~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Descendentes - Interativa


Postado


☆ Nome:
Amaya Fa Li.

☆ Apelido:
Maya.

☆Idade:
17 anos.

☆Aparência:
Ela possui cabelo longo naturalmente preto e ondulado - ah, e eles têm cheiro de morango devido aos produtos usados e são muito macios.
Seus lábios são rosados e carnudos, e escondem perfeitas fileiras de dentes brancos e alinhados. Seus cílios são longos e volumosos dão um destaque a mais em seus olhos puxadinhos, são castanhos escuros, muito brilhantes por sinal e suas sobrancelhas sempre bem feitas. Sua pele é bem clara e macia, completamente livre de cravos, espinhas e manchas. Suas bochechas são levemente rosadas, dando um toque adorável em seu rosto de boneca, sendo que há pessoas que não se controlam ao apertar suas bochechas até as mesmas ficarem vermelhas.
Mede 1,60 m, ela não gosta de ser baixinha, tem um corpo com belas curvas, seios e coxas medianas, barriga lisinha, cintura fina e bumbum empinado, não tem nada de muito exagerado no seu corpo, mas o mesmo continua sendo bonito, o que pode causar inveja em algumas meninas, mas não significa que Amaya saia se exibindo.
Para acompanhar o estilo de suas roupas, seu cabelo também não é arrumadinho. É mais do tipo "acordei e sai". Na maioria das vezes ele esta solto, e quando preso, normalmente é em uma trança acabadinha ou coque, resumindo, algo que seja rápido e fácil, não é uma garota vaidosa e odeia maquiagem, quando usa é só o básico. Normalmente tem uma postura meio preguiçosa de manhã, para depois ser substituída por uma descontraída, sempre com um sorrisinho tímido no rosto.




















☆ Famoso que representa?
Park Shin Hye.

☆Personalidade:
Se existe uma palavra boa o suficiente para descrever Amaya, essa palavra seria "intensidade". Maya é aquela garota que faz tudo com tremenda paixão. De tão intensa que ela é chega ser invasiva! Costuma falar muito próximo das pessoas, invadindo seus espaços pessoais e as olhando nos olhos, as despindo pelos olhos da alma. Sua aura misteriosa é perceptível a milhas de distância.
É uma menina consideravelmente um pouco doida, ou melhor muito doida, adora se meter em confusões, mas na maioria das vezes ela só esta no lugar errado na hora errada. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer outro humano.
Ela costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
É do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ela consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ela vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreta, pode apostar que no fundo ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dela.
É bastante relaxada, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, vive rindo sem motivo. É tão simpática e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, ela tem vários.
Não é nem um pouco orgulhosa, admite seus erros e apresenta grande facilidade em pedir desculpas sinceras, principalmente por não apreciar nem um pouco o mal-estar que toma conta de si quando brigada com alguém, mesmo nessas situações, odeia sair despejando seu mau-humor sobre os outros, pois sabe que aquilo é um problema a dois, não sendo culpa de mais ninguém, mas se ela estiver certa não dará o braço a torcer.
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos. Para ela todos tem o seu lado bom, só que alguns ainda não sabem que este lado existe. As vezes tenta entender as pessoas autoritárias, metidas e mesquinhas, mas é tão difícil, que resolve chutar o balde, e deixar pra lá.
Ela é aquela garota que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, coloca uma de suas mãos na nuca da pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase (como o Thor faz com o Loki no filme The Avengers). É expansiva, beirando a abusada. Maya é aquele tipo de amiga que chega na sua casa, pega o seu gato, pega comida na sua geladeira, deita no teu sofá e ainda reclama dos canais da TV e te chama de pobre. E o pior, ela não faz isso de brincadeira, isso é realmente um jeito dela. Ela gosta de estar na vida das pessoas, gosta de se impor e gosta que as pessoas se imponham também. No geral, ela não liga se você aparecer na casa dela do nada e esvaziar a geladeira. Ela é "de boas".
É uma menina travessa, seu espírito de liberdade e justiça são muito fortes. Dificilmente aceita ordens sem antes questionar tudo o que for possível e, caso não questione, pode ter certeza que ela está tramando algo e vai fazer tudo do seu jeito. Teimosia esplêndida, eu diria.
É travessa e tudo nela remete a confusão e brincadeiras, sendo uma garota muito esportiva – em todos os significados possíveis já que ela é atleta radical. Gosta de pregar peças e geralmente se dá muito bem com as crianças, justamente por ter uma mente tão parecida com a delas.
Amaya gosta demasiadamente de sentir o perigo correndo nas suas veias. Pessoas com medo correm já ela fica e luta. Olha na cara do perigo e gargalha escandalosamente. Adrenalina é quase seu sobrenome.
É veloz e rápida, e gosta de parkour é quase como piscar para ela. Tem aptidão e preparo físico de anos de treinamento pesado.
Maya tem um humor muito quebrado, arranjando alguns inimigos. Costuma estressá-los além do limite. Aliás, guarde bem isso: Amaya tem um jeitinho todo especial de enlouquecer todo mundo.
Com seu sarcasmo e seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ela simplesmente deixa qualquer um beirando a insanidade. Um dos exemplos clássicos disso é a sua psiquiatra que antes era uma linda jovem recém formada com 25 anos de idade e que vivia usando rosa. Depois de dez sessões com ela, agora ela se chama Ricardo, mora no México e trabalha como mercador. A garota não bate muito bem das ideias.
Por mais que se mostre uma menina durona, amante do perigo e um pouco sarcástica, é muito altruísta. Sua devoção pelos amigos é quase doentia. Ela é a pessoa que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.
E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ela se esconde atrás de seu humor deturpado, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ela mais odeia em si é o fato de se apegar muito rápido às pessoas e não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem.
É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.
Maya pode ser um dos melhores amigos que alguém poderia ter na Terra, mas cuidado também, porque seja como for não vai o querer como inimigo, se isso acontecer, certifique-se de não cruzar o seu caminho.
Apesar de sua personalidade calma e paciente, não queira vê-la com raiva. A menina fica extremamente furiosa em algumas situações, detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se vê alguém importante para ela ser ameaçado, ferido ou maltratado. Muda tão rapidamente que se assustam ao ver ela assim, parece outra pessoa, pode mandar qualquer um para o inferno com um sorriso debochado no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora o chamando de "amigo", quando resolve ser sarcástica pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferina ela estiver, mais nervosa estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dela. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronta para encarar o que vier pela frente.


