Ficha the chaos


Postado

♥ Ficha rainha ♥



♚ Nome e Sobrenome
Giulia Espinosa Ferrarezi

♚ Idade :
35

♚ Características físicas :

  Giulia é uma mulher alta, magra e muito elegante. Seus cabelos são curtos e castanhos, que geralmente estavam em cachos bem arrumados.
Sua pele era bem clara e macia, e seus olhos são azuis claros








♚ País
Itália

♚ Posição na corte :
Rainha

♚ Personalidade :

  Considerada por muitos uma mulher megera, Giulia sempre teve personalidade forte. Sempre muito ambiciosa e controladora, nunca gostou de receber ordens, mas sim dá-las .

É muito arrogante e antipática, e se acha superior a todos. Abusa da autoridade que tem apenas para demonstrar que é melhor e mais importante que outro, o que a torna mais convencida ainda.

Com pessoas que ela considera inferiores, ela pode ser muito cruel, e impiedosa, fazendo comentários maldosos e obrigando a fazer tarefas pesadas, apenas para se sentir mais superior.

Mas com a sua família, ela é bem diferente, especialmente com o seu marido. É uma esposa muito fiel é dedicada , e têm comportamentos muito diferentes em sua frente, o que o faz imaginar que ela é o oposto de sua real personalidade.

E com seus filhos, ela é muito rígida e inflexível. Trata o mais velho com muito amor, e não se importa em mostrar que ele realmente é o seu favorito. Faz de tudo por ele, e o protege na maior parte do tempo.

Já com sua filha mais nova, é extremamente rígida. Não respeita a decisão dela de não querer seguir as ordens reais , portanto, a maltrata e a desrespeita bastante.

Em geral, é muito conservadora, firme e orgulhosa, que não tem escrúpulos para alcançar seus objetivos .

♚ Um pouco da sua história de vida

Giulia sempre fez de tudo para viver da melhor forma possível. Sempre correu atrás de seu objetivo, que era alcançar um lugar na realeza.

Tentou muito, e se empenhou, para de que alguma forma, conseguisse arranjar seu lugar na nobreza.

E conseguiu atingir seu propósito ao saber que seu pai estava planejando o casamento dela com o príncipe da época, Giovanni Ferrarezi.

Ao conhecê-lo, Giulia estava disposta a fazer o que fosse preciso para o convencer a realizar casamento, mas tudo mudou quando ela acabou realmente se apaixonando por ele.

A recíproca foi verdadeira,e aos 18 anos, os dois adolescentes se casaram e puderam assumir o trono como rei e rainha.

  Esperando constituir a família perfeita, Giulia teve dois filhos: Rafael e Anna. Criou os dois com muita rigidez, os preparando para assumir todos os deveres reais.Porém, não contou com a possibilidade de sua filha se rebelar e não querer seguir os planos impostos por sua mãe.

  Sempre muito preocupada com o futuro do seu reino, e as consequências que um simples erro poderia trazer, Giulia foi se tornando cada vez mais severa, brigando até mesmo com o seu marido para que as suas vontades sejam atendidas.

  E agora, teria que lutar para conseguir manter seu reinado, e está disposta a fazer qualquer coisa para manter sua família no poder.



♚ Bens

➳ Joias

➳ Jardim real

➳  Terras

➳ Obras de artes

♚ Pais inimigo:
Japão

♚ Bem ou mal:
Mal

♚ Medos :

➳ Tem medo de perder seu filho

➳ Sua filha acabe com o nome e o reinado da família

➳ Perder tudo o que conquistou pela realeza


♚ Gostos :

➳  Praticar jardinagem

➳  Bailes e festas reais

➳  Cozinhar

➳  Dar ordens

♚ Desgostos :

➳  Receber ordens

➳  Pessoas carentes, necessitadas

➳  Não receber toda a atenção


♚ O que acha da monarquia?

Acha uma forma justa, sempre batalhou muito e gostava de estar no comando




♥ Ficha Rei ♥



♚Nome e Sobrenome
Giovanni Accorsi Mazza Ferrarezi

♚Idade
35

♚Características físicas

  Giovanni é alto, magro e possui músculos avantajados devido os muitos esportes que pratica.

