~anjinho-

anjinho-
;d.r.e.a.m.e.r;
Nome: — 𝐿ahey✿;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Abril
Idade: 5
Cadastro:

∴ I ʷᶤˡˡ ♆n.o.t.♆ ✖ |𝚛𝚞𝚗| ✖


Postado


┈━═☆ || Sᴄʀᴇᴀᴍ || ☆═━┈





Cʟᴀʀʏ ɪs ᴀ ᴛᴏᴛᴀʟ ̶ʙ̶ɪ̶ᴛ̶ᴄ̶ʜ̶ ̶





┈━═☆ || Nome Completo || ☆═━┈

Margot Young Rivers


O nome da garota foi escolhido pela mãe por representar pessoas inteligentes e de raciocínio rápido, além de muito otimistas e generosas. É uma variante inglesa e francesa de Margarida, que surgiu a partir do latim Margarita, que por sua vez se originou do grego margarítes ou maragon, que significa literalmente pérola”.


Pelo fato de seu pai ter abandonado sua mãe grávida, a garota costuma se apresentar apenas por Margot Rivers, não gostando de utilizar seu outro sobrenome, evitando-o ao máximo.




┈━═☆ || Idade || ☆═━┈


Quase completando 18, Margot possui 17 primaveras de vida, começadas no último dia do décimo mês do ano, ou seja, 31 de Outubro. Consequentemente, é do signo ♏ Escorpião ♏.



Iɴᴛᴇɴsɪᴅᴀᴅᴇ, Tʀᴀɴғᴏʀᴍᴀçᴀ̃ᴏ ᴇ Mɪsᴛᴇ́ʀɪᴏ

Em Escorpião, podemos encontrar um criador de seu próprio destino. É também um signo transformador. E está sempre envolvido com suas emoções, que geralmente são muito intensas e profundas.




┈━═☆ || O que é? || ☆═━┈

() Aluno.
( ) Professor.
( ) Detetive.
( ) Policial.
( ) Legista.



┈━═☆ || Sexualidade || ☆═━┈

Heterosexual, sem preconceito com as outras sexualidades.




┈━═☆ || Aparência || ☆═━┈






Mostrar Spoiler: +Crystal Reed+


Podemos definir toda a beleza e aparência Margot: Selvagem. Desde pequena, chama muita atenção em agências de modelo por ter detalhes tão bem cuidados. De estatura média, Margot não é nem alta, nem baixa. Entretanto, é uma garota magra com curvas bem divididas por todo o corpo: Seios e bumbum médios, braços e pernas torneadas, cintura fina e barriga lisa. O corpo da garota, resumidamente, é o típico corpo que fica bom em qualquer roupa. Também não há do que reclamar em seu rosto. Primeiramente, a pele bem clara não possui nenhuma marca ou pinta, sendo muito bem cuidada para que não nasçam espinhas ou cravos, em compensação, é bem difícil bronzeá-la, já que a pele de Margot parece não escurecer. Os olhos meio puxados são contornados por longos e curvados cílios que destacam seu olhar forte da cor marrom escura, quase preta. O nariz pequeno e arrebitado combina com sua face, mas, mesmo assim, é a parte que a garota menos gosta em todo eu corpo. As bochechas não são redondas, mas chamam atenção quando coradas, dando “vida” a seu rosto tão branquinho. A boca pequena é formada por rosados e pequenos lábios bem desenhados. Normalmente, a boca da garota é a parte mais elogiada pelas pessoas. Seus dentes bem alinhados e brancos formam um sorriso contagiante. Por fim, todos os fios da garota são da mesma cor que os olhos, marrom escuros, como as sobrancelhas destacadas. Entretanto, o cabelo de Margot possui um diferencial já que parece clarear indo em direção as pontas. O mesmo aparece constantemente bagunçado e com ondas naturais, já que a garota demora muito para alisá-los e deixa-los tão perfeitos como realmente são.





















┈━═☆ || Personalidade || ☆═━┈


❝ Iᴛ ᴍɪɢʜᴛ sᴇᴇᴍ ᴄʀᴀᴢʏ ᴡʜᴀᴛ I·ᴍ ᴀʙᴏᴜᴛ ᴛᴏ sᴀʏ
Sᴜɴsʜɪɴᴇ sʜᴇ·s ʜᴇʀᴇ﹐ ʏᴏᴜ ᴄᴀɴ ᴛᴀᴋᴇ ᴀ ʙʀᴇᴀᴋ
I·ᴍ ᴀ ʜᴏᴛ ᴀɪʀ ʙᴀʟʟᴏᴏɴ ᴛʜᴀᴛ ᴄᴏᴜʟᴅ ɢᴏ ᴛᴏ sᴘᴀᴄᴇ
Wɪᴛʜ ᴛʜᴇ ᴀɪʀ﹐ ʟɪᴋᴇ I ᴅᴏɴ·ᴛ ᴄᴀʀᴇ ʙᴀʙʏ ʙʏ ᴛʜᴇ ᴡᴀʏ ❞


❝ O ϙᴜᴇ ᴏ sᴏʟ ᴇ́ ᴘᴀʀᴀ ᴀs ғʟᴏʀᴇs﹐ ᴏs sᴏʀʀɪsᴏs sᴀ̃ᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ʜᴜᴍᴀɴɪᴅᴀᴅᴇ. ❞ .


