~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

" Naruto:Others Lifes... " - Interativa.


Postado


- Nome:
Uchiha Atsuya, mas se apresenta como Anano Suya | Seu pai queria um filho homem, então botou o nome dela de Atsuya, mas para todos o nome dela é Suya, só o hokage sabe seu nome verdadeiro.

- Apelido:
Suy.

- Idade e data de nascimento:
16 anos.
06/07/1999.

- Clã:
Uchiha.

- Patente ninja:
Chefe da Anbu.|Prodígio.

- Vila de origem:
Konoha, foi registrada como "civil" de lá assim que nasceu, umas semanas depois se mudaram, mas agora é ninja da vila.

- Data de nascimento:
06/07/1999.

- Aparência:

























Atsuya tem um corpo invejável e com belas curvas, é magra, com a barriga lisinha, cintura bem fina, seios e coxas medianas e bunda empinada. Ela é não é alta, medindo 1,50 de altura.
Cabelos negros lisos e longos - passando um pouco do quadril - com uma franja reta tampando a testa. Seus olhos são roxos e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada, bem desenhada. Sua pele é bem branquinha e seu nariz é pequeno.

> Nome do personagem usado:
Ririchiyo Shirakiin, de Inu × Boku SS.

- Gostos e desgostos:
Gostos-
☯ Desenhar
☯ Dias frios e chuvosos.
☯ Tocar piano
☯ Dormir
☯ Dormir de conchinha ou Com o barulho da chuva
☯ Fitar as pessoas
☯ Bichos de pelúcia
☯ Surpresas e atitudes imprevisíveis
☯ Usar as pessoas como apoio, colocando seu cotovelo em um dos ombros da pessoa, mesmo se ela for mais alta
☯ Leite
☯ Caminhadas a noite e ver as estrelas
☯ Jogar jogos de cartas e tabuleiros
☯ Jogos mentais
☯ Proteger aqueles que ama
☯ De Gatos
☯ De seus amigos verdadeiros
☯ De coisas salgadas e apimentadas
☯ Escuro
☯ Frio
☯ Comer
☯ Ler
☯ Noite
☯ Ouvir música
☯ Ver as estrelas
☯ Se sentir útil
☯ Ficar sozinha pensando
☯ Pessoas Obsessivas e Possessivas
☯ Cozinhar
☯ Jogos de Tabuleiro
☯ Liderar
☯ Cantar
☯ Cores escuras
☯ Tirar notas altas
Desgostos-
☯ Coisas amargas ou com muito sal
☯ Que a subestimem ou duvidem de sua capacidade
☯ Machismo
☯ Acordar cedo
☯ Ser a "donzela em perigo"
☯ De se sentir impotente
☯ Frescura
☯ Que machuquem pessoas importantes para ela
☯ Remédios
☯ Hospitais
☯ chorar em público, se sente fraca e vulnerável e odeia o modo como as pessoas ficam lhe lançando olhares de pena
☯ Ter muitos olhares em si
☯ Sentir ciúmes
☯ Que gritem com ela
☯ Chá.
☯ Fofoca, mentiras e traições
☯ Pessoas Falsas
☯ De muita luz
☯ Tira notas baixas
☯ Ficar entediada
☯ Ficar em lugares cheios
☯ Calor
☯ Barulho
☯ Ficar envergonhada
☯ Ficar com Fome

- Manias:
Molha os lábios quando está nervosa.
Pentear os cabelos com os dedos .
Usar as pessoas como apoio, colocando seu cotovelo em um dos ombros da pessoa, mesmo se ela for mais alta.
Falar sozinha quando está pensativa.
Desviar o olhar quando se sente pressionada.
Ás vezes ela fala enquanto dorme, mas só quando está em conflitos internos e costuma ser bastante constrangedor se alguém escutar.
Dormir abraçada com três travesseiros.
Quando está constrangida ela começa a gaguejar e ficar corada.

- Medos ou traumas:
Não tem.
Trauma-
Costuma ter sonhos do que passou com as experiências, sempre acorda suada e tremendo, normalmente não consegue dormir depois, por isso é vista dormindo pelos cantos.

- Fobias:
Não tem.

