~MissAhn

MissAhn
Nome: Ana Bacchi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Piracicaba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Julho
Cadastro:

~MissAhn - Histórias

4 histórias

BlusH-Interativa escrita por ~MissAhn

Fanfic / Fanfiction BlusH-Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias 100%, 1PUNCH, 2AM, 2NE1, 2PM, 4Minute, A.KOR, After School, Akdong Musician (AKMU), AlphaBAT, AOA, Apink, B.A.P, B.I.G (Boys In Groove), B1A4, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), Beenzino, BESTie, Big Bang, BIGSTAR, Block B, Brown Eyed Girls, BtoB, C-Clown, CNBlue, Cross Gene, E.V.O.L, EXID, EXO, F(x), Girl's Day, Girls' Generation, IKON, Super Junior, WINNER, ZE:A
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois da resposta do grupo CLC não ter sido a esperada, o CEO da CUBE Entertainment decidiu inovar, diferenciar, sair do que sempre faziam. Dessa vontade de algo novo, nasceu o BlusH (붉히다), um girl group com sete personalidades completamente diferentes e únicas. A ideia era ótima, agora só precisavam escolher essas garotas, missão dada a estilista, e agora também manager, Ok Danbi. Agora a novata tem um enorme desafio, encontrar sete garotas únicas, e fazê-las virarem amigas, ou algo próximo disso.
  • 15
  • 20

Dear Psychologist escrita por ~MissAhn

Fanfic / Fanfiction Dear Psychologist
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Infinite
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
“Deixou as lágrimas rolarem, afinal era isso que o escritor dizia. Para que segurar todos os sentimentos? Chorar é algo bom. Como as pessoas dizem chorar limpa a alma. Enquanto suas poucas lágrimas escorriam por suas bochechas perfeitamente moldadas, ele procurou o nome do autor do texto que tanto lhe agradara.”

Ninguém nunca diria que um simples ato mudaria a vida de dois jovens de modo tão brusco. Quando SungYeol resolveu o título de seu texto não havia sequer imaginado que aquilo mudaria sua vida. Quando MyungSoo leu aquele texto não havia sequer imaginado que aquilo marcaria uma nova etapa para si.
Muitas vezes, com os atos mais simplórios as vidas se encontram. Muitas vezes algo simples pode modificar toda a sua trajetória previamente traçada. E muitas vezes um texto pode criar um novo amor.
  • 15
  • 5

Revenge escrita por ~MissAhn

Fanfic / Fanfiction Revenge
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Participar de uma gangue era como pedir para brincar com a vida, e os dois sabiam quando escolheram isso. Tao tinha noção do quanto seria perigoso buscar pela realização de todos os seus ideais, Kris sabia o quanto seria exaustivo lutar para conseguir tudo aquilo que queria. Só que quando escolheram aquela vida, nunca pensaram que também iam brincar com seus corações.

Em uma luta pela vida ou morte para defenderem suas ideias, Tao e Kris acabaram por ter seus caminhos unidos de forma não esperada, muito menos desejada. Mesmo com todos os atritos presente entre ambos, eles vão perceber que estão ali pelo mesmo motivo. Nada mais nada menos que vingança.
  • 5
  • 0

Overdose Of You escrita por ~MissAhn

Fanfic / Fanfiction Overdose Of You
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
"Na manhã do dia 23/05 empresário do famoso modelo Kim Jongin encontra o corpo do jovem sem vida no tapete de seu quarto, ao lado do cadáver encontraram uma carta para KyungSoo, antigo amigo de Jongin que as fãs imaginavam ter algum caso com ele. A polícia não quis mostrar a carta para a imprensa por questão de privacidade de Do KyungSoo.

Os médicos legistas entrevistados disseram que a causa da morte teria sido uma possível overdose de heroína, amigos e família dizem que o envolvimento do modelo com drogas e bebidas fortes não era novidade faz cerca de cinco anos, porém eles nunca imaginavam que Jongin faria algo assim, já que mesmo com problemas emocionais era uma pessoa que prezava muito sua vida".
  • 5
  • 0