~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Fanfic X - Interativa


Postado


◤Nome:◥
Julie Lawliet Liev.

◤Codinome:◥
Raven.
Significa “corvo”, “negro, preto”.

◤Idade:◥
16 anos.

◤Aparência:◥
Cabelos negros lisos - de tamanho mediano, dois palmos abaixo dos ombros - com uma franja de lado acima dos olhos, mas ela os pinta de loiro e são muito macios. Seu rosto é como de uma boneca, delicado e com traços finos, seus lábios são rosados e bem desenhados, e escondem perfeitas fileiras de dentes brancos e alinhados. Seus cílios são longos e volumosos dão um destaque a mais aos seus olhos verdes.
Sua pele é bem clara e macia, raramente usa maquiagem, somente em ocasiões especiais. Mas quando ela decide usar em dias normais, ela utiliza somente um pouco de rímel preto e brilho labial de morango, somente para hidratar seus lábios.
Julie tem um corpo bonito e com belas curvas, é magra, com a barriga lisinha, cintura fina, seios e coxas medianas e bunda empinada, não tem nada de exagerado no seu corpo, mas o mesmo continua sendo bonito. Ela é não é alta, medindo 1,57 de altura, o que ela odeia.








◤Sexualidade:◥
( ) Bissexual
(
X) Heterossexual
( ) Homossexual

◤Personalidade:◥
Uma garota intensa, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calma e tranquila, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente.
É uma menina consideravelmente um pouco doida, ou melhor muito doida, adora se meter em confusões, mas na maioria das vezes ela só esta no lugar errado na hora errada. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer outro humano.
Ela costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
É do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ela consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ela vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreta, pode apostar que no fundo ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dela.
Por mais que não pareça é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador.
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos.
Ela é aquela garota que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, coloca uma de suas mãos na nuca da pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase (como o Thor faz com o Loki no filme The Avengers), apesar dela também ser teimosa.
É expansiva, beirando a abusada. Julie é aquele tipo de amiga que chega na sua casa, pega o seu gato, pega comida na sua geladeira, deita no teu sofá e ainda reclama dos canais da TV e te chama de pobre. E o pior, ela não faz isso de brincadeira, isso é realmente um jeito dela. Ela gosta de estar na vida das pessoas, gosta de se impor e gosta que as pessoas se imponham também. No geral, ela não liga se você aparecer na casa dela do nada e esvaziar a geladeira. Ela é "de boas".
É uma menina travessa, seu espírito de liberdade e justiça são muito fortes. Dificilmente aceita ordens sem antes questionar tudo o que for possível e, caso não questione, pode ter certeza que ela está tramando algo e vai fazer tudo do seu jeito. Teimosia esplêndida, eu diria.
Com seu sarcasmo e seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ela simplesmente deixa qualquer um beirando a insanidade. Tem um humor muito quebrado, arranjando alguns inimigos. Costuma estressá-los além do limite. Aliás, guarde bem isso: Julie tem um jeitinho todo especial de enlouquecer todo mundo, sua teimosia ajuda muito também.
Por mais que se mostre uma menina durona e um pouco sarcástica, é muito altruísta. Sua devoção pelos amigos é quase doentia. Ela é a pessoa que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.
E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ela se esconde atrás de seu humor deturpado, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ela mais odeia em si é o fato de se apegar muito rápido às pessoas e não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem.
É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.
Ela é uma pessoa um pouco impulsiva e “esquentada”, as vezes se irrita facilmente e isso acaba resultando tendo que explicar o porque levou uma pessoa ao nocaute, um pouco porque durante as situações do dia a dia ela é assim mesmo, mas durante alguma missão ela conseguirá manter a calma e pensar mais racionalmente, sem ser por impulso.
Quando se sente atraída por alguém, no começo tende a implicar com o coitado, para tentar afastar o sentimento, não quer aceitar muito bem que está começando a amar alguém, por isso, bate e xinga quando gosta muito da pessoa, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados, no fundo só quer amar e se sentir amada, mas ela não é fácil e odeia ser feita de idiota, tem capacidade de deixar um homem louco por ela quando quer.

