~Senhory

Senhory
AB ALAN DO
Nome: Duda Gomes Senhory
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Coromandel, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

É hora do show


Postado

Apague as luzes, o showzinho vai começar. ;D

Então, recentemente eu ouvi umas coisas bem nojentas a respeito de uma usuária do site com depressão, e fiquei pensando em como pessoas que se julgam superiores por escrevem em certa categoria podem ir tão baixo assim. Eu fiquei pasma, na verdade, porque eu também tenho depressão, e ouvir coisas como 'ela só quer atenção' ajudam tanto quanto nada.

Agora falemos sério: vocês não são melhores que ninguém. Não são melhores que eu. Não são melhores que a Carol. Mas, principalmente, não são melhores que a Gi.

Vocês não podem reclamar sobre alguém falar mal de vocês, porque vocês julgam sabendo muito menos sobre uma pessoa. Vocês não podem reclamar. VOCÊS NÃO PODEM RECLAMAR. Ficou claro?

Depressão é uma doença. Como câncer. Como diabetes. Como gripe. É algo que você não tem controle, é algo que você daria tudo para não ter. É algo que não se cura com remédios.

Eu não me importo se vocês se acham os melhores escritores, vocês sabem que não são. Não me importo se vão rir, eu JÁ FAÇO ISSO. Ou você é tão desavisada que não sabe que metade das pessoas que fingem gostar de você fazem exatamente isso: fingir. Então talvez os culpados sejamos nós, aqueles não fingem isso.

Eu já postei um jornal sobre isso, bem lá atrás, e me arrependi por muitos motivos. Eu não achava certo destilar ódio alheio por outra pessoa ser contra algo que eu achava certo. Mas é diferente quando falam sobre depressão, porque ninguém nunca liga, né? Ninguém se importa de te ver morrendo por dentro. Ninguém quer saber. Mas todo mundo sempre quer julgar.

Então se não quer que te julguem sem te conhecer, não faça o mesmo.

E sim, nós te achamos uma pessoa ruim por 'n' motivos. Você sabe todos eles.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...