~anjinho-

anjinho-
;d.r.e.a.m.e.r;
Nome: — 𝐿ahey✿;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Abril
Idade: 5
Cadastro:

I εwouldз ✗chosse ❥» 𝓵𝓸𝓿𝒆 ზ


Postado


·.·´¯`·.·••·.·´¯`·.· Ɓєтωєєη Ɯαя αηɗ Lσνє •·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·





𝑅 𝐸 𝒫 𝒰́ 𝐵 𝐿 𝐼 𝒞 𝒜



·.·´¯`·.·••·.·´¯`·.·Nome Completo•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·

𝒜nabel Richard Cooper

Anabel é um nome surgido da aglutinação de Ana e Isabel. Ana é proveniente do hebraico Hannah, que significa “graciosa” ou “cheia de graça”, enquanto Isabel foi originado pelo hebraico Izebel, que quer dizer “casta” ou “pura”. Desta maneira, podemos considerar que o nome Anabel significa "mulher cheia de graça e beleza"








·.·´¯`·.·••·.·´¯`·.·Idade•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·

𝒩ascida no primeiro dia do último dia do ano, ou seja 01/12, Anabel possui curtas, mas bem vividas, 19 primaveras de vida.

É Sagitariana



ORIGINALIDADE, INTUIÇÃO E INSPIRAÇÃO

No signo de Sagitário, podemos encontrar a dualidade entre o mundo real e o imaginário. É um grande incentivador e adora motivar pessoas. Vai além da mediocridade e quase sempre ultrapassa as expectativas.







·.·´¯`·.·••·.·´¯`·.·Apelido•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·

𝑀esmo gostando de seu nome, considerando-o original, muitas de suas amigas o considera estranho, por isso referem-se a Anabel por Hanna (vindo do "Ana").


+ Loira é o apelido que seu pai a chama, e, mesmo sendo carinhoso, a garota não gosta do apelido por ser tão generalizado, já que se refere apenas a cor de seus fios.







·.·´¯`·.·••·.·´¯`·.·Aparência•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·









Mostrar Spoiler: {Elle Fanning}
𝒜nabel sempre fora um exemplo de beleza para as garotas de sua idade. Mesmo que tímida e graciosa, a mesma é visível em seus traços sensíveis. Desde pequeno sempre tivera a aparência de um pequeno anjo: Cabelos bem claros, olhos azulados e pele esbranquiçada. Hanna não é nem alta nem baixa, mas bem magra. As poucas curvas que tem, na maioria das vezes, se esconde nas roupas largas e confortáveis, sem estilo algum, que a garota utiliza. Assim como já dito, a pele da garota é bem branca e, por mais sol que tome, não parece bronzear. Em compensação, não é possível encontrar defeitos, sendo bem macia e sem marcas. Todos os pelos do corpo da garota são loiros, tanto a sobrancelha e o cabelo. A primeira é um pouco falha, mas está sempre com uma forma marcada. Já os fios da mesma parecem serem completamente falsos, tanto a textura quanto a cor. Os mesmo são lisos e sem nenhuma imperfeição, enquanto possuem a cor loira bem clara, quase platinada. Os olhos redondos de olhar brilhante também chamam atenção em sua face, pois possuem a rara coloração azul ciano que, muitas vezes, é confundida com o verde piscina. Já o nariz da pequena é bem arrebitado e pequena, combinando com o rosto, apesar de irritá-la. Por fim, a boca pequena de lábios fartos e rosadas quase sempre formam um sorriso de dentes alinhados e brancos.











·.·´¯`·.·••·.·´¯`·.·História•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·




𝒯udo começa numa noite gelada de um inverno qualquer. A chuva forte desafiava qualquer pessoa que ousasse passar pelas ruas daquela cidade. Mas, mesmo com a chance de ficarem doentes, Zoë Cooper aceitou o desafio dado pelo clima. A mulher, uma enfermeira um tanto quanto competente, corria até o hospital. Por culpa da chuva que escorria sobre suas roupas, um acidente havia acontecido. As vítimas precisavam de ajuda.



Zoë esperava de tudo: Mortes, Polícia, Investigações, Exames... Menos se apaixonar pela vítima. Dave Richards, o jovem, mas solitário, comerciante, sofrera um acidente enquanto voltava pela casa. O amor recíproco, mesmo tendo acontecido tao rápido, demorou para ser descoberto. A enfermeira não aceitava ter um romance com uma de suas vítimas. Entretanto, cada dia que passou ao lado do rapaz apenas aumentou seu amor pelo mesmo. Por isso, quando totalmente recuperado, Zoë o procurou, cansada de reprimir o que sentia.





Desta maneira, podemos dizer assim, os primeiros sinais de Anabel começavam a aparecer. O casal recém-formado parecia já se conhecer por anos e, como se não conseguissem se unir mais ainda, se casaram rapidamente e, de uma lua de mel desprotegida, Zoë voltou “embuxada”, ou seja, grávida. Os noves meses seguintes foram mais que planejados, com fotos, roupas e brinquedos esperando o pequeno ser que a mesma gerava. Mas, novamente, tudo o que eles não planejavam aconteceu.