◤Historia:◥
Julie nasceu em International Falls é uma cidade localizada no estado americano de Minnesota, ela não sabe de muito da sua origem, o que sabe é que sua mãe era solteira e morreu no parto. Nunca fora uma menina doce ou meiga na infância, por isso sempre vivia mudando de lares adotivos, ninguém queria adotar uma criança rebelde e desobediente, com um gênio forte.
Não ligava para isso, ela sempre falava que preferia ser a menina rebelde e que ninguém queria como filha do que a menina que parecia um cãozinho adestrado pra ter um lar. Mas mesmo sendo desse jeito com 8 anos de idade foi adotada por uma família boa e que gostou dela.
Seus pais sempre tiveram um nível de "loucura", eles são bem diferentes, por isso Julie acabou sofrendo alterações em sua personalidade, apesar de ainda ter uns traços da antiga. Desde pequena soube que era diferente, pelo menos é essa a palavra que seus pais usam, para ela quer dizer estranha, mas eles nunca ligaram, muito pelo contrário eles a amam muito.
Quando completou 12 anos se mudaram para outro lugar, que fosse mais quente, já que lá só fazia frio, no começo sofreu bullying, por ter uma pele muito clara, magrinha e baixinha, mas nunca ligou para isso.
Uma vez quase chegou a degradar uma sala inteira, mas foi apenas objetos, não sabia o que estava acontecendo, mas tinha algo de errado com ela, e o motivo de ter notado isto, foi quando ao olhar pra suas mãos as suas veias apareciam e estavam numa cor negra, assustada correu pra fora do colégio e foi pra casa, seus pais pareciam já saber o que aconteceu, pois suas mãos ainda não mudaram, eles disseram que não foi a primeira que já tinha acontecido antes apesar dela não ter notado, com o tempo aprendeu a fazer ele não aparecer, não pensando nele, mas por causa dele acabou desenvolvendo outro poder a umbracinese, que foi fácil controlar.

◤Poder:◥


- Aura da infertilidade -
1.Mutação que corresponde a uma aura capaz de desvanecer a vida e sugar a vitalidade de seres vivos ao seu redor. Pode ser controlada nos mais diversos graus, matando plantas e insetos, e até corroer matérias. Pode invocar um escudo invisível, de utilidade defensiva que apodrece objetos e projéteis lançados contra ela antes de alcançar o próprio corpo. A presença em ambientes florestais pode causar no instantâneo decaimento das flores, a morte das folhas e o gelar do vento. A aura pode afetar todos ao redor, atribuindo aos próximos a sensação funesta de trevas, receio e entristecimento, adquire - Umbracinese - .
2.Dependendo de seu humor, a estabilidade do ambiente pode mudar, desbotando cores vivas e perturbando as emoções das pessoas ao seu redor. É possível canalizar a vitalidade sugada de um respectivo ambiente para si, tornando-se implacável e como suga a vida pra si, pode prolongar sua vida e desacelerar seu envelhecimento, adquiri Cura.
3.Os dedos tornam-se gelados e perigosos e a mão na hora pode chegar a aparecer as veias e de coloração negra, drenando boa parte da vitalidade de um humano para si. A presença do mutante torna as pessoas sonolentas e lerdas. Sente cada resquício de vida presente em um determinado ambiente, dificilmente sendo pega. Com apenas um toque, pode arrancar a consciência de um determinado ser por horas, simulando a morte e causar queimaduras negras que fragilizam o atingido.
4.Pode devastar florestar inteiras com um sopro gelado. Pode aplicar um “beijo mortífero” em determinada pessoa, levando-a beira da morte. Sua presença atrai tempestades e nuvens, uma onda de estragos que apodrecem madeiras e alimentos e deixar cidades escuras por dias. A influência da aura é tão forte que pode anular o uso dos poderes de cura dos outros.
(Obs: Ela pode tanto tirar quanto devolver a vida, mas com humanos e animais, é diferente já que não é um vegetal como plantas, ela só pode devolver, se o ser ainda estiver vivo, mesmo que quase a beira da morte, mas isso tiraria parte de sua vida.)
Ps: Procura não pensar nele, por ter medo e não saber controlá-lo, teme machucar ou matar alguém sem querer, está na fase 1 dele, pra avançar para as outras fases, ela precisar aprender a usar seu poder e não ter medo dele.


- Umbracinese e telecinese-
Umbracinese é a capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral.
Ps: Esse aqui eu me baseei em Ravena, de jovens titãs.