- Onde coloca sua bandana:
No Braço esquerdo ou no pescoço, vai depender da roupa.

- Roupa de missão:




- Roupa dia-a-dia:

Ps: O casaco ela usa fechado, não aberto como na imagem.



- Roupa de dormir:


- Personalidade:
Tem uma personalidade calma, é anti-social e vive isolada, isso as vezes acaba por atrapalhar a sua vida, é muito inteligente e calculista, gosta de " executar seus planos " sem improvisações e sim como eles foram planejados, é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador, além de ser perfeccionista e detalhista, sempre questiona tudo o que lhe é dito ou apresentado, sendo sempre extremamente cuidadosa e analítica. Ela é muito boa em enganar seus oponentes, sendo capaz de contar mentiras e meias-verdades sem demonstrar sinais involuntários, alguns de seus métodos de investigação são altamente frios e calculistas. Sua força reside na sua confiança em suas decisões.
Suya é dura consigo mesma e visa mais os outros do que a si própria, às vezes finge ser preguiçosa, mas na verdade, ela realmente trabalha duro e além disso se preocupa muito com seus subordinados e amigos, considerando-os como sua família. Sua mente é cheia de coisas aleatórias, parece estar sempre no “mundo da lua”, perdida em seus pensamentos, mas só parece mesmo.
Tem uma atitude muito passiva, calma e aparentemente apática. Junto com seu comportamento passivo, Suya parece sempre "economizar energia" e nunca exerce esforço em nada menos que seja absolutamente necessário. Além de ser calma e paciente, prova disso é que ela fala pouco e raramente grita ou fica com raiva, embora pareça estar irritada frequentemente, por raramente sorrir ou rir na frente dos outros.
Para os outros, é vista como mais uma garota que apenas gosta de ficar sozinha. Possuí uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dela, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. Normalmente está com os fones de ouvido, gosta de ficar sozinha na maioria das vezes para ouvir música, desenhar ou dormir.
Ela é bastante sombria e imperceptível, é pouco notada, se ela não quiser ser notada sua presença é zero (kuroko da vida) e não sabem distinguir muito bem o que ela sente, mesmo que olhem em seus olhos, normalmente está com uma expressão neutra, só saberão o que ela está sentindo se ela quiser mostrar.
Seus sentimentos são intensos, sua consciência é pesada, e seu cérebro parece ter sido criado para importuná-la, nesses momentos vai para algum lugar onde possa estar sozinha e então bota tudo para fora.
Sua palavra é sua honra, se promete algo, cumpre e não gosta quando fazem a quebrar alguma promessa. Odeia demonstrar que está triste ou abalada, não gosta nem de demonstrar dor para que as pessoas não sintam pena dela ou tenham o gostinho de vê-la acabada. Adora sua liberdade, não suporta que critiquem sua maneira de agir e pode partir de uma hora para outra se sentir que algo está faltando em sua vida, mas logo volta.
Não é fácil se aproximar dela, pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica, normalmente é mal compreendida por ser aparentemente mal humorada, mas se conhecida de verdade, mostra ser uma garota Brincalhona que adora Trollar e Zoar os seus amigos, uma garota que nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança. Com quem ama abre uma nova parte de seu coração, que normalmente é escondida pela raiva e pela solidão, quando está com quem ama é carinhosa, chega a até ser romântica as vezes, na verdade tem um coração mole, mas prefere morrer do que admitir isso, finge ser gentil com seus inimigos e as vezes acaba se tornando amiga deles, bem , só parece mesmo, se ela não tiver nada contra você ela te trata normalmente, se não gostar ela dirá "Por favor, aceite minhas desculpas por não ser amigável" , ela é educada apenas com seus superiores, é um pouco ciumenta também ( Mas esconde isso ).

