~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Nova Era - Interativa


Postado

TN<3

Nome completo:
Castiel Blumm Biersack.

Apelido:
Cassy.

Idade:
20 anos.

Sexualidade:
Heterossexual.

Par?
Sim.
Quando ele se apaixona seu amor pode ser tão intenso que você pode achar que acabou de descobrir o homem da sua vida. Cassy costuma ficar tranquilo e meio anestesiado quando está amando uma mulher que lhe passa confiança, serve como um ótimo tranquilizante para alguém tão possessivo, mesmo assim, é capaz dele te ligar várias vezes só para dizer o quanto te ama, assim é como que ele é com quem ama, também gosta de ser mimado um pouco, ficará emocionado se você gritar na rua que o ama, ele prefere que o diga em seus ouvidos ou no aconchego do quarto.
Apesar de sua forma pouco delicada de expressar seu amor, seja através de seu ciúme ou de demonstrações explicitas em lugares públicos de que você é a mulher que ele ama, na maioria das vezes terá um homem dedicado, calmo, compreensível e muito companheiro.
O romance ao seu lado dificilmente será monótono. Quando ele ama, faz com toda sua força e não espera menos de você. Ele não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dele, apenas quer que o ame mais do que qualquer coisa.
Ele vai contar para todos os amigos que está apaixonado e em pouco tempo todo mundo saberá. Afinal, para que esconder a felicidade se pode se deliciar com a inveja de quem o ouve assoviando pelas ruas como o homem mais feliz do mundo?
Sim, outra particularidade de Castiel é que ele adora sentir-se feliz em saber que alguém pode perder o sono por causa disto.
Pode ser um cara carinhoso e se esforçar quando gosta de alguém, mas também não o verá se humilhando por uma garota.

Aparência:



Cabelos escuros lisos e macios que vão até um pouco acima do maxilar e é raspado dos lados, atrás é um pouco abaixo dos ombros, sendo maior que na frente, seu corte é estranho, mas funciona muito bem com ele, deixa seus cabelos penteados para trás ou de um lado só normalmente, mas quando está com preguiça de arrumar prende ou deixa solto e bagunçado mesmo, o que emoldura seu rosto, traços definidos e fortes, pele extremamente clara, olhos azuis claros, boca fina e rosada.
Cassy é muito alto tem 1,93 m de altura, possui um porte atlético, mas nada exagerado, é bonito.
Possui um piercing no nariz e outro no canto do lábio inferior e tem algumas tatuagens pelo corpo

Estilo de roupa:
Gosta de roupas que se sinta, além de bem e leve, confortável. É aqueles tipo de pessoa que compra duas blusas ou dois sapatos do mesmo modelo e cor para quando um terminar ter outro de reserva. As cores serão sempre sóbrias, pois é extremamente discreto, quando se trata de roupas. Os azuis e verdes muito escuros, beirando o preto, assim como os tons mais suaves ou mais densos dos vinhos farão parte de seu guarda roupa, não gosta de cores muito vibrantes, ele é meio rockeiro, mas não usa nada exagerado, gosta de coisas simples, mas que ainda o deixam mais bonito do que já é.

Personalidade:
Um rapaz intenso, com uma energia emocional única. Ainda que possa parecer calmo e tranquilo, ele têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Ele é tão generoso, paciente e atencioso com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo largado, é ótimo em resolver problemas, mesmo os mais difíceis.
Castiel é assim mesmo: nunca fica esperando que façam amizade com ele, se pode adiantar-se e lhe oferecer um sorriso. Ele é um garoto super comunicativo sempre puxa conversa com as pessoas e nunca deixa uma conversa acabar no "tô’ bem também."
Costuma ser aquele tipo que não está nem aí com o mundo. Tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ele ainda consegue manter a calma. Geralmente suas atitudes são extrovertidas, leva sempre um sorriso no rosto.
Uma garoto que nunca deixa na mão aqueles que possuem sua confiança e por confiar demais faz o que lhe pedir sem discutir, nunca seria capaz de os trair, assim como nunca perdoaria uma traição nem gostaria de ser traído. Muito observador, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam e por mais que não pareça, ele é muito inteligente.
Pensa com suavidade e costuma falar devagar, possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nele e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ele. É difícil deixar-lo chocado, é preciso um escândalo muito forte para deixa-lo boquiaberto. Se um amigo contar que tem quatro namoradas, ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar ele perguntar com qual delas ele é mais feliz.
Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-lo para contar seus dramas e segredos. E ele normalmente vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja. O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-lo meio abalado. Ele vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisam de um bom tempo para descansar e refazer as energias.
Detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machuca-lo. Não é muito adepto a seguir regras, sempre acha um jeito de contorná-las, deixando tudo mais divertido e intenso.
Encantador, o tipo de garoto que encanta com um simples sorriso ou com o modo como fala. É um verdadeiro cavalheiro com as mulheres, sendo muito galanteador quando quer e por ser muito bonito é difícil resistir, mas não pense que ele se aproveita disso, muito pelo contrário. Ele é expressivo, não se importa de mostrar o que sente, o que muitos consideram fofo e diferente, é sincero, então quando pedem sua opinião tem que estar pronto para ouvir.
Um rapaz gentil e carinhoso, não se importar de demonstrar gestos de carinho com os amigos e a família, pode ser bem palhaço quando quer. Também é determinado, quando quer algo não desisti e corre atrás. Sempre tem plena consciência de seus próprios atos assim como sempre está pronto para lidar com as consequências dos mesmos, admitir seus erros e pedir desculpas.
Cassy nunca teve arrependimentos, porque quando ele se compromete com algo ele entra de cabeça e faz o que acha certo, e o que seu coração mandar, pode-se dizer que ele é diferente da maioria dos garotos, há única coisa que ele não é diferente, que é melhor não provocá-lo muito, afinal ele é pode ser cavalheiro, mas também é homem, quando começa algo gosta de ir até o fim.

