Magic School Days


Postado

“Magic School Days” é uma fanfic de minha autoria criada para expressar um pouco da minha criatividade e ideias, além um passatempo estra:

Sinopse:

A historia gira em torno de Lumynna, uma adolescente de 13 anos. Sendo princesa de um mundo magico, ela é a única herdeira de seu reino, despostos a protegerem Lumynna do mal que cerca seu mundo, sua mãe e sua irmã decidem esconde-la até completar 15 anos, reconhecendo que o mundo humano era o único lugar suficientemente seguro para escondê-la, Lumynna é levada para lá sem saber o verdadeiro motivo de sua viagem.

Sendo assim, Lumynna vai morar com sua prima Rubby na cidade fictícia de “Sweet Dreams” tendo o grande trabalho de esconder sua verdadeira identidade.

Agora, tendo que se passar por uma humana, ela começa a aprender mais sobre eles, fazendo inúmeros amigos, entre eles um em especial (conseguem adivinhar quem?) enquanto se prepara para sua grande batalha pela sobrevivência de seu mundo, pondo em risco sua própria vida e das pessoas que ama principalmente aquele que lhe ensinou sobre “o que é o amor”.


Notas da autora:

Tenho que admitir que estou bastante ansiosa por essa fic, mesmo a historia estar girando em torno da Lumynna vários personagens secundários tiveram sua hora de brilhar, que é o caso dos gêmeos Lin e Len, que tiveram que assumir o papel de pai e mãe depois de trazerem “sem querer” dois bebes, um menino e uma menina, do passado para o futuro (que, na verdade, eram eles mesmos).

Tenho que admitir que, como autora iniciante, é difícil fazer uma fic com coerência e coesão, também venho enfrentado problemas com a gramatica do texto que, às vezes, não vai de acordo como o esperado, igual às regras de pontuação entre outras. Com o tempo trarei mais jornais falando um pouco mais sobre a historia e os personagens, então, acho que é só, até mais.



De: Yven
Para: Você


Escutando: nada
Lendo: nada
Assistindo: Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai! Ren
Jogando: Minecraft
Comendo: Pipoca
Bebendo: Refrigerante

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...