~Naftalinen

Naftalinen
Ara, ara, o que temos aqui?
Nome: Ana Clara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Tiradentes, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

•~❇ Ficha ❇~• ¦ ❌✖ Nachtgeschöpfe ✖❌


Postado

•~❇ Ficha ❇~• ¦ ❌✖ Nachtgeschöpfe ✖❌

•~✖ Ara, ara, o que temos aqui? ✖~•

Aqui está minha ficha completa, e espero que ela lhe agrade!


"But my dear, this is not Wonderland, and you? You are not Alice"

❇ Nome ❇

➡ Kallel Kirstein Jaeger
➡ Kallel é um nome variante de Kalil, de origem árabe cujo significado é: Amigo íntimo
➡ Kirsten é um nome de origem inglesa no qual o significado é Igreja de Pedra
➡ O nome Jaeger ainda não tem um significado encontrado; significado desconhecido. Sua origem é alemã


❇ Idade ❇

➡ 17 anos
➡ Nascido no dia 05 de maio { 05/05 }
➡ Pertence ao signo de Touro


❇ Aparência ❇










➡ Kallel é um garoto de pele extremamente clara e pálida, seu rosto tem um estranho ar infantil, talvez pelas bochechas rosadas, pelo olhar calmo ou quem sabe pela sua boca convidativa. Tem o cabelo curto e seus fios são castanhos escuros, são originalmente lisos e já foi mais longo e até do corte estilo "Cumbuquinha". Seu corpo é magro e nada atlético, ele tem os braços e pernas magrelos mas nem tanto, mas ainda assim... Magros. Seus dois destaques na aparência estranhamente normal dele são seus olhos e suas coxas. Os primeiros são azuis, duas orbes completamente azuis claras em um tom quase branco, seus olhos possuem um brilho enorme e contém toda a inocência que Sam não perdeu. O segundo destaque são suas coxas, são grossas e branquinhas e até mesmo um hétero sentiria alguma tesão por elas

❇ Personalidade ❇

➡ Kallel possui uma Síndrome, conhecida como Transtorno de Personalidade Borderline.

❌ Mais sobre essa síndrome: http://m.brasilescola.uol.com.br/doencas/transtorno-personalidade-borderline.htm

➡ A palavra que o definiria é: Inseguro, Kallel não acredita em si mesmo e tudo que ele vai fazer pensa que irá fazer errado. Ele também sofre de ataques de raiva muito aleatoriamente, quando está com raiva desconta em tudo e todos ao seu redor, mas assim como chega, a raiva vai embora rapidamente. Seus ataques de raiva são autodestrutivos, ou seja, ele pode ser capaz de ferir a si mesmo ou se prejudicar por conta dessa raiva incontrolável. Costuma mudar de humor rapidamente passando de triste para raivoso ou de raivoso para envergonhado sem muitos motivos em especial. Ele pensa quase nada antes de agir o que faz dele um menino muito impulsivo que age mais pela razão do que pela emoção.
Kallel é extremamente sensível emocionalmente e fisicamente, uma simples crítica pode fazer com que ele se corte, chore sem parar ou até mesmo tente se suicidar. Muitas vezes já teve de usar camisa de força porque falaram algo que o magoou e ele tentou se matar, tudo por culpa de seu maldito transtorno. Por ser inseguro, quando faz alguma coisa certa ou boa, Kallel fica muito feliz e espera sempre algo em troca, algo grandioso e muitas vezes quebram sua expectativa com um: "Nem está tão bom assim", isso pode deixar ele extremamente abalado. Ele tem uma autoestima muito baixa e é mais fácil deixar ele cabisbaixo do que tirar doce de uma criança. Kallel tem um medo absurdo de abandono, de ser deixado de lado, de ficar sozinho. Se não tiver ninguém por perto Kallel vai ficar com medo e triste, achando que todos o abandonaram.

➡ "Ele é caracterizado pela instabilidade emocional, impulsividade, manifestações inadequadas de raiva, baixa autoestima, comportamento autodestrutivo, tendência ao suicídio, insegurança, hipersensibilidade às críticas, incapacidade em aceitar as regras e a rotina, expectativa de conseguir recompensas desproporcionais, intolerância à frustração e solidão, e medo de abandono – na maioria das vezes, irreal."

➡ Mas tirando essa síndrome, Kallel é um menino alegre e sorridente, gosta de estar rodeado de pessoas e ser o centro das atenções. Muito apegado a seus amigos e quando acontecem mudanças drásticas - como mudar de escola - ele fica abalado e se sente abandonado. Muito inocente e ingênuo, fica vermelho facilmente e é facilmente levado pelo que os outros dizem. Ele é lerdo e um pouco burrinho, está sempre abaixo da média na escola mas sempre se esforçando para melhorar.


