~llyrics

llyrics
&so-love_l(y)+
Nome: ❭❯❱ ❪geo❫✦ミ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Abril
Cadastro:

Free — .[Hana, Dul, Set: BTS!].


Postado

Mostrar Spoiler:


║▌│█║▌│ █║▌│█│║our star hs com.✿
┈━═☆ Nᴏᴍᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛ: Park Dan-Bi✿.
파ᄅᄀ 둔 비 || พัรก ฎุน บี

seu nome completo é composto por outros dois, se formos o separar, afinal “Dan-bi” é duplo. Este primeiro, o sobrenome, Park é extremamente comum em seu país, Coréia do Sul, vindo do lado paterno da família. A garota gosta de seu sobrenome por este referir-se a seus laços familiares, apesar de acha-lo comum demais para alguém que gosta tanto de originalidade quanto ela, por tanto, apenas o utiliza quando seu uso se faz necessário, como em assinaturas e apresentações mais formais. Já Dan-bi, seu primeiro nome, foi escolhido pela mãe com certa influência dos avós maternos pois a mesma já carregaria a herança paterna no sobrenome. Não é tão comum, o que já a agrada mais. Seu significado, para completar, é “doce chuva”, sendo apreciado pela garota. A mesma sempre tenta estudar significados mais profundos por detrás das coisas, e, quando descobriu o de seu nome, ficou realmente orgulhosa, pois o mesmo parece lhe agradar sonoricamente falando, além de passar uma impressão de calma, leveza e graciosidade, mesmo que ela própria não se reflita no nome, visto de tal maneira.





┈━═☆ Dᴀᴛᴀ ᴅᴇ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛ + idade&signo: veio ao mundo no oitavo dia do quarto mês do ano de mil novecentos e noventa e nove [8 de Abril de 1999: 08/04], no período vespertino, quase noturno.. Aquela era mais uma tarde fresca e calma de outono, resultando num parto normal tão pacífico quanto estava ao seu redor, apesar da prematuridade dos bebês e do esforço da mãe✿.
Áries || Coelho

o nativo de Coelho é um ser tão espiritual que se sente perdido neste mundo tão materialista, por isso se esconde e se torna tão reservado em relação às demais pessoas. Essa timidez excessiva esconde um ser indeciso, com problemas de entrosamento, seja no lar ou no trabalho. Para não se perder nesse meio, necessita de uma companhia ou de um chefe ou patrão compreensivo para estimular nele alguma ambição. Na companhia de uma pessoa forte, que o obrigue a se posicionar com mais firmeza diante da vida, o Coelho pode desabrochar sua personalidade e revelar seu interior rico e extremamente sensível ao artístico e ao belo.
a mulher de Áries, como uma Joana D'Arc da era moderna, pode ser facilmente enviada para a fogueira. As mulheres deste signo são naturalmente dotadas para postos de liderança, e também precisam de desafios e estímulos para seguir em frente. Podem desta forma parecer pouco femininas, já que tomam a iniciativas de conduzir sua própria vida. A ariana não fica atrás de uma máquina de escrever, ou sentada numa máquina de costura. Enfim, não faz o papel de 'Mulher de Athenas', mas seria sim, a própria deusa Athenas, deusa da guerra, com armadura e tudo! A Ariana não é particularmente maternal, mas se ela for mãe, apesar da impaciência que poderá mostrar com a criança pequena, terá uma grande virtude: A de deixar que as crianças vivam sua própria vida já que ela está ocupada em viver a sua. Ela será porém capaz de conversar com elas mostrando¬lhes o caminho a seguir e ajudando¬as a enfrentarem com coragem os desafios da vida. Coisa que ela própria faz, é claro! Esta mulher, um tanto mandona, pode assustar o ego masculino que não gosta de competição, pelo menos dentro de casa e muito menos vindo da 'donzela' com quem ele escolheu casar Dois arianos juntos? Nem pensar! Ela se mostrará muitas vezes competitiva com o parceiro, mas por ser uma pessoa de espírito nobre, dificilmente jogará 'sujo', ou entrará em chantagens e pressões emocionais. Portanto, ela é adequada àqueles que admiram uma mulher forte e corajosa, direta e leal, mesmo se 'pouco feminina'.

apesar de saber sobre seus signos, a jovem não acredita neste tipo de coisa.





┈━═☆ Tɪᴘᴏ sᴀɴɢᴜɪ́ɴᴇ: participa dos 30% da população que possui sangue O, no seu caso, positivo (O+)✿.

pessoas com tipo “O” amam novidades e estarem perto de pessoas que costumam lhes retribuir carinho porque, como eles, são pessoas respeitosas das idéias alheias, compreensivas e abertas. Pessoas do grupo 0 sabem controlar suas emoções, são cheias de confiança, extrovertidas, pacientes e sempre têm um objetivo muito claro. Por todas estas razões são geralmente excelentes organizadores e podem expressar o melhor de si dentro de um grupo de pessoas.
consegue doar para quase todos os outros tipos sanguíneos, tirando O-, enquanto só pode receber de O- ou O+.

Dan-Bi, da mesma maneira que acontece com os signos, não acredita muito que seu tipo sanguíneo pode influenciar em como vai agir ou ser (mesmo que consiga se reconhecer em descrições), mas, também, costuma ler sobre tal assunto
.



┈━═☆ Oʀɪᴇɴᴛᴀçᴀ̃ᴏ sᴇxᴜᴀʟ: heterossexual, sem preconceito com qualquer outra sexualidade✿.




┈━═☆ Pᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅ✿.
Não podemos definir Dan-bi em poucas palavras, pois a garota possui diferentes faces que aparecem em seu dia-a-dia dependendo dos acontecimentos ao seu redor. Da mesma maneira que é extremamente agitada e alegre, pode se tornar fria e séria. Entretanto, a calorosidade de sua personalidade sempre irá permanecer.



