Ficha fanfic Into you


Postado

" Eu não vou me apaixonar"

🌸Nome:
- Anna Edward Lahey

🌸 Idade:
- 17 anos

🌸 Aparência : (Cara Delevigne)
- Anna tem cabelos loiros claros,bem cumpridos que vão até a altura de sua cintura, tem olhos azuis claros e sobrancelhas bem marcadas,com lábios finos. Seu corpo é magro, com uma cintura bem fina e é bem baixinha, com 1,65 de altura.










🌸 Personalidade :
Anna é uma menina muito simpática, mas também, se irrita fácil. É muito brincalhona, e adora piadas e brincadeiras idiotas, mas tudo tem limite.
Vive fazendo caretas e leva muita coisa no humor, porem quando fica brava, não gosta de nem uma risadinha .
Gosta sempre de deixar sua opinião,é extremamente sincera e não leva desaforo pra casa. Seu humor muda bastante, mas ela se esforça pra tentar sempre se manter controlada.
E faz qualquer coisa por seus amigos, é muito leal a eles, mas odeia mentiras e não suporta traição,nem de familiares,amigos ou namorados. Tem facilidade pra fazer amizade por ser bem simpática, apesar de ser bem tímida também .
Fica irritada facilmente, mas costuma relevar para evitar brigas mais pesadas, porém não aceita desaforos. É muito orgulhosa, e não gosta de pedir desculpas, mas quando sabe que está errada, faz qualquer coisa pra consertar seu erro.
Apesar de ser bem aberta a suas amizades, demora pra conseguir confiar alguém, tendo sempre um pé atrás. E em relacionamentos ela era igual, nunca tinha se apaixonado, mas se entregaria para alguém que a soubesse fazer feliz.

🌸 História:
Anna nasceu em Londres, Inglaterra e veio de uma família muito rica, seu pai era empresário e sua mãe era médica . Sendo filha única, seus pais sempre a criaram muito rigidamente para ela ser exatamente o que eles queriam, o que não deu certo.
Sua mãe a colocou em uma agência de modelos desde pequenas, então já fazia bastante sucesso, e seu pai sempre a dirigiu os estudos para entrar em uma faculdade de medicina, sem aceitar outras possibilidades que ela escolhesse.
Mas logo no final do ensino médio, começou a aprender a mexer com mixagem de música, e lá descobriu sua verdadeira paixão, algo que seus pais não aceitaram, e quando ela fez 16 anos, desistiu da faculdade de medicina e começou a fazer sucesso como Dj e seguiu na carreira de modelo.
Quando terminou o colégio, começou a fazer shows pelo mundo inteiro, tanto em festivais e baladas de grande sucesso como shows solos. Continuou com a carreira de modelo também, participando de desfiles para grandes marcas e fazendo ensaios fotográficos para grandes revistas.
E como seus pais não aceitavam, ela se mudou para Califórnia para morar com a sua tia que sempre a apoiou e ajudou a realizar seus projetos profissionais.

🌸 Porque foi convidada para cobrir a turnê :
Durante um ensaio fotográfico com Cameron Dallas, ele acabou conhecendo ela pessoalmente, e ficaram amigos. Quando a turnê começou, Anna foi chamada pela produção da Magcon para ser a Dj durante os shows, e aproveitar também para divulgar o trabalho dos meninos em suas redes sociais que eram bem seguidas.

🌸 Par: Taylor Caniff

🌸 Relação com o par : Sempre falaram que eles tinham muito em comum, mas ela nunca imaginou se envolver com nenhum deles. O resto da história pode ficar por suas ideias ?

🌸 Redes sociais:

tumblr: ItsAnnaEdward.Tumblr. Com
Istagram: Anna_Lahey
Snapchat: TheRealLahey
Facebook: Anna Lahey

🌸 Vícios
- tirar fotos fazendo caretas
- Ficar usando o celular
- Ouvir música

🌸 Gosta:
- Cantar
- Dançar
- Tirar fotos
- Ver séries
- Ficar com os amigos
- Tocar violão ou guitarra

🌸 Desgosta:
- Pessoas metidas e falsas
- Pessoas sérias e que não sabem brincar
- Brigas desnecessárias
- Garotas vulgares e oferecidas


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...