~anjinho-

anjinho-
;d.r.e.a.m.e.r;
Nome: — 𝐿ahey✿;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Abril
Idade: 5
Cadastro:

❥-𝓰𝓲𝓻𝓵✿o.n✿❝𝚏𝚒𝚛𝚎❞ ∴ ゚


Postado


⋰⋱⋰⋱⋰ ❝ 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜 𝚊𝚛𝚎 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜 𝚞𝚗𝚝𝚒𝚕 𝚝𝚑𝚎 𝚍𝚊𝚢 𝚝𝚑𝚎𝚢 𝚋𝚎𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚜𝚒𝚙𝚜








𝙴 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚜𝚘𝚞 𝚎𝚞? 𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚘 𝚊 𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎́𝚖... ❞ ⋱⋰⋱⋰⋱





⋰⋱⋰⋱⋰ » Nome completo « ⋱⋰⋱⋰⋱

𝙳𝚒𝚊𝚗𝚗𝚎 Cooper Young



- Seu nome representa pessoas de grande inteligência com raciocínio rápido, mas de grande criatividade e responsabilidade. A garota ama seu nome, principalmente pelo seu significado: "divina" ou "brilhante" ||







⋰⋱⋰⋱⋰ » Idade « ⋱⋰⋱⋰⋱

𝚂𝚞𝚊 vida se baseia em 17 primaveras, começadas no terceiro dia do quinto mês do ano, ou seja, dia 03 de Junho (03/06). Consequentemente, Dianne é do signo de Gêmeos.


𝙸𝚗𝚝𝚎𝚕𝚒𝚐𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚅𝚎𝚛𝚜𝚊𝚝𝚒𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝙲𝚘𝚖𝚞𝚗𝚒𝚌𝚊ç𝚊̃𝚘

- No signo de Gêmeos, podemos encontrar a manifestação viva do poder da linguagem. Vive em sua própria mente, dialogando e especulando. Elabora raciocínios brilhantes, trazendo luz para outras pessoas. ||






⋰⋱⋰⋱⋰ » Apelido « ⋱⋰⋱⋰⋱


+/+ 𝙰𝚗𝚗𝚎 é uma das maneiras que as pessoas a conhecem por, entretanto, as pessoas mais próximas sabem que a garota não gosta desta abreviação, então optam por chamá-la de outra maneira.


+/+ 𝙳𝚒 é o segundo apelido e o mais utilizado pelas pessoas mais próximas. Dianne prefere esse apelido ao outro, já que o mesmo é a primeira sílaba de seu próprio nome.


+/+ 𝙼𝚘𝚛𝚎𝚗𝚊 é o último apelido já ouvido por ela quando se referem a si. Este é o pior apelido, já que, de acordo com a garota, é generalizado de mais falando apenas sobre sua cor de cabelo. Os meninos ou qualquer pessoa que quer irritá-la são a maioria de quem a chama assim.






⋰⋱⋰⋱⋰ » Aparência « ⋱⋰⋱⋰⋱







Mostrar Spoiler: +Lily Collins+


𝙳𝚒𝚊𝚗𝚗𝚎 sempre fora a Branca de Neve das peças de escola: Pele clara, cabelos escuros. A estatura mediana, nem alta nem pequena, tem curvas bem desenhadas e distribuídos por todo o corpo, sendo dona de seios e bumbum fartos, além de braços e pernas torneados. Sua cintura também é marcante, e a barriga, lisa. O típico corpo que fica bom em qualquer roupa, digamos assim. Como já dito, a pele da garota é bem clara e parece não se bronzear por nada. Em compensação, é sem marcas ou manchas, já que qualquer imperfeição chama atenção demais. Os fios da garota são bem pretos. O cabelo já esteve numa altura menos que a de seus ombros, mas, atualmente, ela os mantem longos e com ondas naturais que dão vida ao cabelo. A sobrancelha da jovem é bem desenhada e marcante em seu rosto claro. Os olhos bem redondos e brilhantes são tão escuros quanto os fios e, com seu olhar forte e determinado, chamam a atenção de qualquer um. Os cílios que o envolvem são bem curvados e longos. Já o nariz da mesma é pequeno e arrebitado, combinando com o resto de sua face. Por fim, a boca pequena de rosados lábios fartos e beijáveis formam um sorriso de dentes brilhantes e bem alinhados.




















⋰⋱⋰⋱⋰ » Personalidade « ⋱⋰⋱⋰⋱

𝙸𝚝 𝚖𝚒𝚐𝚑𝚝 𝚜𝚎𝚎𝚖 𝚌𝚛𝚊𝚣𝚢 𝚠𝚑𝚊𝚝 𝙸'𝚖 𝚊𝚋𝚘𝚞𝚝 𝚝𝚘 𝚜𝚊𝚢
𝚂𝚞𝚗𝚜𝚑𝚒𝚗𝚎 𝚜𝚑𝚎'𝚜 𝚑𝚎𝚛𝚎, 𝚢𝚘𝚞 𝚌𝚊𝚗 𝚝𝚊𝚔𝚎 𝚊 𝚋𝚛𝚎𝚊𝚔
𝙸'𝚖 𝚊 𝚑𝚘𝚝 𝚊𝚒𝚛 𝚋𝚊𝚕𝚕𝚘𝚘𝚗 𝚝𝚑𝚊𝚝 𝚌𝚘𝚞𝚕𝚍 𝚐𝚘 𝚝𝚘 𝚜𝚙𝚊𝚌𝚎
𝚆𝚒𝚝𝚑 𝚝𝚑𝚎 𝚊𝚒𝚛, 𝚕𝚒𝚔𝚎 𝙸 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚌𝚊𝚛𝚎 𝚋𝚊𝚋𝚢 𝚋𝚢 𝚝𝚑𝚎 𝚠𝚊𝚢


𝙾 𝚜𝚘𝚕 𝚎́ 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚜 𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚜 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚜𝚘𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚑𝚞𝚖𝚊𝚗𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. ❞


𝚄𝚖 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚜𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚛𝚊 𝚘 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚕𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚊 𝚍𝚘𝚛.


