~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Blood Royal Ou Dirty. (Interativa)


Postado


" Join Us, Jack... "

☆ Nome e Sobrenome:
Jace Black Nightmares.

☆ Apelido:
Jack, mas seu pai ás vezes o chama de Dreamcatcher, quer dizer "Apanhador de Sonhos".

☆Idade:
18 anos.

☆Data de Nascimento:
07/07.

☆Signo:
Câncer.

☆significado do Nome:
Jace significa "Curador".

☆Descendente:
Breu.

☆Qual reino tus será:
O Reino It Was.

☆Aparência:
Possui cabelo loiro e liso, sempre bem cuidados, por isso é muito macio, normalmente sempre o deixa bagunçado, mas isso é por puro capricho, ele gosta deles assim e o faz ficar com um ar mais rebelde, emoldura seu rosto e dá destaque aos seus olhos azuis claros, mas as vezes pode ser só por preguiça mesmo. Em casos raros ele está penteado de lado, mas só parcialmente, pois algumas mechas soltas fica caindo sobre sua testa. Sua pele é clara e livre de manchas, espinhas e cravos, tem uma pele de bebê, que quando exposta ao sol fica um pouco bronzeada, além de possuir uma boca fina e rosada, bem desenhada.
Jace é alto, tem 1,87 m de altura, possui um porte atlético, mas nada exagerado demais, é considerado pelas garotas muito bonito.
Ele não se parece em nada com seu pai fisicamente, Breu diz que Jace tem a mesma aparência que sua mãe.























☆ Famoso que representa?
Toby Hemingway.

☆Personalidade:
Jace é muito fechado, sempre sério e quase nunca sorri. Um garoto intenso, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calmo e tranquilo, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Para os outros, é visto como mais um garoto que apenas gosta de ficar sozinho. Tem um temperamento forte e difícil de lidar. De natureza solitária, ele ama sua liberdade e independência. Enquanto muitos acham difícil se aproximar dele, outros já conseguiram despertar um pouco de interesse nele.
Sua paciência é sua maior virtude, é muito difícil se estressar com alguém ou deixá-lo com raiva, mas se conseguir, se considere morto e corra como se sua vida dependesse disso. É daquele tipo que não está nem aí com o mundo, tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ainda consegue manter a calma.
Muito observador, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam e por mais que não pareça, ele é muito inteligente, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador. Muito ignorante e é difícil conviver com ele, para ficar perto dele, tem que saber aturar seus foras. Não que ele seja assim a todo momento, pois não é! Só fica assim quando alguém o irrita ou faz perguntas bestas.
Não demonstra sentimentos e nem fica expondo o que sente, até porque acha isso complicado demais! Muito malicioso e sarcástico, sempre fazendo piadinhas do gênero, deixando algumas pessoas ao seu redor constrangidas, mas ele não liga!Não se importa para o que os outros pensam ou digam dele, faz o que quer e a hora que quer, sempre se metendo em coisas erradas!
Não deixa ninguém confiar nele, pois mesmo odiando gente traidora, ele não quer dar impressão de bom-moço e ter de alcançar as expectativas de que os outros terão dele, ele não é um bom rapaz e não quer ser visto como o príncipe encantado de histórias!
Não chora, muito menos na frente das pessoas. Se ele for chorar, ou vai ser com uma boa bebida alcoólica e seu cigarro, ou com alguém que realmente confia. Não é de fazer “Mimimi” se ele esta com um problema, pega e tenta resolver, não fica pensando muito, e se não tiver como resolver, ele segue em frente!
Muito inteligente e tem um raciocino rápido, mas não tenta ajudar, pois mesmo que ele saiba a resposta que alguém precisa, não vai te dar, pois gosta de ver as pessoas se esforçarem para saber algo que ele já sabe! Ele só vai te ajudar se, der algo em troca para ele, ou se você for amigo dele e ele gostar de ti, o que é bem difícil de acontecer, caso ao contrário, ele vai desaparecer e esperar você achar a resposta por si só.
O mesmo tem um facilidade absurda em fazer inimigos, mas tem uma dificuldade e tanto em fazer amigos, ainda mais verdadeiro, por isso, quando encontra alguém que ama, ele a protege do fio de cabelo até o dedão do pé! Quando acredita em alguém não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase.
Adora fazer ciúmes, mas odeia quando alguém faz ele sentir ciúmes. Não gosta de sentir ciúmes, quando sente, fica ainda mais emburrado do que já é. Leal ao seus amigos, mas também não é de se abrir muito, ele tenta sempre deixar sua postura séria e ‘durona’ para ninguém conseguir se aproximar. Nada o assusta, sendo bastante destemido e determinado, nunca desiste de nada sem ao menos lutar.
Não é muito adepto a seguir regras, sempre acha um jeito de contorná-las, deixando tudo mais divertido, ama sua liberdade, loucuras fazem parte do seu dia-a-dia, detesta pessoas controladoras.
Possuí uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dele, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. É uma daquelas pessoas que não tem um pingo de timidez, muito menos juízo, é muito impulsivo e na maioria das vezes, age sem pensar.
Jace pode ser um dos melhores amigos que alguém poderia ter na Terra, mas cuidado também, porque seja como for não vai o querer como inimigo, se isso acontecer, certifique-se de não cruzar o seu caminho.
Apesar de sua personalidade calma e paciente, não queira vê-lo com raiva. O menino fica extremamente furioso em algumas situações, detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machucá-lo ou se vê alguém importante para ele ser ameaçado, ferido ou maltratado. Muda tão rapidamente que se assustam ao ver ele assim, parece outra pessoa, pode mandar qualquer um para o inferno com um sorriso debochado no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora o chamando de "amigo", quando resolve ser sarcástico pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferino ele estiver, mais nervoso estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dele. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronto para encarar o que vier pela frente.