- História:
Ela é filha de um Uchiha e uma civil da vila da folha, mas seus pais assim que ela nasceu decidiram ir morar na vila do som. Nesse período em que foram viver lá, muitas crianças estavam sendo roubadas para experiências, foi tirada de seus pais quando ainda era um bebê e eles foram mortos, porque não queriam entregá-la, desde pequena foi treinada severamente, os métodos eram os mesmos de Orochimaru, com 5 anos despertou o sharingan e com 9 anos a "forçaram" a despertar o mangekyou sharingan, criando uma situação, fizeram várias experiências nela e a submeteram a vários treinamentos pesados, com taijutsu, ninjutsu, genjutsu e fuinjutsu, também é imune a vários venenos e muito inteligente, sabendo armar estratégias em segundos.
Quando completou 11 anos, fizeram experiências nos seus olhos a fazendo despertar o rinnegan no seu olho direito, depois que se acostumou com os olhos, ensinaram em teoria como usá-lo e lhe deram livros para aprender sobre eles, seus kekkei genkais, para ela foi fácil, apesar de só não saber algumas coisas do mangekyou sharingan. Eles ficaram muito satisfeitos por ela ser um prodígio e nunca reclamar dos treinamentos pesados, apesar de na sua cabeça, ficar imaginando formas de matá-los.
Quando tinha 13 anos, os ninjas da aldeia encontraram o esconderijo onde faziam as experiências e libertaram todas as crianças, um ano depois foi morar na vila da folha.
Demorou um tempo para se adaptar e por viver um pouco isolada não conhece muitas pessoas, saia somente para o necessário e treinar jutsus médicos com Sora, foi umas das primeiras pessoas que conheceu, Suya só sabia as lâminas de chakra, conhecimento detalhado do corpo humano, criar venenos e antídotos e capaz de usar ninjutsu médico para curar-se de imediato, sem a necessidade de formação de selos de mão, costuma chamá-la de So-senpai.
Quando fez 16 anos entrou para anbu e logo o hokage a tornou chefe, mesmo sendo nova, os outros anbus a respeitam e confiam nela. Ela não mudou de nome, mas ao invés de se apresentar com seu nome verdadeiro, ela se apresenta para os outros como Anano Suya, só Akira e Sora sabem seu nome verdadeiro.

- Família:
Uchiha Kyriu|Pai e Anano Yuki|Mãe.

- Par:
Disponível.

> Relação com o par:
Ela não é fácil, quando se sente atraída por alguém, tende a implicar com a pessoa, para tentar afastar o sentimento, Suya não vai entender o que está sentindo e tentará resolver como se fosse um problema, porque para ela será um incômodo, não quer aceitar muito bem que está começando a amar alguém, por isso, bate e xinga quando gosta muito da pessoa, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados.
Vai ter algumas dificuldades para dizer as 3 palavras "mágicas". Pode não dizer muito um “eu te amo”, mas dirá “pensei em você”, “sinto sua falta”, “vem cá”.
Estaria sempre ao seu lado mesmo em bons ou maus momentos. Tem capacidade de deixar um homem louco por ela quando quer, tem vezes que eles estão de bem e as vezes de mau, porque nenhum relacionamento é perfeito, mais na maioria das vezes estão de bem, não gosta de brigar. Somente com ele, ela será uma garota muito mais de atitudes do que de palavras e não seria um grude. No fundo só quer amar e se sentir amada, nunca teve recebeu carinho ou amor, e se sente até incomodada ou desconfiada quando agem assim com ela.

- Relação com o sensei:
A única sensei que tem é Sora, considera ela uma amiga e sua família, a trata com respeito e Suya consegue ser ela mesma com Sora.

- Relação com o time:
Por ser seus subordinados e seus amigos, sempre faz o possível para não perder ninguém e os protege, se sente responsável por eles.

- Relação com os kages:
Os trata com respeito e é paciente, mas é bom não deixá-la irritada ou ofender ela ou seus superiores e amigos na sua frente.

- Relação com os outros:
Os trata normalmente, do jeito normal dela.

- Relação com os amigos:
Extremamente protetora com os amigos, está sempre perguntando se estão seguros ou bem. Ela percebe quando precisam de ajuda e está sempre pronta para eles. São as poucas pessoas que se importa e está sempre pronta para fazer qualquer doideira para ajudar quem é importante para ela. Quando se apega a alguém, se torna uma pessoa leal e um pouco mais atenciosa, o suficiente para ouvir desaforos e dar o ombro para chorar. Tem uma dificuldade e tanto em fazer amigos, ainda mais verdadeiro, por isso, quando consegue, ela os protege do fio de cabelo até o dedão do pé e é gentil com eles, além de ser ciumenta.

