~firewsty - Clan Fantasy

firewsty
.Whatever;
Nome: 一 ❝ 愛は愛 ❞ ❥Maηdч's ❀ Girlfriend da @fato ❈ Little Muffin ♦
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

.Ficha;


Postado


Bonnie C. Summers


♦Nome Completo: Bonnie C. Summers

•Algum significado? Sim, Bonnie foi escolhido por sua mãe ao reconhecer que era uma jovem menina, significa “bondosa”, “menina bondosa”, “amável”, “bonita”.

♦Idade: Obtem 17 anos.

•Data de Nascimento: Nascida dia 21 de janeiro de 1999.

•Signo: Aquário.

♦Casa: Ravenclaw (Vulgo a Corvinal)

♦Sangue:
( )Puro
(X)Mestiço
( )Nascida Trouxa

♦Varinha: →(com descrição e imagem)
Uma varinha onde é composta por Madeira Hawthorn, segundo seu próprio fabricante de varinhas de Gregorovitch, escreveu que as varinhas de espinheiro-alvo “são estranhas e controversas, tão cheias de paradoxos quantos as árvores que as originam, que dão flores com propriedades curativas, ainda que seus ramos tenham cheiro de morte”, fazendo-a dar um ar de beleza profunda. Em seu núcleo, temos um pedaço de coração de Dragão, onde faz a jovem ter coragem e lutar como tal, 9 ¾ "de comprimento e flexibilidade surpreendentemente swishy (move-se).

♦Patrono: Seu patrono é um Gato de Chita.

♦Aparência: →(com gifs e imagens)


•Descrição: Uma jovem madura, obtem os cabelos louros como o ouro soltos, as vezes faz as suas franjas ficarem presas em pequenas presilhas, causando um efeito mais "nerd" a ela. Seus olhos são banhados por pigmentos da cor avelã e te um corpo estruturalmente perfeito para o combate, não é pequeno nem muito grande, apenas e pode se desviar e atacar com mais precisão que os demais, além de ter uma pele extremamente clara e sangue mestiço, por parte de mãe (sendo sua família bruxa) e seu pai (sendo sua família trouxa).

•Photoplayer: Elle Fanning

♦Personalidade: →(detalhada, plase nada de bíblia)
Uma menina agradável de se ter uma amizade construida, corajosa e determinada no que faz. É diferenciada dos demais quando o assunto se trata de manias e jeitos diferentes, por exemplo, roi unhas quando se está nervosa, fala sozinha, se relaciona mais com animais que com seres humanos (ou seja, ela é mais reservada, mas quando se aproxima dela, com o passar do tempo, ela vai se abrindo) e se veste com roupas exóticas, estilo mais simples e ajeitado.
Sempre foi estudiosa, quando convivia com trouxas, suas notas eram perfeitas e exemplares, mas com sua decaida emocional ao passar de acontecimentos em seu passado, suas notas passaram a cair drasticamente. Tirando isso tudo, é esforçada e sempre tenta garantir seu futuro que tanto sonha, trabalhar no ministério da magia.

♦História: →(seja coerente e breve)
Sua história é simples e macabra em algumas partes.

Tudo começou quando sua cidade natal, haviam presenciado várias anormalidades, entre elas, coisas totalmente sobrenaturais, como árvores voando, carros andando sozinhos, jogos de chá girando no ar, entre outros. Então, após questionarem diversas vezes a algumas famílias bruxas e suspeitas de fazer aquilo, eles até os torturaram e finalmente confessaram a existência do mundo mágico, quando isso aconteceu, iniciou uma grande caça às bruxas. Sua família vio em sua frente varias outras familias sendo mortas e levadas a prisões especiais pela cidade. Tiveram que fugir a força, porém, no caminho, Bonnie tinha uma melhor amiga chamanda Anne, que acabou sendo morta por uma das maldições imperdoáveis, que se originou da varinha de bruxos que se juntaram com os trouxas nessa luta , em busca de vingança. Aquilo alterou o psicólogo de Bonnie totalmente, criando a mulher que é hoje. Eles vivem as escondidas, tentando abafar o máximo possível a existência de magia em sua casa, para não serem nunca pegos.

♦Gostos/Desgostos:

Gostos: São bem diferenciados, tem um enorme vício em relação ao açúcar e o cacau, ou seja, ela adora comer muito chocolate e doce acompanhado de um chá quente. Além disso, sempre está na biblioteca ou lendo um livro de um assunto que nunca ouviu falar ou escrevendo historias e lendas em pergaminhos que cola acima de sua cama. Também gosta de música classica, quando é tocada no castelo, faz o favor de seguir até encontrar o dono dos acordes. Além de amar o frio, a neve a e chuva, por isso sua escolha de país para viver foi a Irlanda. Seus animais favoritos são os felinos e outros animais exóticos, encontrados na floresta.

