~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Family War - INTERATIVA.


Postado

✦– CM –✦

Valentin Lucky Adams.

♥I'm just the boy inside the man♪
♫Eu sou apenas um garoto dentro de um homem♥
♠Not exactly who you think I am♪
♫Não exatamente quem você pensa que eu sou♠
♦Trying to trace my steps♪
♫Tentando traçar os meus passos◊
♣So many times.♪
♫Tantas vezes.♣



✦– CM –✦

✦ – Nome:
Valentin Lucky Adams |Valett ou Lucky.|.

✦– Idade:
17 anos.|07/07.|Canceriano.

✦ – Nacionalidade:
Americano.

✦ – Gênero:
Masculino.

✦ – Aparência:
Possui cabelo loiro e liso, sempre bem cuidados, por isso é muito macio, normalmente sempre o deixa bagunçado, mas isso é por puro capricho, ele gosta deles assim e o faz ficar com um ar mais rebelde, emoldura seu rosto e dá destaque aos seus olhos azuis claros, mas as vezes pode ser só por preguiça mesmo. Em casos raros ele está penteado de lado, mas só parcialmente, pois algumas mechas soltas fica caindo sobre sua testa. Sua pele é clara e livre de manchas, espinhas e cravos, tem uma pele de bebê, que quando exposta ao sol fica um pouco bronzeada, além de possuir uma boca fina e rosada, bem desenhada.
Valentin é alto, tem 1,87 m de altura, possui um porte atlético, mas nada exagerado, é considerado pelas garotas muito bonito. Tem uma postura meio preguiçosa de manhã, para depois ser substituída por uma descontraída.






















✦ – Personalidade:
Ele costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
Ele é do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ele consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ele vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreto, pode apostar que no fundo ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dele.
Um rapaz intenso, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calmo e tranquilo, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Ele é tão generoso, paciente e atencioso com todos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo largado, é ótimo em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e odeia jogar os seus nas costas dos outros. É tão simpático e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, tem vários.
Valentin é assim mesmo: nunca fica esperando que façam amizade com ele, se pode adiantar-se e lhe oferecer um sorriso. É um garoto super comunicativo sempre puxa conversa com as pessoas e nunca deixa uma conversa acabar no "tô’ bem também" , jamais se prende diante de uma boa discussão com os amigos ou com estranhos.
É bastante relaxado, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, vive rindo sem motivo, ás vezes de coisas bobas. Quase nada o assusta, sendo bastante destemido e determinado, nunca desiste de nada sem ao menos lutar e tem um forte senso de honra, se promete algo ele cumpre.
Costuma ser aquele tipo que não está nem aí com o mundo. Tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ele ainda consegue manter a calma. Tem um instinto protetor tanto com a família quanto com as outras pessoas, protege os mais fracos, mesmo que não conheça.
Nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança e por confiar demais faz o que lhe pedir sem discutir, nunca seria capaz de os trair, assim como não perdoaria uma traição nem gostaria de ser traído, se isso acontecer vai ter que se esforçar para conseguir sua amizade de volta. Muito observador, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam e por mais que não pareça, ele é muito inteligente, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador.
Pensa com suavidade e costuma falar devagar, possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nele e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ele. É difícil deixar-lo chocado, é preciso um escândalo muito forte para deixa-lo boquiaberto. Se um amigo contar que tem quatro namoradas, ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar ele perguntar com qual delas ele é mais feliz.
Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-lo para contar seus dramas e segredos. E ele normalmente vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja. O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-lo meio abalado. Ele vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisa de um bom tempo para descansar e refazer as energias.
Detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machuca-lo ou alguém importante para ele, quando ele resolve ser sarcástico pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferino ele estiver, mais nervoso estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dele. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronto para encarar o que vier pela frente.
Não é muito adepto a seguir regras, sempre acha um jeito de contorná-las, deixando tudo mais divertido e intenso, adora sua liberdade, detesta pessoas controladoras e normalmente sente que algo está faltando em sua vida.
Encantador, o tipo de garoto que encanta com um simples sorriso ou com o modo como fala. É um rapaz bem expressivo, não se importa de mostrar o que sente, o que muitos consideram diferente, é sincero, então quando pedem sua opinião tem que estar pronto para ouvir.
Um rapaz gentil e carinhoso, não se importa de demonstrar gestos de carinho com os amigos e a família, pode ser bem palhaço quando quer. Sempre tem plena consciência de seus próprios atos assim como sempre está pronto para lidar com as consequências dos mesmos, admitir seus erros e pedir desculpas, não é orgulhoso. Nunca teve arrependimentos, porque quando ele se compromete com algo ele entra de cabeça e faz o que acha certo, sem se importar com as opiniões do outros.