◤Acontece alguma mudança física quando usa os poderes? Se sim descreva:◥
Suas veias das mãos aparecem e ficam numa cor negra, além da pele e os lábio ficarem gelados.
Com a umbracinese suas mãos ficam envolvidas por sombras e seus olhos totalmente negros, como se fossem a escuridão.

◤ Como descobriu os poderes e qual foi a reação:◥
As duas mutações se ativaram juntas, mas veio primeiro a aura da infertilidade apesar dela não se lembrar a primeira vez foi quando se mudaram e na primeira noite na casa nova, enquanto estava dormindo não percebeu que tinha degradado a cama, assim que acordou pensou que tinha caído da cama, mas a cama não estava lá, então deixou quieto. A umbracinese foi algumas semanas depois, estava andando normalmente pela casa até que de repente parou e ficou olhando para sua própria sombra e pensou nela se mexendo, quando ia continuar andando, a sombra ao invés de segui-la continuou parada mesmo Julie andando, achou estranho, com o tempo tentou fazer outras coisas e gosta de seu poder, tem várias formas de usá-lo.

◤Roupa que usa/vai usar:◥

Seu estilo é de rockeira, mas que não seja pesado, nada exagerado e nem com muita informação.









◤Gostos:◥
Dias frios e chuvosos | Tocar piano| Ouvir música| Desenhar| Filmes e Series| Dormir com o barulho da chuva de conchinha| Fitar as pessoas| Artes marciais| Bichos de pelúcia| Surpresas ou atitudes imprevisíveis| Usar as pessoas como apoio, colocando seu cotovelo em um dos ombros da pessoa, mesmo se ela for mais alta| Leite e café| Escuro| Animais| Crianças| HQ's| Jogos no geral| Se sentir útil| Torta de limão| Preto| Livros| Caminhadas a noite| Números, coisas complexas e difíceis| Estudar.

◤Desgostos:◥
Pessoas : metidas , fúteis , frescas , superficiais , mimadas , que a subestimam ou que julgam um livro pela capa| Falsidade, mentiras e traições| Frescura| Acordar cedo| Ser a "donzela em perigo"| De se sentir impotente| Injustiças| Remédios| Hospitais| chorar em público, se sente fraca e vulnerável e odeia o modo como as pessoas ficam lhe lançando olhares de pena| Usar salto alto| Ter muitos olhares em si| Sentir ciúmes| Que gritem com ela.

◤Habilidades:◥
É ágil, rápida, forte, resistente, sabe linguagem corporal, possui bons reflexos e flexibilidade, desenvolveu tudo isso treinando artes marciais com seu pai, ele queria que ela soubesse se proteger, apesar do seu tipo e estatura baixa de corpo, consegue muito bem lutar de igual para igual com um homem, isso nunca a atrapalhou, além de Julie também ser muito inteligente.

◤Par?◥
( )Sim, a autora escolhe.

(X) Sim, eu escolho |Winike Kai Nagahara|.
( ) Não.

◤Como se comporta em grupo/equipe:◥
Julie consegue se dar bem com todo mundo que conhece, até mesmo as pessoas mais difíceis, então tem um bom relacionamento com seus companheiros, não fica bancando a líder, odeia ter que dar ordens e se sentir responsável pelas vidas deles, apesar de que sempre faz o possível para não perdê-los e os protege com tudo que tem, não se importando com ela mesma.
"Se eu tivesse que perder um amigo bem na minha frente... Eu não seria capaz de viver em paz."

◤Tem bom relacionamento/amizade com:◥
Genevra White Collins
Sophie Marie Wells
Isabele Madeleine Jones
Aiden Harris
Nicholas ‘Nick’ Monroe
Winike Kai Nagahara
Louise Antonella Hector
Peter Brian Queen

◤Não tem bom relacionamento/inimizade com:◥
Vou ver ainda, quando chegar mais fichas eu modifico essa parte e aviso Ok? ;)

◤O que o seu personagem faria em uma situação perigosa?◥
Manteria a calma e bolaria de forma cuidadosa e analítica um plano, pensaria em todas soluções possíveis e nas suas consequências e nas probabilidades de darem certo de acordo com a situação, depois de tudo isso escolheria a mais segura. Se não existisse nenhuma tentaria uma fuga e se não houver escapatória encararia de frente, preparada para lutar pela sua vida e de seus amigos se não estiver sozinha.

◤ Algo mais? ◥
Acho que não.

"Se o herói mudasse, se tornaria um nova história..."


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...