Ficha gossip girl


Postado

❃ Nome completo:
Anna Edward Lahey

❃ Idade:
17 anos

❃ Sexualidade:
Heterossexual

❃ Aparência:
Anna tem cabelos loiros claros,bem cumpridos que vão até a altura de sua cintura, tem olhos azuis claros e sobrancelhas bem marcadas,com lábios finos. Seu corpo é magro, com uma cintura bem fina e é bem baixinha, com 1,65 de altura.









❃ Personalidade:

Anna é uma menina muito simpática, mas também, se irrita fácil. É muito brincalhona, e adora piadas e brincadeiras idiotas, mas tudo tem limite.

Vive fazendo caretas e leva muita coisa no humor, porem quando fica brava, não gosta de nem uma risadinha .

Gosta sempre de deixar sua opinião,é extremamente sincera e não leva desaforo pra casa. Seu humor muda bastante, mas ela se esforça pra tentar sempre se manter controlada.

E faz qualquer coisa por seus amigos, é muito leal a eles, mas odeia mentiras e não suporta traição,nem de familiares,amigos ou namorados. Tem facilidade pra fazer amizade por ser bem simpática, apesar de ser bem tímida também .

Fica irritada facilmente, mas costuma relevar para evitar brigas mais pesadas, porém não aceita desaforos. É muito orgulhosa, e não gosta de pedir desculpas, mas quando sabe que está errada, faz qualquer coisa pra consertar seu erro.

Apesar de ser bem aberta a suas amizades, demora pra conseguir confiar alguém, tendo sempre um pé atrás

❃ História:

Anna nasceu em Londres, Inglaterra, e foi criada por uma família muito rica, mas também muito ausente .

Seu pai era diretor de um dos hospitais mais importantes e sua mãe uma grande advogada, assim eles não tinham tempo pra cuidar dela.

Passou grande parte da sua infância sozinha, sendo criadas por babás e empregados, até seu irmão nascer e tudo mudar.

Seus pais passaram a dar mais atenção pra ele e se esqueceram da Anna, que fazia de tudo pra que eles a notassem, mas nada adiantava

Assim, sozinha, passou a procurar atenção e companhia nos lugares errados, fez amizades não muito legais e começou a se envolver com drogas e bebidas.

Seus problemas com álcool foram ficando cada vez piores , e, em uma noite que estava bêbada, começou uma grande discussão com o seu irmão, que era dois anos mais novo que ela. A discussão foi ficando mais pesada e acabou com uma facada, que ela acidentalmente o deu.

Para os pais, aquilo havia atingido o limite de seus problemas. Apesar de seu irmão ter ficado bem e não ter tido nenhum ferimento grave, foi decidido que Anna iria se mudar e morar com os seus tios, que eram bem rigorosos ,em Manhattan, e passaria a estudar em Upper East Side, tendo que passar por todas as confusões e dificuldades de ser novata um lugar onde não conhece ninguém.

❃ Nome de mãe e pai:
- mãe: Maggie Renolds Edward Lahey (Cameron Dias)



- Pai: James Carter Lahey (Mark Rufallo)



❃ Gostos :
* ir para festas
* Sair com seus amigos
* Ver filmes e séries (principalmente de terror)
* Ouvir musica

❃ Desgostos:
* Pessoas muito exageradas ou metidas
* Pessoas controladoras como as de sua família
* Brigas desnecessárias
* Não poder expressar suas opiniões

❃ Quer ter um par?:
Se for possível, siim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...