Ficha Married Life


Postado

✿ Nome : Henry Cabello Jauregui
seu nome significa príncipe do lar , na verdade quando elas adotaram o menino numa das viagens que fizeram a Inglaterra uma das funcionarias do orfanato falou que como o bebe não tinha nome eles o chamavam de Henry, Lauren e camila acharam o nome bonito não quiseram mudar, pois como ele seria seu primeiro filho e primeiro homem da casa realmente seria o príncipe da casa.

✿ Apelido :
amigos e irmãos : Ruivo
mães : príncipe

✿ Idɑde :
21 anos

✿ Dɑtɑ de nɑscimento
30 de outubro

✿ Apɑrênciɑ :
ela tem uma pele bem branca com algumas sardas , seus olhos são bem verdes seus corpo não muito maculoso ele tem um 1,79 de altura , seus cabelos são ruivos claros.
[esquerda][centro]








✿ Fɑculdɑde :
esta fazendo Medicina


✿ Trɑbɑlhɑ?
estagio remunerado no hospital

✿ Personɑlidɑde
Henry é muito carismático é tem facilidade em fazer novas amizades por onde passa, está sempre rodeados de seus amigos que adora a companhia do menino, ele é bem protetor com seus irmãos e amigos sempre ajuda eles quando precisa, e pessoa certa para se procurar quando precisa de conselho e um ombro amigo.
Ele ama cozinhar e cozinha muito bem, só pegar um livro de receitas e faz a melhor comida, o que agrada suas mães.
Henry é muito festeiro não perde uma boa festa, ele nunca foi muito de fazer bagunça em casa com seus irmãos ele fica mais no canto dele enquanto a bagunça rolava solta, mas no final sempre ajudava arrumar e acobertava seus irmãos.

O menino é muito perfectionista e gosta de tudo certinho no seu lugar, abagunça de mas o deixa ele muito irritado,é adora gritaria e musica alta de mais quando ele está estudando, e ele não suporta brigas em casa.
mas as vezes ele se rende a bagunça e vai farriar junto com seus irmãos .Ele viciado em comer sempre esta comendo.


✿ Gostos & Desgosto
Gosto: Doces , Ler, Musica, Nadar, silencio, natureza, namorar, jogar vide-o game , festa, assistir series, jogar golf . animais
Desgostos: brigas, gritaria, mentiras, injustiça , ficar com fome, salada, falsidade, ver sua mãe e irmãos triste, acordar cedo.

✿ Alergiɑs, Fobiɑs, Medos, Doençɑs
Alergia: chocolate, frutos do mar.
fobia: palhaço
medo: aranha
Doença : não tem

✿ Ambições :
se tornar um medico mundialmente conhecido

✿ Quɑl mãe se dá melhor?
ele tem uma melhor relação com Lauren, desde pequeno sempre que tinha algum problema era com ela que ela ia desabafar e pedir conselhos, Lauren sempre compreendeu o filho e o entendi e apoiava.

porem com camila a relação era mais de carinho e amizade, estão sempre juntos conversando sobre futilidades e mãe sempre o faz rir quando ele esta triste, apesar dele contar seus segredos primeiramente para Lauren foi para camila que ele conto primeiro que era gay.

✿ Nɑmorɑ?
SIM

FICHA DO PAR


✿ Nome:
Dylan Harris

✿ Apelido que seu personagem o chama
Dy

✿ Idɑde
23 anos

✿ Apɑrênciɑ
ele tem cabelos loiros acinzentados ,que são curtos e estão sempre bem penteados , seus olhos são azuis escuros. seus corpo é mediano nem tão magro e nem tem muito muculos, ele deixa sua barba bem rala ou por fazer, ele tem 1,80 de altura









✿ Está por interesse ou é ɑmor verdɑdeiro?
Amor verdadeiro

✿ Como se dá com ɑs sogrɑs? Quɑl ɑ relɑção é melhor?
No começo a relação com a sogra não era das melhores, Dylan era muito fechado e quase não falava com elas, só quando elas perguntavam alguma coisa,ele evitava ir na casa da sogra pois achava que as mesma não gostavam muito dele.
Mas com passar do tempo ele foi se soltando mas com elas, e ficando mais extrovertido e carismático, e acabou conquistando toda família, Suas sogras muito dele pois viram que ele é um rapaz muito educado responsável, e mas importante mama muito seu filho e faz ele feliz.

Sua relação e melhor com Lauren eles adoram conversar sobre futebol Américo,e ainda torcem para mesmo time, tem gosto de musica muito parecidos, ele também confia muito nela para contar as coisas.

✿ O que ɑchɑ do homossexuɑlismo?
Ele acha agora o Homossexualismo, uma coisa muito normal e que merecem ser respeitos, não tratados como uma coisa errada e pecado pela sociedade, que o que importa e amor, não importa que seja entre dois homens , ou mulheres ou casais héteros.

✿ Relɑcionɑmento dos dois:
no começo os dois não aceitaram que estavam apaixonados , principescamente Dylan que sempre teve uma pose de menino certinho que segue a risca o padrão que sociedade impõem e tinha uma família preconceituosa,
e Henry sempre afirmava que nunca iria gostar do riquinho mimado do Dylan, mas com tempo tendo que conviver todo dia juntos no hospital, esse sentimento foi crescendo e cada dia ficava mais difficile de ingu inorar.
Não tinha um dia que eles não discutiam no trabalho por coisas mais bobas e imagináveis, o chefe deles cansado dessa atitude imatura deles , revolveu colar eles na mesma equipe.

Numa noite que estava de plantão Dylan, para fazer Henry ficar queto o beijou, a partir dai a relação dos dois só foi evoluindo.
Hoje em dia eles tem uma relação bem madura, que se base a em confiança e companheirismo, um sempre pode sempre contar com outro para o que precisar de alguma coisa, e eles tem um trato que se sempre que um tiver em comodado com o outro ou não gostar da atitude eles vão sentar e conversar como adultos, eles são bem românticos e carinhosos um com outro, mas evitam demostrar muito afeto perto das pessoas, são muito divertidos um com outro e adoram se provocar com pouco, e claro que sempre rolo uma discussão e ciumes e brigas como todo casal normal.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...