~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Supernatural II


Postado

"Ela é uma louca que vagueia com uma expressão de durona e forte, mas eu sei que não é bem assim... Por muito que custe admitir, por detrás de cada um de nós esconde-se uma personalidade sensível e fraca que tentamos esconder. E eu soube disso quando a abracei fortemente e ela sussurrou como um pedido:

- Diz-me quem sou..."


✐ ✎Palavra Chave : ✐ Destiel. ✎

✐ ✎Nome ✐ Hanna Mikhaelis. ✎

✐ ✎Idade ✐ 18 anos. ✎

✐ ✎Espécie ✐ Vidente.✎

✐ ✎Aparência ✐ Hanna possui uma beleza delicada, seu rosto possui traços suaves, seu sorriso é algo lindo, que mostra suas covinhas, lhe dando um toque adorável. Sua pele é branquinha, livre de cravos, manchas e espinhas, sem qualquer imperfeição. Seus cabelos são castanhos, ondulados, possui leves cachos, caindo como cascatas até a cintura. Os olhos são cor de avelã, as vezes parecem ser verde escuros, as vezes castanhos. As sobrancelhas de um tom castanho e finas, sempre bem feitas. Seus lábios são bem desenhados e possuem um tom rosado natural.
Ela tem um corpo bonito e com belas curvas, é magra, com a barriga lisinha, cintura fina, seios e coxas medianas e bunda empinada, não tem nada de exagerado no seu corpo, mas o mesmo continua sendo considerado bonito por muitos garotos, o que pode causar inveja. Ela pode ser chamada de baixinha, medindo 1,58 de altura, o que ela odeia.
Seu cabelo também não é arrumadinho, é mais do tipo "acordei e sai", na maioria das vezes ele esta solto, e quando preso, normalmente é em uma trança acabadinha ou coque, resumindo, algo que seja rápido e fácil, não é uma garota vaidosa e odeia maquiagem, usa somente em ocasiões especiais e diariamente um brilho labial de morango, apenas para hidratar os lábios. ✎











