~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Nova Era - Interativa


Postado

TN<3


Ficha:

Nome completo:
Angel Blumm Biersack.

Apelido:
Any.

Idade:
19 anos.

Sexualidade:
Heterossexual.

Par?
Sim.
Caso venha a se envolver com ela, aconselho que deixe bem claro seus interesses, senão poderá vir a te magoar, não que isto seja a vontade dela, ela simplesmente é lenta demais para perceber os sentimentos de outra pessoa por ela, no fundo só quer amar e se sentir amada, mas ela não é fácil e odeia ser feita de idiota, tem capacidade de deixar um homem louco por ela quando quer. Quando se sente atraída por alguém, tende a implicar com a pessoa, para tentar afastar o sentimento, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados, mas quando desistir de lutar deixara transparecer mais seu lado maliciosa as vezes quando estiverem sozinhos ou quando provocada e ai sim ela vai querer que ele saiba o quanto ela é gostosa na cama e sempre tem alguma ideia que pode esquentar ainda mais o romance, mas ela costuma ser nos momentos certos, quando estão a sós ou quando tem uma pessoa inconveniente perto, ela se concentra mais nele.
Vai se preocupar mesmo tentando não deixar que ele perceba, por mais que não admita ela seria ciumenta em relação a ele por medo de o perder e tem a mania de envolve-lo na maioria de suas confusões, é meio doidinha.
Estará ao seu lado nos melhores e piores momentos, e quer que ele saiba disso, será carinhosa e sempre vai tentar ficar perto do mesmo e não será aquele grude, mas gestos de carinho a conquistam. Somente com ele, ela será uma garota muito mais de atitudes do que de palavras, tendo algumas dificuldades para dizer as 3 palavras "mágicas".

Aparência:


Angel possui longas madeixas ruivas, seu cabelo é ondulado, mas dos ombros para baixo tem lindos cachos. Seu cabelo também não é arrumadinho, é mais do tipo "acordei e sai". A sua pele é bem branquinha, mas com as bochechas levemente rosadas, sobrancelhas bem feitas e longos cílios, tudo isso dá um destaque á seus olhos cor de avelã. Os lábios são carnudos e bem desenhados, que normalmente possuem um sorrisinho tímido. Ela é um pouco baixinha, possui 1,60 e pesa 53kg, tem um corpo considerado por muitos, bonito, os seios e o bumbum são medianos, cintura fina, a barriga lisinha e as coxas grossas.
Normalmente sempre está com o seu costumeiro sorrisinho tímido no rosto e tem uma postura meio preguiçosa de manhã, para depois ser substituída por uma descontraída.

Estilo de roupa:
Seu estilo varia muito, gosta de roupas leves e confortáveis, que a façam se sentir bem, costuma usar roupas que deixem seu corpo bonito e nada vulgar, gosta de jeans justos, podendo ser rasgado ou não, gosta de usar roupas com cores neutras, escuras e frias, não gosta de nada muito vibrante, só se quiser usar algo diferente, ela tem um forte senso de moda, sabe o que fica bem nela, o que ela mais ama são coturnos, são confortáveis e fica bem com a maioria das roupas.

Personalidade:
É uma garota consideravelmente um pouco doida, ou melhor muito doida, adora se meter em confusões, mas na maioria das vezes ela só esta no lugar errado na hora errada. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer outro humano.
Ela tem muita facilidade em fazer amizades pelo seu jeito de ser, de uma maneira inexplicável, a garota consegue fazer qualquer um abrir um sorriso no rosto. Adora fazer seus amigos rirem, principalmente quando estão tristes ou pra baixo, quando percebe que algum amigo esta triste ou algo do tipo, simplesmente o abraça e pergunta o que aconteceu.
É bem carinhosa e caridosa, ajuda as pessoas com prazer, odeia jogar seus problemas nas costas dos outros, mas não tem problema ao os outros jogarem na sua. É carinhosa com as pessoas que ela ama, sendo extremamente altruísta, e estaria disposta a colocar suas próprias necessidades de lado para ajudar quem é importante para ela. Brincalhona e bem humorada, sempre estará fazendo piadas ou palhaçadas em geral, vive rindo sem motivo.
Angel não gosta de chamar a atenção e admira quem tem esse mesmo pensamento, cora muito facilmente se é elogiada ou se tem todos os olhares em si. Ela é muito paciente, não se estressa facilmente, se alguém quiser estressá-la, vai ter que fazer muito esforço e se conseguir corra como se sua vida dependesse disso.
Não é nem um pouco orgulhosa, admite seus erros e apresenta grande facilidade em pedir desculpas sinceras, principalmente por não apreciar nem um pouco o mal-estar que toma conta de si quando brigada com alguém, mesmo nessas situações, odeia sair despejando seu mau-humor sobre os outros, pois sabe que aquilo é um problema a dois, não sendo culpa de mais ninguém.
É muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala, por baixo das madeixas ruivas se esconde uma mente afiada e atenta, mesmo que não pareça, ela está sempre prestando atenção nas coisas ao seu redor. Com uma inteligência fora do normal, a ruiva é ótima reparando em detalhes que a maioria ignora, possui um raciocínio dedutivo assustador.
Em situações difíceis, é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos. Para ela todos tem o seu lado bom, só que alguns ainda não sabem que este lado existe, as vezes tenta entender as pessoas autoritárias, metidas e mesquinhas, mas é tão difícil, que resolve chutar o balde, e deixar pra lá.
Sua pureza e gentileza ás vezes passa inocência, mas não confunda, ela pode ser dócil e gentil porém pode te fazer sentir as piores dores. Tem um forte senso de honra, se promete algo ela cumpre.
Uma amiga sincera, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, é a amiga que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, te zoa quando faz algo errado, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti, malícia tudo que tu diz e nem em caso de tortura, revela seus segredos, leal e atenciosa, sempre está pronta a fazer qualquer doideira pra ajudar quem é importante para ela, é a companhia mais divertida e alegre que qualquer um poderia querer.
Seus sentimentos são intensos, quando é para chorar, chora até as lágrimas secarem, se é para ficar feliz, ri de tudo, ás vezes de coisas bobas. É tão simpática e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, ela tem vários.

