~DragQueen--

DragQueen--
Vamos bater cabelo
Nome: Lesba :3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Young Avengers


Postado



Nome completo

Michael Spencer Storm

Pai e mãe


Tocha Humana
Mãe Lilian Collins


Idade

18 Anos

Personalidade

Michael é um cara diferente de muitas que as pessoas conheceriam e um dos motivos é ele ser um mutante... E o outro por causa de sua personalidade levemente e curiosamente conflituosa.
Michael é um cavalheiro, ou pelo menos tenta ser, e com um típico de tal classe, procura agradar as mulheres e conforta-las com o que for preciso; ele não se importa se for emocionalmente ou fisicamente - de preferência, fisicamente. Faz aquelas coisas como puxar a cadeira, deixar sempre a garota ir primeiro, abrir a porta do carro... Com qualquer garota que ele conheça ele fará isso, até as que ele não ache muito agradáveis. Afinal, um cavalheiro deve ser sempre um cavalheiro. Com os homens, a relação é outra. Gosta de provocar seus colegas. Ah, e como gosta. Adora fazer brincadeiras e piadas, principalmente nas horas inoportunas como se fosse tirar a tensão do ar, muitas vezes sendo xingado por isso. Trata os do mesmo sexo de modo indiferente, sem dar bola ou atenção, olhando raramente para eles caso não os conheça.
Sorrir é um ato constante na face dele, não importando seu humor. Mesmo sério ou irritado, o sorriso presunçoso não escapa de seus lábios, porém é assustador.
Adora um mistério no ar, coisas difíceis/complicadas e pessoas sonhadoras. Acha incrivelmente engraçado, seu senso de humor negro chega ao ápice nessas situações. Primeiro porque são coisas abstratas para se entender e o outro motivo é ser o oposto dele. Como assim? Michael é uma pessoa cética e pé no chão, um livro aberto na maior parte das situações e que evita se complicar.
Seu ceticismo e realismo extremo o tornou ateu e junto com sua desinibição, também o fez ser muito sincero com qualquer situação. Merda sai constantemente da boca como água caindo da cachoeira, mas o que fala é sempre as verdades que normalmente as pessoas evitam falar... Então se quiser ouvir o que realmente precisa, fale com ele. O único problema é sua hipocrisia nessa situação: ele não gosta de ouvir as verdades sobre ele.
Como ele é uma pessoa que preza o simples, e como todos sabem sentimentos são algo complexo e doido, Michael nunca se deu bem com eles. Tristeza, ódio, amor e coisas do gênero nunca foram grande coisa para ele, pois, bem, o garoto nunca soube lidar com essas coisas. Tanto que quando se apaixona, o garoto entra em um conflito mental bizarro: "eu trato ela diferente das outras ou não? É pra eu tratar melhor? Ou pior? Eu tento disfarçar? Mas e...", assim por diante. O medo é o que ele mais sabe lidar, por justamente usá-lo como arma.


História

É complicado, ele nao gosta muito de falar do passado. Provavelmente por achar chato, pois viveu comum. Porém adora inventar historias diferentes cada vez que alguém pergunta, deixando todos cm duvidas do seu passado.
Ele saio do quarteado, pois tal pai tal filho, ele quer aproveitar a adolescência. So que ela não decide o que quer, pois as vezes visita o pai ou as vezes fica meses com o mãe.


Relacionamento com o pai e a mãe

Bem ate, como se fossem amigos

Sexualidade

Heterossexual

Quer par?

Disponível

Gostos e desgostos

Mulheres
Filmes de terror
Cavalheirismo
Piadas e brincadeiras
Pessoas sonhadoras
Coisas misteriosas
Simplicidade
Coisas difíceis(como matemática)




Homens que competem com ele
Qualquer coisa relacionada a alienígena.
Brutamontes.
Pessoas céticas como ele.
Pessoas complicadas.
DOR


Manias e medos

Bom não seria bem um medo, acho que mais ódio de Ratos.
Suas manias, fica arrumando quase toda sua parte íntima ( Por fora da roupa) e Ficar sorrindo.