✐ ✎Gênero ✐ Feminino. ✎

✐ ✎Personalidade

✐ Uma garota intensa, com uma energia emocional única, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Tem um andar que expressa sua curiosidade acerca das coisas, observa o que a cerca, com a cabeça erguida e ombros relaxados. Por prestar atenção demais nas coisas em volta, acaba trombando nos outros com muita frequência.
Costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras, logo depois se desculpando. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura ingenuidade.
Ela é muito amigável, ama crianças e odeia ver qualquer pessoa triste. Por mais que ela não te conheça, irá te abraçar e te consolar.
Um imã para confusão, desde detenções na escola até passar a noite na delegacia. Se ela se importa? Com certeza não, não vê problema nenhum em fazer isso. Na maior parte das confusões, arrasta pelo menos um amigo seu junto, porque, querendo ou não, se sente mais aliviada quando se ferra junto com um amigo. Além disso, sabe improvisar muito bem, arranja desculpas inacreditáveis quando se mete em encrenca e sai sem nenhum arranhão dela.
Sem falar que ela é alguém com quem você pode desabafar, sendo assim podem contar qualquer coisa a ela e ela entenderá, te ouvirá até o fim, dará uma opinião do que achou e lhe aconselhará - e seus conselhos são muito bons -, e se você pedir que ela não conte para ninguém o seu segredo, por mais pesado e torturante que ele for, ela o guardará até o túmulo. É aquela amiga que está sempre ao seu lado, mesmo você passando por dificuldades ou arrumando confusão, sempre estará ao seu lado, disso pode ter certeza.
Agora uma parte bem confusa de sua personalidade - isso se ela por inteira não for a coisa mais exótica que você já viu na vida -, ela algumas vezes está no mundo da lua, sempre pensando! Mas apesar de ser uma sonhadora também é uma pessoa muito realista, ela fala na cara "Isso não vai dar certo cara...", e o pior de tudo é que ela ainda vai ter o gostinho de falar um "eu te avisei" quando você voltar com uma cara de cu!
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos.
Ela é aquela garota que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, coloca uma de suas mãos na nuca da pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase (como o Thor faz com o Loki no filme The Avengers), apesar dela também ser muito teimosa.
Em algumas situações pode ser um pouco sarcástica - um pouquinho não faz mau a ninguém - e com seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ela simplesmente pode deixar qualquer um beirando a insanidade quando quer. Aliás, guarde bem isso: Hanna tem um jeitinho todo especial de enlouquecer todo mundo.
Por mais que se mostre uma menina durona e um pouco sarcástica, é muito altruísta. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender. E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ela se esconde atrás de seu humor, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
Falando em se importar, Hanna não costuma dar muita bola para insultos que são dirigidos a ela, já que o bom e velho "foda-se" já faz parte do seu cotidiano há muito tempo! Ela só chega a se importar - na verdade ficar bem triste - quando vem de algum amigo, ou pessoa importante para ela, ai sim ela fica até triste e nem fala com o povo, passa o resto do dia quieta - porém sempre acabam notando já que ela não é de ficar calada o dia inteiro! -.
O que ela mais odeia em si é o fato de depois de se apegar e confiar em uma pessoa, não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem. É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.
Ela é uma pessoa "um pouco" esquentada, as vezes se irrita facilmente e isso acaba resultando tendo que explicar o porque levou uma pessoa ao nocaute.
Por mais que não pareça é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador. Ela também é bem espertinha e criativa, sempre arrumando maneiras de se safar daquilo e desviar o assunto de outra coisa! Então pode se fingir de boba para ver até onde as pessoas chegam com ela, porém uma hora o jogo vira...Sempre vira!
Aconselho que não se engane com a aparência angelical da garota. Ela odeia quando a subestimam por conta de seu gênero ( feminino ) e se você duvidar da capacidade dela, prepare-se para Correr para o mais longe possível - é aquele ditado, as aparências enganam -, ela é um demônio quando com raiva! .
Hanna não é de se apaixonar facilmente, o motivo é que ela sabe que é doloroso, mas não é de falar de amor em vão, não pronuncia um "eu te amo" a não ser que seja a mais pura verdade, sendo assim, nunca nem sequer tentou iludir alguém - e também nunca quis -, ela não sabe muito bem como lidar com paixões, são sempre coisas novas e desconhecidas, um sentimento incomodo mais ao mesmo tempo imensamente reconfortante - quando é recíproco - não cita um "eu te amo" se realmente não ama, então se ela lhe disser uma coisa dessas, se considere estupidamente importante para ela! Quando se sente atraída por alguém, no começo tende a implicar com o coitado, para tentar afastar o sentimento, não quer aceitar muito bem que está começando a amar alguém, por isso, bate e xinga quando gosta muito da pessoa, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados, tem capacidade de deixar um homem louco por ela quando quer, no fundo só quer amar e se sentir amada, mas ela odeia ser feita de idiota e não é fácil conquistá-la, quando se trata de amor é difícil ela dar seu coração a um homem, o último partiu ele.
Ela é uma puta de uma maliciosa e tarada, mas ela mantém esses pensamentos na sua cabecinha, mas entre quatro paredes, as coisas podem esquentar.
É notável em seus olhos aquele brilho indomável, mas se olharem bem no fundo mesmo, verá que ainda guardam uma magoa forte e traumas passados, que ela esconde muito bem. ✎


✐ ✎Familiares
Nome: Maya Mikhaelis|Mãe.
Idade: Hoje ela estaria com 37 anos, mas morreu quando tinha 26 anos.
Profissão: Professora.
Relação: Para Hanna ela era a melhor mãe do mundo, era uma mulher dedicada a família e amorosa, Maya sabia do trabalho de Damian como o caçador, tanto que a ensinou o básico, para quando ele não estivesse junto delas.


Nome: Damian Mikhaelis|Pai.
Idade: Hoje ele estaria com 38 anos, mas morreu quando tinha 27 anos.
Profissão: Caçador.
Relação: Mesmo seu pai não estando em casa muitas vezes, quando voltava ele dedicava toda a sua atenção para Maya e Hanna, tentando compensar pelo tempo que não estava em casa, era um homem atencioso e carinhoso, e super protetor com elas também, ela sente muito a falta deles.