𝙲𝚊𝚗'𝚝 𝚗𝚘𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐 𝚋𝚛𝚒𝚗𝚐 𝚖𝚎 𝚍𝚘𝚠𝚗
𝙼𝚢 𝚕𝚎𝚟𝚎𝚕'𝚜 𝚝𝚘𝚘 𝚑𝚒𝚐𝚑 (𝚑𝚊𝚙𝚙𝚢) 𝚝𝚘 𝚋𝚛𝚒𝚗𝚐 𝚖𝚎 𝚍𝚘𝚠𝚗
𝙲𝚊𝚗'𝚝 𝚗𝚘𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐 𝚋𝚛𝚒𝚗𝚐 𝚖𝚎 𝚍𝚘𝚠𝚗
𝙸 𝚜𝚊𝚒𝚍


𝙰 primeira coisa que temos de citar sobre a profunda personalidade desta personagem é seu infinito carisma. Muitas das vezes considerado sua melhor qualidade, o mesmo a permite se tornar uma pessoa muito querida a onde quer que esteja, pois, independente de como ela esteja ou de quem esteja conversando, vai perguntar se está tudo bem e como foi o dia. Perante isso, torna-se uma das mais gentis garotas a conhecer em todo o mundo, distribuindo alegria as pessoas ao redor, ajudando com o que pode. Desta maneira, sua simpatia é uma das coisas mais elogiadas pelas pessoas que a conhecem e são próximas da mesma, já que ela parece nunca perder felicidade e sempre estar acompanhada de elogios para distribuir aos outros.

Num todo, a consideramos muito amigável, sendo uma das pessoas mais agradáveis de conviver, vista por esse lado, tornando-se muito querida pelas outras pessoas ao seu redor. Em relação ao seu humor, enquanto ser infantil para muitas pessoas é algo que as atrapalha, para ela tudo se resolve, já que sua infantilidade acaba fazendo seu sorriso algo muito fácil de ser tirado, ou seja, é muito sorridente.

Algo que observamos em seu jeito de ser desde o primeiro instante que a vemos e mesmo que nem sejamos seus amigos é o fato de ser uma garota muito desinibida. Não existe nem um pingo de timidez em sua personalidade, sendo uma pessoa que se considera livre para exprimir sua opinião a qualquer momento. Este traço ainda facilita quando precisa fazer amizades, já que a garota não tem vergonha de conversar com pessoas desconhecidas ou tomar atitudes. Por culpa disso, também é uma garota com um ótimo bom-humor, uma das mais piadistas que pode conhecer. Então, se você for uma pessoa que não gosta de piadas com duplo sentido ou, até mesmo, se é uma pessoa bem rígida, é melhor você não ficar perto da garota enquanto ela estiver contando piadas, pois a mesma é dona de contar piadas sem noção e até mesmo antiquadas para o momento, mas, felizmente, as mesmas piadas também podem te tirar um sorriso a qualquer momento, tornando-a uma pessoa ótima para chamar quando está em busca de alguém para alegrá-lo.

Uma das coisas presentes em sua personalidade que possui numa quantidade que dá para dar e vender é sua confiança em si mesma. Justando a mesma com a sua vivacidade de não ter vergonha de fazer as coisas, a garota acaba sendo uma das mais ousadas que existe: Não tem medo de tentar, experimentar coisas novas ou inovar e ser diferente, tanto em relações a coisas, quanto a pessoas. Podemos, então, considera-la mais que aventureira. Também é uma pessoa bem tagarela que quando começa a falar não para mais, principalmente se for sobre coisas de seu interesse.

Uma das pessoas mais agitadas da Terra, pode chama-la para qualquer coisa a qualquer momento que ela vai aparecer, parecendo sempre estar disposta a tudo. Já que citado seu tagarelismo, ao mesmo tempo em que é uma de suas qualidades por conseguir conversar com qualquer pessoa a qualquer momento, algumas vezes é um de seus piores defeitos, já que a sinceridade presente em sua personalidade é tão forte e direta que até pode ser confundida com uma frieza sem limites, já que a garota não se preocupa com quem vai machucar ou o que as pessoas pensam dela, sendo uma crítica um tanto quanto perfeccionista.

Apesar de tudo, algo que nossa personagem não deixa pra trás é a educação e o respeito. Mesmo que fale alguns palavrões e palavras de baixo calão, a garota se exprime de uma maneira que não machuca moralmente ninguém e cobra das pessoas o mesmo, ou seja, não suporta desigualdades. Podemos dizer, assim, que é dona de uma mente muito receptiva e aberta a todas as coisas do mundo atual, sendo dificilmente surpreendida pelas pessoas ou coisas que acontecem. Já falando sobre o que pensa, na maioria das vezes, é bem otimista e, mesmo que a situação seja a pior possível, ela vai dizer que está tudo bem e que tudo vai melhorar o quanto antes.



