~Rias_Senpai

Rias_Senpai
I'm so sad
Nome: | Gabi ❄ | Rias-Chan🌙 | Little Queen ♕ | Dark ✸ | Cupcake ♡ | Very Sad ❅ | Filha de Athena ❀ |
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Pinhais, Paraná, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

My Precious Gift - Ficha


Postado

My Precious Gift - Ficha

❣ Seus olhos me deixam sem ar, seria medo ou paixão Azusa? ❣

- Bem,como de costume sempre faço leves alterações na ficha,espero que não se importe ^^

- Houve uma mudança de planos na aparência,eu pensei e pensei,porém a personalidade que criei não cairia muito bem com a aparência da Karuta,a nova se chama Yukino Yukinoshita do anime Oregairu

- Sorry por mudar de aparência dessa forma ;u;



♨ Nome & Sobrenome ♨

→ Shizuka Hikaru

→ Shizuka significa tranquila

→ Hikaru significa brilho


♨ Apelidos ♨

→ Foi apelidada de Rainha do Gelo pelas pessoas a sua volta,apenas por conter uma personalidade um tanto difícil e séria.

→ Pelas pessoas mais íntimas a ela geralmente a chamam de S (Que no caso seria a primeira letra de seu nome).


♨ Idade ♨

→ Tem 16 anos

→ Nascida em 23/10/1999

→ Seu signo é Escorpião ♏


♨ Aparência ♨











→ Tem uma estatura mediana, 1.65 e pesando 49 kg, por sua postura ela é confundida por uma pessoa alta, mas isso é raro. Seu corpo há curvas, porém não são tão chamativas, mas ainda consegue ser alvo de desejo. Shizuka tem uma postura dominante e séria, isso acaba intimidando algumas pessoas. Ela tem uma excelente agilidade que é quase considerada fora do comum, além de uma força física muito bruta, sendo comparada a um homem algumas vezes.
→ Tem longos cabelos negros que vão até a cintura e um pouco mais, são lisos escorridos, mas tem lá os seus dias rebeldes. São macios e muito bem tratados, Shizuka tem o costume de ficar passando as pontas na boca ou enrolando no dedo.
→ Possui penetrantes olhos azuis acinzentados, quando brilham ficam um azul profundo como gelo. É a primeira coisa que podem perceber em Shizuka, não carregam vida tampouco sentimentos, mas ainda assim são belos.


♨ História ♨

→ Shizuka nasceu em uma família cheia de luxos e dinheiro, tudo graças a seu pai que era dono de uma velha igreja e extorquia as pessoas, pedindo o tal dízimo as pessoas e essas coisas.

→ Tudo o que Shizuka queria poderia ter na palma da mão, mas o dinheiro infelizmente não podia salvar a relação dos pais. Seu pai acreditava que Shizuka era um fruto de infidelidade, já que a mãe dela uma vez já traiu seu pai. Ela sempre a protegia quando seu pai tinha ataques raivosos e tentava agredir fisicamente a sua filha.

→ Quando tinha 6 anos infelizmente a sua mãe morreu envenenada e todos já sabiam o culpado, mas pela falta de provas nada aconteceu. Agora sem ninguém para a proteger seu pai começou a agredir fisicamente e mentalmente com vários xingamentos e por sorte Shizuka não fora estuprada. E foi assim que ela aprendeu a esconder as suas emoções e a ser cruel, e os abusos foram assim por até seus 15 anos, quando seu pai decidiu vender a sua igreja para um homem desconhecido, pois disse que iria embora do país.

→ Agora estava sozinha por completo, sem pai, sem mãe e sem casa, a única coisa que lhe restava era morar na igreja mesmo que tenha sido vendida para outra pessoa. Shizuka conhecia o local como qualquer outro, por isso passou a ficar no porão de igreja, ninguém jamais imaginaria que ela estaria por lá, no entanto se a descobrissem, certamente iriam despeja-la de lá.

