~anjinho-

anjinho-
;d.r.e.a.m.e.r;
Nome: — 𝐿ahey✿;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Abril
Idade: 5
Cadastro:

♡𝓶𝒆𝓪𝓷♡- g.i.r.l. ®


Postado


・゚✧*:・゚ 𝐵𝒶𝒷𝓎, 𝓉𝒽𝒾𝓈'𝓈 𝓌𝒽𝒶𝓉 𝓎𝑜𝓊 𝒸𝑜𝓂𝑒 𝒻𝑜𝓇 ✗ ・゚✧*:・゚







𝒮𝒽𝒾𝓃𝑒 𝒷𝓇𝒾𝑔𝒽𝓉 𝓁𝒾𝓀𝑒 𝒶 𝒹𝒾𝒶𝓂𝑜𝓃𝒹 ❞






・゚✧*:・゚Nome Completo ✗ ・゚✧*:・゚

𝒱iolet Travis Hill

Seu nome é uma variação inglesa de Violeta. São pessoas muito amorosas e compreensivas, além de atentas e sociais. É o nome de uma flor e quer dizer, literalmente, "pequena violeta".





・゚✧*:・゚Apelido ✗ ・゚✧*:・゚

+++ 𝒱 é um dos apelidos mais utilizados por pessoas nem tão próximas da garota. A mesma não gosta do mesmo por ser tão generalizado, já que é apenas a primeira letra de seu nome.

+++ 𝐿et é o segundo apelido. Este é mais utilizado pelas pessoas que não gostam da garota, já que sabem que esta maneira de chamá-la a irrita.

+++ 𝒱i é um terceiro apelido também muito utilizado pelas pessoas ao seu redor. Desta vez, a garota gosta e acha que este é o seu jeito preferido de referir-se a ela mesma.

+++ 𝐵lue é como seu irmão mais novo a chama. Ele é o único que pode utilizar esse apelido.






・゚✧*:・゚Idade ✗ ・゚✧*:・゚

𝒱i acabou de completar suas 17 (dezessete) primaveras de vida.






・゚✧*:・゚Data de Nascimento ✗ ・゚✧*:・゚

𝒩asceu no começo do outono, no último dia do terceiro mês do ano, ou seja, 31 de Março (31/03). Consequentemente, a garota é Ariana.


♈ 𝐼𝓂𝓅𝓊𝓁𝓈𝒾𝓋𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒, 𝐸𝓈𝓅𝑜𝓃𝓉𝒶𝓃𝑒𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒 ♈

Em Áries, podemos encontrar espontaneidade, uma energia que é total impulso e um forte anseio por existir. Este signo tem uma forte tendência a realizações instantâneas, pois vive sua vida no agora.






・゚✧*:・゚Aparência ✗ ・゚✧*:・゚










Mostrar Spoiler: {Miranda Cosgrove}


𝒱iolet não mudou muito desde a infância, podemos dizer assim. A garota ainda possui uma pele bem branca e clara, sem marcas. Sempre cuidou muito bem da mesma, já que, pela coloração esbranquiçada, qualquer imperfeição chamava atenção demais. A estatura pequena também não mudou tanto: É baixa em relação às outras garotas e não possui tantas curvas quanto gostaria, com seios medianos e um bumbum farto. Em compensação, os braços e pernas torneados, a cintura marcante e a barriga lisa ficam bem em qualquer roupa. O rosto de Vi é em formato de coração, podemos dizer assim, com as bochechas redondas e coradas, a garota é bem atraente. Os olhos são meio puxados, mas, ainda assim, possuem um marcante olhar da coloração preta. Os cílios que os contornam também são curvados e longos. O nariz da garota é pequeno e arrebitado e, mesmo combinando com o rosto, é a parte que ela menos gosta em toda a face. A boca, dizem a ela, é o que mais chama atenção em seu rosto. A mesma é muito bem desenhada e, mesmo sendo pequena, é de lábios rosados e carnudos. Os dentes de Vi também são coisas que agradam as pessoas, já que seu sorriso é bem alinhado e brilhante de tão branco. Por fim, os fios da garota são da comum coloração castanha escura, por isso Vi já chagou a colorir parte deles de loira. Mas, atualmente, os mantêm totalmente escuro. Os mesmo são da textura ondulada naturalmente e, também, um pouco rebeldes e bagunçados.



















・゚✧*:・゚Personalidade ✗ ・゚✧*:・゚

𝒩𝑒𝓂 𝓂𝑒𝓈𝓂𝑜 𝒱𝒾 𝓈𝑒 𝒸𝑜𝓃𝒽𝑒𝒸𝑒 𝒶 𝓅𝑜𝓃𝓉𝑜 𝒹𝑒 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓊𝓂𝒶 𝒷𝑜𝒶 𝒹𝑒𝓈𝒸𝓇𝒾ç𝒶̃𝑜 𝒹𝑒 𝓈𝒾 𝓂𝑒𝓈𝓂𝒶.





