~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

A New Beginning - Interativa.


Postado

☪Once Upon a Time ☪

☼ Ficha


☪ Conto da Mãe ♕
O Rei Fergus e a Rainha Elinor governavam o reino de DunBroch, na Escócia. Eles tinham filhos trigêmeos e uma filha, a Princesa Merida. A Rainha tentava ensinar sua filha a se comportar como uma princesa perfeita. Mas Merida gostava de escapar do palácio para treinar com seu arco e flecha.
Certo dia, durante o jantar, sua mãe anuncia que os jovens McGuffin, Macintosh e o Pequeno Dingwall, filhos dos lordes, aceitaram o convite para participar de um antigo costume: um desafio que decidirá quem se casará com a princesa.
Ela não gosta nada da ideia, mas tem um plano. É costume que a princesa decida qual será o desafio que os pretendentes devem disputar para tentar ser o noivo. Como é uma excelente arqueira, decide que quem conseguir acertar o alvo com arco e flecha ganhará sua mão em casamento. Depois do último jovem lorde acertar o alvo, resolve ela mesma disputar o desafio para não precisar casar com ninguém.
Por causa de sua atitude, Merida e a mãe brigam bastante e a menina acaba rasgando uma tapeçaria feita por Elinor que mostra a princesa, a rainha e o rei juntos. Depois correu para a floresta, onde misteriosas luzes azuis a levaram até uma cabana. Dentro dela, encontrou uma bruxa e implorou para que ela mudasse sua mãe. A Bruxa deu um bolo enfeitiçado a garota.
De volta ao castelo, presenteou a mãe com o bolo e observou enquanto Elinor o experimentava. A princípio, nada aconteceu. Depois, sua mãe começou a se sentir mal e ajudou ela a se deitar. De repente, uma criatura enorme e peluda surgiu em meio aos lençóis. O bolo da Bruxa transformou ela em um urso. Voltou a cabana com sua mãe, e leu a mensagem que a mulher deixou.
Mais tarde percebeu que para remendar a união e quebrar o feitiço, devia consertar a tapeçaria que destruiu. então retornou ao castelo acompanhada de sua mãe para pegar a tapeçaria, mas o rei as viu e tentou matar o urso e ao mesmo tempo atraiu a atenção dos outros, sua mãe ficou assustada e fugiu. Merida foi atrás dela e levou os irmãozinhos junto, que haviam comido o bolo enfeitiçado e se tornaram filhotes de urso. No caminho ela costurou a tapeçaria enquanto corriam para salvar sua mãe. No final conseguiram e o Rei Fergus ficou chocado ao perceber que o urso era sua amada esposa.
A rainha sorriu para Merida. Deste dia em diante, poderia ser uma princesa, mas seria também ela mesma. Depois destes acontecimentos, o rei morre e ela é nomeada a próxima na linha de sucessão ao trono de DunBroch. Os clãs, não querendo a sua terra a ser governado por uma mulher, Lord Macintosh, juntamente com Lord Dingwall e Lord MacGuffin, diz que ela tem que se casar com um deles, a fim de tornar-se rainha, mas ela se recusa.
Depois de alguns meses, os líderes dos clãs decidem executar os irmãos dela e os amarram individualmente a um poste de madeira. Lord Macintosh anuncia ao povo que é como penitência por a princesa se recusar a dar a sua mão em casamento. Logo depois, Merida chega para parar a execução e em seguida diz que vai se transformar em um urso, e matar todos eles por beber uma poção mágica, mas quando ela bebe o líquido, nada acontece e os clãs começam a rir dela. Depois que ela não consegue pará-los, os lords dão sinal para disparar as flechas contra os garotos, mas ela também dispara e sua flecha quebra as outras e consegue salvar seus irmãos.
Em vez de desistirem, retiram as suas espadas para lutar, mas ela mostra-lhes como é poderosa com um arco e eles com medo não se atrevem a ver o que ela é capaz com uma lâmina. Os líderes do clã entregam sua fidelidade a Merida, que prova ser o regente de DunBroch. Depois de tudo isso, envergonhado o Lord Macintosh pede desculpas e ela percebe que ele não é um "idiota" completo, acabam se tornando amigos.
Ele fica para a coroação dela e nesse dia o reino é atacado, os invasores ameaçam matar todos do reino se não desistisse do trono e lhe dão um tempo para pensar, nesse meio tempo o lord junta seus homens e os deixa preparados para lutar. Quando chegou o dia ela planejava aceitar, mas ele não deixou e lutou, perderam alguns homens, mas venceram. Quando Merida questiona-o sobre por que ele ainda a quer como rainha, Lord Macintosh diz "Você estava disposta a desistir de sua coroa para o bem do reino, desistir de tudo para proteger o povo e seus homens. Eu só vi uma pessoa fazer um sacrifício como esse, e foi o seu pai. Se você não está apta a liderar os clãs, ninguém é".
Ele não foi embora, quis ficar e tentar conquistá-la, com isso ficaram mais próximos ainda e depois de muito lutar, conseguiu e acabaram de casando. São um casal que vivem entre tapas e beijos, mas decidem tudo junto e quando descobriu que estava grávida, ficaram muito felizes.


