~exclamos

exclamos
Nome: Ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 16 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

.:Empire:.


Postado

.:Empire:.

I'll be the queen…

✽ Nome ✽

Adeline Rose Labadie.

✽ Apelido ✽

Seus familiares e amigos a chamam de Del e seu irmão Roy para irrita-la a chama de cabeção.

✽ Idade ✽

Nasceu dia vinte e quatro de março, tem 20 anos.

✽ Aparência ✽

Adeline possui um rosto oval, tem sutis sardas por todo a sua pele alva que dão contraste com seus cabelos lisos da cor negra que vão até altura do seu pescoço, acompanhados de uma pesada franja, que destaca os seus olhos amendoados e lábios carnudos, que formam um sorriso meigo. Prefere usar batons mais claros, cor-da-pele, dando preferência por tornear seus olhos com uma maquiagem mais pesada. Dona de pernas sensuais de seios pequenos e uma estrutura óssea elegante. Adeline mede 1,67 e pesa 53 quilos.


Krysten Rittler

✽ Nacionalidade ✽
Da província de Borgonha na França.

✽ Casta ✽
Casta 4/ Ajudante de cozinha

✽ Personalidade ✽

Determinada, capaz de resistir às frustrações, de se submeter às condições mais inóspitas para conseguir realizar seus objetivos. Gosta de planejar tudo na sua cabeça, embora quase nunca siga seus planos, tem um forte senso de independente, se virando sozinha em várias situações, muito responsável aparenta ser mais velha do que realmente seja, encanta com as palavras.
Tímida demora em se soltar, não gosta de atrair atenção para ela, reage muito mal a criticas mesmo sendo construtiva, porem não demonstra. Quando se permite conhecer, demonstra uma personalidade ativa, sendo espontânea e muito competitiva incapaz de fugi de uma disputa, um pouco desastrada e curiosa, quase sempre tropeça ou deixa cai algum objeto de suas mãos, ela já se acostumou e agora usa esses erros para o favor, sua mente é rápida e cheia de ideias, sabe resolver qualquer situação de emergência, muitas vezes se acha dona da verdade, bem humorada leva tudo na esportiva, de sorriso fácil. Intensa quando se trata de emoções, se põe no lugar do outro como ninguém, chora com musicas melancólicas e ri de piadas sem graça, é quente que nem o seu abraço mais verdadeiro e como o seu beijo mais apaixonado, arde de prazer pelas coisas que ama, pelos sonhos que tem e pelas coisas que deseja conquistar.
Uma de suas características marcante dela é o seu jeito gracioso e educado, que lhe é natural, é dotada de um senso apurado de como porta-se diante dos outros. Sabe ouvir a dor e o medo do outro, sendo muito sincera e confiável. Orgulhosa ao extremo prefere morrer de pé a pedir ajuda, principalmente quando julga está certa podendo ser muito mandona. Quando está irritada tenta o máximo possível não demonstrar, se isola de todas até se acalmar, mas quando não consegue conter a sua ira, a terra treme, com língua afiada, pode responder de forma grossa ou até mesmo agressiva, fala verdades nuas e cruas, mesmo que vá se arrepender depois.

✽ História ✽

Adeline cresceu em uma fazenda de parreira no centro-oeste da França, por ser mais nova ela sempre foi tratada como o xodó da família, principalmente a sua mãe que gostava de vesti-la com vestidos floridos e lacinhos na cabeça, não que ela não goste, mas por ser criança muito agitada que amava passar a tarde jogando no campinho do lado da sua casa aquelas roupas eram desconfortáveis e sempre que podia trocava seu vestido e lacinho por calças e blusas largas. Sua mãe ficava possessa por ela sempre se sujar ou se machucar jogando, o seu pai apenas sorria e muitas vezes também ia até o campo para brincar com ela e seus irmãos, Canon e Roy. Sempre foi muito apegada a seus irmãos, foi um choque saber que Canon iria se alistar e que futuramente se mudaria para o palácio, ela não quis aceitar e no dia em que ele foi embora, ela preferiu não se despedir e passou o dia inteiro emburrada no quarto.
Aos seus dezenove anos ficou impossível de continuar a viver na fazenda, ela acreditava que continuar ali estaria a se privar de oportunidades, tentou a todo custo convencer a sua família a lhe ajudar, mas seus pais não aceitaram essa mudança, acreditando está lhe protegendo do mundo, por não ter opções e dinheiro continuou a morar naquela fazenda, seu irmão tentou ajuda-la oferecendo um emprego como auxiliar de cozinha, ela não pensou duas vezes e aceitou, de pouco a pouco ela conseguiria sair de Borgonha.