  Tem ombros largos, com cabelos castanhos escuro e intenso,olhos cinzentos brilhantes e marcantes .







♚País
Itália

♚Posição na corte
Rei

♚Personalidade

Extremamente simpático e gentil, Giovanni é muito bem visto por todos. Além de sua beleza notável, é perceptível a sua dedicação ao seu país. Muito preocupado com o bem de todos, e principalmente de sua família, é considerado um homem íntegro.

Quando se trata de seu reino, é muito esforçado e carismático, conquistando a todos com sua ternura e sabedoria, sempre evitando conflitos e procurando resolver todos os problemas da forma mais pacífica possível.muito compreensivo e paciente, portanto, não era comum de se envolver em problemas

E tratando-se de sua família, ele é um pai muito zeloso e compreensivo, e um marido muito amoroso . Sua relação com os filhos é muito boa, é um pai muito presente, e tem uma ligação especial com a sua filha mais nova, Anna. É completamente apaixonado pela sua esposa, e seria capaz de tudo por sua família .

  É também um homem muito sábio. Não costuma agir por impulsividade, pensando em cada ato e cada consequências que suas escolhas o trarão.

Giovanni é muito compreensivo e paciente, portanto, não era comum de se envolver em problemas

Batalha muito para ver a felicidade de todos ao seu redor, até mesmo
pondo a necessidade dos outros à frente das suas.

  No dia a dia, é muito brincalhão e bem humorado, dificilmente se irrita.
É muito liberal com seus filhos, e não exige que eles sigam as leis e comportamentos reais a todo momento , algo que causa muito conflito com sua esposa.


♚Um pouco da sua história de vida

Giovanni era o segundo na linha de sucessão do trono, porém, tudo mudou quando seu irmão mais velho chegou ao óbito devido uma grave doença pulmonar .

A partir daí, ele acabou se tornando o único herdeiro direto ao trono. Se tornou rei oficialmente quando se casou com a sua esposa Giulia, após um casamento arranjado.

Giovanni acabou se apaixonando perdidamente por Giulia, e desta relação, tiveram dois filhos, Anna Rafael, que os considerava como o milagre de sua vida.

  Perdidamente apaixonado pelos filhos, Giovanni sempre fez qualquer coisa por eles, sempre lhes apoiando e defendendo em todas as circunstâncias.

E por mais que seja apaixonado pela sua esposa, acabam se desentendo bastante por não concordarem nas escolhas de seus filhos e pela forte conexão que tem com sua filha.

Hoje em dia, ele administra muito bem seu reino e sua família,contando com a ajuda de todos.

♚Bens

➳ Coleção de carros de luxo, algo que era como um hobby para ele

➳ Criação cabeças de gado

➳ Terras e patrimônios

➳ Biblioteca real

➳ Obras de arte


♚Pais inimigo
Japão

♚Bem ou mal
Bem

♚Medos

➳ Perder sua família ou vê-los sofrer

➳ Que sua esposa cause conflitos com outros reinos

➳ Desapontar as pessoas que ama


♚Gostos

➳ Praticar esporte e lutas

➳ Participar de bailes e banquetes reais

➳ Se divertir com os seus filhos

➳ Passar um tempo com a sua esposa

♚Desgostos

➳ Brigas e desentendimentos.

➳ Atos de injustiça, com qualquer pessoa

♚O que acha da monarquia?

Particularmente, não gosta muito, mas com o tempo aprendeu a aceitar, e hoje em dia procura fazer o melhor possível para o seu reino




♥ Ficha Princesa ♥



♚Nome e Sobrenome
Anna Espinosa Mazza Ferrarezi

♚Idade
17

♚Características físicas

  Possui cabelos castanhos claros e lisos.Seu rosto é fino e delicado, suas bochechas são naturalmente rosadas, tem olhos castanhos e seus lábios são carnudos .

  Sua pele é branca, porém se brônzea facilmente, e sua altura não é muito avantajada.