Desde que a vemos pela primeira vez, percebemos que uma garota muito alegre. Sorridente e carismática, pode não te conhecer, mas vai sorrir, perguntar como foi seu dia e se está tudo bem. Consequentemente, é bem desinibida e não tem vergonha ou medo de fazer coisas em público. Também tem grande facilidade em se comunicar. Muitas vezes, utiliza seu corpo para o fazer, com gestos e caretas. Então, mesmo que a garota não goste de demonstrar seus sentimentos, acaba o fazendo apenas pela maneira com que sorri ou fala as coisas. Quando vemos esse lado dela, achamos que é bem social. Mas, na realidade, não. A garota simplesmente ama ficar sozinha ou apenas com a família. Entretanto, quando está numa festa ou em qualquer lugar, ela aproveita para aumentar o número de amigos, já que não vai existir ninguém mais amigável que ela. Ao mesmo tempo, possui um bom-humor extraordinário, o que as vezes é muito bom, já que consegue tirar um sorriso de você a qualquer momento, só que, em outras situações, é ruim, já que ela faz piadas com coisas sérias. Vi, em relação as outras pessoas, é muito otimista e sempre diz que tudo vai dar certo. Entretanto, com si mesma, a garota é mais que pessimista, já que, como é bem estratégica, quer se sentir pronta para qualquer desastre que possa acontecer em algo. Mesmo gostando de pensar e tomar atitudes com paciência, a garota é um tanto impulsiva e pode fazer coisas que nem mesmo ela vai entender depois. Em compensação, não é nem um pouco indecisa e, se precisar de alguém para tomar uma escolhe por você, ela é a melhor pessoa para fazê-lo. Também é muito inteligente e esperta. Além de ser a aluna dos sonhos de qualquer professor, já que sempre tenta tirar as melhores notas, a garota aprende as coisas rápido. Vi, quando está alegre, é muito tagarela e gosta de conversar sobre tudo que você escolha. Mas, quando está triste, ela quer, simplesmente, se jogar em sua cama e ouvir músicas. Uma das coisas que tem de sobra é determinação. A garota vai atrás do que quer e, quando coloca algo na cabeça, só ela para tirar. Isto acaba tornando-a um tanto quanto teimosa e, caso queira dizer não a ela, é melhor saber que vai ser difícil. Também é bastante corajosa e, como não gosta de demonstrar fraqueza diante das pessoas, acaba enfrentando seus piores medos de cabeça erguida. A criatividade da garota é tanto que ela pode ir daqui a um mundo da lua de uma hora para outra, tendo ótimas ideias para qualquer coisa. Mas, mesmo assim, é uma das pessoas mais lógicas do planeta e tenta sempre levar as coisas para o lado científico.










Também é muito atenta e consegue prestar atenção nas coisas por mais chatas que sejam. Outra de suas qualidades é o fato de ser muito compreensível. A garota, mesmo que saiba o que é o certo, vai tentar entender o outro lado. Desta maneira, podemos ver que Violet é uma ótima líder, já que sabe ouvir as outras pessoas e tomar decisões pensando num todo. O fato de ser observadora a faz descobrir as coisas apenas com os olhos. E, quando se junta ao sua sensibilidade, fique avisado que vai ser difícil esconder algo dela. Mesmo sendo sensível, a garota é bem forte por fora. Mesmo que tenha se magoada profundamente, ela vai “rir” de sua piada. Consequentemente, um de seus piores defeitos, é o rancor, já que, por menos que seja o que você tenha feito, ela vai se lembrar e, provavelmente, irá se vingar, já que acredita que o mais justo a fazer em situação como essa é dar o troco para que a outra pessoa entenda. Por isso, muitas vezes, Vi pode parecer injusta. Em compensação, é bem honesta e não consegue mentir para proteger a si mesma, preferindo a verdade. Sinceridade também é com ela, já que a garota vai dizer sua opinião verdadeira sem pensar que as palavras possam de magoar ou não. É muito difícil vê-la apegada a alguém, já que a garota é bem desapegada tanto com pessoas quanto por objetos. Por isso, acaba se tornando um pouco desastrada e acaba quebrando ou perdendo coisas com muita facilidade. Em relação a pessoas, quando se apega, é bem ciumenta e, até mesmo, um pouco grudenta. Vai demostrar carinho diariamente e quer demonstrações de volta. Mesmo que possa parecer indiferente para tudo, a garota é muito responsável e vai cumprir o que prometeu. Mais que isso, é uma das pessoas mais confiáveis que pode encontrar, já que a garota sabe guardar segredos muito bem e não gosta de fofocas. Vi é, também, muito leal e, se começou de seu lado, vai terminar do seu lado por mais perto da derrota, sem gostar de traições. Podemos considera-la uma pessoa bem competente que tenta fazer de tudo para ajudar e dar seu melhor. Mais que isso, o perfeccionismo presente em sua vida a faz fazer todas as coisas bem feitas, dando seu cem por cento. É bem perseverante e costuma fazer mais do que pode apenas para dizer que realmente não tinha jeito. É muito curiosa e pode parecer intrometida, as vezes. Além disso, é bem ansiosa e o fato de não possuir paciência acaba tornando-a a pessoa errada para pedir conselhos em momentos muito esperados por ele, já que a garota perde a cabeça durante os mesmos. Violet é daquele tipo de pessoa que leva tudo no pessoal e que acha que o melhor jeito de provar as coisas é por competição. É tão competitiva que acaba se tornando orgulhosa, já que não aceita derrotas e quer ser a melhor em tudo que faz.






