1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SoldierAn >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

SoldierAn - Histórias Favoritas

8 favoritos

Freedom

escrita por mygetoile
Fanfic / Fanfiction Freedom
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
"A Gritaria, o cheiro de asfalto, bebidas, sexo. O capacete na minha cabeça fazendo o suor escorrer mesmo na noite de 20 graus. Minha cabeça se concentrando na linha reta e a curva para a esquerda a exatamente 82 metros. O lugar que eu me sentia mais em casa do que qualquer outro. A drenalina mais forte do que nunca. A possibilidade de morrer antes de chegar na metade do percurso. E a liberdade."

Tudo isso fez Amanda Croell entrar em um mundo sem volta, um mundo perigoso, um mundo seu, que não compartilharia com ninguém.

Todos se perguntavam "Quem era ele?", "Da Onde ele surgiu?", "Como ele conseguiu?". Sim ele. Por que ninguém acreditaria que por baixo daquele capacete estaria cabelos ruivos escuros, lisos, e arrumados perfeitamente para não escaparem. Que debaixo daquelas luvas, 10 unhas perfeitamente pintadas de vermelhos apertavam os freios esperando a partida. Que por baixo daquela roupa. A garota mais patricinha e mimada de Sweet Amoris, esperava a luz verde para ganhar mais uma corrida de rua
  • 22
  • 6

Blue Jeans

escrita por mrs_hoshino
Fanfic / Fanfiction Blue Jeans
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O relato da ovelha que se apaixonou pelo lobo, uma história incapaz de ter um final feliz...
"Jeans azul
Camisa branca
Assim que você apareceu,
meus olhos queimaram

Parecia o James Dean
Com certeza
Você é bonito demais
e doentio como um câncer"
  • 15
  • 2

Arte e Café

escrita por laryssa-chan
Fanfic / Fanfiction Arte e Café
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
"Quando entrei no avião rumo à Paris, não pensei que precisaria trabalhar para pagar aluguel. O objetivo era realizar o meu sonho... Ser reconhecida mundialmente e ter um estúdio só para mim.
A partir do momento que fingi ser homem para poder trabalhar em uma lanchonete, tudo começou a dar errado. Não queria ferir ninguém, só queria ter dinheiro o suficiente para pagar minhas dívidas.
Não estava nos meus planos me apaixonar ou cativar qualquer sentimento semelhante em alguém.
Agora, não sei mais o que fazer. Estou perdida... "

Luci ganhou uma bolsa para estudar Artes na Universidade de Paris. Mas, a garota de 20 anos não sabia que além de estudar, era necessário trabalhar para morar no alojamento do campus. Sem ter opções, o único lugar que disponibilizou uma vaga faz duas exigências para os seus funcionários: ser homem e estudante.
  • 2
  • 1

A Filha Da Empregada

escrita por judehey
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 8.359
  • 134

Verdade ou Desafio

escrita por lineya21
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Concluído
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... Mas será que é o que ela queria?
  • 8.227
  • 3.961

Teorema do Amor - second season

escrita por lallymalik
Fanfic / Fanfiction Teorema do Amor - second season
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Katherine e Castiel se amavam mais do que tudo, poderiam dar a vida um pelo outro. E estariam felizes nesse momento só tivessem medido as consequências de seus atos e se tivessem acreditado mais um no outro. Por consequência do destino Katherine sofre um acidente e perde da memória todos os momentos que passou com Castiel e seus amigos. Ela acorda perdida e sem saber o que fazer. Será que sua memória vai voltar? Castiel vai conseguir reconquistá-la e fazê-la se lembrar de todos os momentos? Ou será que seu coração vai decidir amar outra pessoa?
  • 86
  • 123

Love or Hate ? - second season

escrita por BelieberF1
Fanfic / Fanfiction Love or Hate ? - second season
Concluído
Capítulos 32
Palavras 52.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
6 meses se passaram . Seis dolorosos meses para ambos os lados . A saudade preenche cada espaço do corpo de Megan . Mas talvez isso possa acabar . Megan está voltando pra Vila Du Kiss , mas quem garante que Castiel está a sua espera ? Mesmo sem garantia alguma Megan resolve correr atrás . Afinal , quanto tempo ela já perdeu longe de quem ama ?
Castiel não está nada diferente de Megan . Ele ainda se culpa por tê-la deixado ir . Talvez ele nunca vá aceitar esse fato . Mesmo não querendo admitir , ele precisa dela . Precisa mais do que tudo .
Nenhum de nós sabemos como Megan vai ser recebida pelo ruivo , nem mesmo Lysandre sabe , ninguém sabe o que se passa em sua cabeça . A única certeza que move Megan , certeza essa recém descoberta é o amor . Mas afinal , o amor vai ser suficiente pra juntar novamente esses dois ? E os problemas que os cercam vão persistir ? Talvez novos problemas estejam por vir , problemas ainda piores .
  • 1.203
  • 890

Just following my dream

escrita por Unforgivengirl
Fanfic / Fanfiction Just following my dream
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 100.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
De repente, dois adolescentes se veem seguindo juntos o sonho de fazer música. Lucy e Castiel compartilham, além de um amor divertido pelo Rock N' Roll, a carreira que sempre esteve no topo de seus desejos. Premiações, ingressos esgotados, arenas lotadas e fãs fiéis o suficiente para suportarem as polêmicas que insistem em segui-los.
Em meio ao paraíso, no entanto, sempre há um caminho até o inferno. Esta trilha se revela aos jovens no exato momento em que eles percebem que se gostam. Orgulhosos e teimosos, cederão aos chamados insistentes do amor?

♪ 

— Eu não me importo em ser pega. — falo, e então nos olhamos. — Quero dizer, faz parte.

Castiel une as sobrancelhas em confusão.

— Parte de ser adolescente?

— Também. — dou de ombros, suspirando brevemente antes de continuar. — Eu não quero ser comum, sabe? Dezesseis anos de vida foram o suficiente para perceber que o normal me dá dor de cabeça.

— O normal me deixa entediado. — ele fala com indiferença, mas não leva muito tempo para permitir que o típico sorriso irônico retorne a seu rosto. — Digo, ainda mais do que você.

Respiro fundo e contenho minha vontade de revirar os olhos.

— Enfim. — retomo o assunto principal. — Eu não quero, daqui a alguns anos, estar sentada com a minha futura bunda enorme em um sofá e lamentar quão chata a vida foi. Eu quero achar ouro em um ferro velho para ficar rica, quero dançar valsa com um mendigo barbudo chamado Fergus, quero beijar os pés de Ozzy Osbourne... Eu não sei. Acho que só preciso da certeza de que...

— De que chegou ao extremo? — Castiel me interrompe.

— É. — digo, deixando um sorriso quase imperceptível me escapar quando olho mais uma vez para o céu. — Que cheguei ao extremo.
  • 2.306
  • 1.361