𝚈𝚘𝚞 𝚠𝚎𝚛𝚎 𝚊 𝚟𝚒𝚜𝚒𝚘𝚗 𝚒𝚗 𝚝𝚑𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚗𝚒𝚗𝚐 𝚠𝚑𝚎𝚗 𝚝𝚑𝚎 𝚕𝚒𝚐𝚑𝚝 𝚌𝚊𝚖𝚎 𝚝𝚑𝚛𝚘𝚞𝚐𝚑
𝙸 𝚔𝚗𝚘𝚠 𝙸’𝚟𝚎 𝚘𝚗𝚕𝚢 𝚏𝚎𝚕𝚝 𝚛𝚎𝚕𝚒𝚐𝚒𝚘𝚗 𝚠𝚑𝚎𝚗 𝙸’𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚎𝚍 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚢𝚘𝚞
𝚈𝚘𝚞 𝚜𝚊𝚒𝚍 𝚢𝚘𝚞’𝚕𝚕 𝚗𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚋𝚎 𝚏𝚘𝚛𝚐𝚒𝚟𝚎𝚗 𝚝𝚒𝚕𝚕 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚋𝚘𝚢𝚜 𝚊𝚛𝚎 𝚝𝚘𝚘
𝙰𝚗𝚍 𝙸’𝚖 𝚜𝚝𝚒𝚕𝚕 𝚠𝚊𝚔𝚒𝚗𝚐 𝚎𝚟𝚎𝚛𝚢 𝚖𝚘𝚛𝚗𝚒𝚗𝚐 𝚋𝚞𝚝 𝚒𝚝’𝚜 𝚗𝚘𝚝 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚢𝚘𝚞


𝚃𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚗𝚘́𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚖𝚊́𝚚𝚞𝚒𝚗𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘, 𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚘𝚜 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛 𝚊𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚜𝚊̃𝚘 𝚊𝚜 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗ç𝚊𝚜, 𝚎 𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚘𝚜 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚊̃𝚘 𝚘𝚜 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘𝚜.. ❞


𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘 𝚎́ 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘.


𝚈𝚘𝚞 𝚠𝚎𝚛𝚎 𝚛𝚎𝚍, 𝚊𝚗𝚍 𝚢𝚘𝚞 𝚕𝚒𝚔𝚎𝚍 𝚖𝚎 '𝚌𝚊𝚞𝚜𝚎 𝙸 𝚠𝚊𝚜 𝚋𝚕𝚞𝚎
𝙱𝚞𝚝 𝚢𝚘𝚞 𝚝𝚘𝚞𝚌𝚑𝚎𝚍 𝚖𝚎, 𝚊𝚗𝚍 𝚜𝚞𝚍𝚍𝚎𝚗𝚕𝚢 𝙸 𝚠𝚊𝚜 𝚊 𝚕𝚒𝚕𝚊𝚌 𝚜𝚔𝚢
𝚃𝚑𝚎𝚗 𝚢𝚘𝚞 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎𝚍 𝚙𝚞𝚛𝚙𝚕𝚎 𝚓𝚞𝚜𝚝 𝚠𝚊𝚜𝚗’𝚝 𝚏𝚘𝚛 𝚢𝚘𝚞



Algo que depende muito de seu humor e sua situação para classificarmos como qualidade ou defeito é sua impulsividade. Por conhecer a si mesma e, consequentemente, a sua indecisão. A garota pode passar horas pensando no que teria acontecido se tivesse optado pela segunda opção de algo, então, sabendo que pode demorar horas para tomar decisões simples como qual sabor de sorvete escolher, acaba colocando toda a impulsividade para fazer o que vier na telha, sem voltar atrás ou ganhar arrependimento. Isso é bom em algumas vezes por fazer com que ela seja uma garota que não perde tempo, mas, em várias outros, é um de seus piores defeitos, já que ela acaba fazendo coisas bobas e cometendo erros imperdoáveis apenas por não ter analisado melhor a situação.

Por isso, ela própria desenvolveu um traço de observação tão forte que a torna uma das pessoas mais atentas do mundo, prestando atenção em cada detalhe, dando-a uma grande facilidade para descobrir as coisas. Mas, mesmo sendo tão lógica em alguns momentos, sua criatividade é grande e a permite ter ideias mirabolantes em pouquíssimo tempo, ajudando no seu estrategismo sem limite que a faz planejar a maioria de coisas antes de elas mesmas acontecerem.

Sabe o que é persistência? Você não tem a mínima ideia do que é até conhecê-la. Pode até pensar que sim, mas assim que vir o quão persistente nossa garota é, vai mudar de opinião na hora. É tão, mas tão persistente, que a teimosia torna-se um de seus piores defeitos, já que a garota não aceita um não como resposta. O fato de ser teimosa, na realidade, vem de sua determinação sem medida que a faz terminar tudo que começou, indo até o fim. Desistir não existe em seu vocabulário, então ela vai tentar todas às vezes até conseguir.

Citando rapidamente a gentileza anterior, ela volta a influenciar na prestatividade de nossa personagem. A mesma gosta de se sentir útil e, por isso, faz mais do que ela própria aguenta apenas para completar uma tarefa. Por isso, em relação aos seus trabalhos, é uma garota organizada, mesmo não aparentando. Limpeza é com ela mesma, não gostando de ver bagunça no local onde está. Esse traço é uma consequência de ser perfeccionismo apressadamente já falado. A garota cobra demais de si mesma, nunca se satisfazendo com o que fez. Mas, mesmo assim, este não é seu pior defeito. A inveja e o orgulho vindos daí raramente demostrados pela mesma podem ser considerados as partes mais difíceis de lidar do psicológico dela. Desta forma, mesmo sendo coisas ruins até aí, esses mesmos traços originam a responsabilidade sem igual possuída pela mesma.

Ela, mesmo que não pareça tão responsável assim, vai cumprir tudo o que prometeu e fazer todas as coisas que disse que faria. Podemos perceber, assim, o quão confiável a garota é, sendo uma ótima confidente para segredos, já que, por mais macabros que sejam, ela não vai falar nada, pois presa mais do que qualquer coisa a confiabilidade das pessoas. Ao mesmo tempo em que ela mesma é tão confiável, vemos a antítese apresentando-se no fato de ser desconfiada em relação aos outros. Raramente a vemos levar a sério as coisas ouvidas pelas pessoas que ela acabou de conhecer, sendo uma boa aderente do ditado “Uma imagem vale mais que mil palavras”, gostando de tirar as coisas a limpo e ter provas sobre as coisas que faz, baseando-se em argumentos lógicos.

