~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

A Nova Geração (Interativa).


Postado

A Nova Geração (Interativa).

Nome:
Nathaniel Tremaine Charming (Nathan).

Idade:
18 anos.

Personalidade:
Leva a vida de maneira despreocupada o suficiente para tascar um foda-se. Geralmente suas atitudes são extrovertidas, leva sempre um sorriso no rosto, que dependendo da situação pode ter um ar bem sarcástico. É de seu costume pregar peças, criar situações constrangedoras, apenas para ter algo engraçado para lembrar quando for velho demais para usar sua criatividade.
De natureza solitária, ele ama sua liberdade e independência. Enquanto muitos acham difícil se aproximar de dele, outros já conseguiram despertar um pouco de interesse nele.
Pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica e atrevida. Ele é um fã de rock e prefere meninas independentes e que não se ofendem com piadas, mas que também não sejam muito rudes. Normalmente é mal compreendido por ser aparentemente mal humorado, mas ele também pode ser gentil e se preocupa com quem ele gosta e com seus amigos.
É incrivelmente instável. Uma pequena frase dita em um momento inoportuno pode deixá-lo enfurecido, ou até, entristecido. Seus sentimentos são intensos, sua consciência é pesada, e seu cérebro parece ter sido criado para importuná-lo.
Seu fluxo de pensamentos são como fogos de artificio, demoram um pouco a decolar, quando o fazem, atingem velocidades absurdas, até finalmente explodirem. E é exatamente isto que acontece com o loiro quando pensa demais, explode. Não se prende a uma pessoa só, até que haja uma conversa muito bem " conversada ", quanto aos sentimentos, Nathaniel nunca teve um relacionamento sério, ele também é ciumento, apesar de não demonstrar isso claramente, mas ele pode ficar meio perdido quando está apaixonado por uma garota e às vezes tem problemas em mostrar como se sente.
Curioso desde sempre, odeia qualquer coisa que envolva surpresas. Jamais diga ‘’ preciso conversar com você’’ antes de sumir, ele costuma surtar nesses momentos, pois seu cérebro não o deixa descansar. Despojado, não se preocupa em passar uma boa impressão, não é nem um pouco tímido, típico cara-de-pau. Fala tudo que acha necessário, se precisar, come com as mãos, ri de boca cheia, e manda você se ferrar caso venha com ‘’ Não coloque os cotovelos na mesa’’. Não hesita em falar palavrões, e não está nem aí se você o odeia, pelo contrário, aí sim que ele irá lhe dar motivos para odiá-lo. E bem, desde que não o ofenda, conseguirá lidar com seu temperamento explosivo.
Tem uma mente cheia de coisas aleatórias, mas uma pequena parte é de +18, é um pouco pervertido e sempre tem uma resposta para tudo,ele abusa de sua ironia e sarcasmo quando realmente acha necessário. Ele tenta sempre provar as pessoas sobre o que é capaz, tipo aquela música do Shawn "Show You", "Será que tenho que te mostrar? Vou te mostrar". Odeia pessoas que passam 24hs reclamando da vida, mas não fazem nada. Sua palavra é sua honra, se promete algo, cumpre, custe o que custar.
Não é uma pessoa que se abala facilmente, ninguém nunca conseguiu o deixar realmente abalado, nem o suficiente para que derrubasse uma lágrima, porém quando se abala é difícil se recuperar. Uma vez que decide algo é raro conseguir que ele mude de ideia, é necessário que você o prove que o que ele quer é errado, ou então ele fará o que ele decidiu, mesmo que você reclame ou se oponha ao que ele decidiu e sempre tem plena consciência de seus próprios atos assim como sempre está pronto para lidar com as consequências dos mesmos e admitir seus erros.
Uma garoto que nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança e por confiar demais faz o que lhe pedir sem discutir, nunca seria capaz de os trair, assim como nunca perdoaria uma traição nem gostaria de ser traído. Muito observador, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam e por mais que não pareça, ele é muito inteligente.
Quando se apega a alguém, se torna uma pessoa leal e um pouco mais atencioso, o suficiente para ouvir desaforos, risos ou dar o ombro para chorar.


Aparência:
Toby Hemingway.
Tem cabelos loiros sempre bem cuidados e olhos azuis claros. Sua pele é clara e normalmente usa uma barba bem feita (nem percebe-se). É alto, mede 1,80, tem o corpo bem definido mas não exagerado.













Pais:
Cinderela e Príncipe Encantado.

Tendência:
É um rapaz um pouco difícil, não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa, mas, é um cara legal, apesar do seu temperamento explosivo e difícil ele não é mau, tem tendência para o bem.
"Não me diga como devo ser, gosto do jeito que sou."


História:
Nathaniel mora num castelo, muitas pessoas costumam se perder, tanto que sempre que alguém vai lá, ele demorou para decorar todos os quartos, corredores, as salas.
Desde pequeno sempre teve tudo o que queria, afinal, ele é um príncipe, se queria algo, nem precisava falar ''por favor!'', só precisava falar que queria. Mas não se importava com isto, mesmo com tudo que tinha respeitava todos e tratava bem, e continua assim, todos que trabalham no castelo, a maioria cuidou dele desde que nasceu.
Seu pai foi sempre ocupado, cuidando do reino, quase nunca para em casa. Já a sua mãe, ela é presente até hoje, e assim como a maioria das mães, também é uma mãe coruja, o que ele não gosta e assim como ela, consegue falar com os animais também.
Seu pai sempre lhe disse que ele devia se comportar, porque um príncipe não podia fazer isso, não podia fazer aquilo, talvez por isso ele seja desse jeito, ele quer ser como seu pai, mas até que esse dia chegue ele quer aproveitar o máximo e fazer o que quer e enquanto pode, para depois poder assumir as suas responsabilidades e seguir o seu destino.


Gostaria de par?
Hana Fa Li.

Sexualidade:
Heterossexual.

Qual sua matéria favorita na escola?
Esgrima.

Qual a que você odeia?
Boas maneiras.

O que gosta?
Andar de skate.
Lutar boxe.
Se divertir.
Ver filmes e series.
Comer.
Dormir.
Desafios.
Fazer brincadeiras.
Descansar ou pensar ao ar livre.
Praticar arco e flecha.
Ler.
Animais.
Basquete.
Sair de noite para olhar o céu.
De Receber cafuné.
Esportes.
Jogos.
Falar com os animais.


O que não gosta?
Frescura, ele não tem paciência para isso.
Doces.
Pessoas rudes e mimadas.
Princesinhas "cor de rosa".
Pessoas que se acham.
Que falem dele pelas costas, prefere que falem na sua cara.
Meninas superficiais.
Que mecham com seus amigos ou quem ele goste, ele é protetor com quem são importantes para ele.
Chá.


Qual sua roupa do dia a dia?




Qual a roupa que usaria no baile?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...