~Nyi

Nyi
Nome: Blurain
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 14 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Youth more to this, old more to it- Interativa


Postado


“Como vocês sabem, nós é que mandamos
Então vocês deveriam só ficar quietinhos."

Nome:
Mikaela.

Sobrenome:
Liev Di Angel.

Apelido:
Mika ou Levi (Se pronuncia Lêví).

Nacionalidade:
Americana|Inglaterra.

Idade:
18 anos.

Sexo:
Feminino.

Orientação Sexual:
Heterossexual.

Aparência:




Aparência Descrição:
Mikaela tem um corpo invejável e com belas curvas, é magra, com a barriga lisinha, cintura bem fina, seios e coxas medianas, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é clara, mas fica um pouco bronzeada com a luz do sol. Ela é não é alta, medindo 1,64 m de altura, mas não se engane, mesmo assim ela tem muita força. para uma garota.
Seus olhos são castanho-escuro e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada, bem desenhada. Seu nariz é pequeno e empinado.
Tem olhos castanhos-escuro, assim como seu cabelo, possui cachos leves e é macio, comprido, até a metade das costas e se estende um palmo acima de sua cintura quando liso. No entanto, ela gosta de deixá-lo com seus cachos de vez em quando.
Ela raramente usa maquiagem, somente em ocasiões especiais. Mas quando ela decide usar em dias normais, ela utiliza somente um pouco de rímel preto e brilho labial de morango, somente para hidratar seus lábios.

Personalidade:
Uma garota intensa, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calma e tranquila, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. De tão intensa que ela é chega ser invasiva! Costuma falar muito próximo das pessoas, invadindo seus espaços pessoais e as olhando nos olhos.
É uma menina consideravelmente um pouco doida, ou melhor muito doida, adora se meter em confusões, mas na maioria das vezes ela só esta no lugar errado na hora errada. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer outro humano.
Ela costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
É do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ela consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ela vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreta, pode apostar que no fundo ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dela.
É bastante relaxada, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, vive rindo sem motivo. Sua paciência é sua maior virtude, é muito difícil se estressar com alguém ou deixá-la com raiva, mas se conseguir, se considere morto e corra como se sua vida dependesse disso. É daquele tipo que não está nem aí com o mundo, tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ainda consegue manter a calma.
Muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam e por mais que não pareça, ela é muito inteligente, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador.
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos.
Ela é aquela garota que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, coloca uma de suas mãos na nuca da pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase (como o Thor faz com o Loki no filme The Avengers), apesar dela também ser teimosa. Quando acredita em alguém não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase.
É expansiva, beirando a abusada. Mikaela é aquele tipo de amiga que chega na sua casa, pega o seu gato, pega comida na sua geladeira, deita no teu sofá e ainda reclama dos canais da TV e te chama de pobre. E o pior, ela não faz isso de brincadeira, isso é realmente um jeito dela. Ela gosta de estar na vida das pessoas, gosta de se impor e gosta que as pessoas se imponham também. No geral, ela não liga se você aparecer na casa dela do nada e esvaziar a geladeira. Ela é "de boas".
Ela tem um humor muito quebrado, arranjando alguns inimigos. Costuma estressá-los além do limite. Aliás, guarde bem isso: Mikaela tem um jeitinho todo especial de enlouquecer todo mundo, sua teimosia ajuda muito também.
Com seu sarcasmo e seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ela simplesmente deixa qualquer um beirando a insanidade. Um dos exemplos clássicos disso é a sua psiquiatra que antes era uma linda jovem recém formada com 25 anos de idade e que vivia usando rosa. Depois de seis sessões com ela, agora ela se chama Ricardo, mora no México e trabalha como mercador. A garota não bate muito bem das ideias.
Por mais que se mostre uma menina durona, amante do perigo e um pouco sarcástica, é muito altruísta. Sua devoção pelos amigos é quase doentia. Ela é a pessoa que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.
E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ela se esconde atrás de seu humor deturpado, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
O que ela mais odeia em si é o fato de se apegar muito rápido às pessoas e não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem.
É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.
Mikaela pode ser uma das melhores amigas que alguém poderia ter na Terra, mas cuidado também, porque seja como for não vai a querer como inimiga, se isso acontecer, certifique-se de não cruzar o seu caminho.
Apesar de sua personalidade calma e paciente, não queira vê-la com raiva. A menina fica extremamente furiosa em algumas situações, detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se vê alguém importante para ela ser ameaçado, ferido ou maltratado. Muda tão rapidamente que se assustam ao ver ela assim, parece outra pessoa, pode mandar qualquer um para o inferno com um sorriso debochado no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora o chamando de "amigo", quando resolve ser sarcástica pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferina ela estiver, mais nervosa estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dela. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronta para encarar o que vier pela frente.