❝ Uᴍ sᴏʀʀɪsᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪʀᴀ ᴏ sᴏғʀɪᴍᴇɴᴛᴏ﹐ ᴍᴀɪs ᴀʟɪᴠɪᴀ ᴀ ᴅᴏʀ.❞


❝ Cᴀɴ·ᴛ ɴᴏᴛʜɪɴɢ ʙʀɪɴɢ ᴍᴇ ᴅᴏᴡɴ
Mʏ ʟᴇᴠᴇʟ·s ᴛᴏᴏ ʜɪɢʜ ﹙ʜᴀᴘᴘʏ﹚ ᴛᴏ ʙʀɪɴɢ ᴍᴇ ᴅᴏᴡɴ
Cᴀɴ·ᴛ ɴᴏᴛʜɪɴɢ ʙʀɪɴɢ ᴍᴇ ᴅᴏᴡɴ
I sᴀɪᴅ ❞



𝙰 primeira coisa que temos de citar sobre a profunda personalidade desta personagem é seu infinito carisma. Muitas das vezes considerado sua melhor qualidade, o mesmo a permite se tornar uma pessoa muito querida a onde quer que esteja, pois, independente de como ela esteja ou de quem esteja conversando, vai perguntar se está tudo bem e como foi o dia. Perante isso, torna-se uma das mais gentis garotas a conhecer em todo o mundo, distribuindo alegria as pessoas ao redor, ajudando com o que pode. Desta maneira, sua simpatia é uma das coisas mais elogiadas pelas pessoas que a conhecem e são próximas da mesma, já que ela parece nunca perder felicidade e sempre estar acompanhada de elogios para distribuir aos outros.

Num todo, a consideramos muito amigável, sendo uma das pessoas mais agradáveis de conviver, vista por esse lado, tornando-se muito querida pelas outras pessoas ao seu redor. Em relação ao seu humor, enquanto ser infantil para muitas pessoas é algo que as atrapalha, para ela tudo se resolve, já que sua infantilidade acaba fazendo seu sorriso algo muito fácil de ser tirado, ou seja, é muito sorridente.

Algo que observamos em seu jeito de ser desde o primeiro instante que a vemos e mesmo que nem sejamos seus amigos é o fato de ser uma garota muito desinibida. Não existe nem um pingo de timidez em sua personalidade, sendo uma pessoa que se considera livre para exprimir sua opinião a qualquer momento. Este traço ainda facilita quando precisa fazer amizades, já que a garota não tem vergonha de conversar com pessoas desconhecidas ou tomar atitudes. Por culpa disso, também é uma garota com um ótimo bom-humor, uma das mais piadistas que pode conhecer. Então, se você for uma pessoa que não gosta de piadas com duplo sentido ou, até mesmo, se é uma pessoa bem rígida, é melhor você não ficar perto da garota enquanto ela estiver contando piadas, pois a mesma é dona de contar piadas sem noção e até mesmo antiquadas para o momento, mas, felizmente, as mesmas piadas também podem te tirar um sorriso a qualquer momento, tornando-a uma pessoa ótima para chamar quando está em busca de alguém para alegrá-lo.

Uma das coisas presentes em sua personalidade que possui numa quantidade que dá para dar e vender é sua confiança em si mesma. Justando a mesma com a sua vivacidade de não ter vergonha de fazer as coisas, a garota acaba sendo uma das mais ousadas que existe: Não tem medo de tentar, experimentar coisas novas ou inovar e ser diferente, tanto em relações a coisas, quanto a pessoas. Podemos, então, considera-la mais que aventureira. Também é uma pessoa bem tagarela que quando começa a falar não para mais, principalmente se for sobre coisas de seu interesse.

