~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha Incompleta.


Postado

Nome:
Seu nome é Mikaela Engels, mas depois que foi adotada mudou para Mikaela Zirkus.

Apelido:
Mika.

Idade:
26 anos.

Gênero:
Feminino.

Aparência:



Photoplayer:
Kristin Kreuk.


Personalidade:
É totalmente calma e tranquila, normalmente está sempre em uma com um sorriso. Dificilmente conseguem lhe tirar a paciência, mas ela consegue tirar qualquer um do sério com sua teimosia. É paciente, sabe lidar com qualquer tipo de pessoa, desde as mais amorosas até as mais arrogantes.
Ela faria de tudo para pôr um sorriso no rosto de pessoas próximas a ela, passa sua alegria espontânea sem que perceba, seria aquele tipo de pessoa que botaria um sorriso em seu rosto sem pedir permissão, na verdade, ela nunca pede permissão ao entrar na vida de alguém, faz isso sem perceber.
Mikaela é uma garota meio "moleca" se podemos dizer assim, ela desde pequena nunca foi de ficar trancada em casa brincando com suas bonecas ou de casinha com suas amigas, ela sempre estava com os garotos de sua vizinhança brincando de futebol, andando de Skate, jogando vídeo games ou até mesmo brincando de luta com eles. Ela nunca gostou muito de ser uma dessas garotas que vivem se maquiando, escolhendo as vestimentas que iriam usar no dia seguinte e falando sobre garotos com suas amigas.
É uma mulher pacífica, calma e que se preocupa com os outros. Sua gentileza a transforma em um ser humano emocional e sensível, as vezes pondo alguém acima dela. Apesar de ter tido uma vida difícil, sempre se importou com os mais próximos. Ela perdeu sua família, mas não seria por isso que se transformaria como a maioria: uma pessoa fria e desorientada. Está sempre dando a sua opinião em conversas e não é de ficar calada. É uma mulher ativa e bastante espontânea, talvez você sempre a veja sorrindo pelos cantos e isso passa conforto e segurança aos demais.
É bastante relaxada, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto. Costuma ser aquele tipo que não está nem aí com o mundo. Tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ainda consegue manter a calma.
Ela é uma garota calma e paciente, seria capaz de ficar olhando para um parede branca o dia inteiro, é uma pessoa que não se estressa facilmente, chega irritar o jeito que ela fica tranquila em situações em que qualquer um explodiria de raiva e ódio.
É independente e não se abala tão facilmente, já foi diversas vezes desmotivada por pedras que a derrubou em seus rumos, mas mesmo assim, apesar de tudo o que passou, ela continuou forte. Não tem medo ao falar uma simples verdade, porém, que tenta ser o máximo possível boa para não magoar alguém. Possuí um lado esforçado e destemido, capaz de conseguir realizar todos os seus objetivos. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis sem se abalar ou demonstrar fraqueza.
Possui um outro lado, e esse seria o lado corajoso que a torna tão destemida, é corajosa por natureza. É o tipo de pessoa que jamais te deixará para trás, ela é leal e é impossível retirar sua lealdade.
Ela é uma pessoa meiga, por isso sempre evita a dureza e a violência, prefere resolver tudo na paz, mas sabe que tem momentos que é necessário usar a violência, quando ela resolve entrar numa luta não se contém. Ela é muito gentil, ela vive ajudando as pessoas seja no que for, sempre foi uma grande qualidade dela, mas isso não quer dizer que seja ingênua e não deixa ninguém fazê-la de idiota.
E se tem uma outra coisa sobre ela, é que você não pode tirar algo de sua cabeça, acontece que até mesmo ela sabe que é teimosa, isso pode ser bom em algumas vezes... mas outras não. Quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, coloca uma de suas mãos na nuca da pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase (como o Thor faz com o Loki no filme The Avengers).
Pensa com suavidade e possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nela e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ela. Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-la para contar seus dramas e segredos. E ela vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja. O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-la meio abalada. Ela vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisa de um bom tempo para descansar e refazer as energias e é boa em guardar segredos.
Apresenta grande facilidade em pedir desculpas sinceras, principalmente por não apreciar nem um pouco o mal-estar que toma conta de si quando brigada com alguém. Mesmo nessas situações, odeia sair despejando seu mau-humor sobre os outros, pois sabe que aquilo é um problema a dois, não sendo culpa de mais ninguém.
É uma das pessoas mais otimistas e positivas que você pode conhecer, ela prefere sempre olhar para o lado positivo , e se agarrar as esperanças, por maior que a situação esteja ruim, ou problema ou por maior que seja o fracasso ou o erro, ela nunca vai ver como um castigo das força superiores ou como "estou pagando meus pecados na terra", ela vê sempre como uma lição é como ela diz "Nunca um Fracasso sempre uma lição!", pois de alguma forma você tira algum proveito das situações difíceis ou aprende alguma coisa com elas. Não que ela seja cega demais para enxergar o lado ruim das coisas, mas é porque é bem mais fácil ver os pontos positivos, pois esses pontos positivos alimenta a esperança, por mais pequena que essa esperança seja.
Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender. E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo, ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ela mais odeia em si é o fato de depois de se apegar e confiar em uma pessoa, não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem. É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.
Por mais que não pareça é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador. Ninguém ama mais o processo de debate mental do que ela, visto que dá a chance de exercitar sua inteligência rápida, grande base de conhecimentos acumulados, e capacidade de conectar ideias separadas para comprovar uma ideia.
Ela também é bem espertinha e criativa, sempre arrumando maneiras de se safar daquilo e desviar o assunto de outra coisa! Então pode se fingir de boba para ver até onde as pessoas chegam com ela, porém uma hora o jogo vira...Sempre vira!
Aconselho que não se engane com a aparência angelical da garota. Ela odeia quando a subestimam por conta de seu gênero ( feminino ) e se você duvidar da capacidade dela, prepare-se para Correr para o mais longe possível - é aquele ditado, as aparências enganam -, ela é um demônio quando com raiva!.
Detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machuca-la ou alguém importante para ela, quando resolve ser sarcástica pode tirar qualquer um do sério, ela é capaz de mandar alguém para o inferno com um sorriso no rosto. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dela. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronta para encarar o que vier pela frente, as vezes acaba resultando tendo que explicar o porque levou uma pessoa ao nocaute.
Ela é do tipo de pessoa que dança quando toca musicas animadas não importa onde esteja, que canta embaixo do chuveiro.
Ela é muito maliciosa, mas mantém esses pensamentos na sua cabecinha, mas entre quatro paredes, as coisas podem esquentar.
É notável em seus olhos aquele brilho alegre, mas se olharem bem no fundo mesmo, verá que ainda guardam uma magoa forte e traumas passados, que ela esconde muito bem.