→ Por sua vez, Shizuka acabou sendo encontrada no porão da igreja no dia de Natal, por um homem que dizia se chamar Tougo o comprador da igreja. A morena ficou paralisada pois não acreditava que alguém iria encontra-la, seu coração começou a bater cada vez mais rápido, pois sabia que poderia ser jogada para o lado de fora do lugar. No entanto o homem lhe disse que não iria lhe despejar e sim lhe dar um novo lar, uma enorme mansão luxosa, onde Shizuko poderia ter todas as mordomias que quisesse (Trollei), é claro que ela não pensou suas vezes antes de aceitar a oferta, realmente não queria mais morar naquele lugar sujo e com cheiro de mofo.


♨ Personalidade ♨

→ Ela é o tipo de garota fria, não fala muito com as pessoas, é o tipo que fica apenas no seu canto observando as coisas, uma loba solitária. Quando decide falar, sua voz é um pouco puxada e parece ter um tom triste ou sem emoção e é bastante sincera com as pessoas, até afastando elas com poucas palavras carregadas de sinceridade. Shizuka é péssima em demonstrar emoções por culpa de traumas em sua vida, ela aprendeu que esconder o que sente é a melhor maneira de viver. É uma pessoa que não é muito confiável, não se sabe se ela irá te trair ou te levar para alguma cilada, e não é o tipo que confia nos outros e tem lá as suas desconfianças.

→ Carregada de muita criatividade e inspiração, consegue renovar seus desenhos e artes. É uma boa pintora e desenhista, mas guarda seus quadros para si, não é por medo de opiniões e sim por falta de vontade de mostrar aos outros, prefere guardar seus trabalhos para si. Geralmente ela passa dias sem dormir ou comer até conseguir terminar algum projeto, ela se centra apenas em sua inspiração.

→ Cruel e maldosa quando quer, ela usa isso para se defender quando acha que está em perigo, como antes dito, por culpa de traumas ela aprendeu a ser malvada com os outros só que usa isso quando acha que deve, geralmente é usado em alguma vingança ou algo assim, ela tortura suas vítimas sem dó nem piedade.

→ Muito inteligente e de rápido cálculo, devido as suas observações ela aprendeu como as pessoas agem ou que tipo de ação farão apenas olhando para o rosto e o volume da fala, quando ela vê que a situação fica ruim, Shizuka foge para não ter seu nome com isso. É uma pessoa bastante estrategista, consegue bolar os mais loucos planos que nunca falham, ela erra muito pouco nisso.

→ Cuida de sua aparência, mas não tãããão vaidosa, apenas gosta de se sentir bonita e aprender mais coisas. Ela é expert em manter os cabelos bonitos e até em maquiagem mesmo não usando, ela gosta de saber desse tipo de coisa. Consegue ser atualizada na moda e sabe quais roupas simples deve usar em cada tipo de evento e sair divando por aí, quando alguém precisa de ajuda para se arrumar, Shizuka é a melhor opção de ajuda.

→ Calma que não consegue se irritar nem com insultos ou gente chata, ela consegue devolver esse tipo de coisa com poucas palavras ou até mesmo se afastando ignorando. É Serena, mas não é tão pacífica já que ela gosta de ver uma bela treta para aprender mais sobre o comportamento de seus colegas.

→ Uma cabeça dura e um tanto teimosa, quando tem algo em mente, nada pode mudar a sua opinião ou seus objetivos, quando ela quer uma coisa, ela vai ter. É determinada e corajosa, não tem medo de peitar de frente com grandes inimigos ou até psicopatas.

→ Confiante com suas ações, ela faz e age de cabeça erguida e não pretende cair perante alguém e a sua personalidade forte a impede disso. Ela consegue ser um tanto arrogante, mas não toda hora e com um grande orgulho que não consegue se abalar e dá a volta por cima quando isso acontece de maneira disfarçada.