É muito mente-aberta e não suporta preconceito ou desrespeito, já que, sendo idealista como ela, acha que todos merecem liberdade, por isso não gosta de se sentir presa ou fechada a algo. Consequentemente, é bem orgulhosa e gosta de comemorar e fazer com que todos saibam quando ganhou algo ou quando consegui fazer algo. É muito confiante, também, em relação a si mesma e acredita que é capaz de fazer tudo, por isso ama experimentar as coisas. Sabe que errar é humano, então, sempre que erra, tenta de novo até acertar. É, também, muito agitada e não consegue ficar parada num canto, parecendo disposta a tudo a qualquer momento. Muito familiar, acredita que a família é a coisa mais importante que tem em toda sua vida e podemos considerar seus parentes a principal fraqueza da garota. Violet é uma garota muito intensa que vive como se não existisse mais amanhã, só que, mesmo sem parecer, o fato da garota se preocupar com o que os outros acham dela acaba fazendo-a mudar seu jeito de pensar sobre algumas coisas. Mesmo que tente sempre manter-se em si, é muito fácil irritá-la e tirá-la do sério, então o autocontrole desenvolvido por Vi é muito presente em seu dia a dia e só as pessoas mais próximas dela percebem os pequenos sinais de irritação da garota. Mesmo sendo dona de uma grande confiança, ela mesma é bem desconfiada e prefere tirar suas próprias conclusões, vendo com os próprios olhos. Também não é de se abrir com facilidade e não gosta de contar seus segredos. Admite seus erros, então, quando ela fala que não foi ela, é porquê não foi ela. Violet não é de se surpreender com as coisas ou de ser “tocada” com as situações, mas, em compensação, defende com unhas e dentes as pessoas que gosta. Uma vez que a magoou, nunca mais, já que, felizmente, a garota não é de perdoar alguém. Nem muito, nem pouco, vaidosa, Vi pode ser pega andando descalças e de pijamas em casa, mas não sai para outros lugares sem maquiagem. Algo que impressiona a maioria das coisas ao redor de Vi é o fato da garota ser bastante independente. Se você fala que ela não consegue, a garota vai lá e faz só pra provar que você estava errado. Não gosta de se sentir submissa e ama ser o centro das atenções.








・゚✧*:・゚História ✗ ・゚✧*:・゚




𝒜mélia Hill e Andrew Travis formavam, desde sempre, um casal. Os dois eram aquelas duas pessoas juntas desde o nono ano que foram no baile de formatura juntos e que nunca ninguém soube como duas pessoas tão irresponsáveis e desleais continuavam juntos. Entretanto, a prova de que tudo é possível foi o fato dos dois realmente continuarem unidos no começo da faculdade. Mas a irresponsabilidade ainda era presente, mesmo que mais velhos, então a primeira gravidez veio ainda nos primeiros meses fora do colégio e das asas dos pais, fazendo com que Amélia tivesse de deixar tudo para cuidar da barriga que só crescia, enquanto Andrew terminava seu curso para poder sustentar a mulher e o bebê a caminho.



𝐸ntretanto, da mesma maneira que Amélia pareceu envelhecer tanto fisicamente quanto mentalmente, Andrew começou a perceber que não era aquilo que queria para seu futuro e, como ainda não eram legalmente casados, ele deu o fora dali o quanto antes, fazendo com que Hill voltasse para a casa dos pais onde tece ajuda deles e do pouco dinheiro que o rapaz lhe enviava mês e mês para que sua primeira filha nascesse.



𝒱iolet nasceu na dificuldade e, assim como ela crescia, sua mãe apenas evoluía. Então, as lembranças mais remotas que Vi têm sobre sua infância não são tão ruins, já que Amélia acabou pegando todo o talento que tinha para moda e a vontade de se tornar escritora para ser contratada pelo jornal regional escrevendo na coluna de moda, o que a dava, juntando com o que o pai de sua filha continuava enviando, para sobreviver. Mãe e filha sempre foram muito próximas por só terem uma a outra e por não terem tanto diferença de idade.