Uma das pessoas mais agitadas da Terra, pode chama-la para qualquer coisa a qualquer momento que ela vai aparecer, parecendo sempre estar disposta a tudo. Já que citado seu tagarelismo, ao mesmo tempo em que é uma de suas qualidades por conseguir conversar com qualquer pessoa a qualquer momento, algumas vezes é um de seus piores defeitos, já que a sinceridade presente em sua personalidade é tão forte e direta que até pode ser confundida com uma frieza sem limites, já que a garota não se preocupa com quem vai machucar ou o que as pessoas pensam dela, sendo uma crítica um tanto quanto perfeccionista.

Apesar de tudo, algo que nossa personagem não deixa pra trás é a educação e o respeito. Mesmo que fale alguns palavrões e palavras de baixo calão, a garota se exprime de uma maneira que não machuca moralmente ninguém e cobra das pessoas o mesmo, ou seja, não suporta desigualdades. Podemos dizer, assim, que é dona de uma mente muito receptiva e aberta a todas as coisas do mundo atual, sendo dificilmente surpreendida pelas pessoas ou coisas que acontecem. Já falando sobre o que pensa, na maioria das vezes, é bem otimista e, mesmo que a situação seja a pior possível, ela vai dizer que está tudo bem e que tudo vai melhorar o quanto antes.



❝ Yᴏᴜ ᴡᴇʀᴇ ᴀ ᴠɪsɪᴏɴ ɪɴ ᴛʜᴇ ᴍᴏʀɴɪɴɢ ᴡʜᴇɴ ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴄᴀᴍᴇ ᴛʜʀᴏᴜɢʜ
I ᴋɴᴏᴡ I’ᴠᴇ ᴏɴʟʏ ғᴇʟᴛ ʀᴇʟɪɢɪᴏɴ ᴡʜᴇɴ I’ᴠᴇ ʟɪᴇᴅ ᴡɪᴛʜ ʏᴏᴜ
Yᴏᴜ sᴀɪᴅ ʏᴏᴜ’ʟʟ ɴᴇᴠᴇʀ ʙᴇ ғᴏʀɢɪᴠᴇɴ ᴛɪʟʟ ʏᴏᴜʀ ʙᴏʏs ᴀʀᴇ ᴛᴏᴏ
Aɴᴅ I’ᴍ sᴛɪʟʟ ᴡᴀᴋɪɴɢ ᴇᴠᴇʀʏ ᴍᴏʀɴɪɴɢ ʙᴜᴛ ɪᴛ’s ɴᴏᴛ ᴡɪᴛʜ ʏᴏᴜ ❞


❝ Tᴏᴅᴏs ɴᴏ́s ᴛᴇᴍᴏs ɴᴏssᴀs ᴍᴀ́ϙᴜɪɴᴀs ᴅᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ. Aʟɢᴜᴍᴀs ɴᴏs ʟᴇᴠᴀᴍ ᴘʀᴀ ᴛʀᴀ́s﹐ sᴀ̃ᴏ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀs ᴅᴇ ᴍᴇᴍᴏ́ʀɪᴀs. Oᴜᴛʀᴀs ɴᴏs ʟᴇᴠᴀᴍ ᴘᴀʀᴀ ғʀᴇɴᴛᴇ﹐ sᴀ̃ᴏ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀs sᴏɴʜᴏs. ❞ .


❝ Tᴜᴅᴏ ᴏ ϙᴜᴇ ᴜᴍ sᴏɴʜᴏ ᴘʀᴇᴄɪsᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇʀ ʀᴇᴀʟɪᴢᴀᴅᴏ ᴇ́ ᴀʟɢᴜᴇ́ᴍ ϙᴜᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴇ ϙᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴘᴏssᴀ sᴇʀ ʀᴇᴀʟɪᴢᴀᴅᴏ. ❞


❝ Yᴏᴜ ᴡᴇʀᴇ ʀᴇᴅ﹐ ᴀɴᴅ ʏᴏᴜ ʟɪᴋᴇᴅ ᴍᴇ ·ᴄᴀᴜsᴇ I ᴡᴀs ʙʟᴜᴇ
Bᴜᴛ ʏᴏᴜ ᴛᴏᴜᴄʜᴇᴅ ᴍᴇ﹐ ᴀɴᴅ sᴜᴅᴅᴇɴʟʏ I ᴡᴀs ᴀ ʟɪʟᴀᴄ sᴋʏ
Tʜᴇɴ ʏᴏᴜ ᴅᴇᴄɪᴅᴇᴅ ᴘᴜʀᴘʟᴇ ᴊᴜsᴛ ᴡᴀsɴ’ᴛ ғᴏʀ ʏᴏᴜ❞



Algo que depende muito de seu humor e sua situação para classificarmos como qualidade ou defeito é sua impulsividade. Por conhecer a si mesma e, consequentemente, a sua indecisão. A garota pode passar horas pensando no que teria acontecido se tivesse optado pela segunda opção de algo, então, sabendo que pode demorar horas para tomar decisões simples como qual sabor de sorvete escolher, acaba colocando toda a impulsividade para fazer o que vier na telha, sem voltar atrás ou ganhar arrependimento. Isso é bom em algumas vezes por fazer com que ela seja uma garota que não perde tempo, mas, em várias outros, é um de seus piores defeitos, já que ela acaba fazendo coisas bobas e cometendo erros imperdoáveis apenas por não ter analisado melhor a situação.