☆História:
Sempre viveu entre a escuridão já que seu próprio pai e o medo, de certa forma sempre conviveu bem com isso em saber que pode definir o medo de cada pessoa em sua volta, tem os mesmos poderes que seu pai, é até mais forte. Jace nunca conheceu e nunca soube nada sobre sua mãe, a primeira vez que perguntou, seu pai disse que ela foi embora assim que ele nasceu e não quis ficar com o menino, por que tinha medo, então depois disso nunca mais perguntou sobre sua mãe e nem faz questão de saber quem é ela.
Cresceu igualmente em um mundo paralelo onde seu pai foi condenado, e um lugar frio e obscuro com o céu escuro e uma lua sombria nunca faz sol e nunca se ver a luz, apenas a escuridão, foi nisso que ele cresceu.
Sempre conviveu com as de muralhas da perdição e do medo que com o passar do tempo se tornou algo que não e tão obscuro em seu interior.
Até que eles conseguiram sair e foram para o reino It Was, para ele foi até bom, tinha mais liberdade. O garoto ás vezes acha sua vida monótona e entediante, tem consciência de que uma vida realmente vivida é aquela com experiências que faz seu coração bater rápido.


☆Relacionamento:
— Família:
Sua família é apenas seu pai.



Jace não sabe demonstrar o que sente muito bem - os sentimentos bons- e seu pai também não, por isso não é uma relação muito carinhosa.
— Amigos:
Extremamente protetor com os amigos, está sempre perguntando se estão seguros. Quando está com eles, pode ser engraçado, consegue manter uma conversa agradável e divertida, consegue tirar risos e gargalhadas deles quando quer. Jace percebe quando precisam de ajuda e está sempre pronto para eles. São as poucas pessoas que ele se importa. Sempre está pronto para fazer qualquer doideira para ajudar quem é importante para ele. Quando se apega a alguém, se torna uma pessoa leal e um pouco mais atencioso, o suficiente para ouvir desaforos, risos ou dar o ombro para chorar. Será gentil, o que pode surpreender, mas não deixará de ser sarcástico, afinal faz parte dele.
— Inimigos:
Prefere nem chegar perto de seus inimigos, mas quando isso ocorre tenta parecer o mais neutro possível e ignorar. Ele poderá ser frio, e realmente muito intimidador com quem quer briga com ele e sabe se defender muito facilmente.
— Seu par:
Quando ele se apaixona pode ser tão intenso que você pode achar que acabou de descobrir o homem da sua vida. Costuma ficar tranquilo e meio anestesiado quando está amando uma mulher que lhe passa confiança, serve como um ótimo tranquilizante para alguém tão possessivo.
Gosta que confiem nele e o amor deste homem está em cada sorriso que vai dar ao seu lado e atitudes carinhosas, vai mimar a sua amada, com palavras carinhosas ou elogios, assim como também gosta de ser mimado, mas ele prefere que o diga em seus ouvidos ou no aconchego do quarto, só tome cuidado para não exagerar nos elogios quanto a sua sexualidade, ou vai querer que o MUNDO saiba o quanto ele é gostoso na cama.
Tem um certo medo de dizer para a garota que a ama, é mais fácil ouvi-lo dizer que te ama depois que você terminou o relacionamento, do que durante o tempo em que estiveram juntos. Aí você vai perguntar intrigada porque ele não disse antes que te amava? E a resposta será bem típica:
“Se eu soubesse que isto significava tanto para você, já teria gravado uma fita para me ouvir, quando estivesse carente!”, mas isso é uma mentira, tem medo de dizer quando ama alguém.
Ao ouvir este tipo de resposta não tente quebrar um vaso em sua cabeça. Para ele, estar com você já deveria ser prova suficiente de que te ama. Habitue-se a seu modo prático de encarar as emoções. Pode não dizer um “eu te amo”, mas dirá “pensei em você”, “sinto sua falta”, “ouve essa música”, “vem cá”.
Ele vai te magoar muitas vezes com sua sinceridade e vai pedir perdão, mas por outro lado vai faze-la sentir-se viva e radiante ao lado dele e com certeza vai ser difícil esquecer, porque o romance ao seu lado dificilmente será monótono. Quando ele te beijar ou abraçar, será com todo carinho e se sentirá mulher mais feliz do mundo.
Quando ama, faz com toda sua força e não espera menos de você, ele não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dele, apenas quer que o ame mais do que qualquer coisa.


☆Gostos:
Tocar piano, compor, escrever histórias, gosta de meninas independentes, que não se ofendem com piadas e que acredite nele, mas que também não sejam muito rudes ou muito gentis, pintar, ler, filmes e series, dias frios, fitar as pessoas, dormir, comer, dormir com o barulho da chuva, ouvir música, lutar boxe, ama o escuro, pensa melhor nele, gosta de poesia, caminhadas a noite e ver as estrelas, chuva, cores escuras e neutras, video games, cafunés, esportes, cantar, ele tem uma voz rouca e grave, mas que também pode ser suave quando quer, café.

☆Desgostos:
Que duvidem de sua capacidade, que não acreditem nele - Jace pode ter muitos defeitos, mas ele não mente e odeia mentiras- , machismo, odeia que o acordem gritando ou com barulho, mentiras, traições, de se sentir impotente, que machuquem ou falem mal de pessoas importantes para ele, injustiças, remédios, ter muitos olhares em si, sentir ciúmes, que gritem com ele, filmes melosos, que tentem o controlar, chá, legumes e verduras, meninas superficiais, cores vibrantes, a cor rosa, seu aniversário (lembra o dia que ele nasceu e acaba o lembrando de sua mãe).

☆Hobbies:
Tocar piano e violão.
Pintar.
Compor e Escrever histórias.
Ler e Colecionar HQ's.
Lutar boxe.
Arco e flecha.
Arremessar facas.


☆Segredo:
Não tem nenhum. Ele prefere saber o segredo dos outros, por isso que ele tem um caderno para isso, nele escreve os segredos de todo mundo que acaba de conhecer!

☆Quer par?

— (X) Posso escolher?

— ( ) Pode falar com alguma autora que tem um par que te chamou atenção.

— ( ) Não vai querer.

☆ Roupas

— Formal.



— Casual.



— Uniforme.

Só a segunda.
— Festa.



— Treinamento.




— Baile.






☆ Algum objeto de valor?
Não tem.

☆Algo á mais?
Tatuagens-
Esquerdo.
Lado esquerdo.
Direito.

“ Como vocês sabem, nós é que mandamos
Então vocês deveriam só ficar quietinhos
Vocês nunca conseguiriam me imitar
São só uns insetos sem talentos que praticam
Mesmo a minha cor é diferente
Eu mantenho em cem
A carinha daquela garota está vermelha, caidinha.