𝒪 que Violet menos esperava era á segunda gravidez da mãe. A mulher teve um filho com um de seus namorados, o seu atual. Entretanto, mesmo com a surpresa de ter um irmão, ela nunca esperaria que demorasse tanto para finalmente o casal se unir. O ocorrido é que, finalmente, isso aconteceria, anos mais tarde, só que o rapaz, seu futuro pai, trabalha na Califórnia e, como sua mãe estava completamente apaixonada, a garota resolveu obedecer à mesma e, junto com seu irmão, cedeu a mudança para onde, agora, está morando.






・゚✧*:・゚Família ✗ ・゚✧*:・゚


{ Amélia Hill || 35 anos || Jornalista || Mãe || ̶α̶n̶n̶e̶ ̶h̶α̶t̶h̶α̶w̶α̶y̶ }

Amy, como prefere ser chamada, é daquele tipo de pessoa que não envelhece. Ela pode possuir mais de trinta anos, mas sua alma é tão agitada quanto a de uma de adolescentes. Desta maneira, a mulher torna-se muito próxima e unida da filha. Quando estão juntas, é quase impossível não se cutucarem com piadinhas sarcásticas cheias de carinho. Sempre que precisa de alguma coisa, Vi sabe que pode confiar na mãe, sendo a mulher a primeira em que pensa quando tem de pedir ajuda ou alguns conselhos. Violet tenta sempre aprender com a mãe, ao mesmo tempo em que a obedece. Praticamente todas as coisas que ela gosta, como o próprio fato de gostar de jornalismo, vem dela. Ao mesmo tempo em que, o fato de evitar relacionamentos, também se direciona da mãe. Mesmo que tentem matar-se unidas e com boas memórias cheias de risadas, as duas têm pequenas brigas quase que diariamente por culpa do pai e dos outros homens. Amélia e Violet são capazes de fazer tudo uma pela outra, reciprocamente.




{ Alexy Cooper || 37 anos || Corretor de Imóveis || Padrasto || ̶α̶n̶n̶e̶ ̶c̶o̶x̶ }

Alex é um rapaz um tanto quanto perseverante, podemos dizer assim. Isso o faz dele alguém que não desiste das coisas e, por isso, cada dia mais impressiona Violet com sua personalidade parecida com a dela própria. A garota não confia totalmente no rapaz, mesmo sabendo que ele só está tentando se aproximar dela para que se sintam como uma família mais unida, entretanto a garota as vezes não se sente confortável em considerar um outro homem como seu próprio pai. Pode parecer um pouco ignorante e egoísta, mas é pelo mesmo fato de considerar Alexy tanto desse jeito que ela acaba se afastando do mesmo. Digamos que, num momento de impulso, Violet não vai conseguir pensar em outra pessoa além dele para pedir apoio, já que o homem parece compreendê-la bastante, além de não precisar contar tudo que descobre para a mãe de Vi.



{ Thomas Hill || 14 anos || Estudante || ̶t̶h̶o̶m̶α̶s̶ ̶s̶α̶n̶g̶s̶t̶e̶r̶ || }

Thomas é bastante individualista e, talvez, um pouco irritante do começo, principalmente em relação às garotas. Entretanto, seu irmão é o principal ponto de apoio de Violet. A garota tenta sempre vê-lo bem e seria capaz de morrer por ele. Mesmo que não parecam próximos por não falarem muito quando juntos, os dois acreditam que o silêncio os liga de maneira que as palavras não conseguiriam, então, consequentemente, acabam ficando abraçados por horas fazendo o que cada um quer fazer ser perceberem as horas passando. Uma coisa que Violet tem de fazer para seu irmão é ajudar com as garotas, enquanto o garoto tenta fazer o mesmo com os meninos.





・゚✧*:・゚Ocupação ✗ ・゚✧*:・゚


𝒞omo tem grande talento para os esportes, a garota vai participar de todos os times que conseguir, sendo o seu esporte preferido, a ginástica. Também tem grande paixão pela arte da comunicação, então, se existir, o clube responsável pelo Jornal da Escola ou, até mesmo, o de "Teatro" seriam simplesmente perfeitos para ela.





・゚✧*:・゚Orientação Sexual ✗ ・゚✧*:・゚

𝐻eterosexual





・゚✧*:・゚Par? ✗ ・゚✧*:・゚

𝒮e possível!






