~LucyYeah

LucyYeah
Maniaca por Séries
Nome: Aninha Oliveira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 30 de Junho
Idade: 17
Cadastro:

Destino Errado


Postado

Destino Errado

-Nome completo: Sarah Cowell

-Idade: 19 Anos

-Nacionalidade: Canadense

-Orientação sexual: Ainda não conseguiu se definir.

-Aparência: Sarah é morena, porém tem mechas coloridas na parte de trás do cabelo. Seus olhos são azuis. Sua pele é bem branquinha. (https://www.google.com.br/search?q=grace+phipps&espv=2&biw=1517&bih=708&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwipp93Ji6vPAhXMk5AKHQlLDfIQ_AUIBigB&dpr=0.9#imgdii=WhC6a9-jTxlxwM%3A%3BWhC6a9-jTxlxwM%3A%3Bu44gfEjC_OMu0M%3A&imgrc=WhC6a9-jTxlxwM%3A)

-História:Sarah Cowell nasceu no Canadá, mas após a morte de seu melhor amigo Terrence, tiveram de se mudar para os Estados Unidos. Com a mudança e a terrível notícia, Sarah se afastou do mundo. Não conseguia mais se expressar com a facilidade que obtinha, e não frequentava mais o colégio. Quando a notícia sobre a possível viagem de poucas semanas ao espaço se espalhou, sua psicóloga logo contatou seus pais, pois aquela seria uma boa oportunidade de reflexão e melhora nas condições psicológicas da paciente.

-Família: Sua mãe, Moira Cowell, era Cirurgiã Plástica e com isso nem sempre estava a disposição de seus filhos. Quando houve a drástica mudança na vida de Sarah, ela teve de largar seu consultório para tentar uma vida nova. Mas as condições não eram tão boas, e ela não conseguia um bom emprego. Com isso teve de pegar o primeiro que pode. Sendo assim, ela era a nova secretária de John Phipps, um magnata da cidade. Com o estresse na casa e na família, ela começa a trair seu marido com John.

Jared Cowell Jr. é empresário. Ela aproveita o luto da família e convence a todos para se mudarem para os Estados Unidos, mas a grande verdade é que ele vinha trabalhando em uma nova filial na California, em segredo. Porém seus planos emprasariais vão de mal a pior. Quando a prsicóloga de Sarah, os conta a novidade. Ele vê novamente outra oportunidade, pois mandando Sarah na viagem, seria uma pessoa a menos nas despesas da casa, então nem hesita em forçar a fílha a ir nessa viagem.

Além dos pais, Sarah tem dois irmãos: Kevin, de 16 anos, que se voluntariou a ir no lugar de Sarah, por ser mais "nerd" e amar estudar a galáxia; e Lauren de 4 anos, que havia nascido do fruto de uma traição por parte do pai de Sarah, mas ambos os pais concordaram em nunca contar-lhes o ocorrido.

-Personalidade: Ela é fechada do mundo, tenta ao tempo todo não se comunicar e nem mostrar algum tipo de sentimento, por qualquer que seja.

-Motivo de querer ir na missão de colonização: Ela não quer porém, seu pai a força a ir com indicação da psicóloga.

-Medos/Traumas/Fobias: Ela sonha toda noite com a morte de seu amigo, isso faz com que ela tenha medo de dormir.

-Gosta/Desgosta: Ela adora arte, seja musica, teatro, etc. Mas sua arte favorita é desenhar. Ela desenha conforme suas emoções.

-Habilidades: Ela contém bons reflexos e uma boa audição. Porém tem alguns relapsos emocionais.

-Como irá reagir a situação de cair em um planeta desconhecido?: Indiferente, pois ela não quer demonstrar suas emoções.

-Armas:De princípio Sarah se protegerá com uma barra de ferro (que o personagem casal dela deu pra ela) arrancou da lateral da nave.

-Quer par? Sim, eu escolho() Sim, a autora escolhe(X) Não()

-Algum segredo? Sua vida será um segredo para seus companheiros de viagem. (Ela apenas conseguirá se abrir com seu personagem-casal, mas só com um maior desenvolvimento da história)

- O que é capaz de fazer para sobreviver? Sarah não se importa com os outros, pelo menos ela tenta, em uma situação de risco ela faria de tudo pela sua sobrevivência.

-Relação com:
1) Família
2) Amigos
3) Conhecidos da nave
4) Inimigos

A relação com qualquer pessoa é de indiferença, pelo menos é o que ela tenta. Porém, com o personagem-casal ela não consegue manter a aparencia.

-Probablidades:
1) De saber trabalhar em grupo: Não. Porém seria maravilhoso ver o crescimento da personagem ao longo dos capítulos.
2)De mentir: Sim, mas apenas para a própria proteção.
3)Matar alguém para sobreviver: Ela achava que sim.

Algo mais?: Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...