~Naftalinen

Naftalinen
Ara, ara, o que temos aqui?
Nome: Ana Clara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Tiradentes, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

❌• Ficha •❌ 『 Monster 』


Postado

❌• Ficha •❌ 『 Monster 』

Depois de séculos, aqui está minha ficha! <3

▶ Ficha de Agente ◀




Seme/Ativo

【 Nome/Sobrenome 】

『 Watanabe Naoto 』

- Costumam chama-lo de Nao-chan
- Watanabe, significa atravessar na beira, cruzar pela ponta
- Naoto, significa cura, remédio

【 Idade/Signo 】

『 17 anos 』

- Nasceu em 05 de maio, 05/05
- Pertencente ao signo de Touro

【 Aparência/Descrição 】

『 Interpretado por Akatsuki Kojou de Strike The Blood

















- Naoto tem uma aparência simples porém bela e chamativa, ele tenta sempre chamar o mínimo de atenção cobrindo a cabeça com o capuz, mas acaba causando o efeito contrário porque todos já sabem que ele tem essa mania. Possui cabelos curtos e platinados, que brilham quando algum tipo de luz bate contra eles, desarrumados e bagunçados, mas macios e sedosos ao toque. Naoto tem um par de olhos azuis acinzentados, levemente opacos porém com um certo brilho natural. Seu corpo não é um dos mais musculosos mas ele tem lá suas qualidades, forte e de boa estatura, deve ter por volta dos 1,90 sendo bastante alto. Tem a pele branca, que atualmente vem ficando meio amarelada, mas sua cor natural se assemelha quase a um papel.

【 Personalidade 】

- Naoto é um garoto calado e tímido apesar de não parecer, ele é bastante popular com as meninas por conta de sua aparência mas faz de tudo pra não chamar atenção o que nunca da certo já que ele acaba chamando mais atenção ainda. Sempre com seu capuz na cabeça para que não seja reconhecido e as pessoas fiquem o mais afastadas possíveis dele. Um pouco antissocial, mas tem lá os seus amigos com quais ele se abre mais um pouco, prefere sempre ficar na dele, nos cantos do que envolto de pessoas e garotas. Watanabe é o sinônimo de desastre, por andar sempre distraído acaba por se desligando das coisas ao seu redor resultando sempre num tombo ou esbarrão em alguém. Pode ser considerado azarado, se ele for fazer carinho em um cachorro, provavelmente vai tropeçar, cair em cima do pobre bicho e ainda de brinde levar uma bela duma mordida.
Naoto é um garoto meio arrogante e talvez convencido, gosta de tudo do seu jeito e o que importa é a sua própria opinião, odeia receber ordens do líder e está sempre desobedecendo elas para fazer o que ele quer. É muito inteligente com o Q.I. altíssimo, tem raciocínio rápido e consegue reverter qualquer situação ruim, tem sempre uma resposta na ponta da língua e tem sempre um plano B para caso do plano A falhar. Um poço de ironia e sarcasmo, se falar 10 frases, 11 serão irônicas, sempre usando sua ironia para deixar os outros irritados principalmente quando vão perturba-lo. Seu sarcasmo é uma das suas armas para afastar as garotas - e garotos - de perto si.
Um manipulador de primeira, sempre consegue tudo o que quer a qualquer custo, com a sua carinha bonitinha também não é lá uma tarefa muito difícil. Consegue enganar direitinho qualquer um e controlar quem ele bem entender como uma marionete. Naoto é ótimo em combate físico, está pra nascer um homem que o vença no corpo a corpo, mas isso não significa que ele é ruim com armas, muito pelo contrário. Parece que quanto mais ele se machuca, mais forte ele fica o tornando um adversário e tanto. Tem ótima resistência física e mental, isso quer dizer que é praticamente impossível de enganar Naoto sem usar magia, e até mesmo com magia é difícil de faze-lo.
Quando conhece alguém que lhe chama a atenção, ele parte para o ataque, apesar de ser tímido e calado, ele ainda sente atração oras! Começa tentando virar amigo daquela pessoa e vai se aproximando até achar que está na hora de dar o bote como uma serpente ataca sua presa. É raro que ele se apaixone verdadeiramente por uma pessoa, Naoto é do tipo que sente muita atração física mas quase nenhuma sentimental então vai ser difícil que ele queira mais do que sexo com alguém, mas quando ele conhecer um passivo que consiga conquista -lo, vai ser extremamente possessivo e ciumento.