✿.É muito alegre. Chamada de sorridente constantemente, é do tipo de garota que, mesmo sem motivo, vai estar com um belo e brilhante sorriso no rosto. Consequentemente, seu carisma também é muito presente, sendo alvo de elogios, pois Dan-Bi, mesmo sem conhecer-te, irá dizer bom-dia, perguntará se está tudo bem. Gentileza também é um de seus pontos fortes, gostando de elogiar e surpreender positivamente as pessoas ao seu redor. Por gostar de vê-la, então, sorrindo, sentindo-se confortáveis, fique sabendo que, quando Dan-Bi estiver na área, a garota não deixará, em nenhum segundo sequer, as piadas. Faz brincadeiras e consegue tirar risadas das pessoas a qualquer momento. Também, é facilmente agradada, rindo de coisas com tanta facilidade que podem chama-la de infantil, pois, por mais sem graça, a garota vai achar engraçada. Sua agitação é muito presente. Pessoas que convivem com ela diariamente costumam dizer que ela não para nenhum segundo, é como se estivesse em efeito de café e energético 24 horas por dia. No fundo, só não gosta de se sentir um peso morto. Por isso, sempre que precisar de ajuda, pode chama-la, já que parece estar disposta a tudo a qualquer momento, além de se sentir bem quando consegue ser útil alguém. Entretanto, ela mesma demonstra toda sai independência não gostando de pedir ajuda, provando que consegue fazer tudo sozinha.
É extremamente criativa. Sua mente consegue ter ideias com grade facilidade, tendo imaginação fértil. Entretanto, mesmo que possa ir da Terra para seu próprio mundo de maionese, não costuma tirar sua atenção das coisas, pois é extremamente atenta e observadora, conseguindo prestar atenção nas cosias por mais chatas que sejam e, também, perceber detalhes que para muitos passariam em branco. Tais traços são frutos de seu incrível perfeccionismo. Mesmo, por sua agitação e alegria, parecer uma garota desastrada e irresponsável, Dan-Bi é extremamente o contrário. Gosta de fazer tudo com muita perfeição, dando seu máximo para detalhar ao máximo. Se ela prometeu algo, é porque vai cumprir. Sua confiabilidade é tanta que, pode ser sua pior inimiga, Dan-Bi vai guardar o segredo que você pediu a ela para que o fizesse. Entretanto, a própria garota costuma ser bem desconfiada, guardando todos os seus segredos para si mesma, por mais próxima que seja de você. Na escola, sempre foi a boa aluna que, apesar de ter certos conversas paralelas, tirava boas notas por conseguir prestar atenção na aula e ter facilidade em entender as coisas, pois é bem inteligente e esperta. Sua inteligente a permite compreender coisas relativamente novas bem rápido, enquanto sua esperteza a dá um raciocínio rápido.
Não é uma pessoa pessimista, mas também passa longe de alguém otimista. Por ser muito lógica e até mesmo chamada de “sem-sentimentos” tenta sempre levar para o lado da realidade, tentando enxergar tanto os pontos positivos quanto os negativos. Ao mesmo tempo em que para pessoas próximas tenta sempre ver o lado bom, para si mesma costuma sempre pensar no lado ruim. Isso acontece porque, além de muito ansiosa, a garota é um tanto quanto estratégica. Gosta sempre de ter duas respostas para as coisas, pois, se a primeira não funcionar, ela tem uma segunda saída. Com isso, pensar nas tragédias que podem acontecer em determinadas situações a faz, também, pensar nas soluções que ela pode dar para tal problemas, sentindo-se, assim, mais confortável e confiante. Dan-Bi não é uma pessoa relativamente falante ou tagarela. Ela só se empolga com grande facilidade e, por ser inteligente, acaba conhecendo um pouco de cada coisa, tendo grande facilidade em manter conversas. Por isso, muitas pessoas podem dizer que ela fala de mais, mas é apenas a sua maneira de mostrar seu interesse pelas coisas, pois, se observá-la enquanto a mesma está sozinha, perceberá que Dan-Bi costuma ficar extremamente silenciosa. Muito desinibida, não tem um pingo de timidez. Tal fato facilita muito sua vida, pois acaba tendo facilidade em falar em público e fazer amizades, pois não tem vergonha de quase nada, algumas pessoas até acreditam que ser amigo de Dan-Bi é a mesma coisa que pedir para passar vergonha.
Assim como já citado, a maneira da garota demonstrar seu interesse é um pouco diferente, utilizando por meio de palavras. Também podemos ver que a menina está interessada em algo ou alguém quando a mesma não para de fazer perguntas, pois Dan-Bi é extremamente curiosa. Por ser esperta e querer sempre saber mais, sempre tem um “por quê” na cabeça que acaba não se segurando para perguntar. Isso acontece pois, por mais que negue, Dan-Bi é muito impulsiva. Isso lhe dá a espontaneidade tão elogiada pelas outras pessoas já que esta a faz fazer piadas e elogios com naturalidade. Por ser muito comunicativa e conseguir demonstrar como se sente apenas pelos atos e faces, a garota acabou criando um extremo auto-controle, já que não gosta de demonstrar seus sentimentos, mas sabe que irá o fazer de um jeito ou de outro já que é relativamente aberta. Isso é bom, pois a mesma não se magoa nem se enraiva facilmente. Entretanto, em outros momentos, é ruim, pois já foi chamada de “sem sentimentos” ou até mesmo de “pedra”, além de que, quando você consegue a entristecer ou deixá-la brava, é melhor sair de perto, porque nessas situações, com os sentimentos a flor da pele, a impulsionalidade costuma estar em primeiro plano e nem ela mesma sabe o que está fazendo, pois não consegue se controlar em tais situações. Dan-Bi é muito protetora. A garota pode parecer fraca e dependente, mas tente atacar alguém que ela se importa para vê-la se transformando numa verdadeira leoa.
Por falar em pessoa que ela se apega, é difícil ver isso acontecer. Dan-Bi pode até ter um grande círculo de amigos, para que ela realmente se apegue alguém é difícil de acontecer. Por ser, como já citada, desconfiada, não costuma se aproximar de qualquer pessoa. Pode até conversar normalmente com você, mas isso é fruto de sua personalidade aberta, já que, para ela, só pode considerar-se amiga de alguém se você confiar em tal pessoa, sendo capaz de tudo para vê-la bem. Por isso, podemos considerar que, se Park Dan-Bi considera você um amigo, fique feliz, já que está em ótimas mãos. Novamente citando sua racionalidade, a garota, antes de tirar conclusões, tenta sempre ouvir os dos lados da situação, tornando-se, assim, bastante compreensível, sendo a pessoa mais adequada para se procurar quando precisa-se de um conselho, pois tal traço acaba juntando-se com o fato de ser realista e de não envolver os sentimentos nas situações. Dan-Bi pode não parecer, mas é extremamente preocupada com as coisas. Por sem, assim como já citado, ansiosa e estratégica, além de perfeccionista dando sempre o seu melhor, acaba dando muita preocupação com coisas simples, pequenos detalhes. Sua sinceridade, às vezes, pode ser comparada com frieza. Novamente cito o perfeccionismo para explicar o fato de Dan-Bi ter um “nível de satisfação” alto. Desta maneira, tentará sempre dizer coisas boas, mas se você pedir para ela ser sincera, se prepare para críticas construtivas, pois nada do que a mesma fala é para te magoar ou coisas assim. Também, costuma ser bem honesta e verdadeira com as coisas, tanto em jogos quanto sua opinião. Não vai “roubar” para ganhar, ao mesmo tempo em que, ao juntar-se com a sinceridade, vai falar que você está horrível com esta roupa mesmo que seja aquele vestido caro que você deu duro para conseguir comprar.
Lealdade também é um de seus pontos fortes. Se está de seu lado é porque continuará de seu lado até a derrota ou vitória, não traindo ninguém, pois não suporta traições. Em relação a relacionamentos, acredita que este é um ponto crucial para que haja continuação de tal romance. Assim como é, cobrará de seu par. Algo que pode se, também, importante numa relação é o ciúmes. Apesar de não ser a pessoa mais ciumenta, quando coloca algo na cabeça é difícil tirar. Quem ama e se importa cuida, então, em alguns momentos, poderá desconfiar que aquela garota que está com os nervos à flor ad pele é a mesma Dan-Bi que vive sorrindo e raramente se apega a alguém. Sua teimosia é tanta que às vezes torna-se insuportável, por isso prepare-se quando dizer “não” a uma das vontades de Dan-Bi, pois garota não deixará tal situação quieta. É muito esforçada, dando seu máximo em tudo que faz, mesmo que seja algo sem importância, pois, assim como já citado, perfeccionismo não a deixa fazer as coisas por mal bocados. Vindo de sua teimosia, Dan-Bi é determinada. Não costuma desistir de seus objetivos, só tirando um deles da cabeça quando o atingir. Consequentemente, chegamos ao seu piro defeito: COMPETITIVIDADE. Dan-Bi só entra em algo para ser a melhor, só compete para ganhar. Para ela, não existe a história de “o importante é competir”. Fique sabendo que Dan-Bi é uma das piores concorrente que você possa ter, porque as chances dela ganhar são incrivelmente grandes, contanto sua esperteza, esforço, determinação e competitividade. Ao final, temos uma pessoa orgulhosa, que pode se tornar um pouco chata após uma vitória pois, inocentemente, não conseguirá esconder sua alegria em conseguir tal prêmio.
Não é uma das pessoas mais confiantes, mas gosta de experimentar coisas novas. Acredita que se alguém consegue, ela também. Consequentemente, é dona de uma grande coragem que pode impressionar-te. Dan-Bi costuma enfrentar tudo de cabeça erguida, sem demonstrar medo, sendo tal traço um dos mais elogiados em sua personalidade. Algo que a garota não admira tanto em si é sua indecisão. Por ser curiosa e sempre pensar no que poderia acontecer se seguir outra opção, acaba colocando sua impulsionalidade em algumas situações, pois, se naõ, poderá demorar horas para escolher um simples sabor de sorvete, por exemplo. Outro de seus defeitos é sua inveja. Assim como os ciúmes são consequências de outros traços, a inveja bem da competitividade e perfeccionismo que a fazem nunca se sentir satisfeita consigo mesma, não acreditando que tenha um limite. É extremamente familiar e acredita que sua família é uma das coisas mais preciosas em sua vida, sendo ela seu maior ponto fraco. Dan-Bi pode não ser a pessoa mais generosa do mundo, mas entende que se alguém precisar mais de algo do que ela mesma, pode facilmente dividir tal coisa com determinada pessoa. É bem original, não gostando de imitar pessoas e tentando ser única nas coisas. Por isso, acaba gostando de ser o centro das atenções, desde que seja por motivos bons. Passa longe de um alguém materialista, não ligando para bens materiais, e sim memórias, já que sabe que se desapega e enjoa das coisas facilmente. Apesar de parecer social, a visão do perfeito na cabeça de Dan-Bi é uma noite fria em que ela esteja deitada em sua cama com comida boa e algo divertido para fazer, por isso, não confundam o fato de ser extrovertida com o de ser social, pois na maioria das vezes não gosta de ir a festas e só não vê o momento para ficar sozinha. Quando quer irritar alguém, apesar de ser a pessoa perfeita para te alegrar, consegue com grande facilidade o fazer. Seu humor transforma-se em sarcasmo, fazendo com que seus dizeres inquisidores e o fato dela mesma não parecer sair do sério irritem qualquer um.





┈━═☆ Hɪsᴛᴏ́ʀɪ✿.


Im Sun Hee e Park Seokjin se conheciam desde a infância. Eram vizinhos de casa desde muito antes que pudessem se lembrar. Os dois tiveram de aprender a conviver pois, assim como todo bairro tradicional de Seoul, as famílias que moravam próximas costumavam fazer piqueniques, almoços e churrascos nas tardes do dia-a-dia. Mais do que isso, as duas crinças ainda estudavam na mesma sala escolar desde a primeira série. Consequentemente, mesmo que eles próprios não quisessem, as situações ao seu redor acabaram fazendo-os amigos. E, como se viam com tanta frequência, apenas se aproximaram mais. Por isso, mesmo estndo na infância com ambos seus seis para sete anos, já possuíam uma relação que muitas outras pessoas, mais maduras, invejavam.

Brincadeiras aqui, brincadeiras ali, a época que Sun Hee e Seokjin brincavam juntos, ela de boneca, ele como o herói que tinha de salvá-la, passou, sendo o tempo muito bem aproveitado. A adolescência chegou e os atingiu, principalmente a garota. Esta amadureceu antes e, enquanto Seokjin era um franzino garoto, Sun Hee já tinha desilusões amorosas que dividia com o garoto. Desta maneira, mesmo que sem ser esta a intenção, a relação entre os dois se tornou um pouco mais complicada, por o jovem não queria saber qual cor de esmaltes combinava mais com o vestido ou de quem era o melhor beijo, pois ele próprio queria ter suas próprias aventuras. Então, finalmente, todos os longos anos de amizade foram deixados para trás, pois, sem perceber, Seokjin também entrou na fase, e ambos simplesmente não se sentiam tão confortáveis juntos como antes, não se entendiam tão bem e pareciam ser desconhecidos, agora. Ao invés de tentar de novo, dar uma outra chance a amizade, tanto Sun Hee quanto Seokjin simplesmente deixaram que o tempo novamente agisse, tornando-os, finalmente, jovens adultos.