☪ Pais / Pai / Mãe ♕
Merida e Lord Macintosh.




☪ Nome Completo ♕
Samira DunBroch.

☪ Apelido ♕
Sam.

☪ Idade ♕
17 anos.|07/07.|Canceriana.

☪ Aparência ♕







Samira possui longas madeixas ruivas, sendo um palmo acima da cintura, seu cabelo é ondulado, mas dos ombros para baixo tem lindos cachos. Seu cabelo também não é arrumadinho, é mais do tipo "acordei e sai". A sua pele é bem branquinha, mas com as bochechas levemente rosadas, sobrancelhas bem feitas e longos cílios, tudo isso dá um destaque á seus olhos castanhos esverdeados. Os lábios são carnudos e bem desenhados, que normalmente possuem um sorrisinho tímido.
Ela é um pouco baixinha, possui 1,60 e pesa 53kg, tem um corpo considerado por muitos, bonito, os seios e o bumbum são medianos, cintura fina, a barriga lisinha, quadris largos e as coxas grossas. Normalmente tem uma postura meio preguiçosa de manhã, para depois ser substituída por uma descontraída.


☪ Photoplayer ♕
Holland Roden.

☪ Personalidade ♕
É uma menina consideravelmente um pouco doida, ou melhor muito doida, adora se meter em confusões, mas na maioria das vezes ela só esta no lugar errado na hora errada. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer outro humano.
Ela costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
É do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ela consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ela vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreta, pode apostar que no fundo ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dela.
Uma garota intensa, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calma e tranquila, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. É ótima em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e odeia jogar os seus nas costas dos outros. Costuma tratar os outros bem, mas se tratá-la mal, te tratará do mesmo jeito, se for sarcástico ou irônico com ela, também será com você, até você pedir desculpas ou tiver um motivo. Sua paciência é sua maior virtude, é muito difícil se estressar com alguém, a não ser que a pessoa seja absurdamente chata.
É bastante relaxada, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, vive rindo sem motivo. Quase nada a assusta, sendo bastante destemida e determinada, nunca desiste de nada sem ao menos lutar. É daquele tipo que não está nem aí com o mundo, tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ainda consegue manter a calma.
Muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam e por mais que não pareça, ela é muito inteligente, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador.
Pensa com suavidade e costuma falar devagar, possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nela e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ela. É difícil deixar-la chocada, é preciso um escândalo muito forte para deixa-la boquiaberta. Se um amigo contar que tem quatro namoradas, ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar ela perguntar com qual delas ele é mais feliz.
Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-la para contar seus dramas e segredos. E ela normalmente vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja. O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-la meio abalada. Ela vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisa de um bom tempo para descansar e refazer as energias.
Encantadora, o tipo de garota que encanta com um simples sorriso ou com o modo como fala. Ela bem expressiva, não se importa de mostrar o que sente, quando é para chorar, chora até as lágrimas secarem, se é para ficar feliz, ri de tudo, ás vezes de coisas bobas. É tão simpática e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, ela tem vários.
Não é nem um pouco orgulhosa, admite seus erros e apresenta grande facilidade em pedir desculpas sinceras, principalmente por não apreciar nem um pouco o mal-estar que toma conta de si quando brigada com alguém, mesmo nessas situações, odeia sair despejando seu mau-humor sobre os outros, pois sabe que aquilo é um problema a dois, não sendo culpa de mais ninguém, mas se ela estiver certa não dará o braço a torcer.
Não é muito adepta a seguir regras, sempre acha um jeito de contorná-las, deixando tudo mais divertido, ama sua liberdade, loucuras fazem parte do seu dia-a-dia, detesta pessoas controladoras. Quando acredita em alguém não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase.
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos. Para ela todos tem o seu lado bom, só que alguns ainda não sabem que este lado existe. As vezes tenta entender as pessoas autoritárias, metidas e mesquinhas, mas é tão difícil, que resolve chutar o balde, e deixar pra lá.
Possuí uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dela, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. É uma daquelas pessoas que não tem um pingo de timidez, muito menos juízo, é muito impulsiva e na maioria das vezes, age sem pensar.
Samira pode ser uma das melhores amigas que alguém poderia ter na Terra, uma amiga sincera, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, é a amiga que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti e nem em caso de tortura, revela seus segredos, leal e atenciosa, sempre está pronta a fazer qualquer doideira pra ajudar quem é importante para ela. Mas cuidado também, porque seja como for não vai a querer como inimiga, se isso acontecer, certifique-se de não cruzar o seu caminho.
Apesar de sua personalidade calma e paciente, não queira vê-la com raiva. Sam fica extremamente furiosa em algumas situações, detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machucá-la ou se vê alguém importante para ela ser ameaçado, ferido ou maltratado. Muda tão rapidamente que se assustam ao ver ela assim, parece outra pessoa, pode mandar qualquer um para o inferno com um sorriso debochado no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora o chamando de "amigo", quando resolve ser sarcástica pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferina ela estiver, mais nervosa estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dela. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronta para encarar o que vier pela frente.