História antes de ir para a Terra Nova:
Assim como sua irmã ele ficou meio indeciso se iria para a Terra Nova no começo, porque ele tinha uma vida lá e amigos, mas nunca abandonaria sua família, que é a coisa mais importante para ele, não se vê longe de seu pai e sua irmã, e sabia que se decidisse o contrário poderia se arrepender depois.

Família:
Nome- William Biersack Órion.
Idade- 40 anos.
Emprego- médico, foi para a terra nova.
Relação- Ele o ama muito e a relação deles é ótima, são melhores amigos, sempre está lá para ele e sua irmã.


Nome- Angel Blumm Biersack.
Idade- 19 anos.
Relação- Ela é a princesinha dele, são uma dupla estranha, e o motivo é simples, ele também tem seus momentos de loucura ás vezes.



Como foi para terra nova:
Ganhou o passaporte na Loteria ( )
Foi convocado ( ) Por que?
É da família de alguém que foi convocado (X)
Foi clandestinamente ( ) Explique como e porque não foi pego(a):

O que você é:
Membro da terra nova (X)
Membro dos sextos ( )

Qual foi/é sua peregrinação:
6º ( ) (Apenas os sextos)
8º ( )
10º (X)
11º ( )
12 º ( )(Só vai aparecer no decorrer da fic)

Gosta:
Divertir com os amigos, sair a noite, sentir o vento em seu rosto, Indie Rock, dança, dias frios, correr, nadar, lutar boxe, ler, histórias em quadrinhos, fazer coisas novas, comida, dormir, esportes, ele jogava vôlei e basquete, tocar guitarra, baixo, guitarra e violão, cantar, ele tem uma voz rouca e grave, mas que também pode ser suave quando quer, café.

Não gosta:
Mentiras, brigas, pessoas arrogantes, mesquinhas e egoístas, duvidarem de sua capacidade, de se sentir impotente, que machuquem ou falem mal de pessoas importantes para ele, injustiças, frescura.

Hobbies:
Tocar instrumentos e cantar.
Ler.
Lutar boxe.

Manias:
Quando está nervoso ou ansioso não para de mexer no cabelo.
Quando está incomodado com algo fica passando o dedo na sobrancelha, como se estivesse penteando-a.
Ler enquanto anda ao mesmo tempo.
Passa a língua sobre os lábios quando está pensando em algo que o deixa animado.
Quando está entediado murmura letras de músicas.
Ás vezes quando está mal-humorado fica tirando as pétalas das flores. (Bizarro -q)

Medos/Fobias/Traumas:
Medo de morrer e perder alguém importante, acho que todo mundo tem, fora isso acho que não tem nada, porque quando ele tem medo de algo, procura superar.

Tem alguma doença ou deficiência? Qual?
Alérgico a amendoim.

Defina seu personagem em uma palavra:
Intenso.

Está ciente de que seu personagem pertencerá a mim e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim.

Está ciente de que seu personagem pode morrer?
Sim.

Algo a mais?
Acho que não.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para o leitor:
Você se sente desconfortável e/ou é contra hot com seu personagem e/ou na fanfic?
Não.

Você se sente desconfortável e/ou é contra descrição de cenas de morte com seu personagem e/ou na fanfic?
Também não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...