Nome: Marcus Kyle|Avô.
Idade: 59 anos, apesar de parecer ter menos.
Profissão: Caçador.
Relação: Seu avô é um homem rigoroso e sério, mas tem um bom coração e se preocupa com quem ele considera sua família, também é muito mulherengo. Depois que os pais dela morreu, ele cuidou da menina e a considera mais que uma neta, a trata com se fosse sua filha. Se sente culpado pela a morte do seu filho e sua cunhada e faz de tudo por Hanna para tentar se redimir, apesar dela já dizer mais de mil vezes que não o culpa e que não tem nada para se perdoar, ela ama muito seu avô, é sua única família. Ele a ensinou tudo que sabe, foi ele que a ensinou tudo, assim como ele, Hanna também é uma caçadora, e é muito boa no que faz, perdeu as contas de quantos trabalhos já fez.



✐ ✎Sexualidade ✐ Heterossexual. ✎

✐ ✎Aceita cenas de conteúdo sexual? ✐ Sim, quem não gosta né? ;) ✎

✐ ✎Músicas tema




✐ ✎Teria um relacionamento amoroso com um dos Winchester? ✐ Sim. ✎

✐ ✎História

✐ Hanna nasceu em Lawrence no Kansas. Seu pai era um caçador e sua mãe era normal, Maya só soube o que ele era quando ele a pediu em casamento e ela aceitou, quando Damian soube que sua esposa estava grávida parou por um tempo, até a menininha nascer e completar 1 ano, depois disso ele voltou a ativa. Sua infância desde então nunca fora normal já que vivia se mudando de cidade constantemente, por conta dos perigos em que seu pai se metia.
Com 4 anos começaram suas visões, sempre via seu pai nelas e ele lutando com coisas estranhas, mas só o contou depois, quando estava com 6 anos, então ele desistiu de deixar sua filha ter uma vida normal e a deu dois cadernos, o primeiro falava sobre todos os tipos de espécies, nomes de outros caçadores e o que fizeram, o segundo era um diário dele. Quando completou completou seus 9 anos de idade, seu pai lhe ensinou a usar uma arma e a fez aprender a lutar, o homem sempre dizia que ela deveria se proteger caso algo acontecesse com ele. A menina nunca demonstrou surpresa por aquilo, sabia que um dia iria acontecer.
Uma semana antes do seu aniversário de onze anos, Hanna e sua família sabia o que ia acontecer, ela já tinha visto, mas seu pai não conseguiu lutar direito, tendo que proteger as duas ao mesmo tempo e ele foi morto na sua frente, junto com sua mãe por um vampiro, vingativo pela destruição de seu ninho, por seu pai e seu avô terem matado seus companheiros há alguns anos, o vampiro a levou como garantia de que seu avô iria atrás dela, e quando fosse iria o matar.
Hanna começou a ser torturada pelo vampiro, e todas as vezes que pegava no sono tinha pesadelos, que eram as visões, se sentia com medo o tempo todo, porque ao acordar sabia que começaria tudo de novo, igual a elas. Ficou feliz ao ver como acabava a última visão que teve naquele lugar, seu avô chegaria.
Marcus a encontrou um ano depois e matou o vampiro, ficou com muito ódio ao ver como ela estava e por ter demorado muito a encontrá-la, seu avó levou ela para casa e cuidou dela. Assim que ficou melhor pediu para treiná-la e ensinar tudo o que sabe, para que não dependesse dele e para que ele não corresse perigo por sua causa e acabasse morrendo igual a seu pai e sua mãe. Ela agora mora com uma amiga, elas dividem o aluguel, apesar de passar a maioria do seu tempo fora de casa caçando com seu avô, só volta quando acaba o serviço. ✎


✐ ✎Qualidades e Defeitos ✐ Qualidades-Gentil | Paciente | Altruísta | Sincera | Determinada | Leal | Protetora | Corajosa | Sempre cumpre sua palavra | Não vai mentir, por odiar mentiras, mas se for realmente necessário fará, desde que não prejudique ninguém | Destemida | Inteligente | Engraçada | Honesta.
Defeitos-
Seu complexo de Atlas | Sincera | Teimosa | Maluca | Se apega fácil | Sarcástica | Destemida | Sue altruísmo | Durona, esconder o que sente.