Profissão:
Estudante universitária, cursa medicina, quer ser psiquiatra, mas trabalha em um cassino, como Bartender, além disso ás vezes joga um pouco poker, ela ganha ou perde de propósito, depende do que o chefe pedir, é só para fazer os clientes jogarem, mas ela gosta, é assim que ela ganha dinheiro, trabalhando e jogando ao mesmo tempo, o que ela ganha no jogo eles dividem o dinheiro.

História:
A família de Mikaela, no início, era totalmente sustentada, eles viviam em total harmonia, um lar cheio de amor e paz. Porém, um dia, o seu pai foi demitido e ficou devastado, chorou e se condenou. Marcus, ao invés de ir atrás de outro emprego, dando-se por vencido, afundou-se no mundo das bebidas. Enquanto a sua mãe lutava para sustentar a casa, o pai da garota saia de casa cinco horas da tarde e volta oito horas da manhã.
O efeito da bebida tornou o homem grosseiro e agressivo, quando a mãe dela, Maya, tentava lhe dar conselhos, ele a ofendia com palavras. As brigas logo começaram, Maya sempre saia com marcas no corpo e isso a irritava, sempre tentava intervir, mas a mãe sempre o impedia.
Um dia, depois de voltar do colégio, viu a mãe com as pernas marcadas com com dedos nos braços e chupões no pescoço, essa cena a deixou abismada, nunca pensou que o pai chegaria ao ponto de violentar a esposa- Ela tinha apenas 10 anos. Um acoplado de sentimentos a fez enfurecer-se e ficar determinada a acabar com a situação. Mas, os planos não deram muito certo. Mais uma vez, o pai de Mikaela estava bêbado e, quando chegou em casa, nem ouviu a garota direito, os dois começaram a discutir feio, Marcus bateu em nela também e a derrubou no chão, deixando sua visão turva. Maya não aguentou ver a filha e o marido daquele jeito e decidiu intervir, Marcus, de cabeça quente, lhe deu um soco tão forte que a fez cair da escada do apartamento.
Mikaela já com os sentidos recuperados, ligou para a polícia e para a ambulância; o seu pai foi preso e condenado a anos de cadeia. Já a mãe teve que ficar no hospital e entrou em coma, mas 3 meses depois faleceu, sem nunca ter acordado.
Como era menor de idade foi para o orfanato, quando completou 12 anos seu poderes se manifestaram, primeiro veio a telepatia, no começo achou que fosse enlouquecer, tanto que chamaram uma psicóloga, mas acabou que depois de 6 sessões a mulher foi embora, depois soube o porque. Depois de um tempo conseguiu achar um jeito de não escutar as vozes, construindo uma parede mental, agora ela consegue escolher quem ouvir. A psicocinese nunca foi um problema para ela, sempre conseguiu controlar, esse seu poder depende um pouco das suas emoções. O outro é a Aura da Infertilidade, teve que ficar um tempo sem tocar em nada, até descobrir que podia controlá-lo também, o desativando e ativando quando precisasse.
Quando tinha 15 anos seu pai fugiu da cadeia e foi atrás dela, a garota sempre teve medo dele, depois do que ele fez com sua mãe, então ela fugiu do orfanato e dele, e foi viver sozinha, nunca teve notícias do seu pai e nunca procurou saber dele.