Zoë Cooper faleceu por aneurisma cerebral após dar a luz a uma bela e saudável menina que, como a mãe queria, foi nomeada de Anabel. Vendo a situação, podemos perceber que a infância de nossa Hanna não foi uma das mais fáceis. A garota nunca teve a atenção que gostaria, já que o pai, Dave, acabou se fechando mais ainda após a morte da única mulher que amou em toda a vida. Entretanto, os dois, ainda assim, se amavam e se preocupavam um com outro.




Sendo assim, o homem sempre fez de tudo para que Anabel tivesse uma vida mais fácil, colocando-a nas melhores escolas e aulas extras possíveis. E, quanto mais a garota crescia, mas se parecia com a mãe. Então, pelo motivo de não aguentar mais o sofrimento, mas com a intenção de melhorar ainda mais a educação da filha, Anabel foi mandada para a fraternidade por conta e esforço próprio.





·.·´¯`·.·••·.·´¯`·.·Opção Sexual•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·

𝐻eterosexual, sem preconceito com outras sexualidades.





·.·´¯`·.·••·.·´¯`·.·Personalidade•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·

𝒞riatividade 𝐼novação 𝒫erfeccionismo

Anabel é uma das pessoas com imaginação mais forte que pode conhecer. A garota é de ter ideias geniais de uma hora para outra e se sente, de certa maneira, obrigada a utiliza-las. Ao mesmo tempo, a originalidade que seu signo a permite ter não a faz copiar ou reutilizar as ideias de outros, nem as próprias. Ela gosta de inovar e fazer diferente. Além disso, pode ter certeza que vai fazer bem feito. O perfeccionismo e detalhismo da garota a fazem prestar atenção nos detalhes, por menores que sejam. Muitas vezes acaba cobrando de mais de si própria, ou, até mesmo, dos outros. Sua inteligência também é algo que se preza, já que a garota tem grande facilidade em aprender coisas novas, sem medo de experimentar. Ao mesmo, sua inocência acaba por deixa-la sem raciocínio rápido, já que não entende duplo sentido e prefere ouvir as coisas com as palavras da própria pessoa. Por falar em palavras, a garota é bem quieta. Não é de falar muito, mas, sempre que chamada, vai gostar de comentar sobre as coisas e deixar sua opinião clara, já que, onde quer que vá, gosta de exprimir seus pensamentos.


¸.**.¸ ¸.**.¸


𝒮entimentalismo 𝒯imidez 𝒞almaria

Da mesma maneira que a inocência a atrapalha com os pensamentos, a atrapalha no social. Hanna acaba se apegando as pessoas e as coisas com tanta facilidade que, também, se machuca fácil e leva as coisas em consideração, mesmo que tenham sido apenas brincadeiras. Mesmo assim, ela não é de exprimir seus sentimentos, já que não gosta de chamar a atenção nem de, muito menos, ser julgada. Deste jeito, podemos perceber o quão tímida a garota é. Acaba ganhando grande dificuldade em fazer amizades, então, se caso queira falar com ela, é melhor tomar a atitude, já que Anabel não vai falar com ninguém além dos próprios conhecidos. Ao mesmo tempo, é muito calma e isso é muito bom já que a garota sempre se encontra neutra e pronta para entender a situação, sem misturar os sentimentos. Isso a torna muito compreensiva e, além disso, uma ótima conselheira que tentará sempre fazer o melhor e mais certo para todos.


¸.**.¸ ¸.**.¸


𝒜legria 𝒪timismo 𝐼gnorância

É difícil vê-la sem um sorriso no rosto. Assim como todos de sua república (SPOILER), a garota é muito bondosa e generosa e está sempre tentando ajudar as pessoas ao seu redor, gostando de ver todos bem. Isso a torna muito competente, tentando, sempre, fazer mais do que pode apenas para cumprir sua tarefa. Também distribui calma dizendo que tudo vai dar certo, por pior que seja a situação. E, mesmo parecendo uma garota doce, ela é bem perturbada por dentro. Acaba não entendendo os porquês das coisas e se mostra, em algumas situações, uma completa ignorante para os motivos. Também vemos a presença da ignorância quando a garota coloca algo na cabeça. Sua determinação, que transformasse numa teimosia sem limites, não a deixa aceitar não como resposta, indo até o fim com um de seus desejos. A coragem também é muito forte, fazendo com que a garota não demonstra fraqueza, enfrentando seu pior pesadelo de cabeça erguida. Assim, a persistência também existe em sua personalidade. Anabel tenta ao máximo fazer de tudo que pode para dizer, no final, que realmente não teve jeito.