Habilidades:
-Por ter um corpo pequeno é ágil e rápida, tem bons reflexos, flexibilidade e possui grandes habilidades acrobáticas, por ter trabalhado no circo.
-Aptidão De Armas, tem um mira excelente.
-É ótima em luta corpo a corpo, além de saber linguagem corporal.
-Tem uma habilidade incrível de ver os pontos fracos das pessoas e por saber onde acertar determinados golpes para derrubar seu oponente rapidamente e facilmente.
-Ela é uma ótima nadadora.
-Se dá muito bem com as pessoas.
-Ela tem uma boa força e muita resistência física, além de saber ser silenciosa e discreta.
-Sabe tudo sobre o corpo humano, isso dá vantagem ao seu poder.
-Ela é ótima em tudo que envolve ciência, genética, zoologia, biologia, Mikaela se sente a vontade com todos esses assuntos, seu sonho era ser médica.
-Intelecto genial e raciocínio rápido , conseguindo bolar estratégias em segundos, pensando na sua segurança e dos outros.
-Sabe controlar seus poderes muito bem.
-Tocar piano.
-Desenhar.


Fraquezas:
-A fraqueza dela é ataques mentais.
-E como seu poder se trata de forças, quanto mais pesado for a matéria, mas força ela vai ter que usar para repelir, isso lhe causa dor mental, ela tem que se concentrar e aplicar uma força necessária para cada coisa, dependendo do seu peso ou do tipo de ataque ou defesa, já que força demais pode ser fatal como por exemplo num treino, mas quando se trata de lutar com inimigos, não precisa se controlar muito, somente o necessário para não machucar inocentes ou aliados ao seu redor.
-Usar seu poder para ataque é mais fácil e menos desgastante comparado com usar para a defesa.

Qualidades:
Gentil| Sincera| Sincera| Determinada| Leal| Protetora| Corajosa| Destemida| Esforçada| Inteligente| Paciente| Calma| Compreensiva| Engraçada| Cumpre suas promessas| Assumi a responsabilidade por suas ações.