A segunda de outras coisas que tem em quantidade que a permite dar e vender em sua personalidade é sua coragem. Pessoa mais corajosa que ela é raro encontrar. Enfrentando todos os seus medos de cabeça erguida e não gostando de passar a imagem de uma pessoa fraca, acaba criando uma coragem mais que presente em seu dia a dia, sendo uma ótima pessoa para te acompanhar em aventuras e batalhas. Consequente do fato de não gostar de demostrar fraqueza, a mesma não gosta de demostrar qualquer sentimento, sendo uma pessoa bem fechada em relação a isso, mesmo que não pareça, já que sempre está com um sorriso no rosto. Por isso, mesmo que magoada, brava ou de qualquer outra maneira, não vai demonstrar, mas, mesmo que não queria, muitas vezes é delatada por sua maneira de agir e falar, já que é bem comunicativa com os outros.


𝚈𝚎𝚊𝚑, 𝙸 𝚗𝚎𝚎𝚍 𝚢𝚘𝚞 𝚛𝚒𝚐𝚑𝚝 𝚗𝚘𝚠
𝚂𝚘 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚕𝚎𝚝 𝚖𝚎, 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚕𝚎𝚝 𝚖𝚎, 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚕𝚎𝚝 𝚖𝚎 𝚍𝚘𝚠𝚗
𝙸 𝚝𝚑𝚒𝚗𝚔 𝙸'𝚖 𝚕𝚘𝚜𝚒𝚗𝚐 𝚖𝚢 𝚖𝚒𝚗𝚍 𝚗𝚘𝚠
𝙸𝚝'𝚜 𝚒𝚗 𝚖𝚢 𝚑𝚎𝚊𝚍, 𝚍𝚊𝚛𝚕𝚒𝚗𝚐 𝙸 𝚑𝚘𝚙𝚎
𝚃𝚑𝚊𝚝 𝚢𝚘𝚞'𝚕𝚕 𝚋𝚎 𝚑𝚎𝚛𝚎, 𝚠𝚑𝚎𝚗 𝙸 𝚗𝚎𝚎𝚍 𝚢𝚘𝚞 𝚝𝚑𝚎 𝚖𝚘𝚜𝚝
𝚂𝚘 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚕𝚎𝚝 𝚖𝚎, 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚕𝚎𝚝 𝚖𝚎, 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚕𝚎𝚝 𝚖𝚎 𝚍𝚘𝚠𝚗


𝙽𝚊̃𝚘 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚝𝚊̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊, 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚒𝚖 𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚘𝚜 𝚞𝚗𝚎.. ❞


𝙽𝚊̃𝚘 𝚎𝚡𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚊̀ 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊. 𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚡𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚎́ 𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚊, 𝚗𝚘 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘.


𝚂𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎𝚍, 𝚛𝚎𝚊𝚌𝚑𝚒𝚗𝚐 𝚘𝚞𝚝
𝙸 𝚌𝚊𝚕𝚕 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚗𝚊𝚖𝚎 𝚋𝚞𝚝 𝚢𝚘𝚞'𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚝 𝚊𝚛𝚘𝚞𝚗𝚍
𝙸 𝚜𝚊𝚢 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚗𝚊𝚖𝚎 𝚋𝚞𝚝 𝚢𝚘𝚞'𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚝 𝚊𝚛𝚘𝚞𝚗𝚍



Novamente, citamos um dos traços mais presentes em sua personalidade, sobrando intensidade na mesma: Competitividade. A garota é tão, mas tão, competitiva que acaba levando tudo no pessoal e acredita que o melhor jeito de mostrar que é melhor aos outros é fazendo melhor que eles, por isso, é bem comum ter algum “você duvida?” no final de suas frases, gostando de deixar claro que é boa em algo quando realmente é, consequência do orgulho possuinte. Por esse mesmo traço, conectando-o ao perfeccionismo, torna-se uma pessoa bem egoísta em relação aos seus itens, não gostando de dividir o que descobre ou ganha com seu próprio esforço. Em relação as pessoas, esse egoísmo é ainda mais claro, manifestando-se no ciúmes: É difícil vê-la se apegar as pessoas, já que mais desapegada que ela para as coisas não existe, entretanto, quando isso acontece, ela gosta de ser única para a pessoa, tanto em questão de amigos quanto numa relação romântica. Entretanto, o fato de ser muito carinhosa supre todas as brigas que podem ser causadas pelos ciúmes, já que, quando se apega, gosta de deixar claro seus sentimentos com demonstração de carinho simples, como apenas um abraço, ou grande, como uma daqueles pedidos em noivado chiques das novelas.

Uma de suas melhores qualidades é a lealdade que, ligada a confiança, a faz ter pavor de traições. Se começaste do seu lado, vai seguir até o fim, sem trair-te, por maior que seja a tortura. Mas não é por causa disso que podemos considera-la mentirosa ou falsa, já que não se encontra pessoa mais honesta que ela em relação a si própria. Quando errou, ela admite. Quando fez algo, ela fala, mesmo que isso a atrapalhe. Mas, em relação as outras pessoas, ela prefere ficar quieta e não falar nada a perder uma amizade.

Cito o fato de ser fechada para introduzir uma das coisas que ela própria menos conhece e controla em si mesma: Seu interior. Mesmo que por fora esteja sempre calma e não saia de sério, por dentro a garota vai estar quase morrendo de raiva ou tristeza em relação ao acontecido. Uma maneira de ver isso é sua curiosidade, já que mesmo que ela tente se segurar para não parecer intrometida, acaba bombardeando de perguntas quando interessa-se por algo.