【Gostos 】

『 - Naoto simplesmente ama milkshake, de todos os sabores, aquela mistura é como mágica pra ele, desde chocolate a baunilha, milkshake definitivamente é a melhor coisa pra ele.
- Filmes de suspense, um bom filme de suspense com certeza faz parte de um fim de semana perfeito para ele, daqueles que você suspeita de tudo e de todos e ainda fica com aquela dúvida cruel no final.
- Ruivos, não sabe-se exatamente o porquê, mas um ruivinho sempre vai ser melhor do que um loiro para Naoto, sente uma atração enorme por ruivos e prefere eles do que qualquer outro.
- Desenhar, você com certeza vai algum dia, ver ele com um bloco e uma lapiseira na mão, adora desenhar, principalmente seus amigos para que possa sempre se lembrar deles. 』

【 Desgostos 】

『 - Filmes de romance, se tem uma coisa que ele odeia são filmes românticos, principalmente aqueles de "mi mi mi" como ele classifica, tipo A culpa é das estrelas ou Se eu ficar você nunca vai ver ele assistindo filmes desse tipo.
- Pizza, Naoto odeia pizza com todas as sua forças, enquanto não inventarem uma pizza sabor milkshake ele nunca vai comer nem um fatia, não tem exatamente um motivo, ele só não gosta.
- Pessoas que ficam correndo atrás dele, principalmente quando sabem que ele não quer nada consigo, aquelas garotas que parecem fangirls malucas irritam profundamente nosso colega.
- Mentiras e traições, você nunca será perdoado, e quando eu digo nunca, é nunca mesmo. Naoto não suporta mentiras, muito menos traições, por ser bem sincero, ele não gosta que mintam pra si. 』

【 Maiores defeitos 】

『 - Calado demais
- Arrogante
- Convencido
- Irônico
- Não aceita ordens nem do líder
- Manipulador 』

【 Maiores qualidades 】

『 - Forte fisicamente e mentalmente
- Carinhoso quando quer
- Inteligente
- Calculista
- Quando se apaixona é uma ótima pessoa 』

【 Armas & magia 】





『 - Naoto possui o poder de metamorfose, ou seja, pode se transformar em outra pessoa e usar os poderes que ela possui. 』

【 Manias 】

『- Naoto tem mania de andar sempre com seu capuz na cabeça, não importa o calor que esteja
- Sempre fechar as portas e janelas antes de dormir
- Ficar jogando coisas pro alto para pega-las
- Batendo os dedos no ritmo de alguma música 』

【 Hobbies 】

『 - Desenhar
- Jogar no computador ou videogame 』

【 Maior medo 】

『 - Naoto não tem medo de muitas coisas, mas o que realmente apavora ele são manequins de vitrine. 』

【Maior sonho】

『 - Ele quer muito reencontrar seu irmão que desapareceu quando pequeno. 』

【Como deseja que seja seu par?】

『 - Um garoto que saiba exatamente como despertar a atenção dele, que consiga trazer pra fora o Naoto gentil e adorável. Um menino fofo e submisso mas que saiba impor sua vontade e dar limites a ele. De preferência alguém que não seja loiro, porque ele não sente atração por loiros. 』

【Algo mais?】

『 - O irmão dele desapareceu quando tinha 5 anos e Naoto 9, o irmão dele é o Katsuo. 』