♚País
Itália

♚Posição na corte
Princesa

♚Personalidade —

Anna, assim como sua mãe, tem uma personalidade muito forte. Cínica, extrovertida, intensa e sincera são palavras que a descrevem muito bem.

Considerada por muitos como uma menina rebelde, Anna não tem medo de expor sua opinião, sendo extremamente sincera, o que pode acabar machucando as pessoas, mesmo que não seja sua intenção.

Apesar de não parecer, é também muito sensível ,e se magoa fácil , principalmente com sua mãe, mas prefere não deixar explícito, mostrando seus verdadeiros sentimentos apenas pro seu irmão, sua dama de companhia, sua criada e o seu verdadeiro amor.

Em relação ao seus amigos, é muito leal e até mesmo ciumenta. Tem uma relação muito boa com o seu irmão, e confia muito nele. Também tem uma conexão muito forte com o seu pai, mas não consegue ter uma relação tão aberta com ele por conta da sua mãe.

Com o conde, seu amor escondido, ela era muito romântica e fofa , mas mesmo assim não deixava de ser um pouco agressiva e irritada. O equilíbrio da relação se dava por ele ser muito paciente, já que ela era mais explosiva.

É muito extrovertida, sociável, e alegre. Sua confiança e sua carisma nunca passam despercebida, o que faz com que muitas pessoas gostem do seu jeito espontâneo

Mas não é fácil conviver com ela. Sua agressividade e impaciência acabam afastando algumas pessoas que têm medo de acabar se machucando. Não é nada obediente, e por ser muito independente, acredita que não precisa seguir ordens, principalmente as ditadas por sua mãe .

♚Um pouco da sua história de vida

  Desde pequena Anna foi criada com os princípios de que um dia teria que assumir o trono, algo que causava muita discórdia na família.

  Não via problema em assumir o trono, mas sim que teria que fazer, levando em conta as obrigações e leis reais.

  Sua mãe, desde pequena, sempre a obrigou a fazer parte dos deveres reais,  enquanto seu pai apoiava e entendia a sua falta de vontade e rebeldia contra a nobreza.

Quando criança., Anna apenas aceitava e participava todos os eventos lições reais que sua mãe impunha.

  Mas tudo começou a mudar quando e ela cresceu e começou a formar suas próprias ideias e opiniões . Passou a aceitar o fato de que provavelmente assumiria o trono, porém não aceitava diversas regras e obrigações, o que dificultava mais ainda.

Quanto mais crescia, mais se rebelava contra as ordens de sua mãe, o que causava mais atrito na família. Mas para sua sorte, seu irmão é seu pai sempre a ajudaram, e a defenderam.

Mas todas as dificuldades só aumentaram quando Anna se apaixonou pelo conde, Henrico. Sabendo que sua mãe jamais aceitaria essa relação, os dois começaram um relacionamento escondido, no qual apenas seu irmão, sua dama de companhia e sua criada sabiam e ajudavam a viver esse amor encoberto.

Porém, a cada momento, a vida dela parece se complicar cada vez mais, já que agora sua mãe quer planejar um casamento arranjado, apenas pra que ela continue no poder, e desta vez, nem seu pai pode a ajudar.

Hoje em dia, ela luta pra conseguir passar pelas ordens da mãe e fazer todos aceitarem o seu relacionamento, que é muito mais conturbado do que imaginam.


♚Bens

➳ Joias

➳ Obras de arte

➳ Biblioteca real

➳ Terras

♚Pais inimigo
Japão

♚Bem ou mal
Bem

♚Medos

➳ Não poder viver o seu verdadeiro amor

➳ Que sua mãe descubra seus planos

➳ Que seja obrigada a realizar um casamento arranjado

♚Gostos

➳ Correr e caminhar

➳ Passear

➳ Fugir do reino escondida

➳ Passar um tempo com sua dama de companhia e com o seu amor

♚Desgostos

➳ Ser obrigada a fazer algo para a realeza

➳ Pessoas arrogantes e fúteis

➳ Aulas de etiqueta

♚O que acha da monarquia?

Acha ultrapassado, e acha que todos devem ter o direito de escolher quem querem no poder.