☪ História ♕
Cresceu rodeada de tudo do bom e do melhor, mas mesmo assim nunca se importou com isso e trata todos bem, não é uma garota metida, mimada, superficial ou egoísta, tem um coração puro e bondoso. Seus pais lhe deram muito amor e carinho, apesar de ter umas brigas por coisas bobas, são muito unidos e se amam muito. Desde pequena foi uma criança que fazia o que tivesse vontade, não fica muito tempo em casa, se sente melhor fazendo as coisas que gosta e se divertindo.
Samira cresceu fascinada com a história dos pais e as coisas que seu pai teve que fazer para conseguir o amor de sua esposa, de ele ter ficado ao lado dela depois de tudo, e admira muito sua mãe e a acha uma mulher forte, conseguiu superar tudo e mostrou que podia lutar mesmo sendo mulher, espera ser como ela no futuro. Devido seu interesse pela história deles, aprendeu muito com sua mãe e seu pai, diversas coisas.
Sendo uma princesa, deveria seguir várias regras e etiquetas em sua vida. Mas ela não aceita nem um pouco as tradições que vão contra sua vontade e faz questão de manter os hábitos que gosta, assim como sua mãe, tem um espírito livre e não gosta que lhe digam o que fazer de sua vida.
Seu avô paterno e avó materna sempre lhe dizem que deve se comportar, porque uma princesa não podia fazer isso, não podia fazer aquilo e que no futuro seria uma rainha, mas até que esse dia chegue quer aproveitar o máximo e fazer o que quer e enquanto pode, para depois assumir as suas responsabilidades e seguir o seu destino.
A garota ás vezes acha sua vida monótona, tirando as viagens, treinos e algumas decepções amorosas aqui e ali o resto era tudo igual, guarda cicatrizes de algumas, já foi traída e machucada, mas a vida segue. Ela vive esperando novas aventuras, algo novo e diferente que talvez algum dia aconteça...


☪ Relação Com os Pais ♕
Está sempre demonstrando gestos de carinhos com a família, não se importa de pagar "vergonha"/"mico" por causa de seus pais, muito pelo contrário, ela ri disso. A relação com seus tios é maravilhosa, não poderia ser melhor, apesar de ás vezes sem querer trocar os nomes e eles são protetores com ela, assim como seu pai, diz que nenhum "animal" do sexo oposto pode se aproximar de suas garotas. Admira muito sua mãe, lhe ensinou várias coisas e não se importa de a filha querer seguir o mesmo caminho que o seu, é carinhosa e dá liberdade para Samira fazer o que ela quiser, contanto que não prejudique ninguém e que não seja errado. A relação com a sua avó materna e avô paterno é um pouco complicada, eles tentam fazer ela mudar, mas a garota puxou a personalidade forte da sua mãe e do seu pai, apesar da sua mãe falar que antes ele era muito idiota, quando os velhos não estão criticando-a são muito amorosos com ela e eles amam sua neta.

☪ É Royal ou Rebel? ♕
Royal.

☪ Veterano{a} ou Novato{a}? ♕
Novata.

☪ Sexo ♕
Feminino.

☪ Sexualidade ♕
Heterossexual.

☪ Relação Com os Rebels ♕
Ela não os julga antes de conhecer e tenta se dar bem com eles, não arranjando confusão e quem sabe ser amigos.

☪ Relação Com os Royals ♕
Tem uma relação boa, se dão bem e é mais fácil conversar com eles, são divertidos e gentis, pelo menos a maioria.

☪ Par? ♕
Sim.