✦ – Família participante: (X) Adams – ( ) Sarttori – ( ) Bolzatt.

✦ – Você é... ( ) Mãe - ( ) Pai - (X) Filho(a).

✦ – Par:
Sim, Devyn Sarttori.
Um dos defeitos dele é que ele não gosta de falar sobre o amor, mas quando ele se apaixona pode ser tão intenso que você pode achar que acabou de descobrir o homem da sua vida. Valentin costuma ficar tranquilo e meio anestesiado quando está amando uma mulher que lhe passa confiança, serve como um ótimo tranquilizante para alguém tão possessivo, para ficar com ele você deve saber que você é dele.
Gosta de mimar a sua amada, com presentes e palavras carinhosas ou elogios, assim como também gosta de ser mimado, mas ele prefere que o diga em seus ouvidos ou no aconchego do quarto, só tome cuidado para não exagerar nos elogios quanto a sua sexualidade, ou vai querer que o MUNDO saiba o quanto ele é gostoso na cama.
Tem um certo medo de dizer para a garota que a ama, é mais fácil ouvi-lo dizer que te ama depois que você terminou o relacionamento, do que durante o tempo em que estiveram juntos. Aí você vai perguntar intrigada porque ele não disse antes que te amava? E a resposta será bem típica:
“Se eu soubesse que isto significava tanto para você, já teria gravado uma fita para me ouvir, quando estivesse carente!”, mas isso é uma mentira, nunca diria para alguém que tem medo de dizer "Eu amo você" para uma garota.
Ao ouvir este tipo de resposta não tente quebrar um vaso em sua cabeça. Para ele, estar com você já deveria ser prova suficiente de que te ama. Habitue-se a seu modo prático de encarar as emoções
Ele vai te magoar muitas vezes com sua sinceridade, mas por outro lado vai faze-la sentir-se viva e radiante ao lado dele e com certeza vai ser difícil esquecer, porque o romance ao seu lado dificilmente será monótono. Quando ele te beijar ou abraçar, será com todo carinho e se sentirá mulher mais feliz do mundo.
Quando ama, faz com toda sua força e não espera menos de você, ele não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dele, apenas quer que o ame mais do que qualquer coisa, e é capaz de fazer uma garota sentir isso por ele.
Ele não é um namorado grudento, sabe que não podem ficar 24 horas grudados, temos que ter momentos para fazer as coisas que queremos, como sair com os amigos ou fazer algo sozinho, mas tendo consciência de que está num relacionamento, ou seja, você terá um homem dedicado, calmo, compreensível e muito companheiro.


✦– História:
Nasceu entre uma família muito unida e amorosa, eles não tem uma renda muito alta, são de classe média, porém vivem bem e nunca precisaram de nada. Ele quando mais jovem foi um pouco "problemático", vinha muita reclamação da escola, vivia enfrentando e respondendo todos os professores, mas ao atingir seus 16 anos esse seu lado se acalmou um pouco, mas isso só acontecia porque sempre foi muito inteligente, então quando os professores erravam algum coisa, Valentin os corrigia e eles não gostavam disso ou quando tentavam indiretamente humilhar algum aluno por algo, mas vendo que só ele se prejudicava e que preocupava seus pais, se acalmou um pouco e procurou se controlar mais, isso não quer dizer que parou. Desde pequeno sempre praticou esportes e seu sonho é ser um atleta, só não consegue decidir qual esporte ainda, mas a família o apoia, ele é muito bom e tem muito talento para esportes, além de aprender rápido, agora está no último ano e vai fazer 18 anos.

