~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Celestial - Interativa


Postado

- Nome completo:
Hanna Morningstar.

- Idade:
16 anos.

- Aparência:


Hanna possui longas madeixas ruivas, seu cabelo é ondulado, mas dos ombros para baixo tem lindos cachos. Seu cabelo também não é arrumadinho, é mais do tipo "acordei e sai". A sua pele é bem branquinha, mas com as bochechas levemente rosadas, sobrancelhas bem feitas e longos cílios, tudo isso dá um destaque á seus olhos verdes. Os lábios são carnudos e bem desenhados, que normalmente possuem um sorrisinho tímido. Ela é um pouco baixinha, possui 1,60 e pesa 53kg, tem um corpo considerado por muitos, bonito, os seios e o bumbum são medianos, cintura fina, a barriga lisinha e as coxas grossas.
Normalmente sempre está com o seu costumeiro sorrisinho tímido no rosto e tem uma postura meio preguiçosa de manhã, para depois ser substituída por uma descontraída.

- Personalidade:
É uma garota consideravelmente um pouco doida, ou melhor muito doida, adora se meter em confusões, mas na maioria das vezes ela só esta no lugar errado na hora errada. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer outro humano.
Ela tem muita facilidade em fazer amizades pelo seu jeito de ser, de uma maneira inexplicável, a garota consegue fazer qualquer um abrir um sorriso no rosto. Adora fazer seus amigos rirem, principalmente quando estão tristes ou pra baixo. É bem carinhosa e caridosa, ajuda as pessoas com prazer, odeia jogar seus problemas nas costas dos outros, mas não tem problema ao os outros jogarem na sua. É carinhosa com as pessoas que ela ama, sendo extremamente altruísta, e estaria disposta a colocar suas próprias necessidades de lado para ajudar quem é importante para ela. Brincalhona e bem humorada, sempre estará fazendo piadas ou palhaçadas em geral, vive rindo sem motivo.
Hanna não gosta de chamar a atenção e admira quem tem esse mesmo pensamento, cora muito facilmente se é elogiada ou se tem todos os olhares em si. Ela é muito paciente, não se estressa facilmente, se alguém quiser estressá-la, vai ter que fazer muito esforço e se conseguir corra como se sua vida dependesse disso.
Não é nem um pouco orgulhosa, admite seus erros e apresenta grande facilidade em pedir desculpas sinceras, principalmente por não apreciar nem um pouco o mal-estar que toma conta de si quando brigada com alguém, mesmo nessas situações, odeia sair despejando seu mau-humor sobre os outros, pois sabe que aquilo é um problema a dois, não sendo culpa de mais ninguém.
É muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala, por baixo das madeixas ruivas se esconde uma mente afiada e atenta, mesmo que não pareça, ela está sempre prestando atenção nas coisas ao seu redor. Com uma inteligência fora do normal, a ruiva é ótima reparando em detalhes que a maioria ignora, possui um raciocínio dedutivo assustador.
Em situações difíceis, é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos. Para ela todos tem o seu lado bom, só que alguns ainda não sabem que este lado existe, as vezes tenta entender as pessoas autoritárias, metidas e mesquinhas, mas é tão difícil, que resolve chutar o balde, e deixar pra lá.
Caso você venha a se envolver com ela, aconselho que deixe bem claro seus interesses, senão poderá vir a te magoar, não que isto seja a vontade dela, ela simplesmente é lenta demais para perceber os sentimentos de outra pessoa por ela, no fundo só quer amar e se sentir amada.
Quando se sente atraída por alguém, tende a implicar com a pessoa, para tentar afastar o sentimento, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados, mas quando desistir de lutar deixara transparecer mais seu lado maliciosa as vezes quando estiverem sozinhos ou quando provocada, vai se preocupar mesmo tentando não deixar que ele perceba, por mais que não admita ela seria ciumenta em relação a ele por medo de o perder e tem a mania de envolve-lo na maioria de suas confusões e loucuras.
Estará ao seu lado nos melhores e piores momentos, e quer que ele saiba disso, será carinhosa e sempre vai tentar ficar perto do mesmo e não será aquele grude, mas gestos de carinho a conquistam. Somente com ele, ela será uma garota muito mais de atitudes do que de palavras, tendo algumas dificuldades para dizer as 3 palavras "mágicas".
Sua pureza e gentileza ás vezes passa inocência, mas não confunda, ela pode ser dócil e gentil porém pode te fazer sentir as piores dores se machuca-la ou a magoar muito. Tem um forte senso de honra, se promete algo ela cumpre.
Uma amiga sincera, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, é a amiga que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, te zoa quando faz algo errado, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti, malícia tudo que tu diz e nem em caso de tortura, revela seus segredos, leal e atenciosa, sempre está pronta a fazer qualquer doideira pra ajudar quem é importante para ela, é a companhia mais divertida e alegre que qualquer um poderia querer.
Seus sentimentos são intensos, quando é para chorar, chora até as lágrimas secarem, se é para ficar feliz, ri de tudo, ás vezes de coisas bobas. É tão simpática e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, ela tem vários.