♥ Ficha Príncipe ♥



♚Nome e Sobrenome
Rafael Espinosa Mazza Ferrarezi

♚Idade
18

♚Características físicas

Rafael é um menino magro, de olhos castanhos profundos. Seus cabelos são bagunçados e loiros.

É alto, com 1,80 de altura, e apesar de se exercitar bastante, não é muito forte.

Sua pele é bem clara, portanto cora com facilidade. Seus lábios são finos e sua sobrancelha é bem definida







♚País
Itália

♚Posição na corte
Príncipe

♚Personalidade

Rafael é um menino exemplar. Gentil, simpático e muito carismático, é considerado um legítimo príncipe.

É muito cuidadoso e carinhoso com todos, principalmente com a sua irmã. Procura sempre ajudar alguém e gosta de deixar as pessoas felizes.

É extremamente paciente, portanto não costuma se irritar com facilidade. Brigas e desentendimentos não fazem parte do seu dia a dia.

Também é muito romântico, e está disposto a fazer qualquer coisa para poder viver seu verdadeiro amor.

E sempre põe a felicidade dos outros à frente da sua. Não suporta magoar ou decepcionar os outros.

♚Um pouco da sua história de vida

Rafael , assim como sua irmã, sempre foi criado para assumir o trono após seu pai. Mas diferente de Anna, aceitou desde pequeno que essa seria sua obrigação.

Cresceu se preparando para assumir suas obrigações, sempre sendo muito correto e disciplinado.

Estava tudo certo:Sua mãe muito orgulhosa por ter alcançado o seu objetivo, ele estava pronto para assumir o trono, só faltava uma pequena parte, o casamento.

Rafael não queria um casamento arranjado, mas a rainha ja tinha planejado tudo. Mas quando tudo parecia perdido, o casamento foi cancelado por desistência do outro reino.

Para a fúria de Giulia, ela teria que procurar outra pretendente. Porém, nem Rafael contava que iria se apaixonar pela dama de companhia de sua irmã.

Os dois passaram a viver um romance escondido, mas quando Gabriele percebeu que se a rainha soubesse desse relacionamento, provavelmente seria expulsa do reino, então ela decidiu se afastar.

  Rafael agora lutava para conseguir viver seu romance, sem se importar com o que diriam, e evitando que sua mãe arranjasse outro casamento para ele.

♚Bens

➳ Terras

➳ Obras de artes

➳ Gado

♚Pais inimigo
Japão

♚Bem ou mal
Bem

♚Medos

➳ Brigar com sua irmã

➳ Não poder ficar com o seu verdadeiro amor

➳ Desapontar sua mãe em relação ao reino

➳ Ser obrigado a de um casamento arranjado

♚Gostos

➳ Pintar

➳ Fazer exercícios

➳ Ler

♚Desgostos

➳ Casamento arranjado

➳ Brigas e conflitos

➳ Bailes reais

♚O que acha da monarquia?

  Prefere que todos possam escolher o que querem, mas passou a gostar com o tempo.




♥ Ficha Marquês ♥



♚Nome e Sobrenome
Lázaro Cantieri Jacomino

♚Idade
45 anos

♚Características físicas

Lázaro possui cabelos curtos e pretos. Seus olhos são castanhos escuros e tem uma expressão de frieza.Sua pele é branca, e ele é alto, tendo 1,85.







♚País
Itália

♚Posição na corte
Marquês

♚Personalidade

Lázaro é uma pessoa nada confiável. Na frente de todos, principalmente do rei e da rainha, se faz de uma ótima pessoa, que está sempre pronto para ajudar.

É muito oportunista, e não perde uma chance para poder passar a perna no rei.

É ambicioso, cruel e calculista, e nunca faz as coisas sem esperar algo em troca. Sempre espera ser recompensado de seus atos, o que raramente acontece, só aumentando sua raiva.

É muito arrogante também, principalmente com o príncipe e a princesa, por saber que nada do que eles digam mudara a ideia do rei.