O destino, que os distanciou, os separou completamente nessa nova fase. Sun Hee tinha uma irmã mais nova, além de pais idosos para cuidar. Com isso, assim que acabou o ensino médio, se fixou completamente em um trabalho, sustentando a família como uma simples garçonete de um dos cafés da cidade. Enquanto, diferentemente, Seokjin era filho único, com pais que, na flor da idade, que eram donos do próprio negócio e não cessavam esforços para investir no filho, mesmo que isso o deixasse uma pessoa hipócrita, que nunca realmente se esforçou pelas coisas. Isso se prova no fato de, enquanto Sun Hee se esforçava como já citado, Seokjin simplesmente resolveu conhecer outros países do mundo, tentando encontrar a sua verdadeira força interior. Acabou parando na Tailândia, onde começou sua faculdade de economia para herdar a empresa da família.


Novamente, o tempo passou. Cada um seguiu seu rumo, deixando que este o levasse para até onde se encontravam quatro anos mais tarde. Sun Hee continuava com a situação: mesmo emprego, mesma casa, mesmos pais e mesma irmã. Felizmente, a última já tinha amadurecido e conseguia ajudar nas despesas da casa. Com isso, a família parecia mais unida e, mesmo com todas as dificuldades, eram felizes e amados. Já Seokjin perdeu parte da sorte com que levava a vida de antes. Já formado e pronto para voltar a sua “volta ao mundo”, teve um choque de realidade quando descobriu sobre o acidente dos pais. Ambos, como já citado, tinham o próprio negócio e, com isso, vivia viajando. Em uma dessas viagens, seu carro acabou desviando da pista, tirando a vida dos dois. Ao receber tal notícia, o jovem não teve outra escolha se não voltar e ter a prova com os próprios olhos. Agora, tudo estaria diferente. Tinha de amadurecer na marra, pois o negócio familiar o esperava. Passar da vida de luxo e conforto para uma com cansada rotina não foi fácil. Tanto que, antes que Seokjin pudesse se controlar, o mesmo já afundava as magoas em bebidas e jogos.

O destino pareceu estar de “bom-humor” naquela noite. Em uma das vezes que ia novamente tentar esquecer-se dos problemas, o homem entrou no mesmo mar em que Sun Hee trabalhava. E não foi preciso mais de um olhar para que ambos se reconhecessem e revivessem toda a amizade e a mágoa por terem se separada a tantos anos atrás. Foi como se nenhum deles tivesse preocupações. Só Sun Hee e Seokjin, com uma longa noite em uma grande cidade. Os dois conversaram por quase todas as horas que passaram juntos, percebendo que mesmo que parecessem tão diferentes, não tinham mudado nada. Mais do que isso, ao final, Sun Hee descobriu da recém perca do reencontrado amigo, mostrando-se aberta para ajuda-lo.

Desta forma, os dois se reaproximaram. A amizade se tornou ainda mais forte e, antes que pudessem perceber, Seokjin já jantava na casa da família quase todas as noites. Consequentemente, o interesse romântico foi instantâneo e nem um pouco discreto. A dúvida sobre a atração que poderiam sentir um por outo na adolescência quando se separavam fora provada. Sun Hee e Seokjin não demoraram muito para começarem um romance. Não tinha nada fora do normal de um casal, mas, para eles, estavam vivendo num conto de fadas. O namoro foi confirmado poucas semanas depois, sendo já muito desconfiado da família da jovem, que apoiou totalmente. Sun Hee acabou deixando o café por onde trabalhou para juntar-se a empresa do namorado, SeokJin, que mantinha a corretora da família bem, principalmente depois do ocorrido.

Ao longo do tempo, nunca se preocuparam e fixar os laços românticos num real casamento, pois já se sentiam casados, de certa maneira. Entretanto, o noivado foi uma das surpresas compartilhadas pelo casal naquela tarde de domingo. Mais do que futuro marido e mulher, os dois seriam, também, futuros papai e mamãe. Sim, Sun Hee estava grávida. Relativamente nova, aos vinte e seis anos, assim como Seokjin, os dois se casaram não muito tempo depois, num matrimônio simples que uniu a família e amigos próximos. Os dois venderam a casa de ambas famílias, comprando uma própria e outra, menor do que a primeira, para que os pais e a irmã de Sun Hee pudessem viver. Tudo foi devidamente pronto, as coisas nunca tinham estado melhor. Por isso, Seojin teve a ideia de levar a mulher para aproveitar os últimos meses enquanto seriam apenas ele e ela para uma “atrasada” lua de mel, no lugar que havia marcado sua vida nos anos anteriores: Tailândia.


E, então, a gravidez resolveu os surpreender da mesma maneira que no começo, só que, desta vez, ao final. Sim, Sun Hee acabou sentindo contrações no segundo dia permanecendo em Banguecoque, capital de tal país. A jovem acabou tendo um parto normal com ajuda de médicos de um dos hospitais da cidade, dando luz a duas crianças, gêmeas, naquela tarde de outono do oitavo dia de Abril. Os bebes, um menino e uma menina, nasceram com pouco mais de três minutos de diferença um do outro, nessa ordem, chamando, respectivamente, Yi-Eun e Dan-Bi. Estes, junto com a mãe, continuaram no hospital onde nasceram, com acompanhamento dos pais, por quase dois meses, já que acabaram nascendo com quase dois meses de prematuridade, voltando a Coreia do Sul apenas então.

Avós e tia receberam ambas crianças muito bem. Os dois cresceram ao redor de muito amor e carinho, vendo pais responsáveis e amáveis, que trabalhavam durante a manhã e tarde, quando ficavam com a família materna os amando tanto quanto. Por isso, também acabaram sendo muito queridos entre si. Os dois, assim como seus pais naquela idade, provaram que podem, sim, existir amizade entre sexos oposto, já que eram extremamente próximos, conhecendo-se quase melhor do os próprios pais o faziam. Enquanto Yi-Eun era extremamente quieto, calmo, sarcástico, Dan-Bi vinha com sua alegria, animação e originalidade, ajudando-se. Os pais sempre investiram nos filhos, dando ao menino muito apoio no esporte e, a Dan-Bi, investimento na música.

As coisas continuaram corriqueiras até as crianças completarem seus cinco anos. A segunda gravidez veio com tanta surpresa, mas dessa vez estavam preparados para qualquer coisa. Outros nove meses passaram, dessa vez completos, sendo recompensados, no final, por uma criança, outra menina, que chamaram de Jisoo. Com isso, a família Park completava-se, finalmente.

Falando exatamente sobre Dan-Bi, a garota entusiasmou-se como ninguém mais ao saber que ganharia uma irmãzinha, sendo bem mais próxima dela do que o próprio irmão, mesmo que os três sejam extremamente unidos entre si. Seus pais tem o casamento dos sonhos, levando-os como exemplos e ídolos para sua vida. Começou nas artes muito nova, nunca teve medo de experimentar.




┈━═☆ Aᴘᴇʟɪᴅᴏs: apelidos são realmente comuns entre a garota e outras pessoas, pois a mesma acredita que são uma das principais e mais visíveis maneira de perceber o quanto se é próximo de outra pessoa. Desta maneira, tenta sempre criar uma maneira própria e pessoal de chamar as pessoas ao seu redor para ser única nesse quesito. Consequentemente, as outras em seu redor também costumam ter piadas internas com Dan-Bi, cada uma diferente da outra✿.

chama-la de Dan-Bi é comumente visto em programas por seu nome já ser relativamente curto e, também, pela garota não ter tanto proximidade com tais pessoas. Desta maneira, apenas conhecidos o utilizam.
Park é o jeito escolhido pelo irmão de Dan-Bi parar referir-se a garota. Tal “apelido” é, nada mais nada menos, que seu sobrenome, e é uma brincadeira entre eles visto que o mesmo sabe do pensamento da garota em relação ao sobrenome, além de ser utilizado em referência a filmes, em que os valentões chamam os mais novas e fracos pelo sobrenome.
Maquina de sorrisos é como suas colegas de banda costumam referir-se a garota quando falam sobre ela, seja entre si ou para outras pessoas. Seu significado, assim como esperado, refere-se ao fato da garota ter um sorriso muito fácil de ser tirado, raramente deixando sua expressão.
Minha garota é a maneira que seu parceiro a chama. Tal apelido tornou-se uma maneira carinhosa de referir-se a ela muito antes dos mesmo terem um relacionamento romântico. Se qualquer outra pessoa o utilizar, verá a maquina de sorrisos transformando-se, já que, se o fizer, Dan-Bi realmente sairá do sério, pois tal apelido é unicamente utilizado por este.





┈━═☆ Fᴀᴍɪ́ʟɪ✿.

