~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

A Aposta -Interativa-


Postado

"Chiclete sabor Nutella..."
Nome:
Mi-yun Hana.

Idade:
20 anos.

Aparência:













Ela possui cabelo naturalmente preto e ondulado, que batem dois palmos abaixo dos ombros, mas ela o pinta de loiro - ah, e eles têm cheiro de morango devido aos produtos usados e são muito macios.
Seus lábios são rosados e bem desenhados, e escondem perfeitas fileiras de dentes brancos e alinhados. Seus cílios são longos e volumosos dão um destaque a mais em seus olhos puxadinhos, são castanhos escuros, muito brilhantes por sinal e suas sobrancelhas sempre bem feitas. Sua pele é bem clara e macia, completamente livre de cravos, espinhas e manchas. Suas bochechas são levemente rosadas, dando um toque adorável em seu rosto de boneca, sendo que há pessoas que não se controlam ao apertar suas bochechas até as mesmas ficarem vermelhas.
Mede 1,58 cm, tem um corpo definido e belas curvas, seios fartos, coxas torneadas, cintura fina e bumbum empinado, não tem nada de muito exagerado no seu corpo, mas o mesmo continua sendo bonito, o que pode causar inveja em algumas garotas, mas não significa que saia se exibindo, pelo contrário.
Para acompanhar o estilo de suas roupas, seu cabelo também não é arrumadinho. É mais do tipo "acordei e sai". Na maioria das vezes ele esta solto, e quando preso, normalmente é em uma trança acabadinha ou coque, resumindo, algo que seja rápido e fácil, não é uma garota vaidosa e odeia maquiagem, quando usa é só o básico, mas para trabalhar ela se arruma mais, porque sabe que tem que dar uma boa impressão e estar bonita ou apresentável. Normalmente sempre está com um sorriso no rosto e tem uma postura meio preguiçosa de manhã, para depois ser substituída por uma descontraída.


Par:
Jin.

Tipo sanguíneo:
AB.

Gosta:
Tocar piano e violino, desenhar, dançar, cantar, filmes e series, ler, adora cozinhar, fitar as pessoas, jogos, dormir, comer (doces e comidas apimentadas), abraçar e ser abraçada, dormir de conchinha ou com o barulho da chuva, frio, quadrinhos de super-heróis, mangás e animes, desenhos animados, ouvir música, lutar boxe, pensar em uma melodia e fazer uma música com isso, beatbox, gosta de homens que as fazem rir e fofos, gosta de cuidar e ajudar as pessoas.

Não gosta:
Que a subestimem, machismo, odeia que a acordem gritando ou com barulho, mentiras, traições, frescura, de se sentir presa, chá, não poder fazer as coisas que gosta, de ser a "donzela em perigo", não ser capaz de ajudar alguém, remédios, chorar em público, se sente fraca e vulnerável e odeia o modo como as pessoas ficam lhe lançando olhares de pena, usar salto alto, ter muitos olhares em si, seu aniversário, que mecham com seus amigos e sua família, sentir ciúmes, filmes muito melosos.

Personalidade:
Hana é gentil e paciente, vamos dizer que ela é quase um imã de confusões, na maioria das vezes ela só esta no lugar errado na hora errada. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer outro humano, também é muito fofa, ás vezes tendo atitudes infantis.
Ela tem muita facilidade em fazer amizades pelo seu jeito de ser, de uma maneira inexplicável, a garota consegue fazer qualquer um abrir um sorriso no rosto. Desastrada , acaba sempre esbarrando sem querer nas pessoas e se machucando acidentalmente, algo que detesta em si. Costuma a se distrair facilmente, principalmente se tiver mutias coisas para pensar, sua cabeça é um embaralhado de pensamentos estranhos, geralmente se vê fugindo para os mundos dentro de sua cabeça, mas apesar disso é muito inteligente.
Ela não gosta de chamar a atenção e admira quem tem esse mesmo pensamento, apesar de ser um pouco difícil pela sua personalidade, cora muito facilmente se é elogiada ou se tem todos os olhares em si. Adora fazer seus amigos rirem, principalmente quando estão tristes ou pra baixo.
Não é nem um pouco orgulhosa, admite seus erros e apresenta grande facilidade em pedir desculpas sinceras, principalmente por não apreciar nem um pouco o mal-estar que toma conta de si quando brigada com alguém, mesmo nessas situações, odeia sair despejando seu mau-humor sobre os outros, pois sabe que aquilo é um problema a dois, não sendo culpa de mais ninguém.
Quando passa a confiar verdadeiramente em alguém, suas expectativas para com essa pessoa sobem absurdamente, o quê torna cada mínima decepção dolorida como um soco, reconhece esse erro, mas não parece aprender nada com as diversas vezes que já quebrou a cara por causa disso. Ela é muito curiosa, perdeu as contas de quantas vezes se meteu em problemas por causa disso, normalmente ela sempre consegue achar uma desculpa, mas quando não consegue começa a gaguejar e foge.
Em situações difíceis, é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos e não gosta que a vejam corando. Para ela todos tem o seu lado bom, só que alguns ainda não sabem que este lado existe.
Caso você venha a se envolver com ela, aconselho que deixe bem claro seus interesses, senão poderá vir a te magoar, não que isto seja a vontade dela, ela simplesmente é lenta demais para perceber os sentimentos de outra pessoa por ela, no fundo só quer amar e se sentir amada.
Quando se sente atraída por alguém, tende a implicar com a pessoa, para tentar afastar o sentimento, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados, mas quando desistir de lutar deixara transparecer mais seu lado maliciosa as vezes quando estiverem sozinhos, vai se preocupar mesmo tentando não deixar que ele perceba, por mais que não admita ela seria ciumenta em relação a ele por medo de o perder.
Estará ao seu lado nos melhores e piores momentos, e quer que ele saiba disso, será carinhosa e sempre vai tentar ficar perto do mesmo e não será aquele grude, mas gestos de carinho a conquistam. Somente com ele, ela será uma garota muito mais de atitudes do que de palavras, tendo algumas dificuldades para dizer as 3 palavras "mágicas".
Seus sentimentos são intensos, quando é para chorar, chora até as lágrimas secarem, se é para ficar feliz, ri de tudo, ás vezes de coisas bobas. É tão simpática e amável com todo mundo que ela não vê o mal nas pessoas. Faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, ela tem vários.
Citação:
Você parecia substituir o seu cérebro com seu coração
Você leva as coisas tão a sério e então desmorona.

