Ficha


Postado

Universidade Kinney Collins
nome:
Dylan
Sobrenome:
Cooper
Idade:
20
Data de nascimento.
14/9/95
Sexo:
Masculino
Orientação sexual:
Bissexual
Nacionalidade :
Britânico
Onde mora :
Santa Mônica, California
Filiados:
Harry Cooper - Tio
Harry é um homem muito charmoso, sexy e elegante que é dono de uma das maiores empresas de moda mundo juntamente com sua mãe Morgana. mesmo sempre estando na sua pose de superioridade . Ele é um pessoa que se pode contar em todo os momentos e que nunca ira te abandonar. E conquista a todo com seu sorriso e simpatia.
Quando seu irmão mais novo morreu Harry seu mundo desabou , mas viu em seu sobrinho Dylan um motivo para continuar e não desistir da vida , juntamente com sua mãe criaram o menino com todo mimo e luxo possível.



Thiago - pai falecido
morreu quando Dylan ainda tinha 5 meses, devido a um acidente de carro


Morgana Cooper -Avó
Morgana é uma mulher de personalidade forte , nunca abaixa a cabeça para ninguém ela se orgulha de ter nascido numa das família mais poderosas da Inglaterra, e ter fundado a maior empresa de moda do mundo. o maior defeito dela ser orgulhosa , prepotente e descriminar as pessoas por terem uma classe inferior, para morgana o estaus social das possas já dizem quase tudo sobre elas, Morgana nunca foi uma mulher de demostrar sentimentos nem ser muito afeitava com seus filhos. Mais depois da morte do seu filho predileto Thiago ela se apego muito a seu neto , o mimando dando a ele tudo que queria, falam que ele a deixou um pouco mas sentimental.


Curso:
administração
Por que quer fazer esse curso:
porque Dylan desde pequeno foi instruído para para um dia herdar a empresa da Família
Gostos e desgostos.
gosta:
Ouvir musica/ surfar /, anda de moto/ jogar basquete/ ler livros , assistir seriados, sair para baladas, comer doces , jogar vídeo game, Desenhar. carros
Desgosta:
pessoas falsas, baratas, lugares sujos , pessoa sem educação, acordar cedo, não gosta de comer ou sair para lugares de baixo nível, não toma refrigerante. pessoas que falam girias
Alergias, doenças
não tem
Propicio a alguma doença hereditária:
não tem
Contato para emergências
Harry
Aparência







Altura:
1,89
Peso:
69
Personalidade
Dylan é literalmente o que pode de chamar de" filho de papai", mas ele nunca ligou por ser chamado assim porque era que realmente ele era e se orgulhava disso. Ele foi criado por seu Tio Harry e sua Avó Morgana, os quais foram os responsa veies por mimalo, mas sua avó desde que ele era pequeno instrui ele para ser nobre perfeito . desde pequeno fez aulas de francês , italiano e espanhol e teve aulas de piano e violino.O grande problema de seu tio e sua avó foi sempre dar tudo o que ele pedia.
Dylan alem der um garoto mimado e que gostava de se bagar de ter dinheiro, sempre postando fotos esbanjando seu dinheiro, ele nunca foi uma pessoa esnobe ou preconceituosa e não jugava as pessoas pelo que ela tinham e sim pelo que eram.
Ele teve muito problemas na adolescência pois muito meninos na sua escola , faziam piadinhas por ele filinho da vovó
uns até o chamava de gay , as piadinhas nunca foram muito alem disso por causa da sua classe social. quando Dylan completo 17 anos eles e os amigos foram para a balada onde ele beijo o primeiro menino. mas para manter as aparências ele começou só a namorar meninas . mas seus relacionamentos nunca dourou mas do que 3 meses. pelo simples motivo dele não gostar de que fiquem o cobrando as coisas.
Dylan é um menino que gosta de surfa,r sair para baladas com os amigos, viajar com sua moto e nunca perde uma boa aventura, alem dele sempre ter uma posse de menino arrogante e mimado ele e um ótimo amigo carinho , simpático e divertido, sempre é muito leal a seus amigos.
O que ira levar para o Universidade














com essa mesma "capinha" o notebook porque as vezes ele é bem gay kkkk





Par: sim
Livros:
Harry potter
jogos vorazes
quem é você alasca
The Vampire Diaries
Filmes:
Harry potter
jogos vorazes
velozes e furiosos

Series:
The Vampire Diaries
grey's anatomy
csi miami


Cantor(a), banda:
fifth harmony
justin bieber
david guetta
bon jovi
Mais alguma coisa?: bom se possível eu queria que o par dele fosse um menino


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...