~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Cadastro:

Relics of the Earth - Interativa


Postado

"Meus pais estavam sempre brigando. Eu não tinha um quarto, então eu sempre tinha que me enrolar em um canto e ligar meus fones de ouvido quando eles começavam a gritar, às vezes eu tentava intervir, mas não dava muito certo. Eu tive que fechar -me na minha própria concha. Não havia nenhum lugar para mim descansar."

Nome Completo:
Ravena Mikhaelis| Apelido: Raven.

Idade e Data de Nascimento:
17 anos|07/07/2435.

Gênero:
Feminino.

Aparência:


Descrição:
Ravena possui cabelos longos e negros, sedosos e sempre macios, com uma franja acima dos olhos. Seu rosto é como de uma boneca, delicado e com traços finos, seus lábios são bem desenhados e possuem um tom avermelhado natural. Sua sobrancelha é bem feita e tem cílios volumosos ambos no tom negro que destaca ainda mais seus olhos azuis. Sua pele é bem branquinha e macia, raramente usa maquiagem, somente em ocasiões especiais. Mas quando ela decide usar em dias normais, ela utiliza apenas brilho labial de morango, somente para hidratar seus lábios.
Ela tem um corpo bonito e com belas curvas, é magra, com a barriga lisinha, cintura fina, seios e coxas medianas e bunda empinada, não tem nada de exagerado no seu corpo, mas o mesmo continua sendo bonito. Ela é não é alta, medindo 1,57 de altura, o que ela odeia.

Piercings?:
Não tem.

Tatuagens?:
Não tem.

Ator que o Represente:
Selma Blair.

Sexualidade:
Heterossexual.

Personalidade:

Uma garota intensa, com uma energia emocional única, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer outro humano.
Costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras, logo depois se desculpando. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura ingenuidade.
Um imã para confusão, desde detenções na escola até passar a noite na delegacia. Se ela se importa? Com certeza não, não vê problema nenhum em fazer isso. Na maior parte das confusões, arrasta pelo menos um amigo seu junto, porque, querendo ou não, se sente mais aliviada quando se ferra junto com um amigo. Além disso, sabe improvisar muito bem, arranja desculpas inacreditáveis quando se mete em encrenca e sai sem nenhum arranhão dela.
É uma ótima amiga, não no sentido de ser bom ouvinte ou bom conselheiro, porque não é nada disso, pode até tentar, apesar de que não vai dar muito certo, mas é aquela amiga que está sempre ao seu lado, mesmo você passando por dificuldades ou arrumando confusão, sempre estará ao seu lado, disso pode ter certeza.
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos.
Ela é aquela garota que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, coloca uma de suas mãos na nuca da pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase (como o Thor faz com o Loki no filme The Avengers), apesar dela também ser teimosa.
É expansiva, beirando a abusada. Ravena é aquele tipo de amiga que chega na sua casa, pega o seu gato, pega comida na sua geladeira, deita no teu sofá e ainda reclama dos canais da TV e te chama de pobre. E o pior, ela não faz isso de brincadeira, isso é realmente um jeito dela. Ela gosta de estar na vida das pessoas, gosta de se impor e gosta que as pessoas se imponham também. No geral, ela não liga se você aparecer na casa dela do nada e esvaziar a geladeira. Ela é "de boas".
Com seu sarcasmo e seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ela simplesmente deixa qualquer um beirando a insanidade quando quer. Aliás, guarde bem isso: Ravena tem um jeitinho todo especial de enlouquecer todo mundo, sua teimosia ajuda muito também.
Por mais que se mostre uma menina durona e um pouco sarcástica, é muito altruísta. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender. E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ela se esconde atrás de seu humor, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ela mais odeia em si é o fato depois de se apegar a uma pessoa, não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem.
É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.
Ela é uma pessoa um pouco impulsiva e “esquentada”, as vezes se irrita facilmente e isso acaba resultando tendo que explicar o porque levou uma pessoa ao nocaute, um pouco porque durante as situações do dia a dia ela é assim mesmo, mas durante alguma missão, treino ou luta ela conseguirá manter a calma e pensar mais racionalmente, sem ser por impulso, por mais que não pareça é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador.
É notável em seus olhos aquele brilho indomável, mas se olharem bem no fundo mesmo, verá que ainda guardam uma magoa forte e traumas passados, que ela esconde muito bem.
Ps: Me baseei um pouco na personalidade da sakura dessa fic, os comentários sarcásticos, um pouco do jeito de agir, é esquentada, durona, sincera, só não é burra, não é vingativa, não é escandalosa, não fala palavrões e não é tão infantil como ela - todo mundo é um pouco infantil, mesmo que negue - , por que a Sakura é infantil ao extremo. E te garanto que vai gostar da fic, é uma das minhas favoritas, os personagens são únicos.

