~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Nosso Final Feliz - Interativa.


Postado

Nome:
Faye Fa Li

Apelido:
Fey.

Data de Nascimento:
07/07.

Idade:
17 anos.

Aparência:
Ela possui cabelo longo naturalmente preto e ondulado, mas ela o pinta de castanho claro - ah, e eles têm cheiro de morango devido aos produtos usados e são muito macios.
Seus lábios são rosados e carnudos, e escondem perfeitas fileiras de dentes brancos e alinhados. Seus cílios são longos e volumosos dão um destaque a mais em seus olhos puxadinhos, são castanhos escuros, muito brilhantes por sinal e suas sobrancelhas sempre bem feitas. Sua pele é bem clara e macia, completamente livre de cravos, espinhas e manchas. Suas bochechas são levemente rosadas, dando um toque adorável em seu rosto de boneca, sendo que há pessoas que não se controlam ao apertar suas bochechas até as mesmas ficarem vermelhas.
Mede 1,60 m, ela não gosta de ser baixinha, tem um corpo com belas curvas, seios fartos, coxas medianas, barriga lisinha, cintura fina e bumbum empinado, não tem nada de muito exagerado no seu corpo, mas o mesmo continua sendo bonito.
Para acompanhar o estilo de suas roupas, seu cabelo também não é arrumadinho. É mais do tipo "acordei e sai". Na maioria das vezes ele esta solto, e quando preso, normalmente é em uma trança acabadinha ou coque, resumindo, algo que seja rápido e fácil, não é uma garota vaidosa e odeia maquiagem, quando usa é só o básico. Normalmente sempre está com um sorriso no rosto e tem uma postura meio preguiçosa de manhã, para depois ser substituída por uma descontraída.



Conto de Fadas:
Fa Mulan e Li Shang.

Royal ou Rebel?:
Royal.

Par:
Sim.

Sexualidade:
Heterossexual.

Parentescos:
Fa Mulan- Mãe.
Li Shang- Pai.
Fa Li- Avó.


Relação com a família:
Mãe- A relação com a sua mãe é ótima, ela aceitou facilmente que a ficha não queria seguir a tradição e a apoia em tudo que Faye faz, as duas treinam juntas e se divertem aprontando com seu pai, todos são muito unidos, apesar de seu pai e sua avó brigarem ás vezes com ela e sua mãe, por terem opiniões diferentes, mas depois fica tudo bem, afinal eles são uma família.
Pai- Ele a ama, mas não gosta muito quando ela se mete em confusão e que não siga a tradição, eles ás vezes treinam juntos e veem filmes, quando seu pai não está ocupado. Ele é responsável e protetor com ela e sua mãe, diz que nenhum "animal" do sexo oposto pode se aproximar de suas garotas.
Avó- Acha sua avó engraçada, principalmente quando começa a falar que nunca vai conseguir um marido, sabe o que sua neta quer e não gosta disso, mas a ama muito e é carinhosa e compreensiva, se importa com a felicidade de toda a família.

História:
Sua família não vive em um castelo enorme como os príncipes e princesas, sua casa é grande, mas não dá para se perder dentro dela.
Cresceu fascinada com a história dos pais, mas principalmente de sua mãe, a admira muito e acha que ela é uma mulher forte, conseguiu superar tudo e mostrou que podia lutar, espera ser como ela no futuro. Devido seu interesse pela história deles, aprendeu muito com sua mãe e seu pai, diversas coisas.
Sendo uma princesa, deveria seguir várias regras e etiquetas em sua vida. Mas ela não aceita nem um pouco as tradições que vão contra sua vontade e faz questão de manter os hábitos que gosta, assim como sua mãe, tem um espírito livre e não gosta que lhe digam o que fazer de sua vida.
Sua avó sempre lhe diz que deve se comportar, porque uma garota não podia fazer isso, não podia fazer aquilo e que no futuro teria que assumir suas responsabilidades, uma delas é cuidar do clã, mas até que esse dia chegue quer aproveitar o máximo, fazer o que quer e enquanto pode, para depois assumir as suas responsabilidades e seguir o seu destino.
A garota ás vezes acha sua vida monótona, tirando as viagens, treinos e algumas decepções amorosas aqui e ali o resto era tudo igual, guarda cicatrizes de algumas, mas a vida segue. Ela vive esperando novas aventuras, algo novo e diferente que talvez algum dia aconteça.