☆História:
Sua família não vive em um castelo enorme como os príncipes e princesas, sua casa é grande, mas não dá para se perder dentro dela.
Cresceu fascinada com a história dos pais, mas principalmente de sua mãe, a admira muito e acha que ela é uma mulher forte, conseguiu superar tudo e mostrou que podia lutar, espera ser como ela no futuro. Devido seu interesse pela história deles, aprendeu muito com sua mãe e seu pai, diversas coisas.
Sendo uma princesa, deveria seguir várias regras e etiquetas em sua vida. Mas ela não aceita nem um pouco as tradições que vão contra sua vontade e faz questão de manter os hábitos que gosta, assim como sua mãe, tem um espírito livre e não gosta que lhe digam o que fazer de sua vida.
Sua avó sempre lhe diz que deve se comportar, porque uma garota não podia fazer isso, não podia fazer aquilo e que no futuro teria que assumir suas responsabilidades, uma delas é cuidar do clã, mas até que esse dia chegue quer aproveitar o máximo, fazer o que quer e enquanto pode, para depois assumir as suas responsabilidades e seguir o seu destino.
A garota ás vezes acha sua vida monótona, tirando as viagens, treinos e algumas decepções amorosas aqui e ali o resto era tudo igual, guarda cicatrizes de algumas, mas a vida segue. Ela vive esperando novas aventuras, algo novo e diferente que talvez algum dia aconteça.


☆Descendente de...
Fa Mulan e Li Shang.

☆Relacionamento:
— Família:
Fa li (Avó).

Fa Mulan (Mãe).

Li Shang (Pai).

Mãe- A relação com a sua mãe é ótima, ela aceitou facilmente que a ficha não queria seguir a tradição e a apoia em tudo que Faye faz, as duas treinam juntas e se divertem aprontando com seu pai, todos são muito unidos, apesar de seu pai e sua avó brigarem ás vezes com ela e sua mãe, por terem opiniões diferentes, mas depois fica tudo bem, afinal eles são uma família.
Pai- Ele a ama, mas não gosta muito quando ela se mete em confusão e que não siga a tradição, eles ás vezes treinam juntos e veem filmes, quando seu pai não está ocupado. Ele é responsável e protetor com ela e sua mãe, diz que nenhum "animal" do sexo oposto pode se aproximar de suas garotas.
Avó- Acha sua avó engraçada, principalmente quando começa a falar que nunca vai conseguir um marido, sabe o que sua neta quer e não gosta disso, mas a ama muito e é carinhosa e compreensiva, se importa com a felicidade de toda a família.
— Amigos:
É sempre gentil e carinhosa, uma amiga sincera, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, é a amiga que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti e nem em caso de tortura, revela seus segredos. Sempre está pronta para fazer qualquer doideira para ajudar quem é importante para ela.
— Inimigos:
Mantém distância e os ignora, trata eles com indiferença, mas quando isso ocorre tenta parecer mais neutra possível e ignorar. Ela poderá ser fria, e realmente muito intimidadora com quem quer briga com ela e sabe se defender muito facilmente.