Gostos/Desgostos:
☆Gostos-
Frio, Chuva e neve | Tocar piano | Ouvir música | Desenhar | Ler | Filmes e Series | Dormir |Comer | Ser abraçada | Dormir de conchinha ou Com o barulho da chuva | Fitar as pessoas | Bichos de pelúcia | Surpresas | Atitudes imprevisíveis | Usar as pessoas como apoio, colocando seu cotovelo em um dos ombros da pessoa, mesmo se ela for mais alta | Leite | Caminhadas a noite e ver as estrelas | Cores escuras e neutras | HQ's | Jogar jogos de cartas e tabuleiros | Jogos mentais.
☆Desgostos-
Coisas amargas ou com muito sal | Que a subestimem ou duvidem de sua capacidade | Machismo | Acordar cedo | Ser a "donzela em perigo" | De se sentir impotente | Frescura | Que machuquem pessoas importantes para ela | Remédios | Hospitais | chorar em público, se sente fraca e vulnerável e odeia o modo como as pessoas ficam lhe lançando olhares de pena | Usar salto alto | Ter muitos olhares em si | Sentir ciúmes | Que gritem com ela | Chá.

Habilidades:
Tocar piano | Desenhar | Artes Marciais, é ágil e rápida, forte, resistente, sabe linguagem corporal, possui bons reflexos e flexibilidade, além de ser excelente com estratégias e saber o que os outros estão pensando, sem precisar usar seu poder, teve que aprender a se defender, trabalha num lugar onde é cheio de homem e que não se pode confiar em ninguém | Cozinhar | Jogar Poker, seu pai tinha a ensinado quando ele estava bom, aprendeu com o melhor e ele era bem conhecido, mas depois que se casou parou, porque prometeu a sua mãe não jogar nunca mais, agora é melhor do que ele, nunca precisou dos seus poderes para vencer.

Qualidades:
Gentil | Paciente | Altruísta | Sincera | Determinada | Leal | Protetora | Corajosa | Ela nunca vai mentir, pois considera isso algo degradante | Sempre cumpre sua palavra | Destemida.

Defeitos:
Seu complexo de Atlas | Indiscreta | Invasiva | Sincera | Abusada | Teimosa | Maluca | Se apega fácil | Sarcástica | Destemida.

Par? Se sim, eu escolho ou você?
Sim, deixo com você.

Relação com o par:
Caso venha a se envolver com ela, aconselho que deixe bem claro seus interesses, senão poderá vir a te magoar, não que isto seja a vontade dela, ela simplesmente é lenta demais para perceber os sentimentos de outra pessoa por ela e também acha que todos os homens são iguais a seu pai, mas no fundo só quer amar e se sentir amada, mas ela não é fácil e odeia ser feita de idiota, tem capacidade de deixar um homem louco por ela quando quer, ela tem uma queda por caras complicados.
Quando se sente atraída por alguém, tende a implicar com a pessoa, para tentar afastar o sentimento, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados. Adora provoca-lo e fazer um pouco de ciúmes, o tirar do sério, se diverte fazendo isso. Estará ao seu lado nos melhores e piores momentos, e quer que ele saiba disso, somente com ele, será uma garota muito mais de atitudes do que de palavras, tendo algumas dificuldades para dizer as 3 palavras "mágicas". Pode não dizer muito um “eu te amo”, mas dirá “pensei em você”, “sinto sua falta”, “vem cá”.

Quer ser do lado do bem ou do mal?
Sei que a personalidade dela não é de uma pessoa má, mas o que a fez ficar do lado do mau é que no fundo ela sente raiva da vida que teve e do mundo, então ela não quer fazer o bem, mas mesmo sem saber se sente dividida.

Sabe que a partir de agora seu personagem está em minhas mãos?
Yes.

Sabe que se não comentar, seu personagem pode morrer?
Sim.

Sabe que dependendo da sua escolha o seu personagem pode morrer?
Sim.

Algo mais?
Não.



Poderes:
Poderes-
Psicocinese
Permite manipular matéria e energia com o uso de poder mental, podendo controlar elementos, mas para isso terá que aprender.
- Escudo Psicocinético - Permite travar o ar em sua volta e usar como escudo por uma cena. É tão forte quanto um campo de força.
- Criocinese - Controlar e criar gelo.
- Levitação - Erguer seu próprio corpo em uma espécie de vôo.
- Pirocinese - Controlar e criar fogo.
- Telecinese - Mover objetos a distância apenas com a força da mente..
Ps: Por enquanto ela só controla esses dois elementos, se for aprender mais algum elemento, depende de você.