→ Reservada, mas não chega a ser tímida como antes citado ela apenas vive no seu canto e mundo, não se mistura com muitas pessoas por incômodo e é incapaz de ser o centro das atenções e isso é bastante agradável para ela. É discreta e não consegue chamar atenção, poucos conseguem notar a sua presença e isso é um tipo de vantagem para a garota quando acaba no caminho de grupos acidentalmente.


♨ Qualidades ♨

→ Shizuka possui um incrível raciocínio lógico e rápido, pode resolver problemas difíceis em um piscar de olhos.

→ Observador, sempre analisa tudo ao seu redor, percebendo os mínimos detalhes existentes


♨ Defeitos ♨

→ Shizuka odeia perder, e quando perde ela fica furiosa, chegando até a espancar o vencedor.

→ Ela é extremamente cruel com as pessoas que perguntam sobre sua pessoa ou até mesmo falem sobre papos idiotas.


♨ Gosta ♨

☑ Ficar sozinha, bem longe de multidões.
☑ Fazer desenhos ou pintar quadros, apenas para passar o tempo quando não há algo de interessante para fazer.
☑ Ouvir músicas, principalmente Melaine Martinez, pois se identifica com as letras das músicas da cantora.
☑ Não ser incomodada, mesmo se Shizuka não estiver fazendo nada, para ela apenas um cumprimento já é um incomodo.
☑ Não receber elogios ou cantadas estúpidas, isso a deixa extremamente furiosa, caso aconteça ela ira dar na cara do rapaz.
☑ Dias bastante frios


♨ Desgosta ♨

☒ Ficar em multidões ou cercada por várias pessoas.
☒ Que a incomodem quando ela está fazendo seus projetos.
☒ Estupidez, pois isso a faz lembrar de seu pai, coisa que ela quer realmente esquecer.
☒ Dia quentes e ensolarados.
☒ Verem seus trabalhos, pois detesta pessoas intrometidas.


♨ Habilidades Físicas ♨

→ Possui muita força bruta

→ Sua agilidade é incrível, geralmente é considerada fora do comum. ( Assim como sitei mais acima :P )


♨ Maninas ♨

→ Enrola os cabelos nas pontas dos dedos enquanto pensa

→ Morde seus lábios quando está nervosa

→ E rói suas unhas quando está segurando sua raiva


♨ Vícios ♨

→ Ela geralmente quando está triste, gosta de ficar bebendo vodka, pois acredita que assim pode esquecer seus problemas do passado;


♨ Hobbies ♨

→ Por mais que não pareça, Shizuka adora a jardinagem, isso a faz lembrar de sua falecida mãe, que sempre fez questão de ensina-la tudo sobre as plantas.


♨ Talentos ♨

→ Ter uma mira divina e impecável tanto na hora de atirar facas como atirar nas emergências.

→ Lutar de várias maneiras diferentes, ela luta de um jeito paciente sempre calculando os erros e onde pode acertar para nocautear o inimigo.

→ Saber cozinhar como ninguém.


♨ Segredos ♨

→ Já fora agredida brutalmente pelo seu pai

→ Morava no porão de uma igreja


♨ Medos & Fobias ♨

→ Seu único medo é perder seu tão amado gato - Billy.


→ E sua fobia é: Astrofobia - O medo irracional de raios e trovões.


♨ Traumas ♨

→ Basicamente o seu passado já é um trauma, no entanto o que mais a traumatizou foi as agressões físicas de seu pai.


♨ Par ♨

→ Azusa Mukami


♨ Como age com: ♨

→ Par:

→ Shizuka pode ter uma personalidade um pouco difícil, porém com Azusa ela é totalmente diferente, perto dele geralmente fica muito envergonhada, gagueja e treme por culpa da ansiedade e a morena sempre tenta ter um certo controle disso. No entanto quando eles acabam tendo contato corporal como abraços e até apertos de mão, já é motivo suficiente para a morena virar um pimentão.