Por isso, ela própria desenvolveu um traço de observação tão forte que a torna uma das pessoas mais atentas do mundo, prestando atenção em cada detalhe, dando-a uma grande facilidade para descobrir as coisas. Mas, mesmo sendo tão lógica em alguns momentos, sua criatividade é grande e a permite ter ideias mirabolantes em pouquíssimo tempo, ajudando no seu estrategismo sem limite que a faz planejar a maioria de coisas antes de elas mesmas acontecerem.

Sabe o que é persistência? Você não tem a mínima ideia do que é até conhecê-la. Pode até pensar que sim, mas assim que vir o quão persistente nossa garota é, vai mudar de opinião na hora. É tão, mas tão persistente, que a teimosia torna-se um de seus piores defeitos, já que a garota não aceita um não como resposta. O fato de ser teimosa, na realidade, vem de sua determinação sem medida que a faz terminar tudo que começou, indo até o fim. Desistir não existe em seu vocabulário, então ela vai tentar todas às vezes até conseguir.

Citando rapidamente a gentileza anterior, ela volta a influenciar na prestatividade de nossa personagem. A mesma gosta de se sentir útil e, por isso, faz mais do que ela própria aguenta apenas para completar uma tarefa. Por isso, em relação aos seus trabalhos, é uma garota organizada, mesmo não aparentando. Limpeza é com ela mesma, não gostando de ver bagunça no local onde está. Esse traço é uma consequência de ser perfeccionismo apressadamente já falado. A garota cobra demais de si mesma, nunca se satisfazendo com o que fez. Mas, mesmo assim, este não é seu pior defeito. A inveja e o orgulho vindos daí raramente demostrados pela mesma podem ser considerados as partes mais difíceis de lidar do psicológico dela. Desta forma, mesmo sendo coisas ruins até aí, esses mesmos traços originam a responsabilidade sem igual possuída pela mesma.

Ela, mesmo que não pareça tão responsável assim, vai cumprir tudo o que prometeu e fazer todas as coisas que disse que faria. Podemos perceber, assim, o quão confiável a garota é, sendo uma ótima confidente para segredos, já que, por mais macabros que sejam, ela não vai falar nada, pois presa mais do que qualquer coisa a confiabilidade das pessoas. Ao mesmo tempo em que ela mesma é tão confiável, vemos a antítese apresentando-se no fato de ser desconfiada em relação aos outros. Raramente a vemos levar a sério as coisas ouvidas pelas pessoas que ela acabou de conhecer, sendo uma boa aderente do ditado “Uma imagem vale mais que mil palavras”, gostando de tirar as coisas a limpo e ter provas sobre as coisas que faz, baseando-se em argumentos lógicos.

A segunda de outras coisas que tem em quantidade que a permite dar e vender em sua personalidade é sua coragem. Pessoa mais corajosa que ela é raro encontrar. Enfrentando todos os seus medos de cabeça erguida e não gostando de passar a imagem de uma pessoa fraca, acaba criando uma coragem mais que presente em seu dia a dia, sendo uma ótima pessoa para te acompanhar em aventuras e batalhas. Consequente do fato de não gostar de demostrar fraqueza, a mesma não gosta de demostrar qualquer sentimento, sendo uma pessoa bem fechada em relação a isso, mesmo que não pareça, já que sempre está com um sorriso no rosto. Por isso, mesmo que magoada, brava ou de qualquer outra maneira, não vai demonstrar, mas, mesmo que não queria, muitas vezes é delatada por sua maneira de agir e falar, já que é bem comunicativa com os outros.