・゚✧*:・゚Relação com ✗ ・゚✧*:・゚


𝒱iolet não tem muita experiência com romances. Nem com os que dão certo, nem com os que dão errado. Mas, pelo jeito que é, podemos dizer que a garota vai, no começo, demorar um pouco para mostrar que o sentimento é recíproco. Mas, em compensação, assim que tiver certeza do que sente, a garota vai demonstrar todo esse carinho e amor em abraços, encontros e presentes. Ela não vai querer se arrepender por não ter demonstrado seu amor, caso algo aconteça. Também é bem protetora e compreensível, apesar dos ciúmes poderem transparecer entre toda essa gentileza. Vai fazer com que ela e seu par se tornem mais próximos dia por dia, de pouco em pouco, aproveitando cada segundo como se fosse o último.






・゚✧*:・゚Relação com Beatriz Foster ✗ ・゚✧*:・゚
{Personagem da @Cinderella}



Violet gosta do jeito de Bea, podemos dizer assim. As garotas não são melhores amigas, mas, sempre que estão lado a lado, gostam de ter boas conversas e, claro, algo que não faltará serão suas piadas e trocadilhos. Mesmo que em alguns traços, as duas se parecem bastante. Na maioria das vezes que saem juntas, são para praticarem algum esporte ou, até mesmo, correrem lado a lado. Digamos que Bea é uma das amigas que, mesmo não tão próximas, Violet se importa mais com. Ambas se apoiam muito e, mais que isso, sabem que podem confiar uma na outra. Além disso, sempre que ela precisar, Vi vai estar disposta a ajuda-la. A garota sabe que Bea faria o mesmo por ela. A primeira pessoa que Violet pensa quando se fala em sair para algum lugar é ela. Então, podemos dizer assim, Bea é a mais próxima a garota das três.





・゚✧*:・゚Relação com Bella Young ✗ ・゚✧*:・゚
{Personagem da @Argentsz}



Bella é a garota que Violet é mais distante, podemos dizer assim. Por ambas possuírem uma personalidade forte e até muito parecida, sabem que não conseguiriam se entender muito bem, já que ambas gostam de dar ordens e não segui-las. Ao mesmo tempo, a garota admira muito a independência de Bella e, por isso, as brigas entre elas quase nunca são sérias. Quando sozinhas, ambas não são de fazerem muitas piadas, por não se sentirem tão confortáveis, mas o papo entre elas soa com grande facilidade, já que as opiniões são parecidas. Violet, mesmo não sendo tão próxima, ajuda a garota com o que pode e sabe que pode confiar nela para fazer o mesmo.





・゚✧*:・゚Relação com Ella Montgomery ✗ ・゚✧*:・゚
{Personagem da @mythologie}



Violet é muito compreensiva com Ella, acima de tudo. A garota tenta sempre coloca-la para cima, mesmo que acredite que ela consegue fazer isso sozinha. Violet vê Ella como uma garota responsável ou, pelo menos, a impressão que ela passa é de alguém mais séria, então não é de contar suas piadas de duplo sentido ou seus trocadilhos para Ella. Quando as garotas se juntam, na maioria das vezes, gostam de contar histórias sobre as situações que viveram e dar conselhos uma a outra. Violet gosta de ouvir o que Ella tem a falar, já que a mesma parece saber “das coisas”. A maioria das dúvidas que tem sobre as matérias ou qualquer coisa desse tipo são tiradas com ela. Novamente, Violet admira muito Ella, a vê como um exemplo, uma irmã mais velha, podemos dizer assim.



・゚✧*:・゚Vícios ✗ ・゚✧*:・゚

𝒞afeína é o único vício da garota. Violet tem de tomar pelo menos um copo cheio de café antes de estudar, ler ou de qualquer atividade mental. Ela acredita que o café preto a deixa concentrada.





・゚✧*:・゚Música Tema ✗ ・゚✧*:・゚

𝐿𝒾𝓀𝑒 𝒶 𝓈𝓂𝒶𝓁𝓁 𝒷𝑜𝒶𝓉 𝑜𝓃 𝓉𝒽𝑒 𝑜𝒸𝑒𝒶𝓃
𝒮𝑒𝓃𝒹𝒾𝓃𝑔 𝒷𝒾𝑔 𝓌𝒶𝓋𝑒𝓈 𝒾𝓃𝓉𝑜 𝓂𝑜𝓉𝒾𝑜𝓃
𝐿𝒾𝓀𝑒 𝒽𝑜𝓌 𝒶 𝓈𝒾𝓃𝑔𝓁𝑒 𝓌𝑜𝓇𝒹
𝒞𝒶𝓃 𝓂𝒶𝓀𝑒 𝒶 𝒽𝑒𝒶𝓇𝓉 𝑜𝓅𝑒𝓃
𝐼 𝓂𝒾𝑔𝒽𝓉 𝑜𝓃𝓁𝓎 𝒽𝒶𝓋𝑒 𝑜𝓃𝑒 𝓂𝒶𝓉𝒸𝒽
𝐵𝓊𝓉 𝐼 𝒸𝒶𝓃 𝓂𝒶𝓀𝑒 𝒶𝓃 𝑒𝓍𝓅𝓁𝑜𝓈𝒾𝑜𝓃 ❞