Vai querer par?
Sim.

Relação com o par:
Caso venha a se envolver com ela, aconselho que deixe bem claro seus interesses, senão poderá vir a te magoar, não que isto seja a vontade dela, ela simplesmente é lenta demais para perceber os sentimentos de outra pessoa por ela, no fundo só quer amar e se sentir amada, mas ela não é fácil e odeia ser feita de idiota, tem capacidade de deixar um homem louco por ela quando quer. No começo os dois virariam amigos, um ajudará o outro, acalmando-a quando estiver nervosa ou com raiva. Ele tentará à qualquer custo a irritar. Quando se sente atraída por alguém, tende a implicar com a pessoa, para tentar afastar o sentimento, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados.
Vai se preocupar mesmo tentando não deixar que ele perceba, por mais que não admita ela seria ciumenta em relação a ele por medo de o perder e tem a mania de envolve-lo na maioria de suas confusões, é meio doidinha. Adora provoca-lo, o tirar do sério, se diverte um pouco com isso.
Estará ao seu lado nos melhores e piores momentos, e quer que ele saiba disso, será carinhosa e sempre vai tentar ficar perto do mesmo e não será aquele grude, mas gestos de carinho a conquistam. Somente com ele, ela será uma garota muito mais de atitudes do que de palavras, tendo algumas dificuldades para dizer as 3 palavras "mágicas". Pode não dizer muito um “eu te amo”, mas dirá “pensei em você”, “sinto sua falta”, “ouve essa música”, “vem cá”.


☆ Roupas
— Formal.










— Casual.





— Uniforme.








—Dormir:







☆Gostos:
Festas | correr | Frio, Chuva e Tudo relacionado a neve | diversão em geral | Tocar piano | Ouvir música | Desenhar | Ler | Filmes e Series | Adora cozinhar | Dormir |Comer | Ser abraçada | Dormir de conchinha ou Com o barulho da chuva | Gosta de homens que a faz rir | Fitar as pessoas | Cuidar e Ajudar as pessoas| Treinar com seus pais | Bichos de pelúcia | Ser pega de surpresa | Atitudes imprevisíveis | Usar as pessoas como apoio, colocando seu cotovelo em um dos ombros da pessoa, mesmo se ela for mais alta | Aprender coisas novas | Leite | Caminhadas a noite e ver as estrelas | Cores escuras e neutras | HQ's | Parkour.

☆Desgostos:
Coisas amargas ou com muito sal | Que a subestimem ou duvidem de sua capacidade | Machismo | Acordar cedo | Mentiras, Traições e Brigas | Ser a "donzela em perigo" | De se sentir impotente | | Que machuquem seus amigos ou sua família | Frescura | Injustiças | Remédios | Hospitais | chorar em público, se sente fraca e vulnerável e odeia o modo como as pessoas ficam lhe lançando olhares de pena | Usar salto alto | Ter muitos olhares em si | Sentir ciúmes | Que gritem com ela, mesmo que não demonstre Maya fica nervosa | De se sentir presa | Chá.

☆Hobbies:
Tocar piano | Desenhar | Parkour | Andar de skate | Lutar com espadas | Artes Marciais | Arco e flecha | Colecionar HQ's.

☆Manias:
Molha os lábios quando está nervosa.
Pentear os cabelos com os dedos .
Usar as pessoas como apoio, colocando seu cotovelo em um dos ombros da pessoa, mesmo se ela for mais alta.
Falar sozinha quando está pensativa.
Mexer o cabelo e desviar o olhar quando se sente pressionada.
Ler enquanto anda ao mesmo tempo.
Ás vezes quando está mal-humorada fica tirando as pétalas das flores. (Bizarro -q)
Ir à um local específico para pensar.
Fazer caretas enquanto lê ou desenha algo.
Ás vezes ela fala enquanto dorme, mas só quando está em conflitos internos. .
Dormir abraçada com três travesseiros.


☆Ciente que se parar de comentar, o personagem poderá sumir?
Sim.

" Dizem que o tempo resolve tudo,
A questão é ...
Quanto tempo? "


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...