❝ Yᴇᴀʜ﹐ I ɴᴇᴇᴅ ʏᴏᴜ ʀɪɢʜᴛ ɴᴏᴡ
Sᴏ ᴅᴏɴ·ᴛ ʟᴇᴛ ᴍᴇ﹐ ᴅᴏɴ·ᴛ ʟᴇᴛ ᴍᴇ﹐ ᴅᴏɴ·ᴛ ʟᴇᴛ ᴍᴇ ᴅᴏᴡɴ
I ᴛʜɪɴᴋ I·ᴍ ʟᴏsɪɴɢ ᴍʏ ᴍɪɴᴅ ɴᴏᴡ
Iᴛ·s ɪɴ ᴍʏ ʜᴇᴀᴅ﹐ ᴅᴀʀʟɪɴɢ I ʜᴏᴘᴇ
Tʜᴀᴛ ʏᴏᴜ·ʟʟ ʙᴇ ʜᴇʀᴇ﹐ ᴡʜᴇɴ I ɴᴇᴇᴅ ʏᴏᴜ ᴛʜᴇ ᴍᴏsᴛ
Sᴏ ᴅᴏɴ·ᴛ ʟᴇᴛ ᴍᴇ﹐ ᴅᴏɴ·ᴛ ʟᴇᴛ ᴍᴇ﹐ ᴅᴏɴ·ᴛ ʟᴇᴛ ᴍᴇ ᴅᴏᴡɴ ❞


❝ Nᴀ̃ᴏ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀ ᴀ ᴅɪsᴛᴀ̂ɴᴄɪᴀ ϙᴜᴇ ɴᴏs sᴇᴘᴀʀᴀ ᴍᴀs sɪᴍ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ϙᴜᴇ ɴᴏs ᴜɴᴇ. ❞


❝ Nᴀ̃ᴏ ᴇxɪsᴛᴇ ᴀᴍᴏʀ ᴀ̀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴠɪsᴛᴀ. O ϙᴜᴇ ᴇxɪsᴛᴇ ᴇ́ ᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ᴄᴇʀᴛᴀ﹐ ɴᴏ ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ. ❞


❝ Sᴛʀᴀɴᴅᴇᴅ﹐ ʀᴇᴀᴄʜɪɴɢ ᴏᴜᴛ
I ᴄᴀʟʟ ʏᴏᴜʀ ɴᴀᴍᴇ ʙᴜᴛ ʏᴏᴜ·ʀᴇ ɴᴏᴛ ᴀʀᴏᴜɴᴅ
I sᴀʏ ʏᴏᴜʀ ɴᴀᴍᴇ ʙᴜᴛ ʏᴏᴜ·ʀᴇ ɴᴏᴛ ᴀʀᴏᴜɴᴅ ❞




Novamente, citamos um dos traços mais presentes em sua personalidade, sobrando intensidade na mesma: Competitividade. A garota é tão, mas tão, competitiva que acaba levando tudo no pessoal e acredita que o melhor jeito de mostrar que é melhor aos outros é fazendo melhor que eles, por isso, é bem comum ter algum “você duvida?” no final de suas frases, gostando de deixar claro que é boa em algo quando realmente é, consequência do orgulho possuinte. Por esse mesmo traço, conectando-o ao perfeccionismo, torna-se uma pessoa bem egoísta em relação aos seus itens, não gostando de dividir o que descobre ou ganha com seu próprio esforço. Em relação as pessoas, esse egoísmo é ainda mais claro, manifestando-se no ciúmes: É difícil vê-la se apegar as pessoas, já que mais desapegada que ela para as coisas não existe, entretanto, quando isso acontece, ela gosta de ser única para a pessoa, tanto em questão de amigos quanto numa relação romântica. Entretanto, o fato de ser muito carinhosa supre todas as brigas que podem ser causadas pelos ciúmes, já que, quando se apega, gosta de deixar claro seus sentimentos com demonstração de carinho simples, como apenas um abraço, ou grande, como uma daqueles pedidos em noivado chiques das novelas.

Uma de suas melhores qualidades é a lealdade que, ligada a confiança, a faz ter pavor de traições. Se começaste do seu lado, vai seguir até o fim, sem trair-te, por maior que seja a tortura. Mas não é por causa disso que podemos considera-la mentirosa ou falsa, já que não se encontra pessoa mais honesta que ela em relação a si própria. Quando errou, ela admite. Quando fez algo, ela fala, mesmo que isso a atrapalhe. Mas, em relação as outras pessoas, ela prefere ficar quieta e não falar nada a perder uma amizade.

Cito o fato de ser fechada para introduzir uma das coisas que ela própria menos conhece e controla em si mesma: Seu interior. Mesmo que por fora esteja sempre calma e não saia de sério, por dentro a garota vai estar quase morrendo de raiva ou tristeza em relação ao acontecido. Uma maneira de ver isso é sua curiosidade, já que mesmo que ela tente se segurar para não parecer intrometida, acaba bombardeando de perguntas quando interessa-se por algo.

Decorrente disso, acaba tendo curiosidade sobre o que acontecerá com ela mesma em certas situações, por isso uma grande ansiosidade surge em sua personalidade, fazendo com que ela passe horas sem dormir antes de uma viajem ou competição muito esperada pela mesma, por exemplo. Uma de suas principais qualidades, se não for a maior, é o fato da garota parecer ter um sensor para saber o momento certo para tudo, como a hora de fazer uma piada, de rir, de ser séria....