Im Sun Hee || e

✿.Mais do que a pessoa que a deu vida, Sun Hee é o exemplo de mulher que Dan-Bi lev para a vida. A menina sente muito orgulho da mãe, nem um pouco de vergonha. As duas são incrivelmente próximas, conhecem-se como ninguém. Sabem que podem confiar uma na outra, apesar da mulher se um pouco critica e cobrar da filha. Podem pedir ajuda uma da outra, pois Sun Hee está sempre procurando o melhor da filha, disposta a tudo para ensiná-la e fazer da mesma uma pessoa melhor. Costuma apoiá-la em todas asa suas decisões, mesmo que não a agrade pessoalmente. Tanto que, inicialmente, Sun Hee tentou mudar o pensamento da filha em relação a música, mas vendo sua determinação e felicidade com a carreira não se opôs mais. Raramente brigam, mas, quando o fazem, é por culpa de algo que a mãe falou e que Dan-Bi não concorda, já que as duas são bem “fortes” em relação a opiniões, não mudando a própria. Quando juntas, costumam gostar de conversar sobre qualquer tipo de coisa, além de tentarem sempre contar as novidades uma para outra. A principal atividade que costumam fazer juntas é a culinária. Não sentem vergonha de demonstrar o carinho uma pela outra, tanto que, quando as ver juntas, provavelmente irão se abraçar e chamar por apelidos carinhosos entre mãe e filha.



Park Seokjin || Pai

✿.Assim como o que acontece com a mãe, Seokjin parece muito mais um amigo. Ele é extremamente aberto e engraçado, não liga de fazer piadas, e sua alma juvenil o confunde e muitas vezes não parece ser um pai. Dan-Bi admira como ele consegue levar tudo na brincadeira, sendo uma pessoa extremamente calma. Os dois nunca realmente brigaram, e os poucos desentendimentos que tiveram acabaram bem, com o pai fazendo piada e conseguindo melhorar o clima entre os dois. Quando estão juntos, é quase impossível não rir, já que são dois piadistas intermináveis que não se cansam de sorrir. É a primeira pessoa que Dan-Bi procura quando precisa de um conselho, pois sabe que o pai não irá julgá-la. O mesmo é bem protetor, vai defender a filha até o ultimo segundo, mas sempre cobrando a verdade. Costumam assistir a programas de humor e competição na televisão pois amam comparar seus pensamentos e perceber como os dois concordam. Apesar de não demonstrarem tanto com abraços e carinhos, eles se amam e se sentem extremamente confortáveis juntos, além de que Seokjin está sempre ao seu lado quando ela precisa, apoiando-a em tudo sem nem perguntar o porquê ou ver os outros lados já que sabe que pode confiar um no outro.



Park Yi-Eun || Irmão-gêmeo

✿.Como todos os irmãos gêmeos, não é necessário mais que um olhar para que os dois se entendam. Completos oposto psicologicamente falando, os dois parecem se completar. Quando estão juntos parecem outras pessoas. Yi-Eun é o melhor amigo que de Dan-Bi, e a garota não conseguiria imaginar sem ele. Os dois são confidentes, as únicas pessoas que realmente sabem dos piores segredos, dos mais malignos, um do outro. Apesar de saberem que podem pedir ajuda, nunca o fazem, já que, na grande maioria das vezes, por problemas e aventuras em que se metem são juntos. Yi-Eun nunca iria trair a irmã, considerando-se, por ser poucos segundos mais velho, o guarda-costas da mesma. Quando juntos, apesar de tudo, não costumam falar tanto, já que o silêncio parece os unir de uma maneira que as palavras não seriam capazes, fazendo que, com apenas uma expressão facial ou um olhar, os dois já saibam tudo o que ocorre com o outro. Assim como o que acontece em relação a seu pai, não costumam demonstrar o carinho por meio de carícias e abraços, mas sim por apelidos. Os dois brigam com grande frequência, mas a maioria é por brincadeira, apenas para irritarem um ao outro, sendo as mais “reais” em momentos que Yi-Eun aconselha sua irmã, principalmente em relação a garotos. Não tem algo que fazem sempre juntos, já que, na maioria das vezes, tentam ensinar para o outro seus “gostos”: assim como Yi-Eun mostra a Dan-Bi as cirurgias gravadas no Youtube e a como reconhecer doenças em animais [ele deseja ser médico ou veterinário], Dan-Bi vive tentando afiná-lo e ajudando-o com coreografias. Entretanto, apesar de tudo, os dois se amam muito e sabem disso, mesmo que não demonstrem com tanta frequência.


Park Jisoo || Irmã-caçula

✿.Digamos que Dan-Bi é para Jisso o que Sun Hee é para Dan-Bi. A mais nova leva a irmã como exemplo, tentando seguir seus passos e sempre pedindo conselhos para tal. São incrivelmente próximas entre si, apesar de, em outras situações, não parecer, por culpa da diferença de idade. Quero dizer, em festas, Jisoo some de perto para ir brincar, enquanto Dan-Bi costuma estar do outro lado, dançando e conversando. Já em casa, não tem um momento sequer que verá as duas separadas, não parecendo ter toda essa diferença. Da mesma maneira que Dan-Bi acha muito divertida a maneira que Jisoo, mesmo não sendo assim tão nova, ainda brinca com bonecas, a garota tenta, mesmo que não seja tão boa, dançar e cantar com a irmã. São parecidas psicologicamente falando, sendo bem engraçada a maneira como tem as mesmas manias e reações a determinadas coisas. Dan-Bi sente-se honrada e orgulhosa em relação a irmã menor, já que a mesma vive pedindo sua ajuda e confiando na mesma. Sempre que está se sentindo pra baixo, procura por Jisoo, já que a mesma parece ter um radar para entendê-la e saber do que a mesma precisa. Não tem vergonha de demonstrar o carinho, abraçando-se sempre que se veem, ao mesmo tempo em que utilizam de seu bom-humor para fazerem suas piadas internas, mesmo que as pessoas ao redor não entendam o que está acontecendo. Amam-se visivelmente, tanto entre si, quanto para as outras pessoas.




┈━═☆ Cɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴀᴛᴀʟ + ɴᴀᴄɪᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅ&dupla: natural de Banguecoque, capital da Tailândia, sendo, consequentemente, tailandesa; com dupla-nacionalidade coreana, pois ambos pais vem da Coreia do Sul, além de própria garota e seus irmãos terem vivido em tal lugar✿.


apesar disso, Dan-Bi considerá-se, pessoalmente, coreana, por ter vivido o resto de sua vida, sem contar os primeiros meses, na Coréia do Sul.
atualmente, vive na capital da Coréia do Sul, Seoul/Seul, cidade ao noroeste, com aproximadamente 10 milhões de habitantes.





┈━═☆ Aᴍɪɢᴏs✿.
Apesar de ter um círculo social grande, considera-se “amiga” apenas das pessoas que realmente conhece e sabe que pode confiar e pedir ajuda. Além da própria família e das colegas de banda, podemos citar:


GOT7 || boyband

✿.Dan-Bi conheceu-os no curto período que teve como trainee na JYPE, mas mantem contato até hoje. Sempre que se encontram, se cumprimentam e gostam de mostrar a proximidade, já que são realmente amigos um do outro. Entretanto, dentre todos, podemos dar certo destaque a quatro: Jackson, pois a personalidade de ambas é bem parecida e, consequentemente, consideram-se melhores amigos, sempre estando abraçados e premiações e comemorações que se encontram; Mark, já que, por falar inglês perfeitamente, o mesmo acabou conseguindo se abrir um pouco mais com Dan-Bi, sendo bem amigos detrás da câmera; BamBam &Yugyeom, por terem a idade parecida e gostarem de dançar, os três, sempre que combinam de se encontrar, costumam fazer sua própria festa.



Momo & Dahyun || singers, TWICE

✿.Assim como acontecido com GOT7, Dan-Bi conheceu as integrantes de TWICE, mas as únicas que realmente pareceram manter contato e transformaram-se em amigas, mais do que colegas, foram Momo e Dahyun. A amizade entre elas não tem “nada de mais”, são apenas três garotas com pensamentos diferentes que gostam de conversar entre si e que sentem saudades uma da outra se passarem muito tempo longe. Apesar disso, não costumam se ver tanto, pois, quando se veem, ficará claro o quanto as três gostam uma da outra, mesmo que sua amizade, assim como já citado, seja relativamente comum.