Tem muita inveja da família real, e sonha em um dia ter o que eles têm. E é muito cauteloso com seus planos, toma muito cuidado para que ninguém descubra quem ele realmente é.

♚Um pouco da sua história de vida

Desde criança, o sonho de Lázaro era ser muito rico e bem sucedido. Nunca aceitou o fato de que não poderia estar no comando.

Começou a desenvolver muita raiva pela família real, mas decidiu continuar com o seu cargo nobre.

Aproveitou que teria mais facilidade para saber todas as intenções do rei, ajudando a traçar seus planos contra a família real.

Desenvolveu tanta raiva por eles, que tenta desesperadamente derrubar e roubar o seu lugar no trono.

♚Bens

➳ Porção de terra

♚Pais inimigo
Japão

♚Bem ou mal
Mal

♚Medos

➳ Não conseguir assumir o trono

➳ Descobrirem seu plano

➳ Ser expulso do reino

♚Gostos

➳ Jantares e banquetes reais

➳ Beber vinho

➳ Ler

♚Desgostos

➳ Rei e rainha

➳ Pessoas muito simpáticas e alegres

♚O que acha da monarquia?

Acha muito justo, considera a melhor forma de governar um país




♥ Ficha Conde ♥



♚Nome e Sobrenome
Henrico Fontana Gasperin

♚Idade
24

♚Características físicas

Alto, musculoso e atlético, Henrico chama a atenção de muitas meninas do reino. Sua pele bronzeada e seu cabelo castanho e macio nao deixam a desejar. Tem olhos verdes escuros e um olhar apaixonante.







♚País 
Itália

♚Posição na corte
Conde

♚Personalidade

Henrico é muito respeitado e admirado por todos. Um homem de muito bom caráter, cavalheiro e competente, costuma chamar muita atenção pelos seus bons atos.

Muito paciente e extremamente leal, é um dos melhores amigos do rei. O respeita e é muito competente em suas tarefas.

  Em relacionamentos, é muito romântico, paciente e mais do que nunca, é muito confiável.

♚Um pouco da sua história de vida

  Muito calmo, Henrico nunca costumou ter problemas. Nunca reclamou de nada, já que veio de uma família com alguns recursos e nunca lhe faltou nada.

  Também sempre admirou seu cargo na corte. Tudo sempre foi muito fácil para ele, até que seu mundo virou de ponta cabeça quando ele se apaixonou pela princesa.

Os dois começaram a ter um firme relacionamento, mas tiveram que manter escondido pois sabiam que a rainha jamais aceitaria.

  Continuou sendo muito amigo do rei e do príncipe, e o único obstáculo que teria que passar seria para conseguir viver o seu romance proibido.

♚Bens

➳ Porção de terra

♚Pais inimigo
Japão

♚Bem ou mal
Bem

♚Medos

➳ Ser afastado da princesa

➳ Perder a confiança do rei

♚Gostos

➳ Ler

➳ Escrever poesias

➳ Passear pelo reino

➳ Se encontrar com a princesa

➳ Praticar exercícios

♚Desgostos

➳ Marquês - desconfia que ele esconde algo

➳ Mentiras

➳ Pessoas arrogantes

♚O que acha da monarquia?

Acha que todos devem ter o direito de escolher quem vai governar, mas está muito satisfeito com a atual direção



♥ Ficha Barão ♥



♚Nome e Sobrenome
Fabiano Honãrio Trevizan

♚Idade
25 anos

♚Características físicas

Fabiano não é muito alto, tem 1,73, braços e pernas longas, lábios rosados, cabelos ruivos ondulado com olhos azuis.





♚País
Itália

♚Posição na corte
Barão

♚Personalidade

Fabiano é muito calmo e tranquilo, que quase nunca perde o controle . É muito indeciso e vulnerável, o que o torna um alvo fácil para pessoas de má fé.

  É muito tímido, e quase não tem amigos. Não consegue ter uma aproximação muito grande com o rei, por conta da sua vergonha excessiva.

  Muito bem educado, adora seu trabalho, é extremamente fiel a família real.

