Ficha para Wild Wolves.


Postado

_Somos a Wild Wolves, nada nem ninguém pode impedir nossa volta!_

Nome: Luke Gouenji.


Apelido: Rainbow Unicorn.


Alcunha:


Idade: 17 anos (22 de abril)


Sexo: Masculino.


Sexualidade: Bissexual.


Ativo ou passivo? Ativo.


Aparência: Cabelos castanhos claros, 1,85 de altura. V-line e um corpo musculoso, mas sem nenhum exagero. olhos verdes e usa óculos de grau, pesa 52Kg e está sempre com um sorrisinho sarcástico no rosto.


Roupas:
Casual

Missão

Festas

Jogos Mágicos

Pijama



Personalidade: É alguém que está sempre com um sorriso no rosto, disposto a ajudar qualquer um, mesmo que não conheça. Inocentemente, acha que todos têm um lado bom e devido a isso, é sempre muito gentil e bondoso com todos a sua volta. É o tipo de pessoa que não julga, ele tenta entender o lado de cada pessoa, afinal, todo ato tem uma razão.
É muito sentimental, ele sente tudo com muita intensidade, tornando-se muito leal e fiel em qualquer relacionamento sendo, amoroso ou não. Mas o torna também, muito sensível a qualquer tipo de traição. Ele não guarda amargura mesmo quando traído, ele apenas fica triste e tende a evitar - não ignorar - a pessoa por um curto período de tempo. Não por rancor, mas por estar magoado ele tenta esquecer o acontecido.
Sempre muito sincero. Ele simplesmente não sabe mentir! Ele não consegue, não rola. A simples ideia de quebrar regras ou mentir o deixa nervoso. Suas mãos ficam suando e ele gagueja... Ele não é um garoto perfeito, ele sabe burlar as regras quando preciso, mas prefere não fazer. Quando tem um ideal em mente, vai até o fundo e não há nada nem ninguém que o faça mudar de ideia se ele acredita esse ser o certo.
Tem um instinto altamente protetor. E é muito impulsivo tornando o que era pra ser algo bom, um perigo para o mesmo, já que ele impulsivamente pode se meter na frente de alguém mesmo que não conheça, afim de protegê-lo(a). É muito carinhoso e preocupado com seus amigos em geral. Pode ser encontrado a abraços com qualquer um desses e seria capaz de fazer tudo por estes.
Ele pode ser muito ciumento, porém nunca admitirá devido ao seu orgulho. É bastante desastrado; vive tropeçando em seus próprios pés e quebrando coisas. Quando acontece de quebrar algo de alguém, ele põem no lugar e finge não ter sido ele, mesmo quando a situação é óbvia. É muito muito muito, distraído. Perde a concentração com tudo, até com a mosquinha que passa voando. É difícil prender sua atenção em algo.
É aquela pessoa que em todos os momentos procura achar algo bom. Sempre está lá tentando alegrar seus amigos. Ele é muito engraçado naturalmente, está sempre com uma piada na ponta da língua e raramente vai vê-lo parado porque esse menino é muito energético e tem uma aversão e pavor gigante contra o tédio. Apesar desse jeito todo de menino fofo e distraído, quando entra em uma luta (física ou verbal) ele não para até vencer, não gosta de perder e fica sério quando é para lutar de verdade.


História: Nasceu em uma familia pobre, então nunca teve muito luxo. Sua mãe morreu em seu nascimento, então sempre viveu com seu pai e sua avó. Descobriu com eles seu poder, que era muito invejado na vila onde morava. Então um dia, quando ele tinha 7 anos, um homem invadiu a vila e destruiu tudo. Os moradores ficaram indignados que o menino,com seu poder, não lutou com o homem e impediu que ele acabasse a vila, por isso tentaram matar o garoto colocando fogo na casa dele. A avó e o pai dele morreram, mas ele estava buscando água no poço e por isso não morreu. Depois disso o menino fugiu e viveu se escondendo, até que com 10 anos encontrou Totomaru, um mago que tinha o mesmo poder que ele. Passou-se 6 anos treinando com Totomaru e o mago morreu de velhice, deixando Luke sozinho outra vez. Luke então encontrou a Wilde Wolves e resolveu entrar na guilda.


Arma: Uma adaga pequena e uma espada fina e totalmente negra feita de ouro e metal.


Magia: Raindow Fire (permite ao mago criar chamas de várias cores, cada uma com um efeito diferente, dependendo da cor)
Ps: ele pode colocar as chamas em capsulas pequenas.


Ataques: (todos os ataques tem que ser tocados (ou ingeridos) pela vítima.)
Chama azul: tira todo o ar da vitima enquanto estiver em contato com ela.
Chama roxa: Retira o poder da vítima por 5 minutos.
Chama rosa: Dá a quem for atingido um aumento de 50% da força por 3 minutos, porém após o uso restringe o poder a 50% de sua capacidade inicial.
Chama negra: incapacita o oponente de se mover por 30 minutos.
Chama branca: cria uma barreira protetora envolta da pessoa.
Chama amarela: hipnotiza a vitima por 2 minutos e a obriga a fazer as coisas que ele mandar.
Chama verde: é capaz de adiantar a cura de alguém.
Chama vermelha: faz a vítima se apaixonar por ele (do tipo que faria qualquer coisa mesmo) no tempo de 10 minutos.



Habilidades de luta: Não é muito rápido, por isso usa um patins para se locomover durante as lutas. É bastante ágil e quando está em luta não pensa em muita coisa, por isso é péssimo em criar estratégias e em segui-las.


Habilidades convencionais: Cozinha bem, toca bateria e guitarra/violão e canta muito bem.


Gosta:Cantar, cozinhar, bonecos fofos, conversar, ser o centro das atenções, doces e animais.


Não gosta: Carne, perder, discutir com um amigo, brigas em sua guilda, ser ignorado.


Medo: Perder mais alguém que ama.


Manias: morder o lábio inferior quando está pensando, morder a tampa da caneta e estralar os dedos quando está com raiva.


Par: Nenhum,mas gostaria de ter.


Relação com o par: é amável, carinhoso, fofo. Gosta de demonstrar carinho e sente bastante ciúmes. Sempre que brigam ele tenta passar por cima do orgulho e pede desculpa, por mais que ache que está certo.

Membro antigo ou novo? novo.

Relacionamento com seus parceiros: é engraçado, animado e tenta sempre passar isso para os seus parceiros, tenta sempre agir racionalmente e evita brigar, as vezes até tentando evitar que outros briguem também.

Relação com meu personagem depois do acidente (somente para membros antigos):


Mascote :

Sabe que seu per está sob meu controle e que poderei fazer qualquer coisa com ele?sim.


Algo a mais? nope :3 <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...