❝ 𝒜𝓃𝒹 𝒶𝓁𝓁 𝓉𝒽𝑜𝓈𝑒 𝓉𝒽𝒾𝓃𝑔𝓈 𝐼 𝒹𝒾𝒹𝓃'𝓉 𝓈𝒶𝓎
𝒲𝓇𝑒𝒸𝓀𝒾𝓃𝑔 𝒷𝒶𝓁𝓁𝓈 𝒾𝓃𝓈𝒾𝒹𝑒 𝓂𝓎 𝒷𝓇𝒶𝒾𝓃
𝐼 𝓌𝒾𝓁𝓁 𝓈𝒸𝓇𝑒𝒶𝓂 𝓉𝒽𝑒𝓂 𝓁𝑜𝓊𝒹 𝓉𝑜𝓃𝒾𝑔𝒽𝓉
𝒞𝒶𝓃 𝓎𝑜𝓊 𝒽𝑒𝒶𝓇 𝓂𝓎 𝓋𝑜𝒾𝒸𝑒? ❞


❝ 𝒯𝒽𝒾𝓈 𝓉𝒾𝓂𝑒 𝓉𝒽𝒾𝓈 𝒾𝓈 𝓂𝓎 𝒻𝒾𝑔𝒽𝓉 𝓈𝑜𝓃𝑔
𝒯𝒶𝓀𝑒 𝒷𝒶𝒸𝓀 𝓂𝓎 𝓁𝒾𝒻𝑒 𝓈𝑜𝓃𝑔
𝒫𝓇𝑜𝓋𝑒 𝐼'𝓂 𝒶𝓁𝓇𝒾𝑔𝒽𝓉 𝓈𝑜𝓃𝑔
𝑀𝓎 𝓅𝑜𝓌𝑒𝓇𝓈 𝓉𝓊𝓇𝓃𝑒𝒹 𝑜𝓃
𝒮𝓉𝒶𝓇𝓉𝒾𝓃𝑔 𝓇𝒾𝑔𝒽𝓉 𝓃𝑜𝓌 𝐼'𝓁𝓁 𝒷𝑒 𝓈𝓉𝓇𝑜𝓃𝑔
𝐼'𝓁𝓁 𝓅𝓁𝒶𝓎 𝓂𝓎 𝒻𝒾𝑔𝒽𝓉 𝓈𝑜𝓃𝑔
𝒜𝓃𝒹 𝐼 𝒹𝑜𝓃'𝓉 𝓇𝑒𝒶𝓁𝓁𝓎 𝒸𝒶𝓇𝑒
𝐼𝒻 𝓃𝑜𝒷𝑜𝒹𝓎 𝑒𝓁𝓈𝑒 𝒷𝑒𝓁𝒾𝑒𝓋𝑒𝓈
'𝒞𝒶𝓊𝓈𝑒 𝐼'𝓋𝑒 𝓈𝓉𝒾𝓁𝓁 𝑔𝑜𝓉
𝒜 𝓁𝑜𝓉 𝑜𝒻 𝒻𝒾𝑔𝒽𝓉 𝓁𝑒𝒻𝓉 𝒾𝓃 𝓂𝑒 ❞




𝒞𝑜𝓂𝑜 𝓊𝓂 𝓅𝑒𝓆𝓊𝑒𝓃𝑜 𝒷𝒶𝓇𝒸𝑜 𝓃𝑜 𝑜𝒸𝑒𝒶𝓃𝑜
𝐸𝓃𝓋𝒾𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑔𝓇𝒶𝓃𝒹𝑒𝓈 𝑜𝓃𝒹𝒶𝓈 𝑒𝓂 𝓂𝑜𝓋𝒾𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜
𝒞𝑜𝓂𝑜 𝓊𝓂𝒶 𝓊́𝓃𝒾𝒸𝒶 𝓅𝒶𝓁𝒶𝓋𝓇𝒶
𝒫𝑜𝒹𝑒 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓊𝓂 𝒸𝑜𝓇𝒶ç𝒶̃𝑜 𝓈𝑒 𝒶𝒷𝓇𝒾𝓇
𝐸𝓊 𝓅𝑜𝓈𝓈𝑜 𝓉𝑒𝓇 𝒶𝓅𝑒𝓃𝒶𝓈 𝓊𝓂 𝒻𝑜́𝓈𝒻𝑜𝓇𝑜
𝑀𝒶𝓈 𝓅𝑜𝓈𝓈𝑜 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓊𝓂𝒶 𝑒𝓍𝓅𝓁𝑜𝓈𝒶̃𝑜❞