Decorrente disso, acaba tendo curiosidade sobre o que acontecerá com ela mesma em certas situações, por isso uma grande ansiosidade surge em sua personalidade, fazendo com que ela passe horas sem dormir antes de uma viajem ou competição muito esperada pela mesma, por exemplo. Uma de suas principais qualidades, se não for a maior, é o fato da garota parecer ter um sensor para saber o momento certo para tudo, como a hora de fazer uma piada, de rir, de ser séria....

Relacionado ao fato de ser um tanto quanto fechada e desconfiada, muitas pessoas que não conhecem tão bem os outros lados da garota podem defini-la como misteriosa, pois mesmo que fale sobre tudo, não costuma falar sobre si, e, mesmo que muito curiosa, não costuma perguntar sobre as outras pessoas, por exemplo. Em relação ao que pensa, não existe alguém mais verdadeira que ela. Quando não gosta de alguém, a sinceridade acompanha sua fala, e a garota vai falar que não gosta de você, exemplificando.


𝙷𝚎𝚢, 𝙸 𝚠𝚊𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚗𝚐 𝚓𝚞𝚜𝚝 𝚏𝚒𝚗𝚎 𝚋𝚎𝚏𝚘𝚛𝚎 𝙸 𝚖𝚎𝚝 𝚢𝚘𝚞
𝙸 𝚍𝚛𝚒𝚗𝚔 𝚝𝚘𝚘 𝚖𝚞𝚌𝚑 𝚊𝚗𝚍 𝚝𝚑𝚊𝚝'𝚜 𝚊𝚗 𝚒𝚜𝚜𝚞𝚎
𝙱𝚞𝚝 𝙸'𝚖 𝚘𝚔𝚊𝚢
𝙷𝚎𝚢, 𝚢𝚘𝚞 𝚝𝚎𝚕𝚕 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚒𝚝 𝚠𝚊𝚜 𝚗𝚒𝚌𝚎 𝚝𝚘 𝚖𝚎𝚎𝚝 𝚝𝚑𝚎𝚖
𝙱𝚞𝚝 𝙸 𝚑𝚘𝚙𝚎 𝙸 𝚗𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚎 𝚝𝚑𝚎𝚖 𝚊𝚐𝚊𝚒𝚗


𝚄𝚖 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚎́ 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚎 𝚟𝚊̃𝚘.. ❞


𝙳𝚒𝚣 𝚞𝚖𝚊 𝚕𝚎𝚗𝚍𝚊 𝚌𝚑𝚒𝚗𝚎𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚊́𝚛𝚟𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚛𝚊𝚒́𝚣𝚎𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚊𝚜: 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖𝚊 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚌𝚊𝚛.


𝚂𝚘 𝚋𝚊𝚋𝚢 𝚙𝚞𝚕𝚕 𝚖𝚎 𝚌𝚕𝚘𝚜𝚎𝚛
𝙸𝚗 𝚝𝚑𝚎 𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚜𝚎𝚊𝚝 𝚘𝚏 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚁𝚘𝚟𝚎𝚛
𝚃𝚑𝚊𝚝 𝙸 𝚔𝚗𝚘𝚠 𝚢𝚘𝚞 𝚌𝚊𝚗'𝚝 𝚊𝚏𝚏𝚘𝚛𝚍
𝙱𝚒𝚝𝚎 𝚝𝚑𝚊𝚝 𝚝𝚊𝚝𝚝𝚘𝚘 𝚘𝚗 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚜𝚑𝚘𝚞𝚕𝚍𝚎𝚛
𝙿𝚞𝚕𝚕 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚑𝚎𝚎𝚝𝚜 𝚛𝚒𝚐𝚑𝚝 𝚘𝚏𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚗𝚎𝚛
𝙾𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝚖𝚊𝚝𝚝𝚛𝚎𝚜𝚜 𝚝𝚑𝚊𝚝 𝚢𝚘𝚞 𝚜𝚝𝚘𝚕𝚎
𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚛𝚘𝚘𝚖𝚖𝚊𝚝𝚎 𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚒𝚗 𝙱𝚘𝚞𝚕𝚍𝚎𝚛
𝚆𝚎 𝚊𝚒𝚗'𝚝 𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚐𝚎𝚝𝚝𝚒𝚗𝚐 𝚘𝚕𝚍𝚎𝚛


Não é uma garota vaidosa, nem desmazelada, já que, muitas vezes, a garota acaba se preocupando demais com a opinião das outras pessoas – mesmo que nunca deie isso claro e não gosta de admitir – e acaba optando pelo “meio-termo das coisas”. A verdade é que a garota se preocupa demais com as coisas, desde o que as outras pessoas pensam dela até as coisas que vão acontecer em seu futuro, já que ela acredita que todas as coisas estão conectadas de alguma maneira. Entretanto, nas várias vezes que consegue deixar esses pensamentos longe de si, a garota torna-se um tanto quanto excêntrica no que faz e escolhe. É capaz de, quando quer, falar “sim” só porque todo mundo falou “não” e vice-versa.

Conhecendo como a garota se apresenta, com todo seu bom-humor e agitação, todos acreditam que ela é muito festeira, o que realmente acontece. Entretanto, em alguns momentos, a garota ama e aprecia cada segundo que ficar sozinha, sem precisar falar com ninguém, apenas no canto dela. Por isso, não podemos defini-la nem como social, nem como antissocial, ficando num meio termo.

Voltando aos defeitos, a vingança presente em seu “sangue” é um dos piores, já que faz com que a garota vingue-se de tudo que alguém fizer a ela, “dando troco”, também sendo muito rancorosa. Algo que não é nem defeito, nem qualidade, dependendo de seu ponto de vista, é o fato de ser maliciosa, sempre vendo um segundo sentido nas coisas, mesmo que não diga a ninguém.