Defeitos:
Seu complexo de Atlas| Sincera| Teimosa| Destemida| Esconder quando não está bem.

Poder:
->Atração e repulsão-
Esses dois andam juntos, um pode complementar o outro, formando tanto ataques quando defesa, sendo quase telecinese, só que um pouco mais forte.
-A manipulação da força atrativa, o usuário puxa para si qualquer tipo de ataque, podendo repeli-lo logo depois, tendo um alvo em mente.
-É possível atrair o que quiser de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros.
-Pode também fazer um escudo a sua volta, como se fosse uma segunda pele, onde qualquer coisa que chegue perto será repelido ou concentrar em um parte do corpo, usando para aumentar os ataques físicos.
-Consegue coordenar com que velocidade as atrações e repulsões vão funcionar e pode controlar a pressão delas, causando dor nos corpos das suas vítimas e se quiser usar a pressão exercida para explodir de dentro para fora.
-Dependendo da quantidade de força que o usuário colocar, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes.
-Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, capaz de repelir objetos sólidos, líquidos, gases, sons e telecinese, apesar de causar de dor de cabeça dependendo da força do ataque, depende mais do peso, mas a partir do momento que se acostumar com a dor, não atrapalhará em nada.
-Pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão, podendo destruir até uma cidade, apesar de ser extremamente desgastante para a mente, tendo que ficar dormindo por alguns dias e descansar, até que o corpo e a mente dela se recupere totalmente.
->Tato Aguçado
Por causa da Força Repulsiva, que quando usado não deixa nada tocá-la, acabou adquirindo esse poder, é a capacidade que funciona como um radar sensorial. Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito, quando já tem um conhecimento sobre o material, e entre outros.
-O seu personagem possui a habilidade de, com o toque, saber a densidade de um tal objeto ou coisa.
-Possui a capacidade de já saber no que está tocando, caso já tenha conhecido o objeto ou coisa.
-Consegue distinguir o que é tal objeto com luvas.
-Consegue sentir um objeto próximo a si em até dois cômodos, retratando todos os objetos sem usar o tato.


Nacionalidade e onde esta atualmente:
Nasceu na Alemanha, mas atualmente vive na Escócia.

História:
Mikaela desde pequena possuía uma capacidade de atrair e repelir qualquer coisa, e por usar seus poderes várias vezes sem querer acabou adquirindo o tato aguçado, e isso sempre foi um motivo para ninguém querer ser seu amigo na infância. Muitos pais pediam para que seus filhos se afastassem dela, o que fez a menina focar-se mais em seus estudos. Isso preocupava seus pais, já que a menina era sozinha e não possuía um único amigo, apesar de sempre ter sido gentil com todos.
Sempre sofreu bullying na escola, mas ficava repetindo para sua cabeça que tudo bem, na volta um dos garotos que fazia isso com ela estava atravessando a rua, sendo que ele estava tão distraído que não percebeu que iria ser atropelado por um caminhão, quando ela viu tinha usado a força atrativa para atrair o menino até si e tirá-lo do meio da rua, mas o motorista pelo susto tinha perdido o controle, o caminhão rolou e veio capotando para cima deles, sem perceber usou a força repulsiva, conseguindo pará-lo. O garoto tentou contar para a polícia o que aconteceu mas não acreditaram nele, depois disso Mikaela foi para casa e nunca mais o menino falou ou fez algo contra ela, com medo.
Até então a única que acreditava em mutantes era sua mãe, Sarah – uma mulher doce e gentil, que acreditava no impossível, mas infelizmente, morreu de parada cardíaca. Seu pai, não aguentando a ideia de perder sua amada mulher, três meses depois resolveu se casar com uma mulher fria e má. A mesma, anos mais tarde matou o homem covardemente enquanto dormia, ela viu tudo e ligou para polícia, contou tudo, mas sua madrasta invetou uma mentira e eles acreditaram, já que passavam a imagem de uma família feliz para os outros, depois disso Mikaela fugiu com medo que ela quisesse se vingar por ter chamado os policiais.
Andando pelas ruas um homem a parou, ele estava acompanhado de um garoto e parecia ter a sua idade 9 anos, ele a levou e cuidou dela, Marcus é dono de um circo e Kaiser é o seu filho, ao ficar com ela mudou o nome da menina para Mikaela Zirkus. Depois que passou a morar no circo, fez amigos, eram filhos de outros artistas.
Ela se apegou a todos e fez deles sua nova família, todos que moravam no circo participavam dos espetáculos e ela queria fazer alguma coisa, o que mais a encantou foi a forma como a dupla principal dançava e foi isso que quis aprender. Foi então que ela e Kaiser se tornaram parceiros, com 12 anos começaram a treinar juntos.
Quando completou 14 anos começaram a se apresentar, a confiança e a emoção que eles passavam dançando juntos era contagiante, e o público não conseguia tirar os olhos. A dança era composta por um pouco de balé, paços improvisados e acrobacias, era bonito de se ver, o circo sempre estava lotado.