Heejung || estudante

✿.A amizade entre os dois é facilmente definida por uma característica: fofura. Os dois se conheceram na escola, pois Heejung era de sua turma. Durante tal período, entretanto, a garota tecnicamente não conversava com ele, pois, como a idade era relativamente pequena, qualquer interação entre uma garota e um garoto já era considerado "namoro". Entretanto, Heejung acabou tornando-se amigo do irmão de DanBi, então is encontros passaram a ser frequentes, e, de conversa rápida a conversa rápida, os dois pareciam ter se tornado próximos. Consequentemente, DanBi deu seu máximo para ser a boa amiga que sempre devia ter sido, começando a se incluir nas "reuniões" que seu irmão fazia com o garoto. Os dois tentam se ver todas as sextas-feiras a noite, para passarem a noite juntos conversando, como se não fossem pessoas de sexos opostos que podiam ter a amizade vista como uma desculpa. Ignoram todas as hipóteses e comentários, abraçando-se em público, além de demonstrarem o carinho que sentem com outras carícias, também. Heejung é uma das melhores pessoas, se não a melhor!, que ela conheceu antes da carreira na música, confiando muito no mesmo, conhecendo-no também como se convivessem juntos desde sempre, sendo capaz de tudo pelo mesmo, além de saber que este também sente e faria o mesmo por ela. Muitas vezes, o próprio irmão de DanBi sente ciúmes da relação da garota com Heejung;



Im Jennie || esudante

✿.Assim como a maioria de amigos que possui, conheceram-se durante as aulas na escola. Entretanto, diferente do que ocorreu com a maioria, Jennie e DanBi realmente ficaram próximas, mantendo a amizade que inciou quando ambas eram ainda muito jovens até hoje em dia. Podemos considerar a garota uma irmã de outra mãe, confiando na mesma, conhecendo-na mais do que conhece a si mesma, além de estar sempre pronta para ajudá-la. As duas são bem parecidas, tendo muitos gostos em comum. Apesar de não se verem pessoalmente com tanta frequência, costumam sempre falar entre si por longas horas, além de, quando se encontram, parecem duas crianças, brincando pulando e, até mesmo, fazendo joguinhos bobos para saber das "novidades", como perguntar se a algum boy novo na vida. Uma das coisas que mais marca a amizade das duas garotas é o fato delas tentarem introduzir uma para sue próprio mundo: por fazer contabilidade, Jennie vive mostrando a DanBi contas novas e fórmulas que podem ajudá-la em problemas na escola, pois a mesma gosta de exatas, assim como DanBi costuma mostrar músicas novas e dar dicas para melhorar nas coreografias, pois sabe que Jennie também aprecia muito esta área da música, sendo a primeira que a apoiou e sempre disse que ela conseguiria, muito antes de DanBi saber que iria ser trainee ou seguir a carreira musical.


Kim Nayeon || esudante

✿.DanBi não tem a mínima ideia de como tornou-se amiga de Nayeon. Pouco a pouco, as duas pareciam estar completamente próximas, não conseguindo imaginar sua vida sem a amizade uma da outra. Nayeon também era da turma de teatro de DanBi, precisando de ajuda, quando DanBi ofereceu-se. Após apenas um encontro, quando esta já completava seus treze anos, as duas se pegaram conversando abertamente, como não faziam com pessoas que conheciam há muito mais tempo. No dia seguinte, as coisas não pareceram mudar e, de uma hora para outra, Nayeon já tinha se introduzido no curto círculo fechado de amigos extremamente próximos da garota. Ela, apesar de ser a menos próxima a ela dentre os outros amigos citados, é a que mais mantem contato, pois DanBi parece realmente ser sua única amiga, visitando a garota quando pode, mesmo que seja um lugar de treinos um pouco fechado. Quando juntas, costumam falar sobre coisas aleatórias, assuntos que nem mesmo elas sabem como conseguiram chegar até lá, além de, também, conseguirem se opinar sem medo, pois o respeito sempre fala mais alto entre elas.





┈━═☆ Iɴɪᴍɪɢᴏs✿.

Lee Hyerin || esudante

✿.Sabe aquela caloura que entrou na escola de nariz em pé se achando a dona do pedaço? Foi esta a primeira impressão de DanBi com Hyerin. A garota simplesmente não foi com a cara da menina, mesmo que essa nunca tenha a feito nada. Com o decorrer do tempo, esta começou a perceber do desgosto de DanBi em relação a si, também aderindo a certo sentimento em relação a ela. As duas podem nunca ter trocado uma palavra, mas não pretendem. Não são o tipo de "inimigas declaradas", apenas pessoas que tentam se evitar. Ainda estudam juntas, mas, mesmo que a formatura pareca estar perto, não parece que a relação entre elas irá melhorar.





┈━═☆ Gᴏsᴛᴏs ﹠ ᴅᴇsɢᴏsᴛᴏs✿.

Facilmente agradada. Seus gostos vão dos mais simples e fáceis de se encontrar até os complexos com que raramente tem contato.
✿.Dan-Bi é realmente ligada a sensações. Gosta do sentimento de liberdade, não se sentir dependente a alguém. Também ama quando as pessoas confiam nela ou quando ela sente que pode confiar em alguém. Quando termina algo que se esforçou para fazer e ganhar algo que estava esperando a muito tempo também se sente incrivelmente bem.
Gosta do frio, chuva e vento quando está com as pessoas próximas, ao mesmo tempo em que acha excelente o sol e o calor quando ela vai sair para algum lugar, já que ama esportes e piscinas. É apaixonada por tecnologia e, como toda jovem, apesar de não ser viciada, não consegue se imaginar sem internet, computador, celular, mas, principalmente, sua televisão, já que gosta de filmes, séries e desenhos, principalmente os animados. Ler e escrever são dois de seus hobbies mais queridos, a garota não consegue passar muito tempo longe das páginas de um livro. Algumas das coisas que permitem chama-la de infantil é o fato de gostar de ursos de pelúcias, seus preferidos são os coelhinhos, bolhas de sabão e balões, os de gás hélio principalmente. Decoração e arquitetura são uma de suas paixões, a garota ama ver imagens sobre tais coisas. Organização e limpeza também a agradam. Tapetes e cobertas peludas são algo que a fazer perder o controle. Abraços e carícias, nem se fala. Tem fetiches por coisas coloridas e estilos alternativos. Por falar em cores, suas preferidas são as vivas, como laranja do sol de fim de tarde e verde-água. Ama bebidas geladas como refrigerante, mas não consegue viver sem seu café. É realmente aberta em relação a comidas, mas, se tivesse de ficar comendo apenas uma para o resto de sua vida, seriam ao salgadas, como lasanha e pão de alho. Música é sua vida, seja canto, rap, dança ou instrumentos: ela respeita todos os estilos, gostando da maioria. Sua família e seus amigos são as coisas mais importantes em sua vida, o que lhe dá mais força ao mesmo tempo em que é seu ponto mais fraco. Gosta de conhecer coisas novas, seja de qual tipo for. Em relação a animais, não tem muito favoritismo, só prefere os que não sejam tão grudentos ao mesmo tempo em que demonstrem carinho. Na escola, sempre foi mais para as exatas do que das humanas. Ama ginástica, principalmente as de acrobacia.



✿.— Não costuma ter muitos desgostos, pois além de facilmente agrada, como já dito, tenta não manter desgostos, tentando se afastar das coisas que podem não a agradá-la antes mesmo de ficar sua opinião sobre tal coisa. Não suporta se sentir sob pressão ou ser acusada de algo que não fez. Perder e errar também não são com ela. Não suporta traições e mentiras, além de odiar preconceitos, desrespeitos e faltas de educação. Não gosta de astronomia e simplesmente não consegue se interessar pelo espaço assim como a maioria. Também não gosta de temperos muito fortes, nem de coisas muito exageradas como pessoas muito nojentas e animais muito bagunceiros. Por falar em tal coisa, não suporta bagunça ou sujeira. Algo que não consegue se acostumar com são dúvidas e indecisões. Pesadelos também não a fazem bem. Ser interrompida muito menos. Não lida corretamente com críticas nem muito menos com barulhos altos ou agudos demais. Ser deixada de lado é a pior sensação em sua opinião.





┈━═☆ Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs: DanBi é realmente boa numa grande variedade de coisas, então se daria bem em qualquer uma que a colocassem para experimentar. Entretanto, se destacaria muito bem em coisas relacionadas a esportes, principalmente em dançar coreografias de grupos de kpop (principalmente por já ter sido trainee), ou, então, mostrar sua elasticidade e habilidade com acrobacias. É também muito boa em resolver problemas de matemáticas, até mesmo mentalmente, além de, surpreendentemente, conseguir alcançar notas surpreendentes com a voz ou e precisasse tocar algum instrumento. Em relação a coisas mais "variadas novamente, e por fim, surpreenderia com suas imitações✿.





┈━═☆ ʜᴏʙʙɪᴇs✿.
✿.—Tenta sempre mudar sua rotina, para não se casar com a mesma. Entretanto não consegue ficar sem determinadas atividades. Ler é uma delas. A garota gosta sempre de diferenciar no tipo de histórias, mas acaba caindo na mesma: suspense. Dançar é a principal. Não consegue imaginar sua vida sem a dança, sendo esta um de seus principais talentos. Cantar e praticar seus instrumentos também entra em tais tópicos, afinal é disso que ela vive. Gosta de gastar pouco de seu tempo na cozinha, pois tal atividade a lembra da mãe, apesar da mesma não conseguir fazer muitas coisas sem as devidas receitas. Assim como todo jovem, o que seria de sua vida sem tecnologia? Dan-Bi sempre gosta de terminar o dia assistindo a uma sério ou filme, além de ainda manter o típico hábito de toda criança, acordando cedo nos fins de semanas apenas para assistir a desenhos animados. Costuma escrever um pouco ao longo do dia, sem horário certo, apenas quando ela quer colocar para fora seus sentimentos, sejam bons ou ruins. Por fim, fotografia é um último hobbie. Ela gosta de tirar fotos das coisas, principalmente das pessoas, em momentos espontâneos, nem que seja como celular. Por isso, tome cuidado quando Dan-Bi estiver perto de você, esteja pronto para, qualquer momento, ser fotografado.




┈━═☆ Mᴇᴅᴏs ᴇ ғᴏʙɪᴀs✿.
✿.— Por tentar sempre enfrentar as coisas de cabeça erguida, acaba superando a maioria de seus medos. Entretanto, possui tremores que muitas pessoas não sabem que ela tem. Dan-Bi tem um grande medo de ser traída ou de acabar sozinha no mundo, sem ninguém que a queira bem. Tem medo de não ser suficiente e de cometer um erro grande demais em público, passando vergonha. Sente certo temor de altura, não gostando de ficar em lugares alto demais, apesar de o fazer com grande facilidade. Tenta manter-se em pé, mas tem um nojo tão absurdamente grande de anelídeos que acabou se tornando um “pré-fobia”, parecendo até uma daquelas garotinhas nojentas. Também teme a palhaços ou pessoas vestidas completamente por algo [carreta furacão]. Não suporta médicos, pois estes indicam que você está doente, não gostando de doenças muito menos.