Vocês todos parecem gigolôs bonitinhos e desatualizados
Enquanto vocês ainda estão correndo atrás. ”


-Zero For Conduct (Bastarz)



☆ Nome e Sobrenome:
Amaya Fa Li.

☆ Apelido:
Maya.

☆Idade:
16 anos.

☆Data de Nascimento:
04/02.

☆Signo:
Aquário.

☆significado do Nome:
O significado do seu nome é "Chuva da Noite."

☆Descendente:
Fa Mulan e Li Shang.

☆Qual reino tus será:
Royals.

☆Aparência:
Ela possui cabelo longo naturalmente preto e ondulado - ah, e eles têm cheiro de morango devido aos produtos usados e são muito macios.
Seus lábios são rosados e carnudos, e escondem perfeitas fileiras de dentes brancos e alinhados. Seus cílios são longos e volumosos dão um destaque a mais em seus olhos puxadinhos, são castanhos escuros, muito brilhantes por sinal e suas sobrancelhas sempre bem feitas. Sua pele é bem clara e macia, completamente livre de cravos, espinhas e manchas. Suas bochechas são levemente rosadas, dando um toque adorável em seu rosto de boneca, sendo que há pessoas que não se controlam ao apertar suas bochechas até as mesmas ficarem vermelhas.
Mede 1,60 m, ela não gosta de ser baixinha, tem um corpo com belas curvas, seios e coxas medianas, barriga lisinha, cintura fina e bumbum empinado, não tem nada de muito exagerado no seu corpo, mas o mesmo continua sendo bonito, o que pode causar inveja em algumas meninas, mas não significa que Amaya saia se exibindo.
Para acompanhar o estilo de suas roupas, seu cabelo também não é arrumadinho. É mais do tipo "acordei e sai". Na maioria das vezes ele esta solto, e quando preso, normalmente é em uma trança acabadinha ou coque, resumindo, algo que seja rápido e fácil, não é uma garota vaidosa e odeia maquiagem, quando usa é só o básico. Normalmente tem uma postura meio preguiçosa de manhã, para depois ser substituída por uma descontraída, sempre com um sorrisinho tímido no rosto.




















☆ Famoso que representa?
Park Shin Hye.

☆Personalidade:
Se existe uma palavra boa o suficiente para descrever Amaya, essa palavra seria "intensidade". Maya é aquela garota que faz tudo com tremenda paixão. De tão intensa que ela é chega ser invasiva! Costuma falar muito próximo das pessoas, invadindo seus espaços pessoais e as olhando nos olhos, as despindo pelos olhos da alma. Sua aura misteriosa é perceptível a milhas de distância.
É uma menina consideravelmente um pouco doida, ou melhor muito doida, adora se meter em confusões, mas na maioria das vezes ela só esta no lugar errado na hora errada. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer outro humano.
Ela costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
É do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ela consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ela vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreta, pode apostar que no fundo ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dela.
É bastante relaxada, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, vive rindo sem motivo. É tão simpática e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, ela tem vários.
Não é nem um pouco orgulhosa, admite seus erros e apresenta grande facilidade em pedir desculpas sinceras, principalmente por não apreciar nem um pouco o mal-estar que toma conta de si quando brigada com alguém, mesmo nessas situações, odeia sair despejando seu mau-humor sobre os outros, pois sabe que aquilo é um problema a dois, não sendo culpa de mais ninguém, mas se ela estiver certa não dará o braço a torcer.
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos. Para ela todos tem o seu lado bom, só que alguns ainda não sabem que este lado existe. As vezes tenta entender as pessoas autoritárias, metidas e mesquinhas, mas é tão difícil, que resolve chutar o balde, e deixar pra lá.
Ela é aquela garota que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, coloca uma de suas mãos na nuca da pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase (como o Thor faz com o Loki no filme The Avengers). É expansiva, beirando a abusada. Maya é aquele tipo de amiga que chega na sua casa, pega o seu gato, pega comida na sua geladeira, deita no teu sofá e ainda reclama dos canais da TV e te chama de pobre. E o pior, ela não faz isso de brincadeira, isso é realmente um jeito dela. Ela gosta de estar na vida das pessoas, gosta de se impor e gosta que as pessoas se imponham também. No geral, ela não liga se você aparecer na casa dela do nada e esvaziar a geladeira. Ela é "de boas".
É uma menina travessa, seu espírito de liberdade e justiça são muito fortes. Dificilmente aceita ordens sem antes questionar tudo o que for possível e, caso não questione, pode ter certeza que ela está tramando algo e vai fazer tudo do seu jeito. Teimosia esplêndida, eu diria.
É travessa e tudo nela remete a confusão e brincadeiras, sendo uma garota muito esportiva – em todos os significados possíveis já que ela é atleta radical. Gosta de pregar peças e geralmente se dá muito bem com as crianças, justamente por ter uma mente tão parecida com a delas.
Amaya gosta demasiadamente de sentir o perigo correndo nas suas veias. Pessoas com medo correm já ela fica e luta. Olha na cara do perigo e gargalha escandalosamente. Adrenalina é quase seu sobrenome.
É veloz e rápida, e gosta de parkour é quase como piscar para ela. Tem aptidão e preparo físico de anos de treinamento pesado.
Maya tem um humor muito quebrado, arranjando alguns inimigos. Costuma estressá-los além do limite. Aliás, guarde bem isso: Amaya tem um jeitinho todo especial de enlouquecer todo mundo.
Com seu sarcasmo e seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ela simplesmente deixa qualquer um beirando a insanidade. Um dos exemplos clássicos disso é a sua psiquiatra que antes era uma linda jovem recém formada com 25 anos de idade e que vivia usando rosa. Depois de dez sessões com ela, agora ela se chama Ricardo, mora no México e trabalha como mercador. A garota não bate muito bem das ideias.
Por mais que se mostre uma menina durona, amante do perigo e um pouco sarcástica, é muito altruísta. Sua devoção pelos amigos é quase doentia. Ela é a pessoa que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.
E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ela se esconde atrás de seu humor deturpado, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ela mais odeia em si é o fato de se apegar muito rápido às pessoas e não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem.
É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.


