~firewsty - Clan Fantasy

firewsty
.Whatever;
Nome: 一 ❝ 愛は愛 ❞ ❥Maηdч's ❀ Girlfriend da @fato ❈ Little Muffin ♦
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

❥Underverses - Ficha


Postado


Ruby W. Lewis


❥ Team Cap

- Nome completo: (nada muito complicado): Ruby White Lewis

- Apelido: (opcional): Chamada de Ruby, Rose, Red e as vezes de Bee, por as vezes ter uma voz fina, e se assemelhar a um zumbido de uma abelha. (To sem ideias qq)

- Idade: (entre 16 e 18 anos) Obtem 16 anos e meio.

- Aparência: (não é necessário descrição, descreva se quiser | em anime/desenho): Uma menina de cabelos curtos pretos, como o ébano, e com mechas tonalizadas em um vermelho, parecido com o vinho. Muito baixa por sinal, além de obter um corpo estrutural e bem definido, resultado de seus treinamentos militares. Está sempre usando uma roupa extremamente confortável, segundo ela, seu vestido curto, colado ao corpo é sempre a melhor opção, tanto que utilizou ele quando caiu. Uma roupa com um preto não muito chamativo, com detalhes em vermelho vivo, uma saia rodada com veludos e bordados por baixo, além de utilizar um cinto, onde coloca algumas de suas armas.



- Personalidade: (detalhada): Uma menina jovem e agradável, além de ter muita confiança e coragem. Tem jeitos e manias diferentes dos outros, por exemplo, roi unhas quando se está nervosa, fala sozinha, tem muito estresse em peso nas suas costas, é muito tímida (ou seja, ela é mais reservada, mas quando se aproxima dela, com o passar do tempo, ela vai se deixar fluir, mas se for falso, ela logo irá descobrir) e se veste com roupas cheias de "frescurinha", babados e bem detalhadas, até em luta ela as utiliza. É uma garota forte e determinada no que faz, tenta enfrentar sozinha os perigos como animais selvagens, para defender as pessoas, não liga muito se isso pode custar sua vida. Seus defeitos são nítidos, é muito sensível, baixa, além de ser fraca quando a luta é na base de mão a mão.

- Família: (nome, parentesco, aparência, profissão, um pouco sobre, relacionamento com eles | não precisa ser detalhado):


Annaliz White, 43 anos, Mãe, trabalhava na aeronáutica, agora, vive em casa, logo após quando seu marido morreu, em um acidente de carro.

É uma mulher alta, cabelos longos e louros, sempre amarrados em um rabo de cavalo ou um coque desajeitado, corpo forte e estrutural, mas como é muito "velha" para treinar, seu corpo acaba reagindo cinco vezes pior, sente muitas dores com os treinamentos. É uma ótima mãe, muito cuidadosa e algumas vezes, fria. Seu relacionamento com sua mãe é muito bem construido, basicamente, uma depende da outra. Elas se ajudam nos trabalhos de casa, fazem comida juntas, brincam e fazem treinamentos super pesados juntas. As vezes tem algumas brigas, mas nunca foi muito sério, Ruby agradece muito por sua mãe ser uma pessoa calma, além de sempre seguir seu exemplo.


- História: (como era sua vida [em casa, na escola, etc.]? | como/por que caiu da montanha?): Antes de cair da montanha, sua vida era simples e comum, vivia em uma casa nas redondezas de sua cidade, era muito afastada de relações com seres humanos, ao menos que tenha a confiança dela. Recebia diariamente treinamentos militares, pois sua família tinha essa tradição, por isso nunca foi em nenhuma escola pra aprender alguma coisa, estudava em casa, sozinha, as vezes roubava alguns livros e fazia exercícios de matemática. Até que um dia, ela decidiu ir treinar nas montanhas, mas por um descuido seu, ela deixou sua arma escorregar de sua mão, e ao tentar pega-la, acabou caindo junto.

- Roupa que vestia quando caiu: (você só terá esta roupa, ou você caiu com uma mala de viagem e eu não to sabendo?): Estava utilizando o mesmo vestido, preto, rodado, cheio de babados e detalhes em vermelho, com seu cinto e sua arma, treinava sempre desta maneira.

- Par: (diga o personagem e o universo. Exemplo: Undertale!Sans ou UT!Sans ou então Sans de Undertale): Seu par é a Chara de Undertale.

- Relacionamento com o par: (como age perto/com o par? | Não precisa ser muito detalhado): Seu relacionamento é diferenciado, as pessoas tem um certo olhar desconfiado por cima de Chara, mas Ruby não liga para isso, é muito feliz junto dela. Trata com carinho e todo o amor possível, faz brincadeiras e piadas, além de na maioria das vezes, brincarem de lutinha.

- Quer hentai?: (Sim ou não): Não, vai ser vergonhoso.

- Gostos: (o que gosta): Gosta muito de chocolate, o frio, das cores mais escuras (Tons pretos, vermelhos, vinho, cinza...), climas frios (com neve), cachorros, leitura e adora jardinagem, pode parecer estranho mas adora cuidar de plantas.

- Desgostos: (o que não gosta): Não gosta de gente falsa e ignorante, principalmente quando se acham frias e sem sentimentos. Tenta se segurar o máximo possível para não comprar briga. Além disso, odeia também e sente agonia de palhaços.

- Está ciente de que eu sou malvada mas nem tanto? (tradução: está ciente de que eu posso fazer seu personagem sofrer, e até quase morrer, mas não irei matá-lo?): Sim.

- Se tiver algo que deseja me falar, que fale agora ou cale-se para sempre: (algo que queira falar ou pedir algo pra mim | não precisa ser necessariamente sobre seu personagem, pode até ser uma sugestão | não prometo nada): Nha, a personagem é bissexual, só isso mesmo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...