♚Um pouco da sua história de vida

Fabiano veio de uma família muito rica, porém muito ausente. Acostumou a viver sozinho, então quando teve que começar a socializar com outras pessoas, passou a ser muito tímido e envergonhado.

Batalha bastante para conseguir vencer toda a timidez e assim poder se relacionar melhor com as pessoas, principalmente o rei.

Apesar da sua família muito ausente nunca passou por grandes dificuldades, e o seu maior desafio atual é aprender a se socializar melhor.

♚Bens

➳ Porção de terras

♚Pais inimigo
Japão

♚Bem ou mal
Bem

♚Medos

➳ Falar em público

➳ Estar no meio de muitas pessoas

♚Gostos

➳ Ler

➳ Cantar

➳ Escrever contos

♚Desgostos

➳ Pessoas arrogantes

➳ Pessoas controladoras

♚O que acha da monarquia?

Não tem uma opinião formada, apenas convive bem com esta forma de governo.



♥ Ficha Duque ♥



♚Nome e Sobrenome
Antônio Guglielmi Filho

♚Idade
37 anos

♚Características físicas

Antônio é forte, alto e com músculos bem definidos. Tem cabelos e olhos castanhos escuros, e sua pele é branca e bronzeada.





♚País
Itália

♚Posição na corte
Duque

♚Personalidade

É muito violento, agressivo e nervoso, mas sabe muito bem que tem que ocultar esses sentimentos, demonstrando apenas para pessoas que não tem como se defender.

Em geral, todos acham que ele é apenas mal humorado, o que ajuda a esconder as aparências.

Também é muito perseguidor e obcecado, vive atrás da rainha, a todo custo.

Nada respeitoso e nem um pouco leal, o rei desconfia que não é uma boa pessoa, mas nunca brigaram e nem se desentenderam.

Além disso, é ambicioso, mal caráter, cruel, maldoso e muito inconveniente. Tem poucos amigos e dedica todo o seu tempo pensando em como entrar para a família real ou conquistar a rainha.

♚Um pouco da sua história de vida

Quando tinha 5 anos,Antônio perdeu seus pais em um incêndio,e foi adotado por uma família muito rica após um tempo.

Porém Antônio nunca superou a morte dos pais, e criou dentro de si um ódio muito grande.

Se tornou uma pessoa vingativa, e achou uma maneira de descontar sua raiva na família real. Esperava pelo dia que pudesse passar a perna neles e quem sabe até conseguir um lugar no trono.

  Mas tudo mudou quando ele se apaixonou pela rainha, e estava disposto a fazer de tudo para conquista-la.

Era muito falso com o rei, apenas para continuar tendo livre acesso ao reino, e estava planejando a forma de conquistar a rainha para roubar o lugar do rei, ou até mesmo, fugir com ela.

♚Bens

➳ Porção de terras

♚Pais inimigo
Japão

♚Bem ou mal
Mal

♚Medos

➳ Perder a rainha ou nunca conquista-lá

♚Gostos

➳ Cantar

➳ Ler

➳ Andar pelo reino

♚Desgostos

➳ Família real, com exceção da rainha

♚O que acha da monarquia?

Acha injusto, mas espera pelo dia que possa ter seu lugar na família real



♥ Ficha Criada ♥



♚Nome e Sobrenome
Milena Formica

♚Características físicas

Milena tem cabelos curtos,suavemente enrolados com um tom loiro escuro, que geralmente ficam presos em um coque.

Tem sobrancelhas finas e claras, olhos pequenos com um tom azul bem claros. Seu nariz e seus lábios são finos. E sua altura não é avantajada , tendo 1,65.







♚Idade

42 anos

♚Pais

Itália

♚Superior
Princesa Anna e Rainha Giulia

♚Personalidade

Milena é uma mulher muito gentil, porém muito calada também .

Totalmente humilde, simpática e generosa, é uma pessoa muito simples, mas também muito admirável.

Sempre se preocupa com o bem estar dos outros, não é do tipo que procura briga, mas faz de tudo para proteger as pessoas por quem tem carinho.

De extrema confiança, sabe seu lugar na sociedade, por isso prefere ficar calada e apenas seguir as regras.