→ Ela tem medo de demonstrar o que sente, pois teme ser rejeitada por Azusa, o único garoto que ela se interessou em toda sua vida, no entanto sempre procura manter um certo contato com o rapaz. Ele seria a única pessoa no mundo em que ela mostraria sua obras e criações, pois gosta de receber suas opiniões sinceras. Shizuka sente que ele é a única pessoa em que ela pode contar e confiar. (Estou criatividade nessa parte das relações,desculpa ;-;).


♨ Os outros ♨

→ Shuu Sakamaki: Geralmente não gosta de se aproximar muito dele, ela realmente o acha mais estranho que os demais irmãos da casa, por mais que ele seja o mais velho, ele age como uma criança que não tem responsabilidades e isso para ela é muito irritante.

→ Reiji Sakamaki: Ela o detesta pelo simples fato dele achar que pode manda-la a fazer algo que ela não quer e também dizer a ela que para uma garota ela é muito mal-educada, chegando até a parecer um garoto de 8 anos que ainda brinca na rua com seus colegas. Ele realmente consegue tira-la do sério.

→ Ayato Sakamaki: Com Ayato ela tem o mínimo de contato possível, não que ela o odeie, Shizuka apenas o acha energético demais e um tanto irritante, principalmente quando ele diz que ela precisa chama-lo de Ore-Sama e dizer que ele é o melhor de todos, com isso ela apenas o ignora.

→ Laito Sakamaki: Shizuka prefere não falar com ele e sempre que seus caminhos se cruzam ela dá um jeito de não ter que passar perto do mesmo, pois ela o acha nojento demais por sua personalidade pervertida, isso para ela é realmente uma estupidez.

→ Kanato Sakamaki: Ela o acha extremamente fofo e um tanto interessante por sua personalidade depressiva e por falar com o seu tal ursinho de pelúcia Teddy. Porém percebe de que se alguém se aproximar de seu ursinho sua personalidade fica agressiva, no entanto não conversa muito com o rapaz e prefere apenas observa-lo de longe para tentar entende-lo de certa forma.

→ Subaru Sakamaki: É o único que ela gosta de conversar, pois Subaru é parecido com ela em personalidade. O rapaz foi um dos primeiros que ela conheceu ao chegar na mansão, no entanto ela o consegue ver apenas como um amigo querido.

→ Kou Mukami: Ela é super fã dele, porém guarda em segredo, como disse Shizuka não gosta muito de se expressar, então prefere guardar tudo para si. Kou foi o segundo rapaz que conheceu ao entrar na mansão, a sua felicidade interior ao ver o ídolo quase a fez explodir.

→ Ruki Mukami: Com Ruki ela geralmente só conversa quando é necessário, como dar algum recado de alguém e essas coisas pequenas, fora isso ela não faz questão nenhuma de nem ficar por perto.

→ Yuma Mukami: Ela admira suas habilidades na jardinagem, já chegou até a perguntar como que ela consegue deixar sua frutas e vegetais plantadas com uma cara ótima e com um sabor delicioso. No entanto assim como Subaru ela o considera um amigo querido, tipo aquelas pessoas que a gente mal conhece mas já considera pakas.


♨ As outras noivas ♨

→ Tem alguma melhor amiga?

→ Shizuka pode ser a sua melhor amiga Ninna-Chan? :3


♨ Uma frase que a define ♨

→ Eu trilho meu caminho sozinha, não quero companhia! (Ela geralmente diz isso para as pessoas)


♨ Músicas ♨

→ Dela:

→ Melanie Martinez - DollHouse



→ Halsey - Control



→ Par:

→ Halsey - Gasoline




♨ Roupas ♨

→ Casual:


→ Formal:

Essa é usada para jantar.


Essa é usando em bailes.


→ Dormir:


→ Banho:


ღ Agora, sua personagem estará em nossas mãos, você aceita isto?

→ É claro.

ღ Irá acompanhar a fanfic? Saiba que se não comentar por três capítulos seguidos (sem avisos) sua personagem morrerá, tem consciência disto?

→ Claro que irei acompanhar a fanfic e sim, tenho consciência disso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...