𝐸 𝓉𝑜𝒹𝒶𝓈 𝒶𝓆𝓊𝑒𝓁𝒶𝓈 𝒸𝑜𝒾𝓈𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊 𝓃𝒶̃𝑜 𝒹𝒾𝓈𝓈𝑒
𝐵𝑜𝓁𝒶𝓈 𝒹𝑒𝓂𝑜𝓁𝒾𝒹𝑜𝓇𝒶𝓈 𝒹𝑒𝓃𝓉𝓇𝑜 𝒹𝑜 𝓂𝑒𝓊 𝒸𝑒́𝓇𝑒𝒷𝓇𝑜
𝒱𝑜𝓊 𝑔𝓇𝒾𝓉𝒶𝓇 𝒷𝑒𝓂 𝒶𝓁𝓉𝑜 𝒽𝑜𝒿𝑒 𝒶̀ 𝓃𝑜𝒾𝓉𝑒
𝒱𝑜𝒸𝑒̂ 𝓅𝑜𝒹𝑒 𝑜𝓊𝓋𝒾𝓇 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓋𝑜𝓏? ❞


𝒟𝑒𝓈𝓉𝒶 𝓋𝑒𝓏 𝑒𝓈𝓉𝑒 𝑒́ 𝑜 𝓂𝑒𝓊 𝑔𝓇𝒾𝓉𝑜 𝒹𝑒 𝑔𝓊𝑒𝓇𝓇𝒶
𝒫𝑒𝑔𝓊𝑒 𝒹𝑒 𝓋𝑜𝓁𝓉𝒶 𝑜 𝓂𝑒𝓊 𝑔𝓇𝒾𝓉𝑜 𝒹𝑒 𝓋𝒾𝒹𝒶
𝒫𝓇𝑜𝓋𝒶𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓈𝓉𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑔𝓇𝒾𝓉𝑜 𝒸𝑒𝓇𝓉𝑜
𝑀𝑒𝓊𝓈 𝓅𝑜𝒹𝑒𝓇𝑒𝓈 𝑒𝓈𝓉𝒶̃𝑜 𝓁𝒾𝑔𝒶𝒹𝑜𝓈
𝒜̀ 𝓅𝒶𝓇𝓉𝒾𝓇 𝒹𝑒 𝒶𝑔𝑜𝓇𝒶 𝑒𝓊 𝓋𝑜𝓊 𝓈𝑒𝓇 𝒻𝑜𝓇𝓉𝑒
𝐸𝓊 𝓋𝑜𝓊 𝒸𝒶𝓃𝓉𝒶𝓇 𝑜 𝓂𝑒𝓊 𝑔𝓇𝒾𝓉𝑜 𝒹𝑒 𝑔𝓊𝑒𝓇𝓇𝒶
𝐸 𝑒𝓊 𝓇𝑒𝒶𝓁𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓃𝒶̃𝑜 𝓂𝑒 𝒾𝓂𝓅𝑜𝓇𝓉𝑜
𝒮𝑒 𝓃𝒾𝓃𝑔𝓊𝑒́𝓂 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝒶𝒸𝓇𝑒𝒹𝒾𝓉𝒶
𝒫𝑜𝓇𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊 𝒶𝒾𝓃𝒹𝒶 𝓉𝑒𝓃𝒽𝑜
𝑀𝓊𝒾𝓉𝒶 𝒻𝑜𝓇ç𝒶 𝑒𝓂 𝓂𝒾𝓂❞




・゚✧*:・゚Gostos & Desgostos ✗ ・゚✧*:・゚

Conversas Abraços Amigos Festas Chocolate Café Sorvete Banhos Vestidos Confiança Notas Boas Livros Música Organização Limpeza Sua família Carinho Animais Natureza Vento Água Elogios Desafios Vitórias Gente Nova Pessoas Adiantadas Piadas Trocadilhos Sol Chuvisco Internet Séries Escrever Tocar Cantar Frio Calor sem exagero Viagens Feriados Teatro Cinema Sair Fantasias Esportes Coisas na água Cores Flores Sentir-se Útil Ir as compras Decoração Arquitetura Medicina Desenhos Animados Sapatos Chapéus Fotos Tirar Fotos Moletons Seres Místicos



--- ---


Violência Desrespeito Traições Coisas Viciantes Falta de Educação Exagero Quebrar Coisas Deixar Coisas Caírem Machucados Espinhas Erros de Português graves Pessoas dizendo coisas óbvias de mais Indiretas Preconceito Pimenta Escuro Solidão Ignorância Ser interrompida Não poder ajudar Críticas Derrotas Desorganização Sujeira Ser excluída Vaidade Sustos Surpresas Barulhos altos Crimes Armas Sequestros Roubos Mentiras Enganações Terra Grama Anelídeos Abelhas Mosquitos Doenças




・゚✧*:・゚Qualidades & Defeitos ✗ ・゚✧*:・゚
̶c̶o̶l̶o̶q̶u̶e̶i̶ ̶o̶s̶ ̶p̶r̶i̶n̶c̶i̶p̶α̶i̶s̶