【 Duvidas?】

『 - Não 』


▶ Ficha de Vilão ◀



「 Uke/Passivo 」

《 Nome/Sobrenome 》

「 Yamazaki Katsuo 」

• Yamazaki, significa extremidade da montanha, ponta da montanha
• Katsuo, significa vitorioso, glorioso

《 Idade/Signo 》

「 15 anos 」

• Nasceu em 07 de Julho, 07/07
• Pertence ao signo de Câncer ♋

《 Aparência/Descrição 》

「 Interpretado por Akashi Seijuuro de Kuroko no Basket



















• Katsuo tem a aparência delicada e fofa, chama atenção de muitos meninos e meninas também. Tem seus cabelos ruivos rosados, lisos e curtos com os fios que brilham contra a luz. Seus olhos são uma das coisas que mais chamam atenção em si, dono de duas orbes heterocromáticas, sendo a esquerda em um tom dourado brilhante e a direita vermelha como seu cabelo. Possui um corpo curvilíneo tendo uma cintura fina e feminina resultando em coxas grossas e leitosas e uma bunda redonda e grande. Ele é bem baixinho, deve ter pouco mais de 1,60 além de ser magrinho e fraco.

《 Personalidade 》

「 • Katsuo tem uma personalidade totalmente contrária do que deveria ter, porque de super vilão ele não tem nada. É um garoto extremamente gentil e educado, se ele dissesse que é um super vilão você nunca iria acreditar, sempre ajudando quem precisa e se esforçando ao máximo para ser amigo de todos. Ele é do tipo que todos acham adoráveis menos ele mesmo, ele vive dizendo coisas como "Eu não sou fofo!" ou "Eu sou o maior vilão do mundo!" e isso apenas o deixa mais fofo ainda. Um menino adorável que todos gostam de conviver, sempre fica dividido quando seus amigos brigam por não saber quem apoiar, isso faz dele meio a meio, nem de um lado nem de outro.
É muito fácil cativa-lo, Katsuo tem simpatia com qualquer pessoa, mesmo que essa seja um mascarado segurando uma faca ensanguentada, mas do mesmo jeito que é fácil ser amigo dele, é fácil de engana-lo por acreditar em todos e em tudo que eles falam. Katsuo é muito calmo e tranquilo, fala baixo e nunca levanta o tom de voz pra quem quer que seja, algumas pessoas entendem isso como um sinal de submissão mas é apenas a natureza calma dele. O exemplo perfeito de inocência, inocente ao extremo, tanto que nem consegue diferenciar um tom de voz malicioso a um verdadeiro, uma frase de duplo sentido e uma literal. Condescendente, ele concorda com tudo que falam a ele sem questionar nada, faz tudo o que pedem sem nem saber se é errado ou não e por isso muitas vezes já se ferrou mas ele não liga se for pra ajudar alguém.
Um ótimo ouvinte e conselheiro, ele adora ouvir as pessoas desabafarem e vai estar sempre disponível para te ajudar em alguma coisa como assuntos amorosos ou familiares. Muito curioso, mas não do tipo que invade a privacidade dos outros - ele respeita a privacidade alheia assim como gosta que respeitem a sua - ele apenas pergunta pra alguém e se a pessoa não disser ele procura outro informante. É ótimo em guardar segredos, nunca revelou nenhum segredo de ninguém. 」

《 Gostos 》

「 • Doces, Katsuo tem completa paixão por doces, bolos, tortas e até pirulitos - use sua imaginação nos lemons.
• Animes e Mangás, otaku de verdade, sabe de tudo sobre milhares de animes e tem muitos mangás e coisas relacionadas a cultura japonesa.
• Yukatas, ou como são conhecidos kimonos, adora andar por ai com eles quando não está nas aulas e tem cerca de 20 yukatas em seu armário.
• Cantar, Katsuo sempre gostou de cantar e anda sempre por ai cantarolando.
• Máscaras, ele tem uma estranha paixão por máscaras e acha que seu par perfeito vai ser um homem mascarado - indireta para um baile de máscaras. 」