Desgostos: Tem um ódio profundo, mas não demonstra de jeito nenhum, de pessoas que a fazem se sentir inferior em relação à família de seu pai, que tem sangue Trouxa, além de praticamente toda a sua família, ser metade sangue puro e metade sangue trouxa. Tem um certo trauma de balões e armas, além de não se dá muito bem com o fantasma Barão Sangrento quando esbarra com ele pelos corredores.

♦Hobbies;
Adora escrever historias dos mais diversos tipos e universos, além de adorar as aulas de Herbologia, onde pode cuidar e aprender sobre plantas, já que é a sua matéria favorita, ficando atrás apenas de Trato de criaturas mágicas.

♦Qualidades/Defeitos: →(ninguém é perfeito)

Qualidades: Uma pessoa amavel e de uma forte personalidade, tem a tendência de ajudar ao próximo sempre que possível, principalmente nos estudos.

Defeitos: Nasceu tímida demais, sempre tentando se esconder de tudo e todos, é muito desastrada e as vezes comete ações sem raciocinar.

♦Habilidades/Desvantagens:

Habilidades: Seu corpo é uma das principais, ágil e forte, graças aos treinos que fazia sozinha pelo castelo ao decair da madrugada profunda. Além de ter uma mente aberta em relação ao feitiços e encantamentos. Em uma luta, leva vantagem com sua facilidade de conjuração.

Desvantagens: Ela tem seus pontos fracos também, suas feridas são principalmente quando se ataca de corpo a corpo, não tem força o suficiente para dar socos ou chutes, além de ter uma enorme desvantagem quando se trata de feitiços com pronuncias difíceis.

♦Família: →(com grau de parentesco, nome, idade, sangue, trabalho, relação e aparência)

Mãe:

Ayla Summers, Mãe, 55 anos, sangue puro, trabalha no ministério da magia, no departamento Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.

Tem um relacionamento praticamente perfeito com ela, sempre se ajudaram e convivem agradavelmente, mas na maioria das vezes, acontece alguns desequilíbrios emocionais diante das duas mulheres que se resulta em uma briga absolutamente pesada por conta do passado que ainda as assombra com frequência. Além de brigarem por causa do trabalho em que sua mãe exerce, já que em alguns casos, precisam condenar animais a morte por causa de algum ferimento ou morte causada, isso deixa Bonnie puta da vida e sempre é motivo para suas brigas mais fatais, onde ela fica totalmente fora de si, taca objetos e a xinga dos mais diversos palavrões existentes.

Pai:

Christophe Collins, Pai, 57 anos, sangue trouxa, trabalha com seu próprio negócio, vendendo instrumentos musicais.

Sempre teve um relacionamento calmo e protetor em relação a sua única filha. Nunca foi surpresa saber da existência do mundo mágico, já que sua família já teve laços com bruxos que se revelaram ex estudantes de diversas outras escolas de magia, além de Hogwarts. Utiliza o possível para comunicar-se com ela e em todas as brigas e intrigas com sua mãe, ele está sempre neutro, mas na maioria das vezes, está a defendendo.


♦Par?Se sim quem?
Absolutamente ninguém.

♦Hot?Se sim como? →(ex:quero um hot romantico ou um mais pesado)
Não por favor.

♦Relação com:

•Amigos: Trata do melhor jeito do mundo, dá para contar nos dedos os sortudos que cativaram sua amizade e confiança. Nessa época, era difícil se obter no mínimo uma amizade bonita, onde podes se sentir feliz e confortável, mas, tentou o máximo que pode permanecer com esses laços que foram trilhados pelo destino.

•Inimigos: Tenta os ignorar o máximo possível, quando não der, chama-os para um duelo e acertarem as contas.

•Par: ------

•Meggy: →(minha personagem)
Sabe da existência dela, porém, nunca tiveram uma conversa direta entre si.

•Nikolai:→(personagem de LilyMalfoy)
Uns de seus melhores amigos. Um dos únicos que a entende por completo e nunca vai abandona-lo aonde quer que ela estreja. Sua relação foi construida quando chegaram no segundo ano letivo de Hogwarts e até agora, ela continua firme e forte.


•Tom Riddle: →(ele ainda não é mal, quero dizer kk, ela ainda não é voldemort)
Sabia quem ele era. No começo tinha medo e se escondia dele, até que quando deu a aula de Herbologia, a professora os juntou para fazer os trabalhos do ano letivo, isso os uniu um pouco, fazendo ter uma certa confiança entre si.


♦Responda em porcentagem:

•Morrer: →(por favor não ponham 0 por cento)
12%

•Matar/Mentir pra se proteger:
32%

•Matar/Mentir pra proteger quem gosta:
57% (Matar vai ser mais difícil)

•Trair quem gosta pra sobreviver:
27%

♦Favoritou?
Yep

♦Vai comentar em todos os cap?
Yep

♦Algo mais?
Apenas dizendo que sua sexualidade é bi. Mais nada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...