- Frase efeito:
"Eu não entendo o que é a sua ideia de normal."
"Não é preguiça, é para poupar energia."
"Aqueles que gastam uma grande energia, cumprimentando."
"Se eu tiver que fazer alguma coisa, eu vou, se eu tiver, eu faço isso o mais rápido possível."
"Eu posso viver sem o seu amor."
"Os únicos que podem matar são aqueles que estão preparados para morrer."
"Não importa quão boa seja a arma, ela é inútil se a mão que a empunha é fraca."
"Se eu tivesse que perder um amigo bem na minha frente... Eu não seria capaz de morrer em paz!"

- Estilo de chakra:
Suiton|Katon|Fuuton|Yin Yang.

-Elemento(s) e subelemento(s):
Suiton|Katon|Fuuton.
Suna (Areia)|Hyouton (Gelo)|Satetsu (Ferro).

- Jutsus:
Katon

http://narutonohoax.weebly.com/jutsus-katon.html
http://ninjaslifeonline.narutorpg.org/t137-katon-no-jutsu-tecnica-do-elemento-fogo http://universoanimanga.blogspot.com.br/2013/07/lista-de-jutsus-de-naruto-parte-1.html http://narutomaster.forumfacil.net/t34-katon-fogo
http://narutoshippudenrpgtoop.weebly.com/ninjutsus-elementais.html

Suiton
http://narutonro.forumeiros.com/t221-ojutsus-suiton
http://maniaanarutoo.weebly.com/suiton.html
http://shinobisnrpg.weebly.com/jutsus-suiton-bull.html
http://narutoshippudenrpgtoop.weebly.com/ninjutsus-elementais.html

Fuuton
http://maniaanarutoo.weebly.com/fuuton.html
http://narutonro.forumeiros.com/t217-o-jutsus-fuuton
http://narutorpg.forumdetrocas.net/t121-jutsus-de-vento-fuuton
http://universoanimanga.blogspot.com.br/2013/07/lista-de-jutsus-de-naruto-parte-4.html
http://narutoshippudenrpgtoop.weebly.com/ninjutsus-elementais.html
http://universe-shinobi.forumeiros.com/t11-fuuton-no-jutsu

Hyouton
http://narutonro.forumeiros.com/t532-ojutsus-hyouton
http://listonadejutsus-tsuki.blogspot.com.br/2007/09/ninjutsus-elementais-hyouton.html
http://narutoshippudenrpgtoop.weebly.com/ninjutsus-elementais.html

Suna
http://narutoshippudenrpgtoop.weebly.com/ninjutsus-elementais.html
http://saikaiforever.forumeiros.com/t51-elemento-composto-suna-saton
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Gaara

Satetsu
http://narutorpgalliance.forumeiros.com.pt/t166-elemento-satetsu
http://narutoforum.forum-livre.com/t183-elemento-secundario-satetsu-areia-de-ferro
http://narutosemprerpg.forumeiros.com/t90-satetsu-areia-de-ferro-dotonraiton
http://narutoshippudenrpgtoop.weebly.com/ninjutsus-elementais.html

Rinnegan
http://narutoshinobi.forumnaruto.com/t20-jutsus-de-nagato
http://godnarutorpg.forumsrpg.com/t234-nagato-painpain

- Jutsu ocular:
Rinnegan|Mangekyou Sharingan (Só no olho direito).
Ps: O rinnegan não tem efeitos negativos sobre ela, somente o Rinne Tensei no Jutsu, que se for usado só em uma pessoa tira parte de sua vida, dependendo da quantidade pode matar ela.

- Armas:
Deixa todas as armas guardadas em pergaminhos, menos sua katana, kunais, shurikens, senbons, venenos e antídotos.

- Jinchuuriki:


Akuma.

- Contrato de invocação:
Corvos e seus lobos gêmeos.
Akanin|Fêmea e Yonin|Macho, respectivamente.



- Animal de estimação:
Não tem.

- Sonho ou objetivo:
Ter uma família.

- Algo mais?
Ela é ambidestra e ama muito comer.



Pode-se disse que é quase seu ponto fraco.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...