~Anna_Reis

Anna_Reis
Otome
Nome: Geovanna Reis Brito
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itapecerica da Serra, São Paulo, Brasil
Aniversário: 29 de Setembro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha Angel di Imortalles


Postado

Ficha Angel di Imortalles

Ficha!
♢ Nome ♢
Angel
→ Sobrenome: di Imortalles

→ Apelido: Ge

♢ Idade ♢
O mais nova possível, por favor
→ Data de nascimento: 29/09

♢ Personalidade ♢
Angel é uma loli kawai-desu, sempre otimista em relação a tudo no mundo, não existe nada que a deixe pra baixo! Procura ser gentil com as pessoas e ajudá-las no que pode, e é muito ligada a natureza. Não faria mal a uma mosca por vontade própria. É humilde, e fica sem jeito com elogios. Muito curiosa, gosta de explorar todos o ambiente em que se encontra. Detesta ficar parada, então mexe do cabelo, balança as pernas ou coisa do tipo. Gosta de falar em público e fazer novos amigos. É considerada uma irmã mais nova pela maioria das pessoas. Pode ser chorona e emotiva. Meio bipolar. Comete o erro de confiar fácil nas pessoas.

→ Como é com raiva: Bem, se você deixa-la com raiva, será uma cena engraçada, tipo, ela vai ficar com as bochechas infladas, vermelha, batendo o pé e tentando bater na pessoa que a irritou. Essa situação é reversível com um doce.

→ Como é feliz: Angel vai ficar saltitando por ai, com um sorriso maior que o mundo e dando pulinhos no mesmo lugar, e isso contagia! Vai contar piadas e dar abraços por motivo algum.

→ Como é triste: É difícil a Ge ficar triste, tipo, quando ela fica triste parece que o mundo vai desabar e ela chora muito.

→ Por que seu personagem é assim: Ela acredita que ficar remoendo o passado não adianta nada, é preciso ver o lado bom das coisas e aproveitar a vida o máximo possível, e tentar fazer desse mundo um bom lar.

♢ História ♢
O clã di Imortalles é conhecido por possuir os melhores mediuns do planeta (e fadas, que desenvolveram a incrível habilidade de esconder suas asas). É composto por duas famílias, os nobres e os normais, os normais não são discriminados ou coisa do tipo, eles são os únicos que tem a chance de ter uma vida normal, os nobres ditam as regras e se casam com outros clãs. Angel é filha de Ruby, uma mulher da primeira família. Fruto de um casamento arranjado, a pequena foi criada sob muitas regras e 'pronta para casar', não tinha liberdade de expressão e aprendeu a respeitar do pior jeito: Com força. O avô dela ensinava e punia ela com uma vara de marmelo (e isso doí pra K7), Angel não podia sair de casa sem ser repreendida, ou conhecer pessoas da idade dela, eram sempre adultos. O que motivava a pequena a ficar lá era seu jardim, com suas flores e borboletas e tudo que ela adora, dedicando todos os seus anos de vida naquele jardim, além dos fantasmas que lá viviam, eram os únicos amigos dela, almas penadas de animais e insetos que sabiam falar.
Só que os di Imortalles tinham inimigos. Um desses invadiu o clã. matou pessoas e incendiou casas, matando seus pais, seus avôs e seu jardim. Angel ficou muito triste e passou a viver com a tia, Diana. Ela deixou Angel conhecer o mundo, pessoas da idade dela e a matriculou a garota na escola, ela até então só aprendera em casa. Aparentemente parou de crescer aos 11 anos.

♢ Aparência ♢
→ Quem o (a) representa: Eu não sei o nome da menina, só achei por ai T-T

→ Imagens/Fotos: https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Forig04.deviantart.net%2Fdbd5%2Ff%2F2015%2F236%2F0%2Fe%2Fanime_render_144_by_michelleurs-d96zq7r.png&imgrefurl=http%3A%2F%2Fmichelleurs.deviantart.com%2Fart%2FAnime-Render-144-555940215&docid=csU-66kBv5pbtM&tbnid=IRHYdReqQ5ysUM%3A&w=768&h=1000&bih=580&biw=1242&ved=0ahUKEwiJ6_Of1MbPAhWOPpAKHcnGAs8QMwiAAShGMEY&iact=mrc&uact=8

→ Descrição: O cabelo é castanho, meio rosado, ondulado que passa fácil da cintura. Os olhos são azuis e não tem pupila, só uma bolinha branca. Tábua e baixinha. As asas geralmente ficam escondidas. Tem a pele branca e usa algumas flores no cabelo.

♢ Espécie ♢
Fairy, do tipo que pode esconder suas asas

→ É de algum elemento?
Ela controla plantas e um pouco de água. Além de ver todo tipo de espírito.

♢ Gostos e desgostos ♢
→ Gostos: Natureza; Andar descalça; Doces; Calor; Jardins; Cochilos; Explorar; Voar a noite; Sua tia Diana

→ Desgostos: Seu passado de forma geral; Ficar quieta/parada; Tecnologia; Histórias de terror; Comida apimentada

♢ Hobbies ♢
→ Manias: Mexer no cabelo; Morder as unhas; Balançar os pés

→ Costumes: Desenhar; Ler livros de ficção; Fazer novos amigos; Explorar; Cuidar de plantas

♢ Medos ♢
→ Traumas: Vara de marmelo; Avô; Fogo

→ Fobias: Fogo; Vara de marmelo; Escuro

→ Vícios: A torta de caramelo-canela de sua tia

♢ Como age... ♢
→ Se falarem sobre magia: Faz diversas perguntas, do tipo: "Por que você está me perguntando isso? Você acredita em magia? Isso é suspeito...". Ela sempre acreditou em magia, até porque ela pode fazer plantas crescerem e controla um pouco de água, mas nunca percebeu o fato.

→ Com amigos: Faz piadas, dá abraços por motivo nenhum e sempre procura a companhia. E sempre ajuda

→ Com inimigos: Pede desculpa, mesmo sendo o docinho que é, algumas pessoas não gostam dela, então ela vive pedindo desculpa e perguntando "O que que fiz? Que que eu posso fazer?". Por isso é bom que ela conheça o mundo...

→ Com desconhecidos: É meio formal, tenta ajudar e conhecer melhor.

→ Com pessoas superiores a si: Acata todas as ordens, fica de cabeça baixa e não dá um pio.

→ Com os humanos: A mesma forma para com desconhecidos.

♢ Habilidades ♢
Fazer plantas crescerem
Ver espíritos
Controlar água
Voar

♢ Talentos ♢
→ Toca algum instrumento? Se sim, qual? Ela sabe assoprar folhas, sai um som tipo flauta

→ Canta? Compõe?
Só cantarola mesmo, músicas tipo Calalini

→ Pratica algum esporte? Se sim, qual?
Arco e flecha, a única coisa que podia fazer ao ar livre em casa.

→ Dança?
Tipo Michele do 3 é demais.

♢ Par ♢
Yep
→ Como seria seu par perfeito?
Alguém que a proteja, que a ensine sobre o mundo e seja carinhoso e cuidadoso

♢ Algo à mais ♢
Angel gosta de andar descalça e usa um pingente de coração por baixo do vestido.
(Esse é meu primeiro jornal, pega leve T-T)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...