Citação:
Você parecia substituir o seu cérebro com seu coração
Você leva as coisas tão a sério e então desmorona.


História antes de ir para a Terra Nova:
Angel é filha de William e Suzana, sua mãe morreu no parto, seu pai diz que ela é parecida com ela, tanto na aparência quanto na personalidade e tem o seu irmão Castiel ou Cassy, como costuma chamá-lo, é um apelido carinhoso.
Sempre foi uma garota inteligente e seu sonho é ser médica igual a seu pai, sendo que queria cuidar das crianças, ela ama crianças, seu pai é conhecido por fazer milagres pode-se dizer assim, ficou um pouco triste quando seu pai chegou em casa dizendo que tinha sido convocado para ir e ficou indecisa se iria também, mas no final não quis ficar longe dele e decidiu ir também, assim como seu irmão.

Família:
Nome- William Biersack Órion.
Idade- 40 anos.
Emprego- médico, foi para a terra nova.
Relação- A relação deles é ótima, seu pai só não gosta muito do fato dela viver se metendo em confusões, mas são bem unidos, é só ele, seu irmão e ela, se apoiam muito um no outro, e é o porto seguro um do outro, apesar dele ser bem durão por fora, por dentro tem um coração muito mole, é um pai dedicado e carinhoso, é muito difícil ele dizer não para ela e confia nela, mas isso não quer dizer que ela seja mimada, muito pelo contrário, assim como seu pai, ela é independente.


Nome- Castiel Blumm Biersack (Cassy).
Idade- 20 anos.
Relação- A relação deles é ótima, é um irmão protetor e carinhoso, quando os três estão juntos, a quadrilha tá formada, em casa um ajuda o outro e tudo fica louco, são uma família bem unida, seu irmão é um muito expressivo, não tem vergonha de falar o que sente e de se expressar, é um cavalheiro e paciente com qualquer mulher e também muito bonito, você pode falar sobre tudo com ele e não irá te julgar, mas tentar te ajudar, sendo muito compreensivo.



Como foi para terra nova:
Ganhou o passaporte na Loteria ( )
Foi convocado ( ) Por que?
É da família de alguém que foi convocado (X)
Foi clandestinamente ( ) Explique como e porque não foi pego(a):

O que você é:
Membro da terra nova (X)
Membro dos sextos ( )

Qual foi/é sua peregrinação:
6º ( ) (Apenas os sextos)
8º ( )
10º (X)
11º ( )
12 º ( )(Só vai aparecer no decorrer da fic)


Gosta:
Tocar piano, desenhar, dançar, ler, correr, frio, adora cozinhar, fitar as pessoas, dormir, comer (doces e comidas apimentadas, come muito e não engorda, você se pergunta como uma pessoa pode comer tanto), abraçar e ser abraçada, dormir de conchinha ou com o barulho da chuva, ouvir música, lutar boxe, gosta de homens que a faz rir, gosta de cuidar e ajudar as pessoas, escalar árvores, ela ama o escuro, pensa melhor nele - não é muito normal eu sei -, gosta de poesia.

Não gosta:
Que a subestimem, machismo, odeia que a acordem gritando ou com barulho, mentiras, traições, frescura, de se sentir presa, chá, não poder fazer as coisas que gosta, de ser a "donzela em perigo", não ser capaz de ajudar alguém, remédios, chorar em público, se sente fraca e vulnerável e odeia o modo como as pessoas ficam lhe lançando olhares de pena, usar salto alto, ter muitos olhares em si, seu aniversário, que mecham com seus amigos e sua família, sentir ciúmes.

Hobbies:
Desenhar.
Tocar piano.
Ler.
Lutar boxe.

Manias:
Colocar a Mão na frente do rosto quando esta com vergonha.
Ir à um local específico para pensar.
Fazer caretas enquanto lê ou desenha algo.
Morde o interior das bochechas quando está entediada.
Quando está em alguma situação constrangedora a garota começa a gaguejar e fica corada.
Morder o lábio inferior com força quando esta prestes a chorar.
Enrolar uma mecha do seu cabelo no dedo quando está nervosa.
Mexer no cabelo quando está nervosa.
Ás vezes ela fala enquanto dorme, mas só quando está em conflitos internos.

Medos/Fobias/Traumas:
Ela tem medo de palhaços, pode para muitas pessoas ser um medo bobo ou infantil, o que ela também acha, mas não entende porque sempre teve medo deles.
Ser enterrada viva.
Bonecas de porcelana.

Tem alguma doença ou deficiência? Qual?
Não .

Defina seu personagem em uma palavra:
Imprevisível .

Está ciente de que seu personagem pertencerá a mim e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Yes ^^.

Está ciente de que seu personagem pode morrer?
Sim .

Algo a mais?
Nop .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para o leitor:
Você se sente desconfortável e/ou é contra hot com seu personagem e/ou na fanfic?
Não :).

Você se sente desconfortável e/ou é contra descrição de cenas de morte com seu personagem e/ou na fanfic?
Não .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...