~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

X-Men Primeira Classe: Os Primeiros Mutantes - Interativa


Postado

- Nome Completo:
Jace Biersack Heath.

- Idade:
18 anos.

- Data de nascimento:
07/07/1998.

- Apelido:
Heath.

- Sexualidade:
Heterossexual.

- Status de relacionamento:
Solteiro.

- Aparência:
Possui cabelo loiro e liso, sempre bem cuidados, por isso é muito macio, normalmente sempre o deixa bagunçado, mas isso é por puro capricho, ele gosta deles assim e o faz ficar com um ar mais rebelde, emoldura seu rosto e dá destaque aos seus olhos azuis claros, mas as vezes pode ser só por preguiça mesmo. Em casos raros ele está penteado de lado, mas só parcialmente, pois algumas mechas soltas fica caindo sobre sua testa. Sua pele é clara e livre de manchas, espinhas e cravos, tem uma pele de bebê, que quando exposta ao sol fica um pouco bronzeada, além de possuir uma boca fina e rosada, bem desenhada.
Oscar é alto, tem 1,87 m de altura, possui um porte atlético, mas nada exagerado, é considerado pelas garotas muito bonito.






















- Historia:


- Personalidade:
Jace é muito fechado, sempre sério e quase nunca sorri. Um garoto intenso, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calmo e tranquilo, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Para os outros, é visto como mais um garoto que apenas gosta de ficar sozinho. Tem um temperamento forte e difícil de lidar. De natureza solitária, ele ama sua liberdade e independência. Enquanto muitos acham difícil se aproximar dele, outros já conseguiram despertar um pouco de interesse nele.
Sua paciência é sua maior virtude, é muito difícil se estressar com alguém ou deixá-lo com raiva, mas se conseguir, se considere morto e corra como se sua vida dependesse disso. É daquele tipo que não está nem aí com o mundo, tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ainda consegue manter a calma.
Muito observador, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam e por mais que não pareça, ele é muito inteligente, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador. Muito ignorante e é difícil conviver com ele, para ficar perto dele, tem que saber aturar seus foras. Não que ele seja assim a todo momento, pois não é! Só fica assim quando alguém o irrita ou faz perguntas bestas.
Não demonstra sentimentos e nem fica expondo o que sente, até porque acha isso complicado demais! Muito malicioso e sarcástico, sempre fazendo piadinhas do gênero, deixando algumas pessoas ao seu redor constrangidas, mas ele não liga!Não se importa para o que os outros pensam ou digam dele, faz o que quer e a hora que quer, sempre se metendo em coisas erradas!
Não deixa ninguém confiar nele, pois mesmo odiando gente traidora, ele não quer dar impressão de bom-moço e ter de alcançar as expectativas de que os outros terão dele, ele não é um bom rapaz e não quer ser visto como o príncipe encantado de histórias!
Não chora, muito menos na frente das pessoas. Se ele for chorar, ou vai ser com uma boa bebida alcoólica e seu cigarro, ou com alguém que realmente confia. Não é de fazer “Mimimi” se ele esta com um problema, pega e tenta resolver, não fica pensando muito, e se não tiver como resolver, ele segue em frente!
Muito inteligente e tem um raciocino rápido, mas não tenta ajudar, pois mesmo que ele saiba a resposta que alguém precisa, não vai te dar, pois gosta de ver as pessoas se esforçarem para saber algo que ele já sabe! Ele só vai te ajudar se, der algo em troca para ele, ou se você for amigo dele e ele gostar de ti, o que é bem difícil de acontecer, caso ao contrário, ele vai desaparecer e esperar você achar a resposta por si só.
O mesmo tem um facilidade absurda em fazer inimigos, mas tem uma dificuldade e tanto em fazer amigos, ainda mais verdadeiro, por isso, quando encontra alguém que ama, ele a protege do fio de cabelo até o dedão do pé! Quando acredita em alguém não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase.
Adora fazer ciúmes, mas odeia quando alguém faz ele sentir ciúmes. Não gosta de sentir ciúmes, quando sente, fica ainda mais emburrado do que já é. Leal ao seus amigos, mas também não é de se abrir muito, ele tenta sempre deixar sua postura séria e ‘durona’ para ninguém conseguir se aproximar. Nada o assusta, sendo bastante destemido e determinado, nunca desiste de nada sem ao menos lutar.
Não é muito adepto a seguir regras, sempre acha um jeito de contorná-las, deixando tudo mais divertido, ama sua liberdade, loucuras fazem parte do seu dia-a-dia, detesta pessoas controladoras.
Possuí uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dele, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. É uma daquelas pessoas que não tem um pingo de timidez, muito menos juízo, é muito impulsivo e na maioria das vezes, age sem pensar.
Jace pode ser um dos melhores amigos que alguém poderia ter na Terra, mas cuidado também, porque seja como for não vai o querer como inimigo, se isso acontecer, certifique-se de não cruzar o seu caminho.
Apesar de sua personalidade calma e paciente, não queira vê-lo com raiva. O menino fica extremamente furioso em algumas situações, detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machucá-lo ou se vê alguém importante para ele ser ameaçado, ferido ou maltratado. Muda tão rapidamente que se assustam ao ver ele assim, parece outra pessoa, pode mandar qualquer um para o inferno com um sorriso debochado no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora o chamando de "amigo", quando resolve ser sarcástico pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferino ele estiver, mais nervoso estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dele. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronto para encarar o que vier pela frente.