+++ 𝒞arismática, criativa, inteligente, compreensível, observadora, responsável +++


--- 𝑅ancorosa, desconfiada, curiosa, ansiosa, perfeccionista, impulsiva---





・゚✧*:・゚Habilidades ✗ ・゚✧*:・゚


+++ 𝒬ualquer tipo de esporte é com ela mesma, a garota arrasa em quase todos e participa dos times que consegue também. +++

+++ 𝐹otografia é uma habilidade não muito comum que só as pessoas mais próximas reconhecem na garota. Ela é muito boa em tirar fotos, principalmente de paisagens +++

+++ 𝒞ozinha[/b] muito bem, aliás. Não faz refeições gourmets cheio de “piriquiqui”, mas não há quem não elogie o seu ovo frito ou o seu hambúrguer. +++

+++ 𝒯alento para música ela tem de sobra. Canta muito bem, além de se virar com os seus instrumentos. +++

+++ 𝒜tuar e 𝒟ançar também são com ela. É muito comum ver a garota requebrando nas pistas, mas um pouco usual reconhecer seu talento para atuação. +++

+++ 𝒫or fim, ela também é muito boa com a escrita, apesar de, novamente, poucas pessoas reconhecerem seu talento, já que ela escreve para si mesma. +++





・゚✧*:・゚Manias & Hobbies ✗ ・゚✧*:・゚

---𝒟esde que a vemos pela primeira vez, percebemos que Violet tem a irritante mania de cantarolar as coisas, em vez de simplesmente falar. ---

--- Também costuma roer as unhas quando está ansiosa ou quando está esperando por algo ---

--- Deixar que seu cabelo caia sobre seu rosto, apenas para que, depois, ela coloque as mexas atrás da orelha é, sem dúvida, a mania mais irritante da garota. ---





+++ Ler +++ Violet gosta de exercitar a mente e a criatividade, então se aventurar no mundo dos livros vai ser algo muito comum com ela.

+++ Esportes +++ também são uma pratica comum da garota. Ela, não só para manter o físico e, principalmente a saúde, não gosta de ficar parada se sentindo um peso morto.

+++ Música +++ é um dos passatempos preferido de Vi. Cantar, principalmente. Entretanto, a garota também sabe tocar piano, teclado, clarinete e saxofone.

+++ Escrever +++ é algo que a garota faz só para descontrair mesmo. Ela gosta de treinar o português e fazer valer a pena o conhecimento que adquiriu ao longo do tempo.

+++ Tirar Fotos +++ é um hobbie secreto que a garota ama fazer, principalmente ao entardecer. Ela costuma sair para caminhar e aproveita para guardar seus bons momentos em algumas fotos.

+++ Sair +++ para qualquer lugar, com qualquer pessoa a qualquer momento também é algo que Violet faz. É só chamar a garota que ela resolve dar as caras, principalmente nos fins de semana.

+++ Dançar +++ é, finalmente um dos últimos hobbies da garota. Violet simplesmente aproveita o tempo que tem sozinha em seu quarto para sentir a liberdade pulando da cama ao chão com suas pantufas enquanto rebola ao som de um pop internacional.



̶u̶n̶s̶ ̶g̶i̶f̶s̶ ̶s̶ó̶ ̶p̶r̶α̶ ̶d̶e̶s̶c̶o̶n̶t̶r̶α̶i̶r̶ ̶





・゚✧*:・゚Possuí preferência sobre quem escreverá a história de seu personagem? ✗ ・゚✧*:・゚

𝒜credito que qualquer ma vai fazer bonito, então, não.






・゚✧*:・゚Algo mais? ✗ ・゚✧*:・゚


Violet tem algo em sua cabeça que a obriga a ler pelo menos um livro por semana, caso contrário, a garota parece se sentir mau consigo mesma.


Uma coisa estranha que ninguém sabe sobre ela são as cartas que a garota escreve. Como ela é muito impulsiva e não sabe o que fazer quando está muito brava ou triste, por exemplo, ela acaba escrevendo uma carta a mão e despejando todo o seu sentimentos pelas palavras, destinando o texto a pessoa que a faz se sentir assim.


Sonha em cursar fotografia, mas como sabe que é uma carreira difícil de conseguir sucesso, ainda não em certeza sobre o que vai cursar.





𝒴𝑜𝓊 𝓌𝑒𝓇𝑒 𝓇𝑒𝒹 𝒶𝓃𝒹 𝓎𝑜𝓊 𝓁𝒾𝓀𝑒𝒹 𝓂𝑒 '𝒸𝒶𝓊𝓈𝑒 𝐼 𝓌𝒶𝓈 𝒷𝓁𝓊𝑒 ❞




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...