~Gimmie

Gimmie
Brasileira
Nome: °Anna°
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Divinopolis, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 20 de Março
Idade: 18
Cadastro:

You Are Perfect. ♥


Postado

You Are Perfect. ♥

Oi de novo pessoal, da última vez que escrevi um jornal foi sobre a série Skins, mas hoje eu estou aqui pra falar sobre bullying. Muita gente já deve ter sofrido bullying. Eu por exemplo, pelo fato de ver Skins, me chamaram várias vezes de vagabunda ou pornográfica, e sim, eu admito que a série é pra maiores de 18 e tem essas coisas, mas a série também tem uma história, como eu postei no último jornal, Skins mostra como é a vida real dos jovens, descobrindo um ao outro, e tudo que a vida tem a oferecer, enquanto as outras séries mostram coisas fictícias!
Mas voltando para o assunto principal, já me chamaram de feia, baleia, horrorosa, vagabunda, burra, gorda imprestável e por assim vai, mas quem faz isso jamais vai saber o suficiente da vida do outro para poder julgá-lo. Já passei por poucas e boas, e as pessoas continuam me julgando.
Sei que quem ler isso também vai pensar desse jeito. Muita gente já me perguntou porque sou tão grossa, brava ou agressiva, e eu nunca respondo a verdade. Sou assim, tenho essa casca grossa para poder cobrir a minha tristeza, meus pontos fracos. Vocês também são assim, eu aposto.
Mas, a alguns dias atrás eu pensei em escrever esse jornal, porque percebi que todos somos perfeitos, mesmo com defeitos, somos perfeitos, sei que parece confuso mas é isso, todos somos lindos, inteligentes, e temos sentimentos.
E sei que muitos vão duvidar, mas é verdade. O garoto da minha sala, pelo qual eu tive uma quedinha disse pra minha melhor amiga que eu era a pessoa mais horrorosa que ele já havia visto, e é claro que eu fiquei mal, fiquei pensando porque eu não poderia ser igual as outras garotas?
E quando eu olhava no espelho sempre pensava nisso, mas fui percebendo que eu sou melhor que isso, eu posso não ser uma Megan Fox, mas eu tenho caráter, tenho qualidades, várias mesmo, sou uma ótima desenhista, uma tenista excelente, para muitos, escrevo boas fanfics, e sou criativa.
E se vocês duvidam que tem qualidades, que não são o suficiente, se olhem no espelho, todos são melhores do que isso, são melhores do que todas as críticas e quem os critica.
Se vocês tem alguma dificuldade na vida, tiram notas ruins, estão acima do peso ou abaixo, se não conseguem acompanhar os outros, se não igual eles! Agradeçam, pois você está vivo, e mesmo que tenha defeitos, também tem qualidades, e se não descobriram qual é, saim e descobram.
Eu descobri que sou uma boa desenhista, que sou boa com idosos, quando fui no asilo, que sou ótimas com cães, e muitas outras coisas!
Nunca se esqueçam que todos são perfeitos, porque Deus nos criou sem nenhuma falha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...