~LucyYeah

LucyYeah
Maniaca por Séries
Nome: Aninha Oliveira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 30 de Junho
Cadastro:

A Casa do Lago


Postado

A Casa do Lago

Nome: Nadyne Callaway R. Zorey

Aparência: Nadyne tem longos cabelos loiros, que se ondulam até as pontas. Sua pele bem branca a deixa com um ar mais tenebroso, já que ela passa sombras bem escuras para resaltar os olhos azuis.

Relação com a morta: Nadyne era uma antiga vizinha de Bailey, ambas tinham uma pequena rixa. Porém, os pais de Nadyne a levaram para morar do outro lado da cidade, assim, essa rixa foi sendo esquecida. Até que Bailey morreu, e no mesmo ano os pais de Nadyne decidiram voltar pra cidade natal.

História: Quando pequena seus pais foram morar na Itália e a deixaram com sua avó paterna. Aos 16 anos sua avó faleceu. Como a única pessoa que ela realmente amava havia morrido, ela se fechou do mundo, se tornou amarga, não ligava mais pra ninguém.
Seus pais voltaram para os Estados Unidos para cuidar da filha. Mas a pedido da filha se mudaram para o outro lado de cidade. Assim que a notícia se espalhou, Nadyne já tinha completado a maioridade. Então, foi morar na antiga casa, porém, o que ninguém sabia era que enterrado nos fundos da casa de Bailey havia um segredo que apenas as duas sabiam.

Personalidade: Nadyne tem um temperamento forte. Ela é conhecida por sua extrema rebeldia. Ela não teme ninguém, não se curva diante de nenhuma pessoa, é a única que comanda sua própria vida.

Como vai na escola: Independente de ser muito rebelde, suas notas são as melhores. Sua vida social é barrada pela sua reputação, de menina rude e malvada.

Planos após a formatura : Ela vive cada dia após dia.

O que sabe sobre a história da garota do lago?: Ela a conhecia antes de estar morta. Porém, ela não crê na "lenda da garota do lago". Acha que é a maior estupidez que já ouvira na vida.

Sabe nadar?: Sim

Acredita no sobrenatural?: Não.

Escolha um número de 1 a 12: 9

Mais algumas coisa que eu deveria saber? :Há um segredo pela tal rixa entre ambas. (Um complemento que você poderá usar na sua hisória)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...