Indo para a área mental e escolar, a garota, mesmo não estudando tanto, é uma das alunas com maiores notas, pois é dona de uma esperteza muito grande que a faz aprender as coisas rapidamente. A mesma ainda faz com que a garota consiga se livrar de situações difíceis facilmente. Outra de suas qualidades é sua objetividade: A garota, por ser fechada e não demostrar sentimentos, é muito direta em relação as coisas, não gostando de enrolações, já que também mostra-se um pouco impaciente, sendo a escolha certa para dar notícias, tanto boas quanto ruins.






⋰⋱⋰⋱⋰ » Orientação Sexual « ⋱⋰⋱⋰⋱

𝙷eterosexual, sem preconceito com outras sexualidades




⋰⋱⋰⋱⋰ » História « ⋱⋰⋱⋰⋱



𝙴leanor Cooper sempre fora uma criança de família simples e agitada, daquele tipo que não parava quieta. Quando entrou na escola, toda a agitação passou a ser uma das formas utilizadas para sempre ser considerada a melhor aluna da classe, dona de uma grande inteligência para a idade que sempre a destacara. Enquanto isso, Alex Young vivia no luxo e fortuna, não precisava se preocupar com nada, inclusive, nunca realmente estudou, apenas ia em festas, bebia e ficava com garotas: Um típico jovem da elite.



𝚀uando mais jovem, os pais do garoto perceberam que o mesmo seria o único herdeiro do negócio da família, por isso colocaram-no, por obrigação, na universidade. Lá, Eleanor começava a sonhar sobre ter seu próprio negócio e ajudar a família, estudando a favor de uma bolsa de estudos relacionada ao destaque de sua inteligência. A garota ficou conhecida como a “nerd” da classe e, pensando-se em aproveitar da simples Eleanor, Alex escolheu-a para sua dupla em um dos primeiros trabalhos da faculdade de administração.



𝙴ntretanto, a mesma inteligência que fez Eleanor quase usada, a advertiu sobre o que Ale planejava a ela. Por isso, mostrou o lado rígido e rigoroso que teve de criar para tomar o lugar de sua inocência, deixando bem claro que era contra os planos do garoto, mas que iria colaborar pois sua nota também estava em jogo. Surpreendido pela garota que ele acreditara ser submissa, Alex resolveu provar que ela estava errada e ajudou na construção do trabalho. Foram tantas horas gastas juntos que, quando o mesmo se encontrava pronto, os dois continuaram inventando desculpas para se encontrarem.



𝚃odos os próximos trabalhos foram feitos em conjunto por eles. Eleanor começou a sair e ir em todas as festas que Alex ia, enquanto ele resolvera começar a ler os mesmo livros que ela. Então, quando finalmente notou que a hora de cada um, já formado, voltar e ter sua própria vida, o amor pareceu nascer e a cada dia ficava menos controlável. Por isso, mesmo que surpreendentemente e repentinamente, Eleanor e Alex começaram um romance, faltando pouco mais de dois meses para que cada um tomasse seu rumo.



𝙲ada momento foi muito bem aproveitado. Dois meses rápido se passaram, e a relação dos dois parecia ter evoluído mais do que qualquer uma possível. Entretanto, algo que nenhum deles esperava aconteceu: Uma Gravidez. Depois de anos estudando para que finalmente ganhasse liberdade das coisas, Alex não podia se prender a uma mulher. Se ele gostava dela? Sim, pra caramba. Mas, ignorando o sentimento, deixou Eleanor sozinha num dos momentos que mais precisava de sua presença. Por um período de tempo, a mesma viu sua vida mudar e uma filha chegar, mas nunca desistiu. Dianne, como a pequena foi chamada, viu sua mãe evoluir e a vida delas mudar por completo. Eleanor abriu seu próprio negócio: Uma Corretora de Imóveis que, por trabalho, as obrigou a mudar de cidade.



𝚂em querer, foi a melhor coisa que fizeram já que, na nova moradia, Eleanor finalmente achou seu novo amo: Thomas. Um imigrante que passou de cliente a novo namorado. Entretanto, algo que para Dianne seria temporário realmente se tornou sério. Especialmente com a notícia: Ela teria um irmãozinho ou irmãzinha. A partir do momento que ficou sabendo disso, apenas rápidos flashes passam por sua cabeça, já que foram meses muito rápidos: Um casamento, entre Thomas e sua mãe. Mudança de casa para uma outra maior e mais aconchegante. Ela entrou na escola. Pode parecer pouco, mas, para uma criança de sete anos, aquilo foi demais. Por isso, quando seu pequeno irmão Max nasceu, a garota pode ter sido uma horrível irmã, já que ela estava cansada e jogava toda a culpa para ele.



𝚅endo isso, Eleanor deu um jeito para que a filha jogasse a raiva em outro lugar: Artes. Dianne lembra-se da primeira vez que foi ao teatro e da outra que viu seu primeiro espetáculo de dança. Desde pequena, a garota via-se cercada de atividades extras e, ao mesmo tempo em que se cansava, a garota ficava tão feliz quando se tivesse ganhado uma viajem para Disney. Com o passar do tempo, as coisas sempre se mantiveram as mesmas, sem grandes acontecimentos: Sua mãe continua trabalhando na corretora da família, enquanto seu padrasto, que ela considera mais que tudo, é professor de história. Sua relação com Max, seu irmão, foi de dois desconhecidos para melhores amigos e, hoje em dia, os dois são bons amigos e bem parecidos, até.







