~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

New Marauders!Hogwarts is my Home - Interativa


Postado

►Ficha◄


➜Nome :
Hana Ayanami.

➜Apelido :
Hana ou o significado do seu nome, "Princesa", ou o outro, seu nome tem dois significados, mas o segundo ela odeia, é menininha.

➜Idade :
17 anos, nasceu em 7 de julho de 1998, seu signo é câncer.

➤ Sangue :
Puro sangue.

➤ Casa em Hogwarts :
Sonserina.

➤ Aparência :
Ela possui cabelo longo naturalmente preto e ondulado - ah, e eles têm cheiro de morango devido aos produtos usados e são muito macios.
Seus lábios são rosados e carnudos, e escondem perfeitas fileiras de dentes brancos e alinhados. Seus cílios são longos e volumosos dão um destaque a mais em seus olhos puxadinhos, são castanhos escuros, muito brilhantes por sinal e suas sobrancelhas sempre bem feitas. Sua pele é bem clara e macia, completamente livre de cravos, espinhas e manchas. Suas bochechas são levemente rosadas, dando um toque adorável em seu rosto de boneca, sendo que há pessoas que não se controlam ao apertar suas bochechas até as mesmas ficarem vermelhas.
Mede 1,58 m, ela não gosta de ser baixinha, tem um corpo com belas curvas, seios e coxas medianas, barriga lisinha, cintura fina e bumbum empinado, não tem nada de muito exagerado no seu corpo, mas o mesmo continua sendo bonito, o que pode causar inveja em algumas meninas, mas não significa que Hana saia se exibindo, pelo contrário, normalmente ela procura escondê-lo.
Para acompanhar o estilo de suas roupas, seu cabelo também não é arrumadinho. É mais do tipo "acordei e sai". Na maioria das vezes ele esta solto, e quando preso, normalmente é em uma trança acabadinha ou coque, resumindo, algo que seja rápido e fácil, não é uma garota vaidosa e odeia maquiagem, quando usa é só o básico. Normalmente sempre está com um sorriso no rosto e tem uma postura meio preguiçosa de manhã, para depois ser substituída por uma descontraída.