Personalidade:
É uma menina consideravelmente um pouco doida, ou melhor muito doida, adora se meter em confusões, mas na maioria das vezes ela só esta no lugar errado na hora errada. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer outro humano.
Ela costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
É do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ela consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ela vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreta, pode apostar que no fundo ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dela.
Uma garota intensa, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calma e tranquila, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. É ótima em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e odeia jogar os seus nas costas dos outros. Costuma tratar os outros bem, mas se tratá-la mal, te tratará do mesmo jeito, se for sarcástico ou irônico com ela, também será com você, até você pedir desculpas ou tiver um motivo.
Sua paciência é sua maior virtude, é muito difícil se estressar com alguém ou deixá-la com raiva, mas se conseguir, se considere morto e corra como se sua vida dependesse disso.
É bastante relaxada, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, vive rindo sem motivo. Quase nada a assusta, sendo bastante destemida e determinada, nunca desiste de nada sem ao menos lutar. Quando acredita em alguém não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase.
Não é muito adepta a seguir regras, sempre acha um jeito de contorná-las, deixando tudo mais divertido, ama sua liberdade, loucuras fazem parte do seu dia-a-dia, detesta pessoas controladoras. É daquele tipo que não está nem aí com o mundo, tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ainda consegue manter a calma.
Muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam e por mais que não pareça, ela é muito inteligente, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador.
Pensa com suavidade e costuma falar devagar, possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nela e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ela. É difícil deixar-la chocada, é preciso um escândalo muito forte para deixa-la boquiaberta. Se um amigo contar que tem quatro namoradas, ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar ela perguntar com qual delas ele é mais feliz.
Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-la para contar seus dramas e segredos. E ela normalmente vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja. O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-la meio abalada. Ela vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisa de um bom tempo para descansar e refazer as energias.
Encantadora, o tipo de garota que encanta com um simples sorriso ou com o modo como fala. Ela bem expressiva, não se importa de mostrar o que sente, quando é para chorar, chora até as lágrimas secarem, se é para ficar feliz, ri de tudo, ás vezes de coisas bobas. É tão simpática e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, ela tem vários.
Não é nem um pouco orgulhosa, admite seus erros e apresenta grande facilidade em pedir desculpas sinceras, principalmente por não apreciar nem um pouco o mal-estar que toma conta de si quando brigada com alguém, mesmo nessas situações, odeia sair despejando seu mau-humor sobre os outros, pois sabe que aquilo é um problema a dois, não sendo culpa de mais ninguém, mas se ela estiver certa não dará o braço a torcer.
Em situações difíceis, é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos. Para ela todos tem o seu lado bom, só que alguns ainda não sabem que este lado existe. As vezes tenta entender as pessoas autoritárias, metidas e mesquinhas, mas é tão difícil, que resolve chutar o balde, e deixar pra lá.
Possuí uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dela, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. É uma daquelas pessoas que não tem um pingo de timidez, muito menos juízo, é muito impulsiva e na maioria das vezes, age sem pensar.
Faye pode ser uma das melhores amigas que alguém poderia ter na Terra, uma amiga sincera, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, é a amiga que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti e nem em caso de tortura, revela seus segredos, leal e atenciosa, sempre está pronta a fazer qualquer doideira pra ajudar quem é importante para ela. Mas cuidado também, porque seja como for não vai a querer como inimiga, se isso acontecer, certifique-se de não cruzar o seu caminho.
Apesar de sua personalidade calma e paciente, não queira vê-la com raiva. Fey fica extremamente furiosa em algumas situações, detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machucá-la ou se vê alguém importante para ela ser ameaçado, ferido ou maltratado. Muda tão rapidamente que se assustam ao ver ela assim, parece outra pessoa, pode mandar qualquer um para o inferno com um sorriso debochado no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora o chamando de "amigo", quando resolve ser sarcástica pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferina ela estiver, mais nervosa estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dela. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronta para encarar o que vier pela frente.


Objeto de Valor:
Um colar, foi seu avô Fa Zhou que deu.



Quarto:



Celular:


Gosta:
Tocar piano e violão.
Desenhar.
Ler.
Filmes e series.
Dormir de conchinha ou com o barulho da chuva.
Lutar boxe.
Ser pega de surpresa e de atitudes imprevisíveis.
Caminhadas a noite - principalmente quando está chovendo ou dias frios - e ver as estrelas.
HQs.
Jogos de tabuleiros e cartas.


Desgosta:
Que a subestimem ou duvidem de sua capacidade.
Odeia que a acordem gritando ou com barulho e que gritem com ela.
De se sentir impotente
A cor rosa.
Mesmo sendo baixinha, não gosta de usar salto alto.


Habilidades:
Pratica artes Marciais e com isso desenvolveu a habilidade de linguagem corporal.
Luta com espadas e atirar arco e flecha.
Desenhar.
Tocar piano e violão.
Por ser muito inteligente e teve que aprender como liderar, tem um raciocínio dedutivo assustador e é boa com estratégias.


Relação com os Royals:
Tem uma relação boa, se dão bem e é fácil conversar com eles, são divertidos e gentis, pelo menos a maioria, para ela são todos iguais, trata todo mundo do mesmo jeito.

Relação com os Rebels:
Ela não os julga antes de conhecer e tenta se dar bem com eles, e quem sabe ser amigos, não se importa de serem filhos de vilões.

Roupas:

Casual-

Festa-

Baile-

Esporte-

Pijama-

Roupa de banho-


Sabe que seu personagem será de minha total autoria?
Sim.

Sabe que se não comentar depois de 3 capítulos seu personagem morreram na guilhotina? (Sim sou cruel desculpa)
Okay kkk.

Algo mais?
Acho que não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...