✿.— nenhuma fobia, nem trauma;





┈━═☆ Mᴀɴɪᴀs✿.
✿.—Dan-Bi tem a comum mania de roer as unhas, principalmente quando está ansiosa ou preocupada com algo. Também costuma ter o hábito de ficar pulando ou dançando sozinha enquanto espera por algo ou alguém simplesmente para não precisar ficar sentada como um peso morto. Por fim, sua última mania é da fixar seu olhar em um ponto aleatório e ficar encarando tal lugar, como se realmente tivesse algo interessante lá, quando está entediada ou quando não tem mais nada sobre falar.






┈━═☆ Segredos
— Os segredos de DanBi, no caso, não são exatamente "segredos", mas, sim, coisas que ela tenta esconder dos outros para que esses não a julguem ou simplesmente porque ela não se sente a vontade em contar:
✿.— ela sofre de problemas psicológicos, como crises de ansiedade e ataques de pânico;
✿.— foi trainee da JYP e sempre achou que ficaria famosa como cantora;
✿.— sabe cantar e dançar como uma devida idol, além da falar vários idiomas, mas, por vergonha, vai tentar evitar fazê-los;


┈━═☆ Fᴀᴛᴏs ﹠ ᴄᴜʀɪᴏsɪᴅᴀᴅᴇs
✿.— está no último ano do colégio, ainda seguindo os fundamentos coreanos;
✿.— pretende ter uma formação, como uma segunda opção, em jornalismo;
✿.— já foi trainee da JYP dos treze aos quase quinze anos, mas largou a empresa pois estava se sentindo muito pressionada;
✿.— decora coreografias de grupos de kpop;
✿.— seu corpo é extremamente elástico;
✿.— tem constante dores musculares em diferentes lugares, mas deixa com que o próprio tempo as cure;
✿.— não gosta de sair de casa;
✿.— nunca teve um animal de estimação, nem ela sabe o porquê;
✿.— dá-se muito bem com crianças, por entendê-las e parecer-se, de certo ponto, com estas;
✿.— acreditar ter crises de ansiedade, mas nunca foi a um profissional para saber;
✿.— tem de usar unhas postiças em ocasiões formais, pois as suas são pequenas e serradas;
✿.— influencia seu irmão gêmeo a entrar no mundo das câmeras constantemente, mas ele nunca aceita porque prefere esportes;
✿.— tira fotos das outras pessoas dormindo ou comendo sem que elas saibam porque gosta de espontaneidade;
✿.— não gosta do próprio nariz, mas não pretende mudá-lo;
✿.— considera-se nerd, sempre fazendo referências a livros, filmes e gibis;
✿.— nutri interesse pela Alemanha, conhecendo vários aspectos da cultura, e ainda pretende visitar o local;
✿.— costuma sempre pedir as opiniões das outras pessoas, pois não acha que só a sua basta, sempre tentando ter um segundo ponto de vista;
✿.— apesar de escrever por hobbie, ela possui várias composições, mas prefere poesias ou crônicas;



┈━═☆ Nᴏᴍᴇ ᴀʀᴛɪ́sᴛɪᴄ: DanB✿.

tem praticamente a mesma pronúncia que seu nome, pois a retirada do seu último i não fez diferença;




┈━═☆ Já atuou em outros doramas?: sim, DanBi já conta com outros trabalhos em seu história, mas, pela opinião dela, nenhum tão especial e promissor quanto este;




┈━═☆ T/b]empo de carreira:dentro da atuação, DanBi vai completar seus dois anos de carreira✿.





┈━═☆ Fᴀɴᴅᴏᴍ ɪɴᴅɪᴠɪᴅᴜᴀʟ:dreamer(s) || laranja coral || #FF7F50✿.

o fandom foi oficializado próximo a seu início, pois DanBi mantem-se realmente ativa nas interações com ele. Seu nome foi dado por culpa da garota sempre dizer para os fãs não desistirem de sonhar. Já a cor refere-se a personalidade a maneira como a garota age, já que o laranja representa a alegria, vitalidade, força e confiabilidade;




┈━═☆ É conhecida por:
.✿Fazer parcerias com atores famosos
e, se possível
.✿Fazer um ótimo trabalho/ Ser atenciosa



┈━═☆ Par no Doramaa: Jeon Jungkook✿.




┈━═☆ Cᴏᴜᴘʟᴇ ᴘʀɪɴᴄɪᴘᴀʟ: Jeon Jungkook✿.


— '97liner, 19 anos
— vocalista princilar, dançarino guia, rapper de apoio, maknae




┈━═☆ Cᴏᴍᴏ sᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀᴀ DanBi e Jungkook já se conheceram a partir de Yugyeom, um amigo em comum entre os dois, logo após a jovem ter deixado a possível futura carreira na música. Além disso, já como atriz e por já ser convidada como MC, a garota até mesmo entrevistou o grupo, já tendo certo contanto com estes;





┈━═☆ Rᴇʟᴀçᴀ̃: Inicialmente, os dois já são amigos extremamente próximos. Levam uma boa e leal relação, podendo conversar sobre tudo sem demonstrar vergonha, confiando-se completamente um ao outro, além de saberem que estão dispostos a tudo para proteger e ajudar, entretanto nunca sequer pensaram num relacionamento romântico, só realmente notando que sentem algo a partir do momento que notam a formação de possíveis casais entre as outras pessoas ao seu redor. Como um casal, a relação física não muda quase nada da época da simples amizade, ainda se abrindo completamente sem medo ou vergonha, confiando tanto quanto antes, sendo leais, se preocupando e demonstrando seus sentimentos um sobre o outro, entretanto, como um devido casal, não vão conseguir em muito momentos se segurar, o que os fará constantemente sendo vistos abraços ou se beijando rapidamente, pois realmente são apaixonados um pelo outro e querem que o mundo saiba disso, demonstrando tão carinho até mesmo fora das câmeras✿.





┈━═☆ Permite Hot: Desde que ainda assim tenha um pouco de romance, claro!✿.





┈━═☆ Como os fãs comportam-se: supreendentemente, os fãs apoiam o romance, notando os sinais desta relação antes mesmo deles precisarem se abrir para o público sobre. Mas como nem tudo é um mar de rosas, a jovem tenta ignorar algumas fãs totalmente enciumadas, tentando ver apenas o lado bom, principalmente vindo dos seus fãs, no caso✿.





┈━═☆ Cᴏᴜᴘʟᴇ sᴇᴄᴜɴᴅᴀ́ʀɪ: Kim Yugyeom✿.


—'97liner, 19 anos
dançarino principal, vocalista guia, rapper de apoio, maknae
got7





┈━═☆ Cᴏᴍᴏ sᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀᴀ: os dois conheceram-se e se tornaram próximos ainda na época em que DanBi era trainee da JYP, e, quando esta deixou a empresa, o laço forte que ambos criaram acabou se mostrando presente, e ambos foram obrigados pelo próprio psicológico a manter contato✿.




┈━═☆ ʀᴇʟᴀçᴀ̃: a relação entre os dois é, realmente, muito fofa, do tipo que poderia ser confundida com a de um casal. Por terem quase perdido a amizade um do outro, tenta fazer cada dia valer a pena, se abraçando e mantendo contato corporal quase que automaticamente apenas para sentir a presença do outro. São a primeira pessoa para quem liga quanto precisa de ajuda ou de um ombro amigo. Quando juntos, nem parecem a mesma pessoa, por tentarem colocar um lado mais carinhoso e fofo em primeiro plano✿.




┈━═☆ Por que são shippados: assim como visível em sua relação, ambos não escondem o quanto se gostas e mantém o carinho, e isso é o principal motivo para que alguns fãs vejam algo além da amizade, começando a ser shippados a partir do debut de Yugyeom, quando algumas memórias do passado são encontradas e, consequentemente, fotos e memórias do jovem com esta "misteriosa" ex-trainee que foi reconhecida como DanBi, algum tempo depois, já com certa fama na atuação✿.




┈━═☆ Como os dãs agem?: no período em que JungKook não havia entrado como um shipp concorrente com DanBi, os fãs eram totalmente agradáveis, não forçando o shipp, apenas querendo saber mais sobre a relação entre os dois e até aproveitando cada oportunidade que tinham para fotografar os jovens. A partir do momento que o shipp com JungKook parece se popularizar, os mesmo amáveis fãs vão querer sempre deixar claro que o seu shipp é mais forte e real por ser mais antigo e ter mais provas, o que desagrada a Yugyeom e DanBi que, de certa forma, acabam se distanciando com tantas brigas entre os fãs✿.