➤ Personalidade :
É uma garota consideravelmente um pouco doida, ou melhor muito doida... Quando coloca uma coisa na cabeça não a quem tire, e tem uma tendência muito grande a gostar de quebrar regras e quando faz isso ela sempre se mete em alguma confusão, vamos dizer que ela e quase um imã de confusões, na maioria das vezes ela só esta no lugar errado na hora errada. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer outro humano.
Ela tem muita facilidade em fazer amizades pelo seu jeito de ser, de uma maneira inexplicável, a garota consegue fazer qualquer um abrir um sorriso no rosto. Desastrada , acaba sempre esbarrando sem querer nas pessoas e se machucando ou quebrando algo acidentalmente, algo que detesta em si. Um tanto lunática, talvez com déficit de atenção, costuma a se distrair facilmente, principalmente se tiver mutias coisas para pensar, sua cabeça é um embaralhado de pensamentos estranhos, a não ser que tal coisa realmente importe para ela, ás vezes Hana simplesmente se desliga do mundo a sua volta.
Ela é muito paciente, não se estressa facilmente, se alguém quiser estressá-la, vai ter que fazer muito esforço e se conseguir corra como se sua vida dependesse disso. Desde criança teve o "problema" de ser muito animada, ninguém descobriu de onde a garota tira tanta energia não consegue ficar parada em um canto, sempre está correndo, falando, brincando ou zoando e com pressa, suas atitudes normalmente são meio infantis.
Ela não gosta de chamar a atenção e admira quem tem esse mesmo pensamento, apesar de ser um pouco difícil pela sua personalidade, cora muito facilmente se é elogiada ou se tem todos os olhares em si, por isso as vezes esconde suas habilidades mentais e físicas. Ela também é muito curiosa perdeu as contas de quantas vezes se meteu em problemas por causa disso, normalmente ela sempre consegue achar uma desculpa, quando não consegue a garota começa a gaguejar e foge.
Ela é uma garota brincalhona e bem humorada, sempre estará fazendo piadas ou palhaçadas em geral, vive rindo sem motivo. Adora fazer seus amigos rirem, principalmente quando estão tristes ou pra baixo. Atividades corriqueiras do dia a dia, taxadas como normais definitivamente não são seu forte, ela as considera tediosas e faz de tudo para se esquivar das mesmas, mas quando não consegue as abraça de forma calorosa, adaptando-as ao seu jeito de ser.
É o tipo de pessoa que por mais que fale muito e seja hiperativa, também tem a capacidade de parar um pouco para te escutar e que vai fazer o que estiver ao seu alcance para ajudá-lo, tornando-se bastante compreensiva com os amigos e também companheiro, sem dúvidas.
Sua pureza e gentileza ás vezes passa inocência, mas não confunda, ela pode ser dócil e gentil porém pode te fazer sentir as piores dores se machuca-la ou a magoar muito. Ela é uma amiga leal e atenciosa, sempre pronta a fazer qualquer doideira pra ajudar quem é importante para ela, é a companhia mais divertida e alegre que qualquer um poderia querer.
Apresenta grande facilidade em pedir desculpas sinceras, principalmente por não apreciar nem um pouco o mal-estar que toma conta de si quando brigada com alguém, mesmo nessas situações, odeia sair despejando seu mau-humor sobre os outros, pois sabe que aquilo é um problema a dois, não sendo culpa de mais ninguém.
Quando passa a confiar verdadeiramente em alguém, suas expectativas para com essa pessoa sobem absurdamente, o quê torna cada mínima decepção dolorida como um soco. Reconhece esse erro, mas não parece aprender nada com as diversas vezes que já quebrou a cara por causa disso. É muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e sempre tem uma resposta na língua, pode vir a entender coisas óbvias de outra maneira, não por ser idiota, mas por pensar demais.
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos. Para ela todos tem o seu lado bom, só que alguns ainda não sabem que este lado existe. As vezes tenta entender as pessoas autoritárias, metidas e mesquinhas, mas é tão difícil, que resolve chutar o balde, e deixar pra lá, não gosta disso mesmo.
Caso você venha a se envolver com Hana, aconselho que deixe bem claro seus interesses, senão ela poderá vir a te magoar, não que isto seja a vontade dela, ela simplesmente é lenta demais para perceber os sentimentos de outra pessoa por ela, mas se ela estiver gostando de alguém será carinhosa e sempre vai tentar ficar perto do mesmo e não será aquele grude, mas gestos de carinho a conquistam.
Seus sentimentos são intensos, quando se sente atraída por alguém, tende a implicar com a pessoa, para tentar afastar o sentimento, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados. Sua aparência angelical e semblante puro indicam fragilidade e por ser tímida quando se trata de garotos, se sente desconfortável com brincadeiras que insinuam algo a mais, mas quando desistir de lutar deixara transparecer mais seu lado maliciosa as vezes quando estiverem sozinhos, vai se preocupar mesmo tentando não deixar que ele perceba.
Seria muito fofa quando quisesse mas na maioria das vezes ficaria apenas se divertindo com ele, quase nunca brigaria e quando brigar, acabaria a discutição com ele rindo de uma das "palhaçadas" dela sem querer, por mais que não admita ela seria ciumenta em relação a ele por medo de o perder e tem a mania de envolve-lo na maioria de suas confusões e loucuras.
Estará ao seu lado nos melhores e piores momentos, e quer que ele saiba disso. Somente com ele, ela será uma garota muito mais de atitudes do que de palavras, tendo algumas dificuldades para dizer as 3 palavras "mágicas". Quer amar e se sentir amada, mas para ficar com a mesma vai ter que ralar um pouco, ela quando se trata de relacionamentos fica insegura e com medo, tem um pouco de trauma.
Quando não gosta de alguém, não fica mandando indireta e não esconde, fala na cara, ela é capaz de te mandar para o inferno com um sorriso no rosto e é muito difícil ela não gostar de uma pessoa, tem um coração bom e mole, tem que ser por um bom motivo ou se ela não for com a cara de alguém, mas acima de tudo ela gosta de ajudar as pessoas, então mesmo que ela não goste da pessoa ela ajudaria, sempre sabe quando estão sendo sinceros com ela, então não adianta tentar faze-la de idiota.
Hana é uma amiga sincera, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, é a amiga que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, te zoa quando faz algo errado, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti, malícia tudo que tu diz e nem em caso de tortura, revela seus segredos.
Mesmo ela tendo essa personalidade extrovertida e alegre, no fundo ela esconde uma enorme tristeza pela falta que sente dos seus pais e por mesmo tendo amigos se sentir sozinha, ás vezes ela tem seus momentos de melancolia e nostalgia, que quando acontece ela procura um lugar pra ficar só, para poder se lembrar e chorar sozinha, todos acreditam que ela está sempre feliz, mas na verdade ela só esconde muito bem o que sente.