✽ Por que se inscreveu na Seleção? ✽

Com o dinheiro que receberá ao participar a ajudaria bastante em conseguir realizar seus objetivos, primeiro seria sair da casa dos seus pais, e também seria uma forma de rever o seu irmão.


✽ Família ✽

Clair Labadie/42 anos/ Casta 4/ Fazendeiro/ Mãe
Uma ex-modelo que escolheu o amor do que a carreira, sempre ensinando a Adeline como porta-se na frente de outras pessoas e a incentivando a si cuidar mais. Ela é acima de tudo mandona e perfeccionista, gosta das coisas ao seu jeito.



Monica Belluci



Bernard Labadie/ 44 anos/ Casta 4/ Fazendeiro/ Pai
É um pai dedicado, preocupado, sobretudo com o bem-estar material de seus filhos, por esse motivo passa pouco tempo com ela, sempre trabalhando para nada faltar dentro de casa, por mais que não se intrometa muito na maneira de ser e na personalidade de Adeline, a sua força de caráter e a sua determinação são um exemplo que ela se inspira.


Benedict Cumberbatch



Canon Labadie/ 23 anos/ Casta 2/ Guarda real/ Irmão
Sempre tomou a liderança entre os irmãos, dá-se muito bem com Adeline, profundamente generoso defende-a com garra e dedicação, gosta de mima-la muitas vezes fazendo o que ela deseja, os dois tem uma ótima relação um compreende o outro sem precisar de muitas palavras.


Adam Brody



Roy Labadie/ 20 anos/ Casta 4/ Chefe de cozinha/ Irmão

Gosta de irrita-la, colocando-a apelidos, fazendo brincadeiras de mau gosto, perdendo objetos que leva emprestado, muitas vezes sem pedir. Contudo compensa sempre com sua boa disposição, aceita participar de qualquer ideia sem pestanejar.


Austin Mahone



✽ Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas ✽

Mania: Em falar sozinha, quando sorrir esconde o rosto, envergonhada olharia para os pés, gosta de ficar brincando com os lábios, batendo-os levemente com a ponta dos seus dedos.
Medo do mar e de altura.


✽Qualidades e Defeitos ✽

Qualidade:Dedicada, divertida, graciosa e proativa.
Defeito: Orgulhosa, teimosa, insegura e mandona.

✽Gostos e Desgostos ✽

Gosto: Crianças, chuva, noite, borboletas, gentilezas,pudim, culturas, uvas, jazz, documentarios e xadrez.
Desgosto: Barulhos, desordem, insetos, brigas, pintar, chocolate e teatro.

✽ Hobbies ✽

Ler, cozinhar, jogar futebol, escrever poemas melancolicos e observar o amanhecer.

✽ Talento ✽

Tem talento para a escrita, os esportes e culinária.

✽ Príncipe, coroa ou outro? ✽

Outro, mas decorrer do tempo se ver tendo um carinho especial pelo principe.

✽ Príncipe escolhido ✽

Bernard Seydoux.

✽ Relação com ✽

● Reis

Trocaria poucas palavras, seria receosa em expressar suas ideias, sempre pensando duas vezes antes de falar.

● Rainhas

Gosta de usa-las como exemplo a se seguir, como forma de respeito tentaria ser sempre útil, algum gesto de gentileza por parte da rainha iria encher seu coração de felicidade.