Relacionado ao fato de ser um tanto quanto fechada e desconfiada, muitas pessoas que não conhecem tão bem os outros lados da garota podem defini-la como misteriosa, pois mesmo que fale sobre tudo, não costuma falar sobre si, e, mesmo que muito curiosa, não costuma perguntar sobre as outras pessoas, por exemplo. Em relação ao que pensa, não existe alguém mais verdadeira que ela. Quando não gosta de alguém, a sinceridade acompanha sua fala, e a garota vai falar que não gosta de você, exemplificando.



❝ Hᴇʏ﹐ I ᴡᴀs ᴅᴏɪɴɢ ᴊᴜsᴛ ғɪɴᴇ ʙᴇғᴏʀᴇ I ᴍᴇᴛ ʏᴏᴜ
I ᴅʀɪɴᴋ ᴛᴏᴏ ᴍᴜᴄʜ ᴀɴᴅ ᴛʜᴀᴛ·s ᴀɴ ɪssᴜᴇ
Bᴜᴛ I·ᴍ ᴏᴋᴀʏ
Hᴇʏ﹐ ʏᴏᴜ ᴛᴇʟʟ ʏᴏᴜʀ ғʀɪᴇɴᴅs ɪᴛ ᴡᴀs ɴɪᴄᴇ ᴛᴏ ᴍᴇᴇᴛ ᴛʜᴇᴍ
Bᴜᴛ I ʜᴏᴘᴇ I ɴᴇᴠᴇʀ sᴇᴇ ᴛʜᴇᴍ ᴀɢᴀɪɴ❞


❝ Uᴍ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇɪʀᴏ ᴀᴍɪɢᴏ ᴇ́ ᴀϙᴜᴇʟᴇ ϙᴜᴇ ᴇɴᴛʀᴀ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴅᴇᴍᴀɪs sᴇ ᴠᴀ̃ᴏ.❞ .


❝ Dɪᴢ ᴜᴍᴀ ʟᴇɴᴅᴀ ᴄʜɪɴᴇsᴀ ϙᴜᴇ ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇs ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇɪʀᴀs sᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍᴏ ᴀ́ʀᴠᴏʀᴇs ᴅᴇ ʀᴀɪ́ᴢᴇs ᴘʀᴏғᴜɴᴅᴀs﹕ ɴᴇɴʜᴜᴍᴀ ᴛᴇᴍᴘᴇsᴛᴀᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ ᴀʀʀᴀɴᴄᴀʀ.❞


❝Sᴏ ʙᴀʙʏ ᴘᴜʟʟ ᴍᴇ ᴄʟᴏsᴇʀ
Iɴ ᴛʜᴇ ʙᴀᴄᴋ sᴇᴀᴛ ᴏғ ʏᴏᴜʀ Rᴏᴠᴇʀ
Tʜᴀᴛ I ᴋɴᴏᴡ ʏᴏᴜ ᴄᴀɴ·ᴛ ᴀғғᴏʀᴅ
Bɪᴛᴇ ᴛʜᴀᴛ ᴛᴀᴛᴛᴏᴏ ᴏɴ ʏᴏᴜʀ sʜᴏᴜʟᴅᴇʀ
Pᴜʟʟ ᴛʜᴇ sʜᴇᴇᴛs ʀɪɢʜᴛ ᴏғғ ᴛʜᴇ ᴄᴏʀɴᴇʀ
Oғ ᴛʜᴇ ᴍᴀᴛᴛʀᴇss ᴛʜᴀᴛ ʏᴏᴜ sᴛᴏʟᴇ
Fʀᴏᴍ ʏᴏᴜʀ ʀᴏᴏᴍᴍᴀᴛᴇ ʙᴀᴄᴋ ɪɴ Bᴏᴜʟᴅᴇʀ
Wᴇ ᴀɪɴ·ᴛ ᴇᴠᴇʀ ɢᴇᴛᴛɪɴɢ ᴏʟᴅᴇʀ❞ [ /color]



Não é uma garota vaidosa, nem desmazelada, já que, muitas vezes, a garota acaba se preocupando demais com a opinião das outras pessoas – mesmo que nunca deie isso claro e não gosta de admitir – e acaba optando pelo “meio-termo das coisas”. A verdade é que a garota se preocupa demais com as coisas, desde o que as outras pessoas pensam dela até as coisas que vão acontecer em seu futuro, já que ela acredita que todas as coisas estão conectadas de alguma maneira. Entretanto, nas várias vezes que consegue deixar esses pensamentos longe de si, a garota torna-se um tanto quanto excêntrica no que faz e escolhe. É capaz de, quando quer, falar “sim” só porque todo mundo falou “não” e vice-versa.