✐ ✎Poderes? ✐ Vidência: Com seus poderes psíquicos, ela pode usar feitiços e conjuras poderosos, capazes de invocar um anjo e fazê-lo mostrar sua verdadeiro rosto, algo que não deve ser feito.
Premonição: Habilidade de ver o futuro, prevendo eventos que estão para acontecer.
Telepatia: Ler os pensamentos. ✎


✐ ✎Favoritos ✐ Tocar piano | Lutar e caçar| Rock, curte um pouco de todos os estilos| Filmes de terror| HQs| Comidas apimentadas e pimentas, se ela lhe oferecer, nunca aceite, ela já está acostumada a comer, a pessoa para quem ela está oferecendo vai se arrepender e sair correndo de tanto ardor| Dias frios e chuvosos| Ler, filmes e series| Dormir com o barulho da chuva ou de conchinha| Atitudes imprevisíveis| Usar as pessoas como apoio, colocando seu cotovelo em um dos ombros da pessoa, mesmo se ela for mais alta| Caminhadas a noite| Escuro. ✎

✐ ✎Armas? ✐ Lâmina angelical, era do seu pai, ela não sabe como ele conseguiu.
Uma faca que mata demônios, o cabo é de madeira e uma lâmina serrilhada, tem os símbolos gravados ao longo da lâmina, seu avô deu para ela.
Pistolas e rifles carregados com balas de prata, de ferro e cartuchos de espingarda embalados com sal.



✐ ✎Se tornaria um(a) caçador(a)? ✐ Ela é uma caçadora, depois que seus pais morreram e que foi resgatada pelo seu avô, ela dedicou sua vida a caçar o sobrenatural. ✎

✐ ✎Vilão ou Mocinho? ✐ Mocinha.✎

✐ ✎Já visitou o Céu ou Inferno? ✐ Nenhum dos dois, apesar de ter curiosidade, como todo mundo. ✎

✐ ✎Habilidades? ✐ — Possui uma grande inteligencia de raciocínio e analise de situações.
— Habilidades em luta, mesmo sendo baixinha e aparentar ser frágil, não se engane ela é forte, pode lutar de igual para igual com um homem, por ter um corpo pequeno é ágil e rápida, tem bons reflexos e flexibilidade, também é resistente e por ser extremamente observadora, sabe linguagem corporal, prefere mais combate corpo a corpo do que usar armas.


— Possui uma ótima audição, visão, quando se concentra sente tudo mais detalhadamente ao seu redor e um tal ''sexto sentido'' que a mesmo denominara assim.
— Adquiriu certa tolerância a dor.
— Ótima mira. ✎


✐ ✎Medos? ✐ Patos.
Medo de fracassar e alguém se machucar.
Ventríloquos e bonecos(as) antigos(as), não suporta ficar perto, a deixa desconfortável e tensa.
Se magoar.
De dormir, costuma ter pesadelos, nele ela revive as torturas e é difícil acordar sozinha, Hanna fica se debatendo e chorando desesperadamente até que alguém a acorde, depois ela só consegue dormir se alguém que ela confie estiver ao seu lado, por isso ela caça com seu avô.
Magoar, machucar, decepcionar ou perder alguém importante para ela. ✎


✐ ✎Qual sua relação com Norman Winchester? ✐ Já ouviu falar dele e do seu pai, sabe muito sobre eles, apesar de nunca ter o conhecido pessoalmente, mas acho que se dariam bem, Norman parece ser uma pessoa simpática e legal, tem vontade de conhecê-lo, já viu ele e Caleb em algumas de suas visões. ✎

✐ ✎E sua relação com Caleb Winchester? ✐ Também já ouviu falar dele e do seu pai, assim como o seu irmão ela nunca o conheceu pessoalmente apesar de querer conhecer os winchester's, por admirar os pais deles, ele parece ser legal e acho que se dariam bem, mas por ser mais na dele, talvez o primeiro passo seja dado por ela. ✎

✐ ✎Sonhos? ✐ Ter sua própria família. ✎

✐ ✎Esta ciente que seu personagem pode morrer? ✐ Sim. ✎

✐ ✎Algo a mais?Ela tem uma tatuagem, é a que está no último gif.
Ela é ambidestra. ✎


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...