⋰⋱⋰⋱⋰ » Gostos & Desgostos « ⋱⋰⋱⋰⋱

𝚁𝚎𝚕𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚊 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜, 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚜𝚒𝚖𝚙𝚕𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚊𝚐𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚙𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎́ 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊.

No quesito “como se sente”, a garota simplesmente ama se sentir amada e querida. Quando vê que pode ajudar alguém e percebe que é útil em determinada situação é quase impossível não se alegrar. Também gosta de se satisfazer pelas coisas que ela mesma faz, como ficar contente com o resultado de uma pintura, por exemplo. Depois de terminar algo e tirar a responsabilidade das costas, a garota simplesmente ama sentir a sensação. Essas são poucas da várias sensações que a garota gosta de ter, mas existem outras também, como a de liberdade, por exemplo.

No quesito “pessoas”, a garota é um tanto quanto rígida nas que quer perto de si. Ela sempre opta, primeiramente, com as mais engraçadas e com melhor bom-humor. Entretanto, uma das características que a garota mais preza é a confiança, por isso, se você não for uma pessoa responsável e confiável, é melhor passar longe dela. Mais que isso, ela também gosta de pessoas corajosas e também simples, daquelas que não tem aquele monte de medos e nojos.

No quesito “coisas”, a garota é mais livre e aberta. Ama comidas, principalmente as cítricas e salgadas. Bebidas, só se forem quentes, como o café e o chá. Seus livros preferidos são o de ficção, qualquer seja o enredo, como Alice no País das Maravilhas. Suas matérias preferidas são as lógicas, aquelas que é sim ou não, não tem um meio certo, como matemática, mas, pelo fato de gostar de falar e mostrar sua opinião, filosofia também combina com ela. Seus programas de televisão favoritos são os de competição, como aquelas quadros de dança, junto com os de humor. Mesmo que não goste de admitir, a garota é apaixonada por filmes de romance, principalmente daqueles que dois amigos descobrem o amor, como Simplesmente Acontece. Seus perfumes favoritos são os mais doces. Já os seus doces preferidos, na maioria das vezes, são os feito com coco, como o beijinho e a cocada. Seus esportes favoritos são os que ela é boa, como lacrosse, ginástica e vôlei. Suas roupas favoritas são as confortáveis e, de preferência, bem coloridas. Já suas cores preferidas são as vívidas e quentes, como o vermelho e o amarelo, apesar de ter uma certa queda pelo azul. Ela prefere ficar sem sapatos, mas, quando isso não é possível, novamente opta pelos mais confortáveis, como os tênis e sapatilhas. Para se divertir, a garota gosta de estar ao ar livre, apesar de assistir a vários seriados na televisão e no computador. Sua família também pode entrar na sua lista de mais queridos, tanto quanto seus amigos. Já em animais, dos selvagens, seu preferido é a raposa e os lobos, enquanto, nos domésticos, ela tem uma certa paixão pelos mais fofos, como gatos e coelhos. A garota gosta de competições, principalmente quando as ganha. Como todas as pessoas, ela ama elogios, surpresas boas e presentes. E, para finalizar, as ações definidas em verbos favoritas pela garota são: Conseguir, Abraçar, Comprar, Dormir, Comer, Ganhar, Ler, Escrever, Pintar, Fotografar, Festejar e Praticar.




𝙰 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 “𝚍𝚎𝚜𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛” 𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜. 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚟𝚎̂ 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚘, 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚏𝚊𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚎 𝚒𝚐𝚗𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚊 “𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊” 𝚊 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚞𝚒𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚘𝚙𝚒𝚗𝚒𝚊̃𝚘 𝚛𝚞𝚒𝚖 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚕𝚊. 𝙿𝚘𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘, 𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚌𝚒𝚝𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚕𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊̃𝚘 “𝚍𝚎𝚜𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚊𝚜” 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚕𝚊. 𝚂𝚊̃𝚘 𝙾𝙳𝙸𝙰𝙳𝙰𝚂, 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘.

Nos sentimentos, ela odeia se sentir sob pressão. Sabe aqueles dias que você acorda se sentindo mal e não importa o que faça, não consegue tirar essa sensação? Bem, é um dos piores sentimentos, de acordo com ela. Algo meio idiota, só que tinha de ser citado, é o fato da garota simplesmente odiar contas que não dão exato. Como quando temos de fazer vários dígitos decimais, potenciar, enraizar ou, até mesmo, fracionar. Por favor, não peça para que ela faça uma dessas contas quando estiver de mau-humor.

Nas pessoas, se você for uma pessoa cheia de manhas, pode passar longe dela. Também tenta não chegar perto das pessoas, principalmente garotas, muito mimadas, vaidosas e superficiais, daquelas que gostam de diminuir os outros só para se sentirem melhores ou chamarem atenção. Uma maneira, também, de fazer com que a garota se distancie de você é possuindo algum preconceito ou desrespeitando as diferenças de alguém. Para fechar a lista de odiados do mês, quem é que gosta das pessoas que não tem criatividade para fazer as coisas? Bem, ela não se encaixa nessa lista, já que tem vontade matar as pessoas que copiam seus trabalho ou que utilizam de suas ideias para fazer o próprio.

