~Anitinha04

Anitinha04
Cheiradora De Pó De Tang.
Nome: Anita/Piloto da Venus/Kinessa arrazadora de Flanks/A diferentona
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichinha s2 - A Sociedade - Interativa -


Postado

Fichinha s2 - A Sociedade - Interativa -



*Ficha*


Nome: "Anna" Wright "Turner" ( Na hora de se apresentar meio que ela exclui o Wright do meio e fala só Anna Turner. )

Idade: 18

Aparência: Daveigh Chase. Ela tem cabelo marrom claro e medianos ( Pouca coisa abaixo do busto ), Olhos azul claro, leve sardas espalhadas pela face (Principalmente na região do nariz e das bochechas ), pele pálida, ela tem 1,68 de altura, pesa 44,3 ( Sim esse saco de batatas é leve '-' ), tem busto mediano ( Mais puxado para o mediano grande ), tem curvas invejaveis é eu a considero bonita de rosto.

Fotos:







( Eu achei mais fotos perfeitas e tive que escolher as mais perfeitas pra botar aqui >-< felizmente ou infelizmente eu contive o meu enorme desejo de botar mais fotos! )

Personalidade: Ela é comunicativa, inteligente, meio zoeira mas do tipo que não faz piadas em horas inconvenientes, ela tem seu lado "nerd" ( Pois ela ama ver animes, ler revista em quadrinhos e jogar alguns jogos no tempo livre ), tem certa habilidade de manipulação, é maliciosa e faria de tudo para proteger quem ela tem um vinculo realmente forte.

Sexo: Feminino, ela é Heterossexual.

História De Como Entrou Na Sociedade: ( Vou contar logo a história toda discupa! ) Anna é filha de Florence Wright é Michael Turner, Michael conheceu a mãe de Anna ( Florence ) na sociedade ainda jovens, se apaixonou por ela a primeira vista, viveram uma verdadeira paixão, daquelas que contam em filme, Florence deu a luz a única filha do casal Anna Wright Turner e logo após o parto veio a falecer, Michael, inconsolável, se afundou no álcool, vindo-se incapacitado de criar a filha, deu à, para um orfanato, aonde anos depois ( Quando Anna estava com 4 anos ) ela foi adotada por um casal, Peter Harrisson é Yukine Harrisson, ( Que decidiram manter o sobrenome e o nome de Anna ) Yukine tinha um problema que não a deixava ter filhos, por isso adotou duas crianças, Anna Wright Turner e Lukas Henrique Whiter. Anna viveu com tal família até os 17 anos, aonde saiu em busca do pai, queria respostas, como toda criança que é adotada quer, mesmo que Yukine fosse contra não poderia empedir a garota que chamava de filha e assim deixou, Anna depois de dias de procuras encontrou o endereço do pai, o reencontrou e ele contou toda a história de como ele e a mãe de Anna se conheceram, até contou da Sociedade, dos monstros que enfrentavam...Anna voltou assim que terminou de ouvir a história, porém, ao chegar em casa foi recebida por um banho de sangue, viu pegadas estranhas no piso de madeira e subiu para o segundo andar do casarão velho que morava com a família, descobriu uma verdadeira cena de horror aos seus olhos, seu pai pendurado no teto como se ouvesse acabado de cometer suícidio, seguiu para o quarto de sua mãe e ouviu vozes estranhas, antes de fugir viu sombras defeituosas de criaturas na parede de casa, então imaginou que podia ser o que seu pai havia lhe contado, os chamados "monstros". Depois disso tudo, ela se juntou a Sociedade para impedir que mais pessoas percam suas famílias.

Quer par?

Eu Escolho O Par ( )

O Autor (a) Escolhe (X)

Qualidades:

Inteligência acima da média.

Tem Carácter ( Coisa que muita pessoa hoje em dia não tem )

Reflexos rápidos.

Corajosa em certas situações.

As pessoas tem dificuldade para manipula-lá.

Habilidosa.

Defeitos:

Falta de paciência.

Boca "suja" ( Fala muitos palavrões, mas as vezes consegue se controlar )

Gosta:

- Coelhos.

- Animais em geral.

- Ler livros, (Todos os gêneros)

- Músicas.

- Desenhar.

- Açaí.

- Lasanha.

- Morangos. ( É tipo uma paixão platônica por morangos, sendo que morango é açaí não se misturam! Só Morango x Chocolate )

Não Gosta:

- Açaí de morango.

- Leite em pó puro.

- Pessoas falsas/invejosas/metidas/himederes/que não tem apego pela vida.

- Piadas em horas erradas.

- Muitas perguntas (Fora - Isso é um interrogátorio e eu não to sabendo? Ps: Sim, meiga feito um hipopotamo/coice de cavalo )

- Pessoas "inocentes" demais ( Perai! Vamos combinar! Ninguém hoje em dia é inocente demais! Só se faz! Tem meninas de 13 anos perdendo a virgindade! )

- Fotos. ( Ela não é muito fotogenica, isso é como um trauma, explicação abaixo. )

Medos

1- Perder alguém próximo.

2- Aranhas ( Todo e qualquer tipo de Aracnideo ).

3- Altura

4- Lugares apertados.


Fobias:

1- Aracnefobia ou Aracnofobia — medo de aranhas;

2- Claustrofobia — medo de espaços confinados ou lugares fechados ou seja, o oposto da agorafobia;

3- Batofobia — medo de alturas ou ficar fechado em edifícios altos; ( No caso da Anna é só Altura mesmo. )

Traumas:

1- O dia em que seu pai e sua mãe foram mortos. ( Es uma curiosidade: Não encontraram o corpo do irmão adotivo dela. )

2- Em seu aniversário de 10 anos, que foi sua madrinha que financiou, a mesma a obrigou a tirar mais de 100 fotos para "recordar" o momento, a impossibilitando de brincar, correr, como as outras crianças, o que a traumatizou. ( Um motivo para ela não gostar de tirar fotos, outro motivo é que ela "Se acha feia" ) (Autora/Nota - "Se acha feia" MÔ MULHERAUM É SE ACHA FEIA! QUE ISSO?! )

Deseja que seu personagem possua uma cena sexual?

Sim ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Está ciente que ao mandar a ficha seu ou sua personagem está em total autoridade do autor da Fanfic e que poderá fazer o que quiser com o mesmo? Dês de Torturas até a Morte do mesmo?

Sim.



Então aqui no final, peguei dois desenhos que minha personagem faz com certa facilidade. *Não significa que ela não gaste tempo*






Bem...Essa foi minha ficha, espero ser aceita e também espero que tenha gostado! Tchau!

Escutando: As reclamações da Descordian sobre as bolinhas de papel e Smosh: The Legend of Zelda - Rap.
Lendo: Um poema chamado Tomino's Hell
Assistindo: Uma Gameplay De Dead By Daylight do Serious Sam
Jogando: Bolinhas de Papel na Descordian
Comendo: Rosquinhas de chocolati mergulhadas no danett (Yorgut de chocolate) :3
Bebendo: Passando sede. ( A vida é difícil ;u; )

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...