☆História:
Sua família não vive em um castelo enorme como os príncipes e princesas, sua casa é grande, mas não dá para se perder dentro dela.
Cresceu fascinada com a história dos pais, mas principalmente de sua mãe, a admira muito e acha que ela é uma mulher forte, conseguiu superar tudo e mostrou que podia lutar, espera ser como ela no futuro. Devido seu interesse pela história deles, aprendeu muito com sua mãe e seu pai, diversas coisas.
Sendo uma princesa, deveria seguir várias regras e etiquetas em sua vida. Mas ela não aceita nem um pouco as tradições que vão contra sua vontade e faz questão de manter os hábitos que gosta, assim como sua mãe, tem um espírito livre e não gosta que lhe digam o que fazer de sua vida.
Sua avó sempre lhe diz que deve se comportar, porque uma garota não podia fazer isso, não podia fazer aquilo e que no futuro teria que assumir suas responsabilidades, uma delas é cuidar do clã, mas até que esse dia chegue quer aproveitar o máximo, fazer o que quer e enquanto pode, para depois assumir as suas responsabilidades e seguir o seu destino.
A garota ás vezes acha sua vida monótona, tirando as viagens, treinos e algumas decepções amorosas aqui e ali o resto era tudo igual, guarda cicatrizes de algumas, mas a vida segue. Ela vive esperando novas aventuras, algo novo e diferente que talvez algum dia aconteça.


☆Relacionamento:
— Família:
Fa li (Avó).

Fa Mulan (Mãe).

Li Shang (Pai).