Nas coisas, ela odeia mostarda ou pimenta em sua comida, acredita que ambos temperos tiram o gosto de seu prato. Odeia também bebidas geladas demais, daquelas que você sente seu cérebro congelar. Livros dificilmente a desagradam, entretanto, ela odeia aqueles de romances clichês demais ou daqueles meio “sádicos”, como nas que a mocinha fica com o vilão que quase a matou, entende? Não chega a odiar as outras matérias, mas tem um certo ódio pela biologia e todos os seus “talvez’s” e “e se’s”. Não tem nada contra programas de televisão, mas não tem ideia de porque programas com o intuito de fofocas e resoluções de problemas da vida de outras pessoas fazem sucesso e ainda existem, afinal: A vida é de quem mesmo pra você estar tomando conta? Assim como citado nos livros, mesmo gostando de romances, não gosta dos que tem aquele enredo e, também, nos famosos “baseados em fatos reais”, tanto em terror, quanto mistério ou filmes que tem uma chegada mais dramática. Não tem nada contra perfumes, gosta de todo e até prefere ter pessoas cheirosas ao seu redor, só que, quando tem algo cheirando exageradamente (tanto mau quanto bom), ela vai criticar. Nos doces, gostas de todos menos os que queimaram. Gosta de todos os esportes e pode assistir a qualquer coisa, mas, na maioria das vezes, inventa uma desculpa qualquer para não participar dos que se considera ruim, sendo o único, o futebol. Em roupas e sapatos, ela não gosta dos extravagantes e avantajados demais, só que não tem nada contra a quem usa, novamente citando, afinal: A vida é de quem mesmo pra você estar tomando conta? Em relação as cores, também, gosta de todas e acredita que cada uma a representa num certo momento, entretanto não gostas de uma cor de verde chamada “musgo” simplesmente por não gostar mesmo. Não suporta animais rastejantes, principalmente os anelídeos: Sim, ela reclama de pessoas que tem nojo deles, mas, mesmo sendo tão corajosa quanto ela, tenta passar longe dos animais o quanto é possível e o quanto pode. A garota também não gosta tanto de cachorros grandes com unhas grandes, já que ela não consegue os abraçar o brincar com os mesmo sem ser unhada ou se machucar. Finalizando, assim como antes, com os verbos que ela menos gosta: Perder, Quebrar, Machucar, Arrumar, Consertar, Desistir, Criticar, Fugir.


⋰⋱⋰⋱⋰ » Manias & Costumes « ⋱⋰⋱⋰⋱

𝙼anias são o que a garota tem de sobra, cada uma para uma determinada situação ou sentimento. Quando está brava, costuma curvar as sobrancelhas para mostrar que está desconfortável com a situação. Já quando se magoou, a garota começa a colocar uma das mãos na nuca, atrás do cabelo, como se estivesse machucada. No momento que se envergonha por algo, o que, caia entre nós raramente acontece, costuma roer a unha do seu polegar direito, especificamente. Entretanto, todos os exemplos citados acima são costumes que só pessoas bem próximas delas conhecem, já que nem a própria garota presta atenção nesses detalhes.

Uma mania que nós percebemos desde o momento que a conhecemos é o fato de olhar para baixo quando sorri verdadeiramente, depois de ser elogiada, por exemplo.




⋰⋱⋰⋱⋰ » Clubes que gostaria de participar « ⋱⋰⋱⋰⋱

( ) Teatro
( ) Informática
(☓) Artes (pinturas/esculturas)
( ) Música
(☓) Literatura
( ) Marcenaria


𝙳ianne queria, antes de tudo, participar do clube de Teatro, entretanto, como o mesmo já estava sem vagas, assim como o de música, a garota optou por artes e literatura, apesar de, em algumas vezes, fazer umas "visitinhas" surpresas para ambos clubes citados anteriormente (Teatro e Música ̶s̶e̶ ̶p̶o̶s̶s̶í̶v̶e̶l̶,̶ ̶c̶l̶α̶r̶o̶ )




⋰⋱⋰⋱⋰ » Esportes « ⋱⋰⋱⋰⋱
( ) Basquete
( ) Futebol
(☓) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Vôlei
(☓) Animador de torcida


𝙳ianne participa do grupo de animadoras de torcida na maioria do tempo, menos quando está focada em participar de seu outro esporte, o Lacrosse, sendo uma das melhores do time, também.
̶c̶α̶s̶o̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶p̶o̶s̶s̶α̶ ̶p̶α̶r̶t̶i̶c̶i̶p̶α̶r̶ ̶d̶e̶ ̶d̶o̶i̶s̶,̶ ̶s̶ó̶ ̶α̶v̶i̶s̶α̶r̶





⋰⋱⋰⋱⋰ » Objetivo « ⋱⋰⋱⋰⋱

+/+ 𝚂𝚎𝚛 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 +/+ Um objetivo simples e aberto. Não importa como, quando ou com quem, Dianne quer ser uma pessoa feliz no seu futuro, encontrar uma pessoa que a ame e ter uma família, ou talvez sair por aí viajando sem rumo: A garota quer ter uma vida feliz independente de como seu futuro será. Ela quer, simplesmente, sorrir sem motivo ao ver como está a situação ao seu redor. Ela quer se sentir bem e leve consigo mesma, sentindo felicidade ao pensar em sua vida.






⋰⋱⋰⋱⋰ » Seu personagem pode ser o garoto(a) do Blog? « ⋱⋰⋱⋰⋱

𝙲𝚘𝚖 toda certeza!






⋰⋱⋰⋱⋰ » Ciente que seu personagem me pertence? « ⋱⋰⋱⋰⋱

𝙲𝚕𝚊𝚛𝚘.





⋰⋱⋰⋱⋰ » Informações Adicionais « ⋱⋰⋱⋰⋱

+/+𝚂e pudesse, viveria sua vida toda comendo apenas Pão de Alho, Bolo de Cenoura e Suco de Uva. Por isso, caso queira pedir desculpas a ela, essa é a melhor maneira de fazê-lo.

+/+𝙼esmo gostando de festas, a garota tem o hobbie de ir ao cinema todo final de semana, sendo este lugar o seu preferido para sair com alguém.

+/+𝙴́ a garota das referências. Quero dizer, ela costuma usar citações de livros, frases de impactos de filmes e repetir os próprios dizeres de seus amigos quando quer irritá-los.





𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘, 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚛
𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚝𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...