Telepatia
Poder de comunicação e controle mental. Ela está entre as mais versáteis de todas as habilidades psíquicas.
- Leitura de mentes - capacidade de receber pensamentos.
- Transmitir pensamentos - Permite falar na mente de alguém.
- Percepção de emoções - consegue sentir as emoções das pessoas.
- Controle de emoção - Permite implantar sentimentos ou emoções no alvo;
- Detectar Paranormal - Permite detectar uso de Poderes Psíquicos ou resquício de Psiquismo em uma pessoa ou local.
- Apagar rastro psíquico - Permite apagar indícios psíquicos do uso de poderes em um alvo ou local.
- Ilusão - Permite criar ilusões mentais no alvo.
- Golpe mental - Realizar um ataque mental direto, Criar uma lâmina mental de energia.
- Descarga mental - sobrecarregando o cérebro, causa dano físico, devido às convulsões geradas;
- Escudo mental - Bloqueio de ataques mentais.
- Transferência mental - Permite trocar de mente com outra pessoa.
- Alteração de memórias - Permite implantar ou suprimir memórias;
- Re-programação - Permite alterar a Natureza de uma pessoa, implantar ou retirar Perturbações, qualidades ou defeitos mentais ou sociais.
- Sono - Induz pessoas a dormir. O sono é normal, podendo ser acordado sem problemas, há não ser que indique o tempo.
- Ordem - Implanta uma ordem sutil em alguém, que passa a desejar cumpri-la.
- Marionete - Permite controlar o corpo de alguém, dominando a sua mente. Podendo escolher se a pessoa vai se lembrar ou não do que fez.
- Rastrear mente - Permite rastrear alguém através de sua mente;

- Aura da infertilidade -

Mutação que corresponde a uma aura capaz de desvanecer a vida e sugar a vitalidade de seres vivos ao seu redor. Pode ser controlada nos mais diversos graus, matando plantas e insetos, e até corroer matérias.
A presença em ambientes florestais pode causar no instantâneo decaimento das flores, a morte das folhas e o gelar do vento. A aura pode afetar todos ao redor, atribuindo aos próximos a sensação funesta de trevas, receio e entristecimento.
O toque do usuário ganha poder, enfraquecendo grandes árvores e secando grandes arbustos. Com um pouco de concentração, mata insetos e proporciona sensações desagradáveis a um humano comum, provocando a ele uma onda de fraqueza. Dependendo de seu humor, a estabilidade do ambiente pode mudar, desbotando cores vivas e perturbando as emoções das pessoas ao seu redor. É possível canalizar a vitalidade sugada de um respectivo ambiente para si, tornando-se implacável e como suga a vida pra si, pode prolongar sua vida e desacelerar seu envelhecimento, além de adquirir - Cura - .
A mutação ganha força e já é possível desacordar pessoas e grandes animais com um toque. A aura mortífera passa a ser incontrolável, envenenando árvores e outros seres vegetais, dependendo de sua estadia no local. Ao concentrar sua força em um determinado objeto, como cadeados, portas, espadas e adagas, pode enfraquecê-lo, o tornando frágil como se estivesse em degradação. Adquire - Oxicinese - .
Os dedos tornam-se gelados e perigosos e a mão na hora pode chegar a aparecer as veias e de coloração negra, drenando boa parte da vitalidade de um humano para si. A presença do personagem torna as pessoas sonolentas e lerdas. Pode invocar um escudo invisível, de utilidade defensiva que apodrece objetos e projéteis lançados contra o personagem antes de alcançar o próprio corpo.
Dono de lábios e dedos ardilosos quando usado tal poder, principalmente se já tiver prática avançada, causam queimaduras negras que fragilizam o atingido. Sente cada resquício de vida presente em um determinado ambiente, dificilmente sendo pego. Com apenas um toque, pode arrancar a consciência de um determinado ser por horas, simulando a morte.
Com a mutação em seu ápice, pode devastar florestar inteiras com um sopro gelado. Pode aplicar um “beijo mortífero” em determinada pessoa, levando-a beira da morte. Sua presença atrai tempestades e nuvens, uma onda de estragos que apodrecem madeiras e alimentos e deixar cidades escuras por dias. A influência da aura é tão forte que pode anular o uso dos poderes de cura dos outros. Adquire - Umbracinese - .
(Obs: Na parte de oxicinese e aura de infertilidade, ela pode tanto tirar quanto devolver a vida, mas com humanos e animais, é diferente já que não é um vegetal como plantas, ela só pode devolver, se o ser ainda estiver vivo, mesmo que quase a beira da morte.)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...