Mãe- A relação com a sua mãe é ótima, ela aceitou facilmente que a ficha não queria seguir a tradição e a apoia em tudo que Faye faz, as duas treinam juntas e se divertem aprontando com seu pai, todos são muito unidos, apesar de seu pai e sua avó brigarem ás vezes com ela e sua mãe, por terem opiniões diferentes, mas depois fica tudo bem, afinal eles são uma família.
Pai- Ele a ama, mas não gosta muito quando ela se mete em confusão e que não siga a tradição, eles ás vezes treinam juntos e veem filmes, quando seu pai não está ocupado. Ele é responsável e protetor com ela e sua mãe, diz que nenhum "animal" do sexo oposto pode se aproximar de suas garotas.
Avó- Acha sua avó engraçada, principalmente quando começa a falar que nunca vai conseguir um marido, sabe o que sua neta quer e não gosta disso, mas a ama muito e é carinhosa e compreensiva, se importa com a felicidade de toda a família.
— Amigos:
É sempre gentil e carinhosa, uma amiga sincera, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, é a amiga que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti e nem em caso de tortura, revela seus segredos.
— Inimigos:
Mantém distância e os ignora, trata eles com indiferença, ás vezes provoca um pouco, mas só quando não suporta ficar calada e só olhar para a cara da pessoa.
— Seu par:
Caso venha a se envolver com ela, aconselho que deixe bem claro seus interesses, senão poderá vir a te magoar, não que isto seja a vontade dela, ela simplesmente é lenta demais para perceber os sentimentos de outra pessoa por ela, no fundo só quer amar e se sentir amada, mas ela não é fácil e odeia ser feita de idiota, tem capacidade de deixar um homem louco por ela quando quer. No começo os dois virariam amigos, um ajudará o outro, acalmando-a quando estiver nervosa ou com raiva. Ele tentará à qualquer custo a irritar. Quando se sente atraída por alguém, tende a implicar com a pessoa, para tentar afastar o sentimento, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados, mas quando desistir de lutar deixara transparecer mais seu lado maliciosa as vezes quando estiverem sozinhos ou quando provocada, costuma ser nos momentos certos, quando estão a sós ou quando tem uma pessoa inconveniente perto, ela se concentra mais nele.
Vai se preocupar mesmo tentando não deixar que ele perceba, por mais que não admita ela seria ciumenta em relação a ele por medo de o perder e tem a mania de envolve-lo na maioria de suas confusões, é meio doidinha. Adora provoca-lo, o tirar do sério, se diverte um pouco com isso.
Estará ao seu lado nos melhores e piores momentos, e quer que ele saiba disso, será carinhosa e sempre vai tentar ficar perto do mesmo e não será aquele grude, mas gestos de carinho a conquistam. Somente com ele, ela será uma garota muito mais de atitudes do que de palavras, tendo algumas dificuldades para dizer as 3 palavras "mágicas".


☆Gostos:
Festas | correr | Frio, Chuva e Tudo relacionado a neve | diversão em geral | Tocar piano | Ouvir música | Desenhar | Ler | Filmes e Series | Adora cozinhar | Dormir |Comer | Ser abraçada | Dormir de conchinha ou Com o barulho da chuva | Gosta de homens que a faz rir | Cuidar e Ajudar as pessoas| Treinar com seus pais | Bichos de pelúcia | Ser pega de surpresa | Atitudes imprevisíveis | Usar as pessoas como apoio, colocando seu cotovelo em um dos ombros da pessoa, mesmo se ela for mais alta | Aprender coisas novas | Leite | Parkour.

☆Desgostos:
Coisas amargas ou com muito sal | Que a subestimem | Machismo | Acordar cedo | Mentiras, Traições e Brigas | Ser a "donzela em perigo" | Não ser capaz de ajudar alguém | Que machuquem seus amigos ou sua família | Frescura | Hospitais | chorar em público, se sente fraca e vulnerável e odeia o modo como as pessoas ficam lhe lançando olhares de pena | Usar salto alto | Ter muitos olhares em si | Sentir ciúmes | Que gritem com ela, mesmo que não demonstre Maya fica nervosa | De se sentir presa.

☆Hobbies:
Tocar piano | Desenhar | Parkour | Cozinhar | Andar de skate | Lutar com espadas | Artes Marciais | Arco e flecha.

☆Segredo:
Não tem.

☆Quer par?

— (X) Posso escolher?

— ( ) Pode falar com alguma autora que tem um par que te chamou atenção.

— ( ) Não vai querer.

☆ Roupas
— Formal.



— Casual.





— Uniforme.





— Festa.





— Treinamento.




— Baile.




☆ Algum objeto de valor?

Era do seu avô materno, ele sempre usava, é um anel, quando tira ele é apenas um dragão mais quando bota na mãe vira um anel.

☆Algo á mais?
Acho que não.

" Dizem que o tempo resolve tudo,
A questão é ...
Quanto tempo? "


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...