┈━═☆ Como se comporta em?:
gravações:
assim como já citado, ela é sempre ela mesma. Em premiações, costuma estar mais no canto dela, conversando com as colegas mais próximas e, quem sabe, os próprios garotos também. Não tenta fazer muito graça para não atrapalhar, sempre se concentrando bastante neste momentos para não comentar erros.

reuniões:
sempre sendo ela mesma, a garota costuma tentar responder tudo honestamente, deixando a sinceridade e honestidade um pouco de lado para não ser interpretada de maneira errada. Não tem vergonha de expôr as opiniões quando pedem para ela. Completamente honesta, em reuniões nem tão importantes tentará manter uma postura mais casual, mas, num todo, ela sempre se esforçará seja no que for que estejam conversando sobre.

descanso:
— ela sabe que são pessoas normais como ela, então não fará nada demais, apenas será ela mesma, mesmo que isso desagrade a alguns delas. Sua espontaneidade pode falar mais alto inicialmente, fazendo com que, enquanto as outras queiram descansar, ela estará animada dizendo como tudo aquilo é incrível. De certa forma, no começo, ela fará de tudo para se tornar próximas das garotas, principalmente nestes momentos.

entrevistas:
não tem vergonha de fazer o que os entrevistadores pedem para ela, em situações mais brincalhonas. Por falar nisso, em entrevistas mais casuais, a garota costuma ficar mais confortável e livre, tentando ser como ela é com os amigos: demonstrando carinho, criticando quando acha necessário, fazendo suas piadas mesmo que sejam sem-graças, brincando e exagerando um pouco em animação, pois tenta ser, pelo menos durante pouco tempo, o centro das atenções, mas, claro, sem diminuir as outras. Já nas mais formais, fica mais em silêncio, só responde o que lhe perguntaram, nada mais, mostrando sua educação em destaque, como agradecendo por tudo que fazem por ela.

premiações:
assim como já citado, ela é sempre ela mesma. Em premiações, costuma estar mais quieta, conversando com as colegas e, quem sabe, outros idols que considerar interessante. Sempre escolhe para quem "torcer", não ligando de demonstrar sua decepção caso este ganhe ou perca. Em relação ao próprio trabalho, ficará mais do que ansiosa ao ser indicada, não parando quieta nada cadeira, nem deixando suas expressões de curiosidade no rosto. Caso ganhe, será a primeira a se levantar e andar em direção, pois, assim como sempre, não poderá acreditar que aquilo está realmente acontecendo, tentando ao máximo segurar as lágrimas, mostrando sua emoção em forma de alegria. Caso perca, por outro lado, ficará bem claro sua tristeza, olhando para baixo, e podendo ser comparada, até, a uma má perdedora, mesmo que ela respeite totalmente o vencedor e o aplaude e parabenize depois do choque de ter perdido passar.

festas:
realmente aproveita do tempo para entreter e se divertir, mas, por estar com pessoas que gosta e considera, também valoriza a amizade e mantém a relação amigável com todas as garotas, fazendo suas piadas, oferecendo uma mãozinha ou um ombro amigo, dando sua opinião para a melhoria da ocasião como um todo, sendo ela que normalmente começa as brincadeiras e é um dos assuntos da ocasião só por ser ela mesma e, mais do que nunca, deixar a irreverência agir.

amigos:
— costuma demorar para realmente considerar alguém um amigo, pois ela não é de confiar tão facilmente nas pessoas, e acredita que ser amigo é algo muito profundo e marcante. A garota mostrará o quão boa como amiga ela é. Além de se preocupar com seu bem estar e sempre estar disposta a te ajudar, a garota demonstrará seu carinho e seu sentimento em relação a você constantemente te abraçando, fazendo cafuné e, até, brincando com seus ciúmes reais, como perguntando se ela é realmente especial para você. Suas piadas costumam ficar mais comuns quando considera alguém um amigo, além de não ligar mais se elas estão ou não sem-graças. Algo que também marca as amizades de DanBi é relacionado a sua honestidade entre as mesmas. Com mais do que qualquer outra pessoa, a garota realmente costumar dar suas opiniões e, até mesmo, criticar seus trabalhos, pois ela acredita que estará apenas te ajudando a melhorar, aceitando, também, o que você tem a dizer sobre ela e seus relacionados. Além de ser confiável e cobrar que você prove que confie nela, ela também não vai mais esconder seu sentimentalismo, costumando sempre procurar seus amigos como seu apoio e seu ombro quando está triste ou irritada. Completamente leal, é daquele tipo de amigo que entrará nas roubadas com você e sairá dela apenas se todos os outros também saírem. Resumidamente DanBi é a pessoa que você pode pedir conselhos, opiniões e ajuda, pois ela nunca negará, além de ser a garota certa quando se está mal, pois ela conseguirá te alegrar.

inimigos:
tenta não manter inimizades, mas, quando as faz, mantem-se o mais longe possível de tal pessoa, não atacando, mas, ao mesmo tempo, se defendendo quando necessário, apenas ignorando na maioria do tempo. Vai ser difícil tirá-la do sério, já que a mesma sempre conseguirá se acalmar e devolver com uma resposta lógica, ao mesmo tempo em que, se quiser deixá-la magoada, vai ser até fácil, mesmo que ela não demonstre. DanBi raramente entrará numa discussão, mas, quando entrar, só deixará a mesma quando seu inimigo tiver perdido a cabeça de raiva, utilizando de sua sinceridade, sarcasmo e indiferença em tais situações. Mas, como dito anteriormente, a garota costuma afastar-se das pessoas que não gosta para não, realmente, criar uma inimizade.



amigos:
Eun-Kyung costuma demorar para realmente considerar alguém um amigo, pois ela não é de confiar tão facilmente nas pessoas, e acredita que ser amigo é algo muito profundo e marcante. O primeiro passo que a garota toma é incentivar tal pessoa a chamá-la por seu apelido mais chegado, Kya. A partir de então, a garota mostrará o quão boa como amiga ela é. Além de se preocupar com seu bem estar e sempre estar disposta a te ajudar, a garota demonstrará seu carinho e seu sentimento em relação a você constantemente te abraçando, fazendo cafuné e, até, brincando com seus ciúmes reais, como perguntando se ela é realmente especial para você. Suas piadas costumam ficar mais comuns quando considera alguém um amigo, além de não ligar mais se elas estão ou não sem-graças. Algo que também marca as amizades de Eun-Kyung é relacionado a sua honestidade entre as mesmas. Com mais do que qualquer outra pessoa, a garota realmente costumar dar suas opiniões e, até mesmo, criticar seus trabalhos, pois ela acredita que estará apenas te ajudando a melhorar, aceitando, também, o que você tem a dizer sobre ela e seus relacionados. Além de ser confiável e cobrar que você prove que confie nela, ela também não vai mais esconder seu sentimentalismo, costumando sempre procurar seus amigos como seu apoio e seu ombro quando está triste ou irritada. Completamente leal, é daquele tipo de amigo que entrará nas roubadas com você e sairá dela apenas se todos os outros também saírem. Resumidamente, Eun-Kyung é a pessoa que você pode pedir conselhos, opiniões e ajuda, pois ela nunca negará, além de ser a garota certa quando se está mal, pois ela conseguirá te alegrar.

par:
— já especificado




┈━═☆ Relação com::
diretores + produtores:
Inicialmente, DanBi poderá agir de uma maneira diferente e ser mais “quieta” e insegura na presença do manager, pois acha que este acaba prestando atenção em tudo que ela faz a qualquer momento, como um chefe 100% do tempo. Entretanto, com o decorrer do tempo, pouco depois ela já se verá acostumada com a presença deste e começara a trata-lo de uma maneira completamente diferente, tal diferença será notável em sua fala, que também apresentará ironia e sarcasmos presentes, apesar do mantimento de total respeito. Quer se tornar próxima dos mais velhos(as), assim como com outras pessoas com quem ira conviver constantemente, para que nunca se sinta só e sempre tenha um amigo por perto, seja o lugar que for. Por isso, podemos dizer que, de pouco em pouco, DanBi conseguirá conquista-lo, até que passarão de colegas de trabalho para uma relação amigavelmente próxima — a partir daí tratando-o(a) como um amigo—, como um segundo(a) pai/mãe;

staff:
Acredita que, como um grupo que vai conviver diariamente durante quem sabe quanto tempo, DanBi tentará ao máximo fazer da staff sua família, fazer com que todos se vejam assim: amigos mais que próximos, irmãos. Tentará ser amiga de todos, sem um em especial, e aproveitar disso para, se necessário, servir de âncora entre os relacionamentos de todos os profissionais, tentando os aproximar mais, quem sabe. Gostará de ver todos felizes sempre, dando seu máximo para o fazer, apesar de não sair muito de sua real personalidade para. Demonstrará sempre que é um ombro amigo confiável, sendo sincera em todos os momentos. Quando algum dos integrantes não parecer bem, DanBi seria a primeira a notar, indo conversar e tomar nota sobre a situação, para opinar e ajudar. Irá proteger os integrantes a todo custo, conversando abertamente sobre assuntos que acontecem entre eles. Mais do que qualquer coisa, tentará fazer com que todos gostem um do outro, principalmente dela, e se conheçam como conhecem a si mesmos.

atores desconhecidos:
São o tipo de desconhecido com quem convive diariamente mas não considera amigos: é realmente ela mesma, brincando e opinando abertamente mesmo que possa não ser compatível com o outro, já que, mais do que tudo, na convivência ter de existir verdade, e, quase sempre, a mesma tentará investir numa relação mais próxima, nesse caso. Num todo, DanBi trata-os com bastante respeito, apenas tentando manter uma boa impressão, sem nunca utilizar uma máscara sobre sua personalidade.

bangtan:
Pode parecer estranho, mas DanBi os trata como pessoas normais, então ao invés de um tópico apenas para eles, estes se encaixariam no dos "amigos".


sua família + seu pai + seus amigos + seus inimigos: já inclusos anteriormente


fãs:
DanBi tenta realmente manter uma relação próxima com os fãs. A jovem, acima de tudo, sempre mantem sua real personalidade, sendo ela mesma, pois acredita que os fãs gostam dela da maneira que é, sem necessidade de mudar. Tentará sempre responder suas perguntas — mesmo que algumas pessoais — para que eles a conheçam ainda mais, além de também demonstrar interesse recíproco em relação a eles. Preocupa-se ainda mais com estes, sempre checando se algum está com frio ou necessita de ajuda, estando disposta ajuda-lo e vê-lo bem. Não liga para abraços entre fãs e, principalmente, as carícias em fansigns, sendo até quem os puxa mais para perto. Acredita que muitos de seus fãs podem vir a se tornar seus amigos, nunca ignorando-os. Entretanto, caso veja que um está passando longe de mais ou injustiçando alguém, ela não irá defende-lo pois não irá deixar de seguir seus princípios. Sempre guarda presentes e lê cartas, além de constantemente gostar de surpreender os fãs, seja dando também alguns presentes a eles ou então convidá-los para um encontro onde poderão tirar fotos e pegar autógrafos. Num resumo, DanBi tenta, com os fãs, deixar um lado mais carinhoso e fofo a tona, apesar de nunca mentir sobre quem ela realmente é nem escondendo seus pensamentos.