Sonhos e traumas

Além de sonhar com muitas mulheres?? Nenhum...
Não sofreu nada.


Aparência






Poderes

Pirocinese,
– Controle sobre o calor ambiente, que lhe permite revestir seu corpo com um invólucro de chamas;
– Rajadas intensas de plasma de intensidade variável, até uma rajada Supernova; que geralmente é liberada em todos as direções e com temperatura muito próxima a do Sol;
– Controla qualquer tipo de fogo;
– Absorção de calor, podendo inclusive apagar incêndios;

– Voô; Voa à velocidade supersônica;

– Pode captar fontes de calor e enxergá-las como sensor de calor.

– Não sente frio ou calor


Roupas de heróis



Roupa dia a dia



Algo mais (que não esteja na ficha)?

Ele puxou mais a mãe na aparência, apenas puxou a personalidade e o jeito de agir do pai.

Está ciente que seu personagem pode morrer?

Ok






Nome completo

Robert Thomas Danvers

Pai e mãe


Capitã Marvel

Idade

17 Anos

Personalidade

Se fosse definir Thomas em um adjetivo é serio, parece que ele não tem senso de humor ou não sabe relaxar, também é considerado muito anti-social por não ser ele que quer fazer um vinculo de amizade, então se espera que ele tome o primeiro passo pode esperar sentado em um sofá. Mas para isso tem uma razão porque ele é muito seletivo nas suas amizades, enquanto você tenta conversar com ele, ele te julga se você é uma pessoa confiável, forte e leal ou não, se você não for, "I'm sorry" você nunca conseguira uma palavra dele até que se prove o contrario e se você for, bem vindo ao grupo de tentar fugir dessa prisão.
Thomas também é uma pessoa bastante calculista e extremamente inteligente, ele sempre diz que esta 3 ou 4 passos a frente e isso prova ser verídico quando vê seus planos, ele nunca pensa no que vai acontecer agora e sim as conseqüências desse ato no futuro, seus planos são bem desenvolvidos no meio até o final.


História

Bom ele cresceu junto com os vingadores, então desde pequeno ele treina. Sua relação mais intima não é com sua mãe,mas sim com o Pantera Negra que seu treinador ( dai vem sua personalidade). Nunca saiu em uma missão dos vingadores.

Relacionamento com o pai e a mãe

Melhor não imaginável, uma relação super saudável com sua mãe, ela não procura muito pelo pai.

Sexualidade

Hetero

Quer par?

Disponível

Gostos e desgostos

Frio
Neve
Tempestades
Ler
Inteligencia
Fidelidade
Cor Vermelha



Calor
Pimenta
Arrogancia
Preconceito
Cor Roxa
Experimentos



Manias e medos

Tem a mania de enrolar os fios de cabelo no dedo quando está envergonhado
Cruzar os braços quando esta nervoso


Sonhos e traumas

Não

Aparência





Poderes

Super-Força, super resistência, voo
Fisiologia Kree (que, além de outras coisa, fazia resistir a algumas leituras mentais)
Sétimo sentido precognitivo
Explosões fotônicas: Thomas pode disparar rajadas poderosas de concussão de fóton de suas mãos e pontas dos dedos.
Absorção de energia: Seu corpo é capaz de absorver os vários tipos de energia para o propósito de melhorar temporariamente seus próprios atributos físicos. Se habilitada por energia suficiente, ele pode assumir sua forma binária temporariamente.
Controle Molecular: Ele pode usar a energia absorvida para transformar sua roupa civil em seu traje e vice-versa.


Roupas de heróis



Roupa dia a dia



Algo mais (que não esteja na ficha)?

Nao

Está ciente que seu personagem pode morrer?

OK, queria avisar que eu não entro constantemente eu leio geralmente junto com a AnnikaBlake. Mas tentarei sempre comentar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...