- Par:
Quero.

- Cidade em que vive:
Inglaterra|Manchester.

- Mora com os pais?
Mora sozinho.

- Possui irmãos?
Não, é filho único.

- Qual seria seu estilo?
Ele gora de rock e pop.
Seu estilo de roupa é rockeiro, mas nada exagerado ou muito pesado.

- Ele possui hobbies?
Desenhar e praticar artes marciais.

- Quais seus medos?
Palhaços.
Ventríloquos e bonecos(as) antigos(as), não suporta ficar perto, o deixa desconfortável e tenso.
Magoar alguém importante para ele.

- Ele é sonhador ou realista?
Um pouco dos dois, tipo ele é realista, mas ás vezes não custa nada sonhar um pouquinho.

- Ele tem sonhos? Se sim, quais?
Sim, ter uma família e não cometer os mesmos erros que seu pai.

- O que ele faz pra se divertir?
Sair para se divertir de noite.
Desenhar, ele gosta muito.

- Como é sua relação com a família e a amigos?
Ele não tem família, mesmo seu pai ainda estando vivo, mas o odeia.
Com seus amigos é extremamente protetor com os amigos, está sempre perguntando se estão seguros ou bem. Ele percebe quando precisam de ajuda e está sempre ao lado deles. São as poucas pessoas que se importa e está sempre pronto para fazer qualquer doideira para ajudar quem é importante para ele. Quando se apega a alguém, se torna uma pessoa leal e um pouco mais atencioso, o suficiente para ouvir desaforos e dar o ombro para chorar.

- Como ele passaria por um grande problema?
Procuraria todas as soluções possíveis, pensaria de forma cuidadosa e analítica, e no final escolheria a melhor maneira de resolver, que seja rápida e simples, porque sua força reside na sua confiança em suas decisões.

- Memória mais feliz :
Quando sua mãe contava histórias para ele dormir.

- Traumas de infância:
O pai dele batia nele toda vez que voltava bêbado.

- Eventos da infância que ainda o/a afetam:
Nenhum.

- bebida favorita :
Whisky.

- Fobias :
Não tem.

- Manias:
Quando está incomodado com algo fica passando o dedo na sobrancelha, como se estivesse penteando-a.
Ler enquanto anda ao mesmo tempo.
Passa a língua sobre os lábios quando está pensando em algo que o deixa animado.
Quando está entediado murmura letras de músicas.
Ás vezes quando está mal-humorado fica tirando as pétalas das flores. (Bizarro -q)
Ir à um local específico para pensar.
Fazer caretas enquanto lê ou desenha algo.
Ás vezes ele fala enquanto dorme, mas só quando está em conflitos internos.

- Vícios:
Café.

- Detalhe pessoal do qual mais se envergonha :
Ele dorme abraçado com três travesseiros.

- Talento:
Lutar, Parkour e computação (É só você botar um aparelho eletrônico na sua frente que ele pode fazer qualquer coisa, desde coisas simples até as mais complexas).

- Qualidade & Defeitos:

Vestimentas ( Imagens ou/e GIFS, por favor nada descritivo. Coloque no mínimo três imagens)

- Casual:

- Gala:

- Dormir:

- Festa:

- Treino:

- Combate:


Poderes (Habilidades sobre-humanas) - (Reservem seus poderes para que não haja repetições)

- QUATRO poderes? NIVEL de cada poder (1 ao 5) e o MODO (Alfa, Beta, Omega)? ( Ninguém e invencível lembre-se disso)

- Suas fraquezas:

- Algum apetrecho (Nome & Imagens):

- Alguma arma (Nome & Imagem):



Está ciente que pode morrer caso não comentem? - Esta ciente que o seu par será outras fichas? - Está ciente que pode ser torturada/sofrer algum dano de batalha /estuprada entre outros? - você concorda com as perguntas acima? - o que você espera da fanfic e o seu personagem?- alguma ideia para a fanfic ou sugestão para ajudar na descrição do personagem podem falar? - demorou muito pra fazer a ficha? - Qualquer duvida não hesite em perguntar.

http://25.media.tumblr.com/092767c590fb95ab6b89d836559ba014/tumblr_molenhrR2i1sqcu50o1_500.gif


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...