~Senhory

Senhory
AB ALAN DO
Nome: Duda Gomes Senhory
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Coromandel, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

Dez Motivos...


Postado

Dez Motivos...

... para você assistir/jogar Life is Strange:

: foi considerado um dos melhores jogos estilo "filme interativo" de 2015 por quase todos os jogadores, mesmo tendo um gráfico ultrapassado e sendo considerado previsível em seu primeiro episodio: Chrysalis. Mas só no primeiro episodio, já que foi sendo considerado cada vez melhor no decorrer dos episódios.

: Max, protagonista do jogo, é adorável sem ser monga. Além de causar muita identificação nos jogadores, por ser introvertida, viciada em seriados, filmes e músicas, querer ser especial de alguma forma e tentar ajudar todos, além de ser extremamente curiosa e ter a mania de falar sozinha. Os outros personagens: Chloe, Kate, Warrem, Victoria, Nathan, Rachel e etc, são igualmente incríveis. E, mesmo parecendo caricatos no começo, se transformam em criaturas apaixonantes (alguns não, tudo bem).

: fala sobre a "Teoria do Caos" e tudo relacionamento com viagens no tempo, mundos paralelos e muitas escolhas difíceis não pode ser chato, néh? ;D Além de a história ser bastante inteligente, é misteriosa, envolvente e muito divertida de se ver. Apesar de algumas vezes lágrimas insistirem em aparecer nos olhos.

: Life is Strange também fala sobre assuntos sérios como Bullying, Cyberbullying, transtorno psicológico, medo da não aceitação, drogas, suicídio, morte, depressão, baixa auto-estima, problemas familiares, estupro e outros coisas sem ser chato ou falso moralista.

: com a baixa verba para completar o projeto, foi decidido focar naquilo que transformou Life is Strange em um sucesso: sua história. Houve um grande investimento em roteiristas e na dublagem dos personagens, o que nos leva a...

: trilha sonora, que é maravilhosa. Dificilmente você não vai ficar atrás de alguma música apresentada no jogo.

: ganhou dois prêmios no Ping Awards: "Grande Prêmio do Júri" e "Melhor História".

: o jogo consegue conduzir muito bem as cenas de "comédia" com as de drama, sem parecer forçado, o que pode te levar a rir de alguma coisa e, poucos minutos depois, se sentir triste por outra.

: Max também pode ser tanto heterossexual como homossexual no jogo, dependendo das escolhas do jogador, deixando a história mais legal de ser jogada por aqueles que querem mais opções de escolha para os parceiros amorosos de seu personagem. E é provável que Max também não precise nutrir sentimentos por ninguém, podendo não se apaixonar no jogo. Porém não sei se isso é possível, é mais uma teoria pelo que eu vi nos gameplay.

10°: só existem dois finais. E os dois, provavelmente, vão ficar na sua cabeça por muito, muito, muito tempo.


Life is Strange é um jogo em terceira pessoa, desenvolvido pelo estúdio Dontnod Entertainment (Remember me) e distribuído pela Square-Enix. Possivelmente é um dos melhores jogos de 2015. Se você gosta de uma boa história, bons personagens, e um bom jogo, não tem nada a perder.



Ps: se for assistir o gameplay, faça no canal "ElectronicDesireGe", com o Alan. Você não vai se arrepender <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...