Ficha :Adolescência, melhor fase


Postado

➰ Ficha magcon interativa

🌸 Nome:
Anna Edward Lahey

🌸 Apelido :
Nana

🌸 Idade:
17

🌸 Data de nascimento:
03/07

🌸 Aparência
Anna tem cabelos loiros escuros,bem cumpridos que vão até a altura de sua cintura, tem olhos claros e sobrancelhas bem marcadas,com lábios finos.Seu corpo é bem magro, e ela é baixinha, tendo 1,65 de altura, e apesar de ter um corpo bonito, ela acabava sendo bem insegura.

🌸 Altura :
1,65

🌸 Personalidade:
Anna é muito simpática e fofa, mas só com quem merece. Em geral, ela é bem tímida e fechada, faz amizade fácil, mas se não vai com a cara de alguém, nada muda a sua opinião.
É muito sincera, não leva desaforo pra casa,não esconde o que pensa e odeia mentiras. E por isso, acaba mentindo muito mal. Não tem coragem de falar na cara das pessoas algo que não é verdade.
É muito brincalhona, passa o dia fazendo piadas e zuando com seus amigos. Além disso, ela é extremamente leal a suas amizades, e faria qualquer coisa por eles.
Vive fazendo caretas e leva muita coisa na brincadeira , porem quando fica brava, não gosta de nem uma risadinha .
Fica irritada facilmente, mas costuma relevar para evitar brigas mais pesadas. É muito orgulhosa, e não gosta de pedir desculpas, mas quando sabe que está errada, faz qualquer coisa pra consertar seu erro.
Apesar de ser bem aberta a suas amizades, demora pra conseguir confiar alguém, tendo sempre um pé atrás. E em relacionamentos ela era igual, nunca tinha se apaixonado, mas se entregaria para alguém que a soubesse fazer feliz.

🌸 Par:
Shawn Mendes

🌸 História:
Nasceu em São Paulo, e foi criada por uma família com muitos problemas. Seu pai e sua mãe eram separados, e sempre brigaram muito por ela, o que sempre a deixava mal.
Quando fez 10 anos, seu pai tentou fugir com ela do país, mas a tentava foi em vão,já que sua mãe descobriu e a partir daí a briga entre sua família só cresceu. Viveu até os 15 anos aguentando,sozinha, todos os problemas de seus pais, o que só a fez ter mais vontade de ter uma família unida.
A briga entre seus pais só se acalmou quando, em um dia, Anna foi atropelada e teve de ser internada, com vários ossos quebrados e quase chegando ao óbito. Assim, seus pais encerraram a briga e começaram a ter um relacionamento melhor, mas quando Anna se recuperou, decidiram que para uma reconciliação melhor, ela iria para o intercâmbio, que além de ser bom para ela, seria bom para a mudança da família.










🌸 Hobby :
Seu maior hobby é tocar violão. Passava horas tocando e cantando. E também adora estudar, por isso sempre vai bem nas provas.

🌸 Estilo musical:
Pop

🌸 Gosta de...
- Ouvir música, não fica um dia sem seus fones de ouvido
- Tirar fotos
- Dançar

🌸 Não gosta de ...
- Meninas metidas ou muito vulgares
- Nao poder expressar suas opiniões

🌸 Virgem?
Sim

🌸 Hot
Siim

🌸 Opinião sobre signos:
Acredita,mas não liga muito. Gosta de olhar o seu horóscopo, e ver que signo combina com o seu.

🌸 Não aceitaria em um relacionamento:
Não aceitaria traição em nenhuma hipótese .

🌸 Casa de receptores que gostaria de ficar:
Gostaria de ficar com uma família bem divertida e unida, mas que também respeitasse seu espaço. Iria adorar ter "irmãos".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...