➤ Par :
Eu quero o Kaleb, mas se não puder você escolhe ^~^.


➤ Família:
Nome: Mai Ayanami.
Mãe biológica-morta
Idade: Morreu com 27 anos, hoje estaria com 37 anos.
Profissão: medibruxa.



Relação: Sua mãe morreu quando ela tinha 6 anos, sua mãe a amava muito, ela lhe contava histórias e cantava para ela, e a ensinava como tocar piano, era uma mulher amorosa e bondosa, sempre disposta a ajudar os outros, não importando quem fosse e foi assim que ela conheceu seu pai, sua mãe e seu pai ficaram junto por pouco tempo, mas depois ele desapareceu e nunca mais voltou.
Nome: Rei Ayanami.
Pai biológico-morto.
Idade: Morreu com 23 anos, hoje estaria com 38 anos.
Profissão: comensal da morte.



Relação: Ela não se lembra direito dele, mas sabe que ele a amava e ela tem uma foto de todos juntos, que a mantém guardada.

➤ Como age com:

• George :
Ela gosta da companhia dele, ele é gentil e carinhoso, Hana o admira por ele estar sempre feliz e por não pensar só em garotas como a maioria dos garotos e por ter um sonho, costuma arrastá-lo ou sem querer envolvê-lo em suas confusões, o que são muitas, mas ele já está acostumado, pode-se dizer que o papel de "melhor amiga" sobra para o coitado, mesmo ele tendo esse papel, ela nunca contou sobre sua família para ninguém, costuma chamá-lo de Jerk, é um apelido carinhoso.
• Kal :
Ela gosta da companhia dele, ficam zoando e brincando um com o outro na maioria das vezes ou ficam se provocando, ela é totalmente o oposto dele e odeia festas, se sente desconfortável e sempre arruma uma desculpa para se livrar delas, Hana se sente um pouco insegura perto dele, por nunca saber o que ele vai fazer, mas fora isso ela gosta dele e o acha legal, por ele não ser mal, ser divertido e meio palhaço talvez, normalmente ele sempre participa de suas confusões voluntariamente sem ela precisar insistir muito, principalmente quando é contra o Louis, costuma chamá-lo de pervertido, mas é apelido carinhoso, então ele não se importa.



É mais ou menos assim que eles ficam zoando e brincando, ela nunca leva a sério, pois sabe como ele é.
• Gus :
Hana é sempre amigável e gentil, gosta de seu jeito calmo e de conversar com ele, quando está perto dele sente sua aura sombria, mas se sente confortável com ela, não se importa de as pessoas o acharem estranho, antes ele se incomodava com a companhia dela, para falar a verdade de qualquer garota, mas agora não mais, porque Hana quando se aproximou dele só queria sua amizade, ela gosta de ter amigos, a garota é carinhosa e gentil, e se sente confortável e segura perto dele, até mesmo quando ele está um pouco mau tenta ajudá-lo e não sai de perto, ela o considera um irmão, o chama de pequeno príncipe.
• Nick :
Hana tem uma boa relação com ele, gosta de conversar e de ficar mexendo no cabelo dele, aprecia seu jeito divertido e tranquilo, mas mesmo que ele não demonstre sabe que ele se sente triste, só não sabe porque e nunca perguntou, sabe que ele não deve gosta de falar sobre isso com ninguém, somente com Kaleb e está feliz por ele ter achado alguém que confiasse o suficiente para contar.
• Lou :
Hana o chama de risadinha por ele rir de tudo e acha que combina perfeitamente, para ela é fácil conversar com ele, está sempre bem-humorado e feliz com a vida, gosta do seu jeito divertido e não se importa em pagar mico perto dele, muito pelo contrário acha divertido e por ele ser muito alto mesmo, ela se sente anã e uma criança perto dele, o usa como encosto/apoio e ás vezes pede para ele a carregar nas costas, perdeu as contas de quantas vezes já aprontou com ele, e o mesmo não se importa, no final eles só conseguem rir um da cara do outro.
• Familiares :
Ela não tem família, seu pai ela não se lembra nada dele, quando ele desapareceu ela tinha 2 anos e sua mão morreu na sua frente quando tinha 6 anos, foi assim que descobriu que era uma bruxa.
• Professores :
Normalmente eles não gostam muito dela por ficar conversando ou passando bilhetes e por quase sempre completar a fala deles quando estão falando sobre algum assunto por já saber, ela é aquela nerd que os professores não gostam, sempre se deu bem nos estudos, as provas para ela são fáceis, é popular pelo colégio por ter as melhores notas, por isso muitas vezes os outros alunos pedem favores á ela, mas Hana sempre recusa, normalmente escuta comentários em relação a ela, mas ignora, pois já está acostumada.
• Qualidades.
Bondosa.
Carinhosa.
Senso de humor.
Corajosa.
Determinada.
Não abaixa a cabeça para ninguém.
Reconhece e admite quando está errada.
Protetora.