Conhecendo como a garota se apresenta, com todo seu bom-humor e agitação, todos acreditam que ela é muito festeira, o que realmente acontece. Entretanto, em alguns momentos, a garota ama e aprecia cada segundo que ficar sozinha, sem precisar falar com ninguém, apenas no canto dela. Por isso, não podemos defini-la nem como social, nem como antissocial, ficando num meio termo.

Voltando aos defeitos, a vingança presente em seu “sangue” é um dos piores, já que faz com que a garota vingue-se de tudo que alguém fizer a ela, “dando troco”, também sendo muito rancorosa. Algo que não é nem defeito, nem qualidade, dependendo de seu ponto de vista, é o fato de ser maliciosa, sempre vendo um segundo sentido nas coisas, mesmo que não diga a ninguém.

Indo para a área mental e escolar, a garota, mesmo não estudando tanto, é uma das alunas com maiores notas, pois é dona de uma esperteza muito grande que a faz aprender as coisas rapidamente. A mesma ainda faz com que a garota consiga se livrar de situações difíceis facilmente. Outra de suas qualidades é sua objetividade: A garota, por ser fechada e não demostrar sentimentos, é muito direta em relação as coisas, não gostando de enrolações, já que também mostra-se um pouco impaciente, sendo a escolha certa para dar notícias, tanto boas quanto ruins.






┈━═☆ || Doença ou Deformidade? || ☆═━┈

Sinusite e Laringite. (Irritações no nariz e laringe, respectivamente)

Ambas alergias atacam, normalmente, no inverno e originam uma tosse sem fim que a impede de se exercitar, por isso a garota toma muito cuidado, principalmente no frio, para que não se adoeça.




┈━═☆ || Segredos || ☆═━┈

MP




┈━═☆ || Família || ☆═━┈

Eleanor Rivers Mãe



Elle, como a garota a chama, é uma mulher muito rígida que cobra muito tanto de si mesma quanto dos filhos, por isso, na maioria das vezes, a garota pede ajuda da mãe e também opta por sua opinião, já que sabe que ela não vai mentir. Mesmo assim, as duas são muito próximas e são capazes de tudo para proteger uma a outra. A garota gosta de ver sua mãe bem, então aproveita de seu bom-humor para fazer piadas sempre que estão juntas. Ao mesmo tempo, Elle não é uma pessoa tão bem humorada, por isso cria lições de morais para qualquer coisa ou história que sua filha conte. Na maioria das vezes, a mulher costuma chamar a garota para aprender coisas novas, como cozinhar ou tocar algum instrumento. As conversas entre as duas parecem mais conversas de amigas, já que amabas sentem-se tão confortáveis lado a lado que nem precisam usar as formalidades. A garota acredita que a mãe seja a pessoa mais confiável ao seu redor, por isso sempre que tem de desabafar com alguém, opta pela mulher, já que sabe que, além de ouvi-la e compreende-la, a mesma tentará ajuda-la e a fará se sentir melhor.




Thomas Cooper Padrasto



Mesmo que muito quieto, o homem é um cara moderno, daqueles tipos que não liga muito para as coisas e só quer ver os filhos felizes. Mesmo que seu verdadeiro filho seja Max, Thomas é muito próximo da garota. Ela, por sua vez, pode transparecer uma postura mais séria perto dele, por ainda não ser totalmente confortável e confiante nele. Entretanto, a garota sabe que, quando precisar, Thomas vai estar “lá” por ela. Quando erra algo ou precisa de ajuda para fazer algo que nem ela própria sabe que é certo, opta por Thomas, já que sabe que o padrasto é um cara mais leve que não vai levar tão a sério e que, além disso, vai manter em segredo tudo o que ela pedir para. É chamado de Tom por ela e costumam conversar sobre tudo e todos, sendo o homem muito curioso a respeito das opiniões de sua filha. A garota sabe que ele tenta ao máximo deixa-la confortável e, mesmo que em algumas vezes não pareça, considera Thomas o seu verdadeiro pai.