É uma amiga sincera, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, é a amiga que te ajuda quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, participa das suas besteiras, se ferra junto a ti e nem em caso de tortura, revela seus segredos.


Animal de estimação:
É uma Cuddly Fluffy Maltese Puppy, seu nome é baby.


Curiosidades:
Participou de grupos de dança durante o colégio e do clube de música, sempre teve talento artístico.
Fez aulas de piano e violino antes de seu pai ir embora, por isso sabe tocar.
Ela não consegue dormir com as luzes apagadas porque acha que é assustador.
Ela dorme com três travesseiros porque gosta de se sentir confortável.
Ela nunca fica com raiva e é por isso que seu apelido é ‘anjo’.
Ela fala durante seu sono, o que acha constrangedor, já passou por alguns constrangimentos por causa disso.
Tem uma lista de coisas para fazer antes de morrer.
Ela começa a dançar quando está feliz ou escutando música sem perceber.
Ela é muito esquecida, por vezes esquece até o lugar onde está.
Não gosta de filmes ou histórias de terror, porque tem medo e pesadelos depois, se for muitooo assustador, pode até chorar.
Dançar, cozinhar e cantar são seus hobbys preferidos.
Ela fala mandarim, cantonês, Inglês e coreano, e sabe um pouco de japonês.


História:
Hana é filha única de Won e Ye-sol, não tinha tudo que queria, até porque sua família era de poucas condições, mas sempre teve bastante amor e carinho.
Sua infância foi diferente de sua adolescência, pois sempre obedeceu aos pais e fazia tudo que lhe diziam, sua mãe batalhou muito para dar de tudo para ela, porém sua adolescência fora mais conturbada, depois que seu pai as abandonou a situação delas ficou mais difícil, ele foi e nunca mais voltou, ela tinha 13 anos.
Sua mãe se casou de novo com um empresario muito rico, quando ela tinha 15 anos. Hana ficou um pouco revoltada no começo, passando a odiar não só o padrasto mas sua mãe também, pelo menos é isso que ela achava, pois acreditava que sua mãe só se casou por causa do dinheiro e que ela nunca amou seu pai de verdade.
Como se não bastasse ter que viver junto com o padrasto, ele tem que viver com o filho do mesmo, que por sua vez a odeia.
Hana não gostava do seu padrasto porque achava que ele queria tomar o lugar do seu pai, mas depois de um tempo se acostumou e passou a gostar dele, agora o considera um amigo, mas com o filho dele a relação é ruim, ele a odeia, nunca soube o motivo, acha que é porque o seu padastro a compara com ele dizendo para ser mais inteligente como ela, então normalmente não se importa quando começa a maltratá-la ou implicar com a mesma, mas quando fala do seu pai, fica triste e magoada, Hana só revidou uma vez, foi quando bateu em alguma pela primeira vez, mas foi só um tapa na cara.
Por causa do filho dele a casa era um campo de guerra, ela pediu para ver se sua mãe conseguia alugar um apartamento para poder viver sozinha, mas quando tem tempo vai visitá-los. Hoje ela é uma jornalista e é muito boa no que faz.


Familiares:
Kim Ye-sol (Mãe).
Mi-yun Won (Pai).
Park Ha-neul ('Irmão').
Park Min-hyuk (Padrasto).


Altura:
1,60 m.

Peso:
47 kg.


Ps: Eu mudei o par, desculpe.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...