Foi assim que conheceu Erwin, ele estava na plateia e assim que acabou o show foi falar com ela, lhe explicou tudo o que precisava saber e perguntou se queria ir com ele, demorou um pouco para responder, não queria deixar o circo, mas Marcus e Kaiser a convenceram, eles sabiam do que a garota é capaz de fazer e que se não aprendesse a controlar seria perigoso para as pessoas ao seu redor, já que seus poderes aumentavam e ficavam instáveis a medida que ela foi crescendo.
No começo foi difícil se acostumar, treinou e se esforçou muito, ao acabar todo o treinamento, não quis voltar para a Alemanha, tinha feito amigos e se apegado a eles, no final acabou se tornando professora do instituto, mas manteve contato com Marcus, Kaiser e o pessoal do circo.


Amigos e inimigos:

Relação com:
Relação com outros professores?
Mikaela costuma tratá-los com normalmente, como trata todo mundo, mas, sempre existem aqueles com quem temos mais afinidades e, é com esses, que ela se permite fazer algumas brincadeiras.

Qual era sua relação com Erwin?
Ela o respeita e o admira muito, muito mesmo, é como se fosse um pai para ela. Sempre se dirige a ele de modo respeitável e gentil, apesar de com um sorriso divertido no rosto. Confia totalmente nele, de olhos vendados e de mãos amarradas.

Qual é sua relação com o Richard?
Tratam-se amigavelmente e, sempre que se encontram em algum lugar, conversam normalmente, sobre vários assuntos, Mikaela o considera um bom amigo, mesmo com o jeito fechado dele, já está acostumada.

Qual era sua relação com Hitler e qual é atualmente?
A relação deles era boa, até ela falar para ele que tem descendência judaica, depois disso Hitler se afastou dela e começou a tratar ela como uma desconhecida. Mikaela não entendia e quando tentou falar com ele, a tratou mal, com palavras grosseiras e frias, foi então que eles se afastaram.
Sabendo das reais intenções dele, ela não sabe se o odeia ou se só não gosta dele, mas acha a ideologia e a forma de pensar dele errada, muito errada e tem pena dele e de quem o segue, por terem sido manipulados.

como trata os amigos:
"Amigos são família e eu sempre protejo minha família não importa de quem e o por que, ninguém ira machuca-los" .
Com os amigos, brincando e fazendo piadas com os mesmos. Ela é bem fiel á eles, não importa qual a situação ou qual o problema, ela se manterá fiel á eles e lutará para defende-los e protege-los. Como toda boa amiga ela vai discutir com eles quando necessário, por ter feito uma burrada ou por ter dito algo idiota. Sempre estará de prontidão para escutar seus amigos e tentar ajuda-los com seus problemas, por mais complicados e estranhos que sejam.
Mikaela ama seus amigos, para ela eles são como uma família e a garota faria qualquer coisa por eles, adora faze-los rir e ser útil. Ela sempre puxa assunto, então, normalmente, se você estiver junto dela, pode ter certeza que não irá ter nenhum momento de silêncio desconfortável.

como trata os inimigos:
É raro ter algum inimigo, tendo em vista sua personalidade amigável, porém, talvez o motivo para ela ter inimigos, seja o fato dela ser bastante paciente, ou o fato de nunca – ao menos na maioria das vezes – retrucar alguma ofensa, por achar desnecessário.
Ela, geralmente, tenta evitar um confronto físico, então apenas ignora, fingi que está ouvindo a pessoa, mas, na verdade, ela está apenas distraída em seu próprio mundo criado por sua mente.