✦ – Gostos:
Tocar piano e violão, ouvir música, desenhar, ler, filmes e series, frio, adora cozinhar, fitar as pessoas, dormir, comer (principalmente comidas apimentadas e doces.), dormir com o barulho da chuva, lutar boxe, gosta de meninas independentes, que não se ofendem com piadas e que acredite nele, mas que também não sejam muito rudes ou muito gentis, gosta de cuidar e ajudar as pessoas, do escuro, pensa melhor nele - não é muito normal eu sei -, gosta de poesia, caminhadas a noite e ver as estrelas, ser pego de surpresa e de atitudes imprevisíveis, ficar com os amigos, chuva, cores escuras e neutras, nadar, HQs, esportes (faz vôlei, basquete, futebol americano, basebol e natação), cantar, ele tem uma voz rouca e grave, mas que também pode ser suave quando quer, café, leite.








✦ – Não gostos:
Que o subestimem ou duvidem de sua capacidade, machismo, odeia que o acordem gritando ou com barulho, mentiras, traições, brigas, pessoas mesquinhas e egoístas, de se sentir impotente, que machuquem ou falem mal de pessoas importantes para ele, injustiças, remédios, ter muitos olhares em si, sentir ciúmes, que gritem com ele, filmes melosos, que tentem o controlar, chá, legumes e verduras, quebrar seus fones de ouvido, álcool, meninas superficiais, cores vibrantes ou visuais vibrantes demais, a cor rosa, pessoas que julgam à primeira vista, seu aniversário (ele não sabe porque não gosta).

✦ – Medos/fobias:
Tafofobia ou tafefobia- medo de ser enterrado vivo.
Medo de perder as pessoas que ama.
Ventríloquos e bonecos(as) antigos(as), não é uma fobia, só tem medo mesmo, ele não suporta ficar perto, o deixa desconfortável e tenso.


✦ – Sonhos:
Seu sonho seria ser um atleta profissional, só não decidiu qual esporte se dedicar, então joga vários e participa dos jogos.

✦ – Manias:
Quando está incomodado com algo fica passando o dedo na sobrancelha, como se estivesse penteando-a.
Ler enquanto anda ao mesmo tempo.
Passa a língua sobre os lábios quando está pensando em algo que o deixa animado.
Quando está entediado murmura letras de músicas.
Ás vezes quando está mal-humorado fica tirando as pétalas das flores. (Bizarro -q)
Ir à um local específico para pensar.
Fazer caretas enquanto lê ou desenha algo.
Morder o lábio inferior com força quando esta prestes a chorar.
Ás vezes ele fala enquanto dorme, mas só quando está em conflitos internos.


✦ – Relação com os amigos, parentes, etc:
Para ele os seus amigos são parte da família, os trata de maneira igual, são bem unidos, vivem rindo e fazem a maioria das coisas juntos, Valentin é um amigo sincero, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, é o amigo que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti e nem em caso de tortura, revela seus segredos, leal e atencioso, sempre está pronto para fazer qualquer doideira pra ajudar quem é importante para ele, está sempre demonstrando gestos de carinhos com a família e seus amigos, e é diferente da maioria dos garotos, por não se importar de pagar "vergonha"/"mico" por causa de seus pais, muito pelo contrário, ele ri disso. A relação com suas irmãs é maravilhosa, não poderia ser melhor, é protetor com elas, segundo ele são suas princesas, nunca deixaria ninguém machucá-las ou falarem mal delas, e é até um pouco ciumento, mas nada exagerado, é normal. E uma das coisas que ele mais ama é mimar a irmanzinha caçula, gosta de brincar com ela, canta para ela, faz palhaçadas para ela rir e cuida dela também, faz isso com prazer, ajuda sua mãe nisso. Ele ao invés de registrar os momentos de família tirando foto, prefere desenhar, primeiro guarda a imagem e o sentimento na cabeça, para depois passar tupo para o papel. Trata as pessoas mais velhas e adultos com respeito.



✦ – Sexualidade:
Heterossexual.

✦– Algo a mais?
Tatuagens-

Esquerdo.
Lado esquerdo.
Direito.
Ele é ambidestro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...