• Defeitos.
Louca.
Meio antissocial, por não gostar de festas.
Confiar demais nas pessoas.
Coração mole.
Teimosa.


➜Varinha :
Pena de Fênix, 26 cm, Cedro, maleável e farfalhante, ela é ambidestra.

➜Faz parte do time de Quadribol?
Sim, Artilheira.

➜Vassoura :



➜Animal de estimação :
Ela tem um sagui, se chama mico.



• Gosta :
Quando são gentis com ela.
Desafios.
Gosta quando é pega de surpresa e de atitudes imprevisíveis.
Doces
Comidas apimentadas
Livros.
Artes marciais e dança.
Series e filmes.
Desenhar.
Tocar piano.
Correr.
Animais.
Dormir.
Fitar as pessoas.
Jogos de todos os tipos (cartas, tabuleiros, eletrônicos...).
De pessoas loucas ou gentis como ela.
Frio.
Cozinhar.
Aprender coisas novas.
Abraçar e ser abraçada.
Dormir de conchinha e com o barulho de chuva.
Quadrinhos de super-heróis.
Pessoas honestas.
Se divertir - E rir de coisas bobas.


• Desgosta :
Que a subestimem.
Machismo.
Odeia que a acordem gritando ou com barulho.
Atitudes ignorantes.
Mentiras e traições.
Frescura.
De se sentir presa.
Chá.
Não poder fazer as coisas que gosta.
De ser a "donzela em perigo".
Não ser capaz de ajudar alguém.
Chorar em público. Se sente fraca e vulnerável e odeia o modo como as pessoas ficam lhe lançando olhares de pena.
Usar salto alto.
Ter muitos olhares em si.
Seu aniversário.
Que mecham com seus amigos.
Sentir ciúmes.
Filmes muito melosos.


• Medos :
Palhaços.
Ficar sozinha.

Voltar a ter Pesadelos - Aos 7 anos começou a ter pesadelos horríveis e não conseguia acordar sozinha. Hana se debatia e chorava desesperadamente até que alguém tinha que acordá-la. Após, ela só conseguia dormir se alguém que confiasse estivesse ao seu lado. Ela começou a sonhar com a noite que viu sua mãe sendo morta, sua mãe tinha mandado ela se esconder, por isso não foi morta também.
Se apaixonar e ser magoada.

• Manias :
Colocar a Mão na frente do rosto quando esta com vergonha.
Ir à um local específico para pensar.
Fazer caretas enquanto lê ou escreve algo.
Morde o interior das bochechas quando está entediada.
Quando está em alguma situação constrangedora a garota começa a gaguejar e fica corada.
Morder o lábio inferior com força quando esta prestes a chorar.
De quando esta lendo ficar andando ao mesmo tempo.
Mexer no cabelo quando está nervosa.
Ás vezes ela fala enquanto dorme, mas só quando está em conflitos internos.


•Hobbies :
Dança.
Desenhar.
Artes marciais.
Ler e ver filmes.
Tocar piano.
Aprontar com Louis.


➤ Matérias que gosta :
De todas, menos Herbologia e runas antigas.

➤ Matérias que não gosta :
Herbologia, ela não gosta da parte teórica e runas antigas acha entediante e fácil.

➜O que o deixa muito irritado?
Que falem mau de seus amigos.
Que tentem machucar seus amigos.
Ver uma pessoa maltratando ou humilhando alguém, ela tende a proteger os mais fracos, mesmo que não conheça.


➜Patrono :
Lobisomem.

➜Memória para ativa-lo :
A única memória que ela se lembra de seu pai, foi na noite em que ele foi embora, sussurrou no ouvido dela que amava e lhe deu um beijo na testa.

➤ Hentai?
Sim, porque não? *3*

➤ Talento especial?
Ofidioglota, por ser ligada a magia negra, assim como seu pai era, Oclumência e curandeira.

➤ Mais alguma coisa?
Não.

➤ Favoritou a fic?Está de acordo com o fato de que se passar mais de dois capítulos sem comentar sua personagem automaticamente será substituída por outra?
Já favoritei e sim :).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...