Citação:
Você parecia substituir o seu cérebro com seu coração
Você leva as coisas tão a sério e então desmorona.


- História:
Hanna nasceu no dia 07 de julho, foi um parto difícil, que infelizmente matou sua mãe. Tem um irmão mais velho, James. Logo que ela nasceu, saíram de Idris com a sua tia, Suzana, já que o pai não os queria. Ambos cresceram muito unidos e felizes, morando com a tia no instituto.
Os dois começaram seu treinamento como caçadores de sombras muito novos, mas eles gostavam, afinal desde pequenos ouviam histórias de sua tia sobre sua mãe e isso se tornou uma sonho para eles, treinavam tanto que ambos acabavam desmaiados no chão de tão cansados, então alguém tinha que carregar eles para o quarto, aprenderam muitas coisas como acrobacias, sendo capazes de fazer muitas coisas por terem músculos flexíveis, combate desarmado, lutar ás cegas, armas, rastrear, camuflagem, a ser furtivos, e outras coisas que o mantenham vivo o máximo de tempo possível, já que muitos caçadores das sombras morrem jovens ou cedo demais.
Sempre faziam tudo juntos inclusive ler e decorar, tanto as runas quanto a história dos caçadores e outros seres, descobriram muitas coisas nos livros, mas eles também tinham outros passatempos, ela gostava de desenhar, ler e tocar piano e violino, James gostava de pintar, ler, tocar piano e escrevia em seu diário, como a mãe deles fazia.
Ambos eram extremamente muito talentosos e habilidosos, e foi aos 12 anos, que ela ganhou o chicote que usa hoje.


Ela ganhou de seu pai no seu aniversário, um dos únicos presentes que deu. E foi um dos únicos - se não o único - dias que William demonstrou algum carinho pelos filhos, ele disse que foi da sua mãe, na verdade ela só acha que ele não queria ficar com nada que a lembrasse, inclusive eles. De sua tia Suzana eles ganharam o diário que era da mãe deles, Hanna e James liam juntos, e reconheceram algumas histórias que sua tia contava para eles sobre sua mãe.
Foi em uma batalha que ela quase perdeu o irmão gêmeo, mas hoje ele está vivo, ela o deixou ir, não vivo do jeito que queria, mas estava, sabia que James teria ficado e morrido se ela pedisse, mas o amor dela não é o tipo que só pode ser obtido pela destruição, o amava o bastante para preferir que ele vivesse, ainda que uma vida separada, então ele se tornou um irmão do silêncio.
Depois disso ela se sentiu devastada, foi a primeira perda que sofreu, mas para ela foi uma muito grande, sempre foram eles dois, pensou em desistir de tudo e viver uma vida normal, mas percebeu que sendo uma, algumas vezes poderia perder pessoas importantes, e se lembrou das histórias de sua mãe em que ela também perdeu muitas, e ela aprendeu a viver com isso, então decidiu nunca desistir de ser uma caçadora das sombras, ela ficou com o diário de sua mãe de James, então quando sente falta dele, sempre lê o diário.

- Seu sangue é angelical ou demoníaco?
Demoníaco.

- Aceita seu sangue ou o rejeita?
Aceita.

- Quer par?
Quero :3.

- Com que idade saiu de Idris?
Quando ainda era bebê, antes de completar um ano.

- Medos:
Ela tem medo de palhaços, pode para muitas pessoas ser um medo bobo ou infantil, o que ela também acha, mas não entende porque sempre teve medo deles.
Ser enterrada viva.
Filmes de terror, não é por medo do que tem neles, é porque não pode ter muita noção do que vai acontecer.
Bon Jovi- Misunderstood.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...