❇ Historia ❇

➡ Kallel nasceu numa família rica, seu pai é dono de uma fábrica de automóveis e ganha muito dinheiro, sua mãe é muito famosa nacional e internacionalmente, teve seu próprio Reality TvShow e atualmente esta gravando um filme. Sua infância foi marcada pela ausência de seus pais e talvez seja um dos motivos para o agravamento de seu Transtorno, na escola muitos de seus amigos eram falsos, interessados em seu dinheiro e em seu sobrenome. Mas na sua inocência, Kallel estava sempre feliz de ter eles como amigos, chegava em casa de tarde e a casa ficava vazia - exceto pelos(as) empregados(as) - e ele ficava brincando sozinho em seu quarto ou chamava algum de seus amigos - que sempre aceitavam o convite - para brincar consigo. Depois de mais velho, Kallel começou a ter brigas constantes com sua mãe. Seu pai chegava em casa e a primeira coisa que ouvia eram os gritos dos dois, imediatamente subia e os separava. E isso seguiu-se por cerca de dois meses quando Kallel com raiva arremessou um vaso na direção de sua mãe que começou a berrar coisas como "louco", "possuído" e milhares de ofensas, usando a briga como pretexto ela conseguiu interna-lo em um Manicômio local, bem perto de sua casa. Lá, ele sofria inúmeros abusos e agressões - físicas e verbais - além de ser castigado quando tinha seus ataques de raiva. Seu pai ficava extremamente triste ao ver o filho naquela situação, ainda mais quando os médicos diziam que ele estava possuído e o único jeito de espantar os demônios era castigando ele.
Após dois anos naquele inferno, o pai de Kallel conseguiu que sua mãe o retirasse de lá e o garoto voltou para sua casa, mas com muitas cicatrizes e marcas irreparáveis por todo o corpo. As brigas com sua mãe ficaram escassas, mas eles não passaram a se dar bem, muito pelo contrário. De ambas lados eram dirigidos olhares que parece que vão matar alguém, olhares de nojo e repulsa retribuídos com outro dez vezes pior, de superioridade e desgosto. E segue-se assim até hoje.


❇ Como era sua relação com Caroline? ❇

➡ Ele e Caroline sempre foram muito amigos na infância, após a fama de sua mãe Kallel teve de se mudar e se separou dela, porém sempre ligavam um pro outro e mantinham contato. Nas férias, sempre que podia ele ia visita-la e ficava semanas lá. Quando soube de sua morte, o garoto ficou extremamente abalado e foi no meio da semana para seu enterro.

❇ Quer par? Se sim, como seria sua relação com mesmo? ❇

( ) Cameron Frizt.
( ) Sarah Wislonw.
{ ✔ } Deixo por sua escola.
( ) Não.

➡ Kallel se sente um pouco inseguro com ele e fica mais tímido que o normal, cora facilmente e fica com vergonha por qualquer coisa. Numa briga, tenha certeza que alguém vai sair machucado, porque Kallel vai tacar os móveis pra tudo quanto é lado e gritar até ficar rouco. Mas geralmente é calmo, um pouco ciumento e possessivo, mas ainda assim, calminho e tímido perto dele.


❇ Sexualidade ❇

➡ Homossexual

❇ Gostaria de cenas de sexo com seu personagem? ❇

➡ Claro, se possível

❇ Sabe que ele pode morrer a qualquer momento, não sabe? ❇

➡ Agora eu sei { piscadinha }

❇ Playlist do seu personagem ❇

Clique aqui para ir direto a playlist!

Músicas da playlist

➡ "Runnin" by Adam Lambert
▶ "Victims of Love" by Good Charlotte
➡ "I hate everything about you" by Trhee Days Grace
▶ "Troublemaker" by Olly Murs ft. Flo Rida
➡ "One for the money" by Escape the fate
▶ "DNA" by Little Mix
➡ "My demons" by Starset
▶ "Unbreakable" by Fireflight
➡ "Stay Close" by Fireflight
▶ "My leftovers" by Porcelain Black
➡ "Monster" by Skillet
▶ "Womanizer" by Britney Spears


❇ Você é... ❇

( ) Demônio.
{ ✔ } Humano.
( ) Feiticeiro.


❇ Algo mais? ❇

➡ Kallel é asmático.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...