¸.**.¸ ¸.**.¸


𝑅ancor 𝒞arinho 𝒮onho

De todos os defeitos, o pior é, sem dúvida, o rancor. A garota, como se apega fácil e sabe disso, acaba se lembrando de todas as coisas, por menores que sejam que alguém fez a ela. Mesmo assim, não é de se vingar. Já quando o outro ser também se mostra apegado, não há carinho maior do que o que Anabel demonstra: Ela sempre gosta de dizem que ama. Podemos perceber isso tanto por seu olhar e seus gestos, quanto pelos ciúmes sem noção. É bem atenta e observadora e, o que não diz com palavras, vê com os olhos. Sua sentimentalidade acaba fazendo perceber coisas que ninguém mais vê, ou seja, a garota consegue descobrir as coisas apenas com imagens, por isso, para ela, uma imagem vale mais que mil palavras. Sonhar é com ela: A garota voa alto quando o assunto é sonhos. Tem vários e, qualquer coisinha que acontece com ela, já vira sonho.


¸.**.¸ ¸.**.¸

𝒜migável 𝐼nfantil 𝐻umilde

Por mais difícil que seja criar uma amizade com ela, Anabel, após isso, é uma ótima amiga. A garota vai tentar te ajudar, te apoiará e respeitará, além de sempre tentar te ver bem. Mesmo não fazendo tantas piadas, Anabel tem um sorriso fácil de ser tirado. A infantilidade é muito ruim em algumas pessoas, mas no caso dela, a torna mais amável, já que ela ri e sorri por menores que sejam as coisas. Sua humildade a faz dar valor para as coisas, por menores que sejam. Ela mesma, mesmo sabendo todo o esforço que teve, não vai admitir e dizer que “foi sorte” ou “você também consegue da próxima”. A garota é muito familiar, apesar de tudo, e gosta de sentir amor e carinho, principalmente, quando este vier de sua família, no caso, seu pai. É muito educada e respeitosa, e, com uma mente tão aberta quanto a dela, Anabel não se surpreende fácil e sempre aceita as coisas com muita rapidez e facilidade. A garota, ao mesmo tempo, não é tão sincera, já que a própria educação não a faz machucar as pessoas e, mesmo sendo ruim, ela vai dizer que “está bom”. É um pouco solitária, podemos dizer assim. Não se sente confortável com pessoas desconhecidas ao seu redor, então prefere muitas vezes ficar lendo a ir a festas que não conhece todo mundo. Por isso pode ficar conhecida como “antissocial introvertida”. Algo que Anabel não é, por mais tímida que seja, é submissa. A garota é independente e, mesmo não sendo tão competitiva, gosta de superar os desafios e obstáculos que a vida (ou as próprias pessoas) deixam por seu caminho. Desta maneira, podemos defini-la como “independente”.


¸.**.¸ ¸.**.¸





·.·´¯`·.·••·.·´¯`·.·Frase que a defina•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·

𝒪 fracasso é somente a oportunidade de começar de novo, de forma mais inteligente.




·.·´¯`·.·••·.·´¯`·.·República pertencente•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·

𝐸strela




·.·´¯`·.·••·.·´¯`·.·Gostos & Desgostos•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·


Sol Calor Frio Chuviscos Cobertas Peludas Bichos de Pelúcia Arquitetura Biologia Limpeza Organização Notas Boas Músicas Elogios Surpresas Presentes Animais Seu Pai Livros Estudar Piadas Abraços Doces Viagens Acertar Ganhar Conseguir Ajudar Desenhar Conversar Café Chá Tomate Batatas Tênis Vestidos Amarelo

¸.**.¸ ¸.**.¸


- Tempestades - Gritos - Barulhos Altos - Cortes - Comidas Salgadas - Pimenta - Sangue - Perder - Errar - Magoar - Bagunças - Desorganização - Armas - Correr - Exercícios - Festas - Pessoas desconhecidas - Falar em público - Ser inútil -




·.·´¯`·.·••·.·´¯`·.·Medos & Manias•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·

Insetos Altura Armas Acidentes Cavalos Coisas afiadas Palhaços Magoar alguém Passar vergonha Errar algo Grave Perder seu pai Vacinas Velocidades Altas Trovões Raios Relâmpagos


¸.**.¸ ¸.**.¸

+ Roer as unhas +
+ Franzir as sobrancelhas quando não acredita em algo +
+ Batucar a caneta no caderno +




·.·´¯`·.·••·.·´¯`·.·Segredo•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·

--



·.·´¯`·.·••·.·´¯`·.·Aceita que seu personagem me pertence•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·

𝒯otalmente




·.·´¯`·.·••·.·´¯`·.·Favoritou?•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·

𝒞laro!



·.·´¯`·.·••·.·´¯`·.·Algo a mais?•·.·´¯`·.·•·.·´¯`·.·

+ Anabel tem algo em sua cabeça, daqueles tipo de desafios "se eu não chegar lá antes disso, algo vai acontecer". No seu caso, ela tem que ler pelo menos um livro por semana, no mínimo.

+ Ela canta incrivelmente bem (sua voz e as músicas que ela canta parecem muito com as da Gabrielle Aplin. Entretanto, mesmo sendo tão boa, a garota não conta esse talento para ninguém.

+ Não fala sobre sua mãe para ninguém, nem gosta de citá-las na conversa por amor ao pai e respeito ao sofrimento do mesmo.

+ Nunca beijou, acredita que o primeiro beijo é algo marcante e especial, para a pessoa certa.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...