Max Rivers Cooper Meio-Irmão



Na relação dos dois, pode-se excluir o prefixo “meio”, já que os dois são tão próximos quanto totais irmãos seriam. Ambos conhecem-se muito bem e parecer entender um ao outro como ninguém conseguiria. Max está sempre presente nos momentos mais importantes da garota e a apoia e respeita em suas decisões, apesar de avisar quando acha que é uma decisão um pouco tonta. Ao mesmo tempo, ela está disposta a fazer de tudo para o irmão, sempre pronta para ajuda-lo em qualquer coisa. Todas as confusões que se mentem, os dois estão juntos. Seus pais às vezes dizer que os problemas estão esperados, quando os dois saem juntos ou combinam de fazer algo. Diferente da maioria de irmãos de sexos opostos, os dois não tem vergonha de demonstrar o carinho em público, abraçando-se e fazendo cafuné um no outro, sendo até já confundidos com um casal de namorados. Num resumo, os dois são capazes de fazer tudo um pelo outro, tentando sempre ver o outro bem e aprofundar sua relação.




┈━═☆ || Como era sua relação com Clary Stuart? || ☆═━┈



As duas eram boas amigas, podemos dizer assim. Mesmo sabendo de toda a fama de Clary, Margot conseguiu ver um lado positivo da garota para se tornarem próximas. Podiam conversar a qualquer hora sobre qualquer coisa e irem a qualquer lugar juntas que se divertiriam mais do que se fosse com muitas pessoas. Margot e Clary conseguiam dar vários sorrisos juntas e sempre ouvia o que Clary tinha a falar para ela. As duas costumavam andar juntas nos corredores em alguns dias, por isso as pessoas podem considerar que Margot era a melhor amiga de Clary.






┈━═☆ || Defeitos e Qualidades || ☆═━┈

Amigável
Esperta
Estratégica
Observadora
Objetiva
Responsável
Confiável
Determinada
Corajosa
Leal

-/-

Egoísta
Desconfiada
Rancorosa
Vingativa
Sincera
Impulsiva
Competitiva




┈━═☆ || Roupas || ☆═━┈

Mostrar Spoiler: +Moderno Urbanizado, sem deixar o conforto de lado+










┈━═☆ || Como reagiu a morte de Clary? || ☆═━┈


Como dito, as duas eram bem amigas, por isso Margot ficou realmente marcada com este acontecimento. Digamos que sua ficha ainda não caiu, e que ela acredita que Clary vai entrar na escola com uma cara de safada por ter enganado todo mundo. É como se as coisas nunca vão voltar a ser as mesmas, mesmo que ela não esteja sofrendo assim mais. Margot sente-se como se deveria fazer algo, mas, aparentemente, ela não deixa transparecer nenhuma mudança forte demais, está sempre sorrindo e dizendo que “está tudo bem”.




┈━═☆ || Seria o Assassino? || ☆═━┈

Se achasse que era o único jeito de se vingar de alguém para dar o troco na mesma moeda, sim, seria.





┈━═☆ || Acredita em que Brandon James poderia ter voltado? || ☆═━┈

Como acredita que tudo é possível, sim, ela acha que Brandon poderia ter voltado. Só não tem ideia de como ou porque teria se escondido e feito tudo aquilo.




┈━═☆ || Par? || ☆═━┈
(☓)Sim
( )Não




┈━═☆ || Você ou o Autor escolhe? || ☆═━┈

O que achar mais fácil, entretanto, gosto de surpresas, então, se possível, gostaria que você mesmo escolhesse.




┈━═☆ || Palavra que resume seu personagem || ☆═━┈

Fʟᴇxɪʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ

Esta palavra refere-se ao fato de Margot conseguir mudar de acordo com o que a situação "pede para que ela seja", ao fato de ser uma "camaleoa", já que mostra seus diversos lados dependendo da pessoa, do seu humor ou, até mesmo, do que esteja acontecendo ao seu redor.





┈━═☆ || Como definia Clary? Algum apelido? || ☆═━┈



Mesmo sendo tão próximas, Margot, as vezes, achava que não conhecia nada de Clary. A garota pode defini-la, então, como uma pessoa que pode ser o que quiser quando quiser apenas pela sua intenção. Pelo fato de serem amigas, o que não faltavam em sua amizade era apelidos. O mais usado por Margot é Ruiva, já que Clary chamava-a de Morena.



┈━═☆ || Algo a mais? || ☆═━┈

Margot é muito boa em esportes e participa de todos os times que pode, entretanto, seu talento secreto é a ginástica, pois quase ninguém sabe o quão boa ela é.

Ela sabe tocar piano, teclado, saxofone e guitarra, além de dançar e atuar muito bem, o que facilita algumas coisas em sua vida.




Cᴏᴍ ᴛᴏᴅᴏ ᴘᴇʀᴅᴀ̃ᴏ ᴅᴀ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀ, [color=#6CA6CD]ᴇᴜ sᴏᴜ ᴜᴍ ᴍɪsᴛᴇ́ʀɪᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴍɪᴍ ↜





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...