☪ Como Seria A Relação Com Seu Par? ♕
Caso venha a se envolver com ela, aconselho que deixe bem claro seus interesses, senão poderá vir a te magoar, não que isto seja a vontade dela, ela simplesmente é lenta demais para perceber os sentimentos de outra pessoa por ela, no fundo só quer amar e se sentir amada, mas ela não é fácil e odeia ser feita de idiota, tem capacidade de deixar um homem louco por ela quando quer. Quando se sente atraída por alguém, tende a implicar com a pessoa, para tentar afastar o sentimento, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados, mas quando desistir de lutar deixara transparecer mais seu lado maliciosa as vezes quando estiverem sozinhos ou quando provocada, costuma ser nos momentos certos, quando estão a sós ou quando tem uma pessoa inconveniente perto, ela se concentra mais nele.
Vai se preocupar mesmo tentando não deixar que ele perceba, por mais que não admita ela seria ciumenta em relação a ele por medo de o perder e tem a mania de envolve-lo na maioria de suas confusões, é meio doidinha. Adora provoca-lo, o tirar do sério, se diverte um pouco com isso.
Estará ao seu lado nos melhores e piores momentos, e quer que ele saiba disso, será carinhosa e sempre vai tentar ficar perto do mesmo e não será aquele grude, mas gestos de carinho a conquistam. Somente com ele, ela será uma garota muito mais de atitudes do que de palavras, tendo algumas dificuldades para dizer as 3 palavras "mágicas". Pode não dizer um “eu te amo”, mas dirá “pensei em você”, “sinto sua falta”, “ouve essa música”, “vem cá”.


☪ Gostos ♕
Tocar piano e violão, cantar, música, desenhar, ler, filmes e series, correr, cavalgar, escalar árvores, dias frios, adora cozinhar, fitar as pessoas, dormir, comer (doces e comidas apimentadas, ela ama), ser abraçada, dormir de conchinha ou com o barulho da chuva, ouvir música, lutar boxe, gosta de cuidar e ajudar as pessoas, escalar árvores, ela ama o escuro, pensa melhor nele - não é muito normal eu sei -, bichos de pelúcia, ser pega de surpresa e de atitudes imprevisíveis, aprender coisas novas, gosta de poesia, caminhadas a noite e ver as estrelas, ficar com os amigos, chuva, cores escuras e neutras, HQs.







☪ Desgostos ♕
Que a subestimem ou duvidem de sua capacidade, machismo, odeia que a acordem gritando ou com barulho, mentiras, traições, brigas, pessoas mesquinhas e egoístas, de se sentir impotente, que machuquem ou falem mal de pessoas importantes para ela, injustiças, remédios, ter muitos olhares em si, sentir ciúmes, que gritem com ela, filmes melosos, que tentem a controlar, chá, legumes e verduras, quebrar seus fones de ouvido, álcool, meninas superficiais, cores vibrantes ou visuais vibrantes demais, a cor rosa, salto alto, pessoas que julgam à primeira vista, seu aniversário (ela não sabe porque não gosta).

☪ Manias / Hobbies ♕
Molha os lábios quando está nervosa.
Pentear os cabelos com os dedos .
Usar as pessoas como apoio, colocando seu cotovelo em um dos ombros da pessoa, mesmo se ela for mais alta.
Falar sozinha quando está pensativa.
Mexer o cabelo e desviar o olhar quando se sente pressionada.
Ler enquanto anda ao mesmo tempo.
Ás vezes quando está mal-humorada fica tirando as pétalas das flores. (Bizarro -q)
Ir à um local específico para pensar.
Fazer caretas enquanto lê ou desenha algo.
Ás vezes ela fala enquanto dorme, mas só quando está em conflitos internos. .
Dormir abraçada com três travesseiros.


☪ Medos / Traumas / Fobias ♕
Fobias-
Tafofobia ou tafefobia- medo de ser enterrada viva.
Medo-
Perder pessoas importantes para ela.
Ventríloquos e bonecos(as) antigos(as), só tem medo mesmo, não suporta ficar perto, a deixa desconfortável e tensa.
Não poder fazer as coisas que gosta.
Ficar sozinha.
Magoar alguém importante para ela.

Trauma-
Nenhum.

☪ Toque Mágico ♕
Consegue usar qualquer arma e estilo de luta.
Ps: Não sei que poder dar para ela, pelo que eu me lembre, no filme e na série ela não tem.

☪ Estilo / Roupas ♕

Casual-






Formal-







Ps: Ela usa esse vestido sem o casaco, como mostra mais ou menos o gif abaixo.

Pijama-






Roupa de banho-




☪ Músicas Temas?♕



☪ Algo a Mais? ♕
Acho que não.

☪ Ciente Que Seu{a} Personagem Será Meu{a} Caso Aceito? ♛
Sim.

☪ Leu as Regras e Está de Acordo Com Elas? ♛
Yes, sir \o.

☪ Já Favoritou? ♛
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...