《 Desgostos 》

「 • Draminhas, ele adora ouvir e aconselhar as pessoas, mas não suporta draminhas e mimimi.
• Coisas de terror, além de morrer de medo ele odeia o fato dos personagens serem burros.
• Pessoas que o assustam, altas demais, que lhe mandam olhares estranhos ou que ficam andando enquanto ele anda.
• Que i chamem de fofo, definitivamente uma das coisas que mais o irrita, afinal, ele não é fofo! 」

《 Família/Relação 》

「 Pai Adotivo 」
• Yamazaki Miyagi
• 39 anos
• Ele tem medo de seu pai, pois no dia em que foi adotado ele começou a lhe dizer coisas estranhas e se não fosse por sua irmã ele teria sido estuprado. Quase não se falam, apenas um Bom dia e nada mais que isso.



• Interpretado por Soichi Imayoshi de Kuroko no Basket

「 Mãe Adotiva 」
• Yamazaki Kouko
• 35 anos
• Ele e sua mãe tem uma boa relação, sempre brincado e interagindo, são bons amigos e sempre saem juntos e vivem conversando pelo telefone. Ela se preocupa muito com o filho e ele com ela, apoiam um ao outro e fazem tudo para se agradar.



• Interpretada por Alexandra "Alex" Garcia de Kuroko no Basket

「 Irmã Adotiva 」
• Yamazaki Suzu
• 19 anos
• Uma menina alegre e forte, sempre defendendo seu irmão mais novo e cuidando dele como se fosse seu próprio filho. Vive mimando ele e é como uma segunda mãe, ela tem certa inamizade com seu pai após o incidente no qual ela salvou Katsuo



• Interpretada por Sagae Haruki de Akuma no Riddle

《 Maiores defeitos 》

「 • Inocente ao extremo
• Se deixa levar fácil
• Confia facilmente nas pessoas
• Ingênuo
• Fraco fisicamente
• Lerdo 」

《 Maiores qualidades 》

「• Gentil e educado
• Fofo
• Ajuda todos que precisam
• Tem uma magia forte
• Rápido e ágil
• Flexível 」

《 Armas ou magia 》





「 • Ele pode conjurar feitiços de cura, invocar criaturas demoníacas, possui braços invisíveis que saem de suas costas e pode transformar partes de seu corpo em armas simples como pistolas ou metralhadoras. 」

《 Animal mágico de estimação 》

「 • Uma kyuubi, porque sim 」



《 Manias 》

「 • Roer as unhas quando nervoso
• Ficar enrolando uma mecha de cabelo
• Brincar com os dedos quando ansioso 」

《 Hobbies 》

「 • Jogar basquete
• Ler mangás
• Ver anines
• Fazer cosplay (ele é rico então pode comprar o cosplay que ele quiser, sendo seu favorito o cosplay do Gaara, porque sim) 」

《 Maior medo 》

「 • Ele tem medo de basicamente tudo, porém uma das coisas que ele tem fobia ( ele chega a passar mal ) é palhaços 」

《 Maior sonho 》

「 • Encontrar sua verdadeira família e alguém que o ame de verdade. ( ele é sentimental sim, e dai?) 」

《 Como deseja que seja seu par? 》

「 • Katsuo quer alguém que o ame de verdade, uma pessoa que seja compreensiva e lhe dê atenção. Que se preocupe com ele e que o faça se sentir especial, que saiba respeita-lo e ao mesmo tempo confiar. E claro, alguém bom de cama, mas ele é inocente então vai descobrir isso ainda, hehe. 」

《 O que ele é? 》

「 • Bruxo Sonserino de preferência, mentira haha

《 Algo mais? 》

「 • Ele é irmão do Naoto, eu já disse isso né?

《 Alguma dúvida? 》

「 • Não 」

Escutando: Unbreakable - Fireflight
Lendo: Death Note V
Assistindo: Kuroko no Basket III
Jogando: Girls X Battle
Comendo: Um boli~
Bebendo: Uma coquinha~

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...