  Uma mulher de muito bom caráter, incapaz de ferir alguém tanto fisicamente como emocionalmente.

  Também é muito competente dando o melhor de si para fazer suas tarefas, É educada e extremamente honesta.

  Por ser muito pacífica, acaba aceitando todos os mal tratos que sofre, sem reclamar, sempre demonstrou muito respeito a todos , principalmente pela família real.

♚Um pouco da sua história de vida

  Milena veio de uma família muito pobre, então desde pequena teve que lutar para sustenta-los

Já teve muitos empregos, entre eles,   ser costureira, cozinheira, e até mesmo faxineira, mas após muito esforço, conseguiu o emprego de criada dentro do castelo real, onde trabalharia diretamente para rainha e para a princesa.

Sabendo que teria que passar a maior parte do seu tempo no reino, Milena ficou preocupada em deixar seus pais sozinhos, mas decidiu aceitar a proposta ,quando os dois chegaram ao óbito por razões desconhecidas.

Logo nos primeiros dias de trabalho, percebeu que teve uma afinidade muito grande com a princesa e com sua dama de companhia. As três começaram a passar grande parte do tempo juntas e Milena passou a vê-las como suas próprias filhas.

Tendo em vista toda essa aproximação,  A rainha se irritou, já que para ela era inaceitável que sua filha se relaciona-se com alguém tão inferior.

O que antes era um sonho para Milena, acabou se tornando um grande pesadelo. A rainha sempre encontrava formas para puni-la e maltrata-la .

  Pensou várias vezes em desistir,  mas sabia que não poderia deixar a princesa sozinha, considerando o relacionamento conturbado da mãe e da filha.

Aprendeu a aturar e obedecer todas as ordens, E compensava todos os mal tratos passando um tempo com Anna  e Gabriele, vendo que elas estavam bem e seguras.

♚Bem ou mal
Bem

♚Medos

➳ Ver Anna ou Gabriele sofrerem

➳ Perder seu emprego

➳ Rainha Giulia ( não sabe do que ela seria capaz de fazer)

♚ Gostos

➳ Cozinhar

➳ Ajudar a princesa

➳ Caminhar

➳ Manter tudo arrumado

♚ Desgostos

➳ Receber ordens da rainha

➳ Ser forçada a fazer as tarefas

➳ Pessoas arrogantes


♚ O que acha da monarquia?

Não gosta, mas soube a aceitar tudo o que acontecia, sem ter outra escolha



♥ Ficha Dama de Companhia ♥



♚Nome e Sobrenome

Gabriele Belinatti Jacomin

♚Características físicas

   Gabriele tem traços delicados, com cabelos castanhos  e ondulados. Tem lábios finos e rosados, e seus olhos são pequenos e expressivos em uma cor um tom café.

   Sua pele é bronzeada, e seu corpo é magro e pequeno, discreto e proporcional à suas medidas.





♚Idade
17

♚Pais
Itália

♚Posição na corte
Dama de companhia

♚Superior
Princesa

♚Personalidade

  Gabriele é uma menina extremamente dócil. É fácil de perceber pelo seu jeito meigo, calmo e gentil, que ela é uma pessoa carinhosa .

  Seu humor é sempre muito previsível, já que dificilmente se mostra triste ou irritada. Geralmente está feliz e animada, evitando e se privando de sentir outras emoções.

Suas qualidades são várias: é muito humilde, de muita boa índole, e suas intenções são sempre as melhores possíveis. É muito confiável e leal, sempre disposta a dar o seu melhor apenas para ajudar e agradar os outros. E ainda por cima, é muito paciente, tolera muita coisa pra evitar brigas outros confrontos.

Mas, como todas as pessoas, ela também tem muitos defeitos. Entre eles, sua falta de sinceridade. Gabriele não consegue expressar muito bem quando está desconfortável ou incomodada, o que pode lhe causar alguns problemas com sua amiga. Também, é muito covarde em relação a seus sentimentos, evitando admitir e mostrar tudo que não seja parecido a alegria.E há o que ela considera seu pior defeito, que é a sua timidez