~AngieHerondale

AngieHerondale
Nome: None of your business
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Ficha ♥ Love Between Brothers ♥


Postado



Nome:
Erisa Nakashima, mas prefere ser chamada de Eri

Idade:
27 anos, 18/08

Nacionalidade:
Japonesa

Aparência:
Longos cabelos castanhos, uma franja que cobre sua testa, olhos no tom de verde musgo, é relativamente alta, 1,70 de altura e sempre usa saltos, a deixando com 1,75, pesa cerca de 53kg, possui curvar delicadas e seios de tamanho pequeno, coxas torneadas e cintura fina, com um quadril um pouco mais largo a deixando com uma forma esbelta.


Personalidade:
Eri é extrovertida, adora conhecer pessoas novas e geralmente tem um sorriso no rosto. É um pouco sarcástica, e nunca perde uma chance de fazer uma piada.
Uma ótima companhia de se ter por perto, corajosa e sincera, dirá o que pensa mas toma muito cuidado para não ferir ninguém, e não é alguém que aguenta desaforos, sempre retrucando e falando o que vem a cabeça.
É muito boa em esconder suas emoções, e pode fazer com que todos acreditem que esta sentindo algo quando na verdade sente exatamente o oposto, pois não gosta que as pessoas sintam pena dela. As vezes é extremamente lerda, e tem dificuldade em saber quando alguém gosta dela no sentido romântico, geralmente necessitando que alguém lhe explique. Gosta de desafios, e não gosta de ter as coisas dadas de mão beijada. É romântica, e mesmo sem admitir espera pelo seu próprio príncipe encantado. Sempre muito generosa, não consegue ver ninguém que ame sofrendo.

História:
Desde que se lembra Erisa viveu em um orfanato, de acordo com a dona do orfanato, ela havia sido deixada na porta do estabelecimento com seis meses, sem bilhete ou carta, somente um pequeno papel com seu nome escrito, sem sobrenome. Não teve exatamente uma infância infeliz, rodeada de outras crianças e nunca ficando só, mas é inevitável que ela sentia falta de alguma coisa, isso sendo pais, alguém que fosse cuidar e amar ela incondicionalmente.
Quando completou seis anos, um homem visitou o orfanato em que ela morava, e ela lembra de como ele sorriu e conversou com ela, lhe contando que tinha vária filhas e se ela não gostaria de tê-lo como pai. Eri não conseguia conter a felicidade que sentiu quando Daichi a adotou, e a partir dai ela deixou de sentir aquele vazio, que passou a ser preenchido pelo pai e as irmãs, que mesmo que não fossem de sangue, eram a sua família.

Gostos:
Gosta de acordar cedo(sim eu sei, o que tem de errado com ela)
Ama morangos
Adora animais
Gosta de café

Desgostos:
Não gosta de chá
Odeia muito calor
Ela não gosta de filmes de terror
Não gosta de pessoa falsas
Não suporta pessoas fúteis, acha que o que realmente importa é o que se tem dentro não o que se mostra por fora.

Medos/Fobias:
Tem aracnofobia, ou seja, medo de aranhas
Ela possui um trauma com relações sexuais e contato físico com homens, devido ao seu ex-namorado, que tentou estupra-la, sem sucesso, já que seu colega de apartamento chegou mais cedo e impediu, mas do mesmo jeito, isso criou um trauma nela, e Eri precisa realmente confiar na pessoa antes de deixa-la se aproximar.

Estuda ou trabalha?
Trabalha como modelo

Par:
Kaname

Relação com o par:
De início ela era extremamente arrisca em relação a ele, devido a sua personalidade de flerte e como ele sempre punha seu braço ao redor do ombro de Eri, algo que ela não suportava, já que não consegue ter contato físico com homens que não é próxima de, devido a seu trauma. Ele rapidamente notou o desconforto dela em relação a ele, e deixou de forçar contato físico, mas ficando extremamente curioso em relação ao por que dela ser assim. Obviamente agora que ele havia irritado ela, Erisa não iria lhe responder, então ele recorreu as irmãs dela, e aos poucos foi conseguindo ter uma ideia do que aconteceu, mas não tinha a história completa.
Foi em uma noite que ambos não conseguiam dormir e acabaram se encontrando na sala, que Eri finalmente contou o que havia acontecido para ela ter esse trauma, e Kaname por mais que não demonstrasse estava borbulhando de raiva, e um sentimento protetor tomou conta dele ao ver algumas lágrimas descerem o rosto pálido da morena, e após pedir consentimento o loiro a envolveu em um abraço. Após isso, Eri passou a confiar nele, e começaram a passar mais tempo juntos, ele passou a ir busca-la nos photoshoots e até mesmo ver alguns, deixando Eri extremamente envergonhada. Em algum momento a relação passou para o lado romântico, Kaname é extremamente carinhoso e cuidadoso com ela, ainda flertando constantemente, mas somente com Eri, e sempre tenta vê-la com um sorriso no rosto. Ela confia nele acima de tudo, e gosta e sua companhia, se sente confortável em sua presença, por mais que fique envergonhada com as cantadas que recebe do loiro, ela internamente adora.

Relação com todos os meninos:
Alguns ela se da melhor com, como Hikaru, morre de rir com o jeito do ruivo, Masaomi, seu jeito calmo e responsável a acalma, Louis e Azusa, ambos possuem personalidades calmas e que ela não se sente desconfortável por perto, esses quatro podendo até mesmo toca-la sem problemas, já que possuem sua confiança, outros ela gosta mas não é muito próxima de, Ukyo, Iori, Yusuke, Natsume e Subaru, conversando com eles normalmente e adora a companhia de todos, mas não chega a confiar plenamente neles, e há os que ela não é muito fã, e que não se sente exatamente confortável por perto, vulgo Fuuto e Tsubaki, já que os dois com seu jeito extremamente parecido com Kaname a deixam desconfortável. Ela gosta muito de Wataru, já que um de seus sonhos é ser mãe, e adora passar tempo o o pequeno, não possuindo nenhum problema em ter contato com ele. Ela no geral é brincalhona e alegra ao redor dos Asahinas, alguns mais que outros, e já deixou bem claro que qualquer um que machuque uma de suas irmãs sofrera, mas transmite um pouco de seu próprio medo de Kaname a ferir na ameaça do que real desconfiança nos outros irmãos.

Relação com as irmãs:
Suas irmãs são possuem uma grande parte no seu coração, são as pessoas que preencheram o vazio em sua vida e as que a ajudaram a seguir em frente do abuso que sofreu, e Eri faria qualquer coisa por elas, sendo extremamente protetora em relação a elas, sendo uma das mais velhas, e é uma ótima conselheira, sempre ajudando as irmãs em qualquer problema que surgir na vida delas.

Gosto para roupas:
Ela tem um estilo muito elegante e discreto, principalmente para quando esta indo trabalhar, já que é um ambiente profissional, e quando sai casualmente geralmente opta por saias e um top que quase sempre tem alguma parte de renda, coisa que ela ama, e por não ser exatamente alta, adora saltos.





Algo mais?
Sua sobremesa favorita é bolo de morango
Só teve dois namorados, um no ensino médio que terminou pacificamente, com os dois amigos até hoje, e quando tinha 24, o que tentou estupra-la e obviamente acabou com ele sendo preso e ela emocionalmente abalada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...