┈━═☆ Roupas✿.



Praia (2):


Figurino para photoshoots do Drama (3):


Casuais || Verão || Inverno || Viagens || Entrevistas || Gravações || Reuniões || Encontros










✿.Formais || Festas






✿.Pijama





✿.Ensaios || Treinos
[praticamente a mesma coisa, só que pouco mais curtos, largos e abertos para facilitar]




✿.Praia





✿.Figurino para Photoshoot






┈━═☆ Iᴅᴏʟ Pʀɪᴍᴀ́ʀɪ: Shannon Williams✿.

solo, '98 liner

✿.https://www.instagram.com/shannonpix13/
✿.https://www.tumblr.com/tagged/shannon-williams-icons
✿.https://www.google.com.br/search?q=shannon+williams+photo&rlz=1C1GGGE_pt-BRBR690BR690&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjgm93d17XTAhXEf5AKHRlsAUoQ_AUIBigB&biw=1366&bih=638
Nunca pode reclamar sobre a aparência, tendo traços delicados e joviais formadores de sua beleza selvagem e atrativa, sendo, além de tudo, um estereótipo do visual coreano/asiático. Apesar de ainda ser jovem e, também, já relativamente alta, DanBi havia parado de crescer aos praticamente treze anos, o que a fez se destacar quando mais nova pela altura, que atualmente chega aos seus 1,72m. O peso nunca foi-lhe um problema, já que engordava proporcionalmente ao passar do tempo e, consequentemente, idade. Assim como aconteceu com a altura, aos treze anos a jovem também parecia ser bem mais madura do que o esperado, já que era a mais “encorpada” entre as outras garotas com quem conviva, mas, também como aconteceu em relação a altura, simplesmente parou por ali. Ela conta com pouco mais de cinquenta quilos, que muitas vezes parecem menos, distribuídos pelas curvas delicadas. Os ombros não são tão estreitos, mas destacam-se por culpa dos braços longos e modelados. A cintura é realmente fina, pois a barriga extremamente lisa consegue surpreender em roupas mais abertas. O quadril, por culpa disto, acaba chamando mais atenção, desenhando melhor seu corpo. As pernas são mais curtas do que ela gostaria que fossem, em relação ao tronco, mas igualmente fortes com coxas medianas e bem trabalhadas. Sua pele sempre foi bem cuidada, então nunca passou por problemas na adolescência, apesar de também nunca ter descansado em relação a esta. Sua cor é extremamente branca, até um pouco pálida, sendo sua parte mais bronzeada o rosto, sem manchas, marcas ou cicatrizes num todo. Este último passa longe dos ‘v lines, sendo um modelo da forma de coração, com seu tamanho pequeno, bochechas mais redondas que formam um maxilar mais longo, que acaba ganhando, pelo queixo, um formato mais retangular. Sua testa não é nem grande, nem pequena, tendo presença dos belos olhos. Estes não são tão estreitos, mas em extremidades igualmente puxadas, apenas centro mais redondo. Sua cor é um pouco diferente, já que, apesar de castanha, não é escura e, sim, relacionada a um tom de mel, que é dono de um olhar tão doce quanto inquisidor. Seu não é assim tão delicado por culpa do fato de ser arrebitado e melhor desenhado que o comum. Já sua boca é relativamente pequena, mas tem lábios que a formam fartos e naturalmente rosados. Possui cabelos nem curtos nem compridos, que passam dos ombros e chega a altura dos seus seios, com textura lisa, com uma leve presença de longas ondas, e coloração castanha escura com algumas mexas, naturais, mais claras e brilhantes, que já foram coloridos totalmente de loiro, mas que estão no natural, agora. Faz uso de uma franja que quase lhe cobre totalmente a testa, destacando ainda mais sua face. Em relação a detalhes de sua aparência, seus cílios são longos e curvados sem necessidade de maquiagens, as unhas tem tamanho médio, curtas para o que a garota gostaria, mas fortes e brilhantes, as sobrancelhas quase que não são presentes, já que, além de formato reto e cor mais fraca, ficam cobertas pela franja, como já citado, e dentes, por fim, grande, bem alinhados, e de um branco meio amarelado contagiante;





┈━═☆ Iᴅᴏʟ Sᴇᴄᴜɴᴅᴀ́ʀɪ: Wendy✿.


red velvet, '94liner

✿.https://www.tumblr.com/tagged/wendy-red-velvet
✿.http://redvelvet.com.br/galeria/
✿.https://www.google.com.br/search?q=wendy+red+velvet&rlz=1C1GGGE_pt-BRBR690BR690&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwidu63W2LXTAhWDZiYKHRIaAPMQ_AUICCgB&biw=1366&bih=638
Apesar da idade relativamente baixa, e de estar, ainda, numa fase que algumas mudanças costumam acontecer, DanBi é uma garota, simplesmente, bonita. Não é a mais vaidosa, mas gosta de se sentir bem consigo mesma, arrumando-se para ela própria se sentir mais bela, mas, consequentemente, chamando atenção das outras pessoas também. O corpo é proporcional a idade, ela ainda pretende — e reza parar — crescer alguns centímetros, mesmo já sendo alta entre as garotas de sua idade, tendo certeza de 1,69 de altura. As curvas são presentes, mas nem tanto como a garota queria: seios relativamente pequenos que dão apenas um pequeno volume a barriga lisa, destacando-se pela cintura extremamente fina. O quadril, felizmente, não é assim tão estreito, desenhando um pouco mais de curvas para a parte inferior, pois suas coxas são de tamanho médio, muito bem malhadas e fortes, nada saliente, além do bumbum poder ser considerado de tamanho médio e, para completar, empinado. Seus braços longos e magros encaixam e completam seu corpo, este sendo composto por quarenta e nova quilos bem distribuindo que conseguem chamar quando a mesma resolve colocar uma peça mais colada ou curta, sem nenhuma "imperfeição". A pele é extremamente macia e bem cuidada, sendo considerada pálida pelas pessoas, apesar de possuir certo grau de bronzeamento. A menina costuma cuidar muito bem deste tecido, pois, em sua idade, espinhas e e cravos são extremamente comuns, e alguns até costumam aparecer. O rosto tem o ideal formato de coração, com queixo mais pontudo e bochechas redondas e coradas. Seu maxilar e suas covinhas dão um pouco mais de vida ao rosto tão claro. Os olhos tem os traços coreanos: extremidades alongadas, mas centros ovais, mostrando a cor extremamente preta de suas íris que conseguem chamar ainda mais atenção por culpa do longos cílios naturais que a mesma possui. Seu nariz é uma parte que combina perfeitamente com seu rosto, sendo pouco fino e arrebitado, mas, por outro lado, é a parte que a mesma menos gosta em todo seu corpo, não que fosse capaz de mudá-lo. Felizmente, a boca pequena e bem desenhada é composta por lábios mais grossos e rosados que escondem dentes brancos e alinhados formadores de um sorriso extremamente belo e contagiante. Todos os seus fios possuem coloração castanha escura-média, o que entra em um bonito contraste com sua pele clara, como já citado. As sobrancelhas tem formato de linha-reta, não sendo assim tão marcada, enquanto os cabelos tem comprimento médio, na altura dos seios, quando solto, e textura lisa, com poucas ondulações naturais. A mesma nunca saiu muito dessa linha, já tendo, no máximo, colorido todos os fios (a sobrancelha também) de acobreado, mas voltou ao normal pouco tempo depois, tendo cortado, atualmente, uma franja que cobre praticamente toda sua testa. A menina tem unhas no tamanho normal que só são coloridas em cores claras, calçando 34/35. Não costuma usar maquiagem e, quando o faz, são superficiais e fracos estilos. O cabelo é preso em coque ou rabo-de-cavalo de lado com grande frequência. Por fim, seu estilo é mais urbanizado, usando jeans e camisas de estampa lisa;




┈━═☆ Pode: TUDO, não vem nem copiar todos os tópicos: arrase para fazer o que quiser com ela;



┈━═☆ Palavra-chave: Spine Breaker



┈━═☆ Ciente que a ficha está em suas mãos?: Sim, desde que dê os devidos créditos




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...