como trata o par(se tiver):
Gosta de conversar com ele, pois apesar dele ser grosso é um ótimo ouvinte. Ela é quem sempre o acalma quando ele está nervoso, está até acostumada com as "Patadas" que ele dá a ela, sente-se segura ao seu lado, Mikaela fica nervosa e envergonhada perto dele quando ele a provoca, e sente se como se tivesse borboletas no estômago dela. Eles tem uma boa amizade, está quase no nível melhores amigos, mais ela não quer isso ela quer bem mais que uma simples amizade, ela quer um romance mas não sabe se esse amor vai ser correspondido então guarda isso como um segredo.
Ela pode amar intensamente, se ela gostar, realmente, da pessoa, tentará fazer o seu melhor, seja por palavras ou por gestos, será uma garota muito mais de atitudes do que de palavras, ficará ao seu lado nos bons e maus momentos.
Tem capacidade de deixar um homem louco por ela quando quer, tem vezes que eles estão de bem e as vezes de mau, porque nenhum relacionamento é perfeito, mais na maioria das vezes estão de bem, não gosta de brigar.
Não tem pressa em ouvir um “eu amo você” ou “eu gosto de você” ele saberá esperar o tempo do seu parceiro, sabe que não adianta cobrar, mas gestos de carinho a conquistam, ela gostaria do jeito possessivo e ciumento dele, isso a faz se sentir segura e gosta da companhia dele, consegue arrancar risadas e sorrisos dele.
Também não faz o tipo namorada grudenta, abe que não podem ficar 24 horas grudados, além de que acabaria sendo sufocante para os dois, ela preza sua liberdade, mas tem consciência que está num relacionamento.
Não tentará mudar ele, até porque ela acredita que, quem ama de verdade, gosta até mesmo dos pequenos e grandes defeitos. "Amores não se comparam mas se completam''.


Família:
Nome: Sarah Levi, mas quando se casou mudou para Sarah Engels (Morta).
Grau de parentesco: Mãe.
Idade: Morreu quando tinha 27 anos, atualmente estaria com 44 anos.
Estado civil: Era casada com Zorn Engels.
Trabalho: Médica.
Personalidade:
Relação:
Aparência:







Manias:
Desviar o olhar quando se sente pressionada ou nervosa.
Ler enquanto anda ao mesmo tempo.
Ás vezes quando está mal-humorada fica tirando as pétalas das flores. (Bizarro -q)
Ir à um local específico para pensar.
Fazer caretas enquanto lê ou desenha algo.
Ás vezes ela fala enquanto dorme, mas só quando está em conflitos internos. .
Dormir abraçada com três travesseiros.

Hobbies:
Seu talento mesmo é para a arte, principalmente para desenhos, ela tem uma enorme fascinação por desenhos, ela adora desenhar pessoas, paisagens e objetos, mas mais especificamente pessoas.
Tocar piano, aprendeu com Marcus, ele dizia que era um dos seus charmes.
Meditar, ajuda a se concentrar e facilita quando usa seus poderes, ela faz isso dua vezes ao dia, antes de dormir e assim que acorda.

Gostos:
Tocar piano | Rock| HQs| Comidas apimentadas e pimentas| Dias frios e chuvosos| Ler| Filmes| Dormir com o barulho da chuva ou de conchinha| Atitudes imprevisíveis| Usar as pessoas como apoio, colocando seu cotovelo em um dos ombros da pessoa, mesmo se ela for mais alta| Caminhadas a noite| Escuro| Filmes preto e branco, sem som| Dias frios e chuvosos| animais | Crianças| Leite| Dormir| Doces| Esportes| .

Desgostos:
Café| Rotula-la| Seguir regras| Chorar| Mentiras| Insetos| Preconceitos| Que julguem as pessoas antes de conhece-las| Injustiças| trovões e relâmpagos.

Medo/fobia:
Medo:
Patos.
Medo de fracassar e alguém se machucar.
Magoar, machucar, decepcionar ou perder alguém importante para ela.
Fobia:
Pedofobia- Ventríloquos e bonecos(as) antigos(as), somente desses, não suporta ver e ficar perto.
Tafofobia- Medo de ser enterrada viva.

Segredo:
-----------

Quer par? Se sim descrava:
Sim.

Orientação Sexual:
Heterossexual.

O que ensina?
Trabalho em equipe.

Tem noção que sera uma guerra e seu personagem pode morrer?
Sim.

Sabe que ele esta nas nossas mãos e precisarei fazer alterações necessárias?
Claro, pode fazer o que quiser com ela.

Algo mais?:
Ela é ambidestra.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...