● Príncipe escolhido

Tímida no inicio, mas logo se sentiria a vontade, sendo muito brincalhona fazendo vários comentários engraçados e muitas vezes tentaria imitar os sotaques das outras selecionadas, quebrando um pouco o gelo e dando toda a liberdade para o príncipe entrar na brincadeira, seria verdadeira e esperaria que ele também fosse, mostraria curiosidade em saber como é ser um príncipe e ter uma enorme responsabilidade e pressões de todos os lados, o enchendo de perguntas, adoraria em compartilhar suas mais loucas ideias e teorias querendo ouvir sua opinião sobre tal assunto, mas acima de tudo ela gostaria de poder confiar plenamente nele.

●Outros príncipes.

Noah Heckmann
Por ser tímida, iria primeiro ficar o observando de longe para depois tomar coragem e iniciar um conversa, mas certamente trocaria os pés pelas mãos e não conseguiria dizer nada com nada.



Markus Santini
Seria o que Adeline menos se daria bem, ele tem princípios que não a agradam e muitas vezes teria que morder a própria língua para não dar uma de mãe e lhe descer um grande discurso de como a vida é.



Tomás Castellanos
Já ouviu muitas historia a respeito do príncipe da Espanha umas piores do que a outra diga de passagem, isso despertou a curiosidade em conhecê-lo melhor e descobrir o que seja verdade ou não.



Christopher Samiotou
O bom humor do príncipe chamou a sua atenção, e quando menos percebeu já estava a tirar brincadeiras com ele, o faz lembrar muito do seu irmão Roy.



Richard Anderson
Sempre quis conhece-lo pessoalmente e poder lhe falar o quanto o admira pelo seu jeito educado e gentil de ser, ela até já preparou um texto na sua cabeça.


● Guardas

Entre todas as pessoas que estão no palácio os guardas são os que Adeline mais se sente a vontade, gosta de sempre em conversar com eles e de fazer centenas de perguntas sobre o alistamento.

● Outras candidatas

Prefere as considerar como futuras amigas que irão passar um tempo juntas e não como concorrentes, gostaria muito em poder construir uma forte amizade com elas.

● Jornalistas

A principio se incomodaria um pouco em ter a atenção toda para ela, mas tentaria ao máximo vencer a timidez e conseguir mostrar a sua personalidade.

✽Criadas✽
Dolores Perri - Amy Adams- 35 anos - Faz sua maquiagem e penteado do dia-a-dia.

Sempre sendo muito atenciosa com bem estar, Dolores cativou Adeline rapidamente com seu jeito doce e amiga de ser, gosta de dar conselhos sobre sentimentos, sempre incentivando Adeline a se abrir.


Protetora, confiável e carinhosa.


Mariana Bonnet- Jennifer Connelly -37 anos - Cuida dos horários e de suas roupas.

Extremamente criativa e autêntica criar os mais belos vestidos, enquanto Adeline não gosta de chamar atenção Mariana por outro lado quer ter todos os olhos voltados para a sua modelo, vulgo Adeline, apesar de algumas opiniões contrarias, existe entre as duas um grande sentimento de amizade.


Autoritária, criativa e eficiente.

✽ O que acha da Seleção? ✽

As regras, os vestidos, as câmeras, ser sempre correta, esses tipos de coisas a irritam e a estressam, ás vezes tem vontade de jogar tudo para o alto e voltar para casa, longe de toda essa loucura, mas logo volta para realidade e percebe que está ali para poder realizar seus sonhos e não para brincar.

✽ Como reagiria a um ataque rebelde? ✽

Ela ficaria muito assustada e nervosa, tremendo dos pés a cabeça, tentaria ao máximo manter a compostura ignorando seu senso de perigo só entraria no abrigo quando tivesse certeza que todos estivessem em segurança.

✽ Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício? ✽

Não, Adeline prioriza a honestidade.

✽ Sua personagem já namorou antes? É virgem? ✽

Já teve algumas pequenas paixões. Sim.

✽ Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada? ✽

Ela não gosta muito do efeito do álcool, por isso prefere apenas alguns goles e nada mais.

✽ Músicas que definem a relação com o par ✽

Little Bit – Lykke Li, rEaR vIeW – Zayn, Broods – Heartlines.

✽ Roupas ✽

Adeline varia entre produções românticas compostas por vestidos de saia godê e peças sensuais com decotes e recortes. Gosta de vestidos quem deixe seus ombros a mostra, tem preferencias pelas cores brancas, amarela e violeta.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...