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-naruto-power-and-seduction-1673699


Poder:
->Atração e repulsão-
Esses dois andam juntos, um pode complementar o outro, formando tanto ataques quando defesa, sendo quase telecinese, só que mais forte.
-A manipulação da força atrativa, o usuário puxa para si qualquer tipo de ataque, podendo repeli-lo logo depois, tendo um alvo em mente.
-É possível atrair o que quiser de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros.
-Pode também fazer um escudo a sua volta, como se fosse uma segunda pele, onde qualquer coisa que chegue perto será repelido ou concentrar em um parte do corpo, usando para aumentar os ataques físicos.
-Consegue coordenar com que velocidade as atrações e repulsões vão funcionar e pode controlar a pressão delas, causando dor nos corpos das suas vítimas e se quiser usar a pressão exercida para explodir de dentro para fora.
-Dependendo da quantidade de força que o usuário colocar, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes.
-Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder, energia ou massa, apesar de causar um pouco de dor de cabeça dependendo da força do ataque.
-Pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão.
->Manipulação do espaço-tempo:
É a capacidade de alterar o continuum espaço-tempo, permitindo:
-Manipulação tempo:
Abrandar, invertendo, ou parar o tempo.
-Viagem no tempo.
-teletransporte.


Habilidades:
Fez artes Marciais, durante os 10 até 13 anos, já terminou, mesmo sendo baixinha não se engane ela é forte, por ter um corpo pequeno é ágil e rápida, tem bons reflexos e flexibilidade, também é resistente e possui grandes habilidades de parkour - participou de um clube de Stride durante todo o colégio, é uma espécie de corrida com bastante elementos de parkour, tinha que fazer o menor tempo possível. No entanto, a corrida é feita através de revezamento com alguns “check-point” durante o percurso - .
Por ser muito inteligente, consegue pensar rápido e de forma analítica, analisando tudo cuidadosamente e bolando um plano em sua cabeça em segundos de acordo com a situação, sempre pensando na sua segurança e dos outros, além de saber linguagem corporal, por ser extremamente observadora.
Não tem habilidades com armas de fogo, por nunca ter treinado com elas, só coisas de rua, como facas, canivetes, essas coisas, por isso prefere luta corporal.


História:
HISTÓRIA 1-
Nasceu em International Falls é uma cidade localizada no estado americano de Minnesota. A família de Ravena, no início, era totalmente sustentada, eles viviam em total harmonia, um lar cheio de amor e paz. Porém, um dia, o seu pai foi demitido e ficou devastado, chorou e se condenou. Marcus, ao invés de ir atrás de outro emprego, dando-se por vencido, afundou-se no mundo das bebidas. Enquanto a sua mãe lutava para sustentar a casa, o pai da garota saia de casa cinco horas da tarde e volta oito horas da manhã.
O efeito da bebida tornou o homem grosseiro e agressivo, quando a mãe dela, Maya, tentava lhe dar conselhos, ele a ofendia com palavras. As brigas logo começaram, Maya sempre saia com marcas no corpo e isso a irritava, sempre tentava intervir, e acabava apanhando também, já chegou a ir para o hospital por causa de uns ossos quebrados e hematomas, assim com sua mãe.
Um dia, depois de voltar do colégio, viu a mãe com as pernas marcadas com com dedos nos braços e chupões no pescoço, essa cena a deixou abismada, nunca pensou que o pai chegaria ao ponto de violentar a esposa- Ela tinha apenas 8 anos. Um acoplado de sentimentos a fez enfurecer-se e ficar determinada a acabar com a situação. Mas, os planos não deram muito certo. Mais uma vez, o pai de Ravena estava bêbado e, quando chegou em casa, nem ouviu a garota direito, os dois começaram a discutir feio, Marcus bateu em nela e a derrubou no chão, deixando sua visão turva. Maya não aguentou ver a filha e o marido daquele jeito e decidiu intervir, Marcus, de cabeça quente, lhe deu um soco tão forte que a fez cair da escada do apartamento.
Ravena já com os sentidos recuperados, ligou para a polícia e para a ambulância; o seu pai foi preso e condenado a anos de cadeia. Já a mãe teve que ficar no hospital e entrou em coma, mas 3 meses depois faleceu, sem nunca ter acordado, sendo que antes disso mesmo estando em coma, como era uma telepata, mesmo dormindo fez a Ravena esquecer de tudo sobre sua família, somente outro telepata pode traze-las de volta.
HISTÓRIA 2-
Ela não sabe que bem dizer nada de muito da sua origem, o que sabe é que sua mãe era casada e que morreu quando Ravena tinha 8 anos. Nunca fora uma menina doce ou meiga na infância, por isso sempre vivia mudando de lares adotivos, ninguém queria adotar uma criança rebelde e desobediente, com um gênio forte.
Não ligava para isso, ela sempre falava que preferia ser a menina rebelde e que ninguém queria como filha do que a menina que parecia um cãozinho adestrado pra ter um lar. Mas mesmo sendo desse jeito com 10 anos de idade foi adotada por uma família boa e que gostou dela.
Seus pais sempre tiveram um nível de "loucura", eles são bem diferentes, por isso Ravena acabou sofrendo alterações em sua personalidade, apesar de ainda ter uns traços da antiga. Desde pequena soube que era diferente, pelo menos é essa a palavra que seus pais usam, para ela quer dizer estranha, mas eles nunca ligaram, muito pelo contrário eles a amam muito.
Quando completou 11 anos se mudaram para outro lugar, que fosse mais quente, já que lá só fazia frio, sofreu bullying na escola, por ter uma pele muito clara, magrinha, nerd e baixinha, mas nunca ligou para isso.
Até o terrível dia, Ravena tinha 15 anos, quando sem querer a força repulsiva se manifestou, os jogou para longe e o impacto foi muito forte, acabou os matando, aconteceu durante uma discussão feia com seus pais sobre um assunto que ela não consegue lembrar. Após a morte de seus pais, os parentes dela recusaram-se a cuidar da menina, pois acreditavam profundamente que a garota havia matado os pais de propósito, então ela foi enviada para vários lares adotivos (três em um ano), dos quais fugiu de todos.
Ravena se culpa muito e costuma ter pesadelos dessa noite, mas não consegue ver o que aconteceu nitidamente nem escutar nada e não consegue se lembrar de sua vida antes dos 8 anos também. A primeira vez que usou seus poderes de atração foi para salvar sua mãe que ia cair da escada, com 11 anos.
Ps: O assunto era sobre sua família biológica, eles não queriam falar sobre isso, disseram que ela não ia gostar de saber sobre o passado.


Parentes:
Nome: Marcus Biersack|Pai biológico|Vivo.
Idade: 38 anos.
Profissão: É agente do governo, não tendo uma função específica, mas faz tudo o que mandarem, por ser um mutante lhe deram a opção de que se ele trabalhasse para eles, seria livrado do seu crime, seus poderes são Metacinese e Manipulação do Espaço-Tempo.
Relação: Apesar dela não se lembrar, eles tinham uma relação boa, até ele ter começado a ficar violento e bater nela e em sua mãe, e depois do crime que ele cometeu Marcus foi preso e eles nunca mais se viram, mas se tornou um homem sério, um pouco frio e sem se importar muito com os outros. Mesmo se ela o visse, não se lembraria dele.



Nome: Maya Emeri|Mãe biológica|Morta.
Idade: Morreu com 26 anos.
Profissão: Era professora, mas também era mutante, seus poderes eram Atração e Repulsão, e telepatia, foi ela que fez a filha se esquecer de tudo que fosse relacionado e eles, deixou guardado em uma parte do cérebro de Ravena.
Relação: Tiveram sempre uma relação boa, era uma mulher carinhosa, amorosa e protetora, nunca deixou faltar nada para Ravena.


Nome: Damian Mikhaelis|Pai adotivo|Morto.
Idade: 38 anos.
Profissão: Médico, pediatra.
Relação: Sua esposa, Claire, nunca pôde ter filhos e ele amava crianças, esse foi os motivos que levaram eles a adotar Ravena, se davam super bem, ela o amava como se fosse seu pai de sangue.


Nome: Claire Mikhaelis|Mãe adotiva|Morta.
Idade: 36 anos.
Profissão: Professora de Teatro.
Relação: Ela não podia ter filhos e sempre quis muito ter uma filha, esse foram os motivos que a fez adotar Ravena, sempre foi muito amorosa e dedicada a família, eram muito felizes e unidos.



Doenças:
Não tem.

Armas:
Katana.


Arco e flecha.

Soco inglês.



Como é dentro da Academia:
Está sempre no seu canto e procura aprender tudo o que lhe ensinam. Nos tempos livres ou está cochilando em algum canto ou desenhando. Quando tentam falar com ela, costuma falar pouco, por se sentir desconfortável ao falar com estranhos no início, mas se insistir mais um pouquinho verá que é uma garota legal e divertida.

Como é com seus professores:
Os trata com respeito e procura aprender o máximo com eles.

Como é com seu Líder:
Procura tratar bem e ter uma boa relação. Não fica querendo chamar a atenção, nem ser bajuladora, nem encher o saco.

Vê o outro grupo como inimigo?:
Não, afinal estão do mesmo lado

Como trata seus amigos:
Tem uma dificuldade e tanto em fazer amigos, ainda mais verdadeiro, por isso, quando consegue, é extremamente protetora, os protege do fio de cabelo até o dedão do pé e é gentil com eles, além de ser ciumenta e percebe quando precisam de ajuda. É sempre gentil e carinhosa, é a amiga que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti e nem em caso de tortura, revela seus segredos. Quando se apega a alguém, se torna uma pessoa um pouco mais atenciosa, o suficiente para ouvir desaforos.

Como trata seus inimigos:
Mantém distância e é realmente muito intimidadora com quem quer briga com ela, sabe se defender muito facilmente, Ravena é muito boa com as palavras e pode apostar que em brigas físicas ela também vence

Como trata seu companheiro de quarto:
Trata bem, tenta virar amiga e puxar conversa, para que não se sinta desconfortável ao seu lado.

Quer ter par?:
Sim.

Como será com o seu par:
Quando se sente atraída por alguém, no começo tende a implicar com o coitado, para tentar afastar o sentimento, não quer aceitar muito bem que está começando a amar alguém, por isso, bate e xinga quando gosta muito da pessoa, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados, no fundo só quer amar e se sentir amada, mas ela não é fácil e odeia ser feita de idiota, tem capacidade de deixar um homem louco por ela quando quer. Depois que admitir e começarem o relacionamento, será carinhosa e um pouquinho ciumenta, mesmo assim não será um grude.
Estará ao seu lado nos melhores e piores momentos, e quer que ele saiba disso, será carinhosa e sempre vai tentar ficar perto do mesmo e não será aquele grude, mas gestos de carinho a conquistam. Somente com ele, ela será uma garota muito mais de atitudes do que de palavras, tendo algumas dificuldades para dizer as 3 palavras "mágicas". Pode não dizer muito um “eu te amo”, mas dirá “pensei em você”, “sinto sua falta”, “vem cá”.

Como prefere que ele/ela seja:
Gostaria que ele fosse possessivo e uma personalidade complicada, seria mais divertido e interessante de ler para mim.

Objeto Especial:


Ela tinha dado a sua mãe adotiva como presente de aniversário, o primeiro que passaram juntas. Depois que ela morreu, Ravena ficou com ele.
"Eu vou te amar para sempre, eu vou gostar de você para sempre, enquanto eu continuar vivendo, minha mãe você será".

Talentos:
Artes marciais.
Parkour.
Jogos de tabuleiro e cartas.
Tocar piano.
Cozinhar.
Desenhar, ela ama.

Gosta:
Pimentas, se ela lhe oferecer, nunca aceite, ela já está acostumada a comer, a pessoa para quem ela está oferecendo vai sair correndo de tanto ardor| Xingar seu travesseiro quando está nervosa ou quando fica com raiva, costuma ir para um canto e começa a bater em algo até que a raiva pare| Ver danças e dançar também| Ouvir música| Filmes de terror e filmes preto e branco sem som| Dias frios e chuvosos| Ler e series| Dormir com o barulho da chuva ou de conchinha| Ajudar as pessoas| Bichos de pelúcia| Usar as pessoas como apoio, colocando seu cotovelo em um dos ombros da pessoa, mesmo se ela for mais alta| Caminhadas a noite | Escuro | animais | Crianças | HQ's.

Desgosta:
Coisas amargas ou com muito sal| Que a subestimem ou duvidem de sua capacidade| Machismo| Acordar cedo| Mentiras e traições| Ser a "donzela em perigo"| De se sentir impotente| Que machuquem pessoas importantes para ela| Injustiças| Remédios| Hospitais| chorar em público, se sente fraca e vulnerável e odeia o modo como as pessoas ficam lhe lançando olhares de pena| Usar salto alto| Sentir ciúmes| Chá| Ver outras pessoas maltratando ou zoando pessoas que não podem se defender| Bebidas alcoólicas.

Qualidades:
Sincera| Gentil| Altruísta| Sincera| Determinada| Leal| Protetora| Corajosa| Ela nunca vai mentir, pois considera isso algo degradante e por não gostar| Destemida.

Defeitos:
Seu complexo de Atlas| Sincera| Teimosa| Maluca| Sarcástica| Esquentada.

Medos:
Patos.
Palhaços.
Medo de fracassar e alguém se machucar.
Ventríloquos e bonecos(as) antigos(as), não suporta ficar perto, a deixa desconfortável e tensa.
Magoar, machucar ou perder alguém importante para ela.

Fobias:
Catsaridafobia - Medo de Baratas.

Uma cor:
Preto.

Um esporte:
Basquete.

Uma música: Unstoppable - Sia



Roupas:
Casual-Calor-

Casual-Frio-

Festa-

Formal-

Treino-

Banho-

Pijama-



Quarto:

Seu quarto é branco e o chão é de madeira branca, tem uns adesivos na parede de trás da cama, que é um balão e um monte de "Zzzzz's", do lado da cama tem uma mesinha de cada lado, onde deixa um despertador - Que toda manhã quebra, por que não quer acordar, tendo que comprar um novo -, um abajur e alguns livros. Na parede do lado direito - olhando de frente - há desenhos seus colados, a do lado esquerdo tem um espelho e uma cômoda. De frente para a cama tem uma TV, seu quarto é simples.

Leão ou Lobo?:
Lobo.

Tem algum animal?:
Sim.

◇Nome do Animal:
Olly.

◇Aparência do animal:


http://tub.tubgit.com/reimg/resize-img.php?src=http://tub.tubgit.com/images247/rlvcoxgpm0e.jpg&h=450&w=728
Ele é da raça labrador, ainda é um filhote, tem 2 meses de vida.

◇Como ele é com você:
Ele se apegou a Ravena muito rápido, sempre carinhoso e companheiro, muito manhoso também, ama receber mimos.

◇E com outras pessoas:
Por ser manhoso, não se importar se tentarem fazer carinho nele. Ele também parece ser um cão muito inteligente, capaz de ler o humor das outras pessoas. Quando não gosta de alguém costuma fazer xixi no sapato da pessoa.

Como quer morrer*:
Salvando alguém que ela ame.

Mais alguma coisa?:
Ela é ambidestra



"Se eu esquecer de tudo, poderia começar de novo? Se eu perder minhas memórias e mudar minha personalidade, tenho certeza que poderia... Mas o que significa recomeçar? Seria capaz de aceitar uma felicidade tão obvia? Eu não estaria mais vivendo minha vida, eu estaria vivendo a vida de outra pessoa, só tenho uma chance de viver minha vida... é esta bem aqui, é a unica que eu tenho... Esta é minha vida, não pode ser roubada, ou faze-la desaparecer, ou esmaga-la, ou rir dela, ou embeleza-la. Não tenho outra escolha a não ser aceitar essa vida cruel e sem sentido, assim como ela é! Você entende? E por isso que eu lutei e continuarei a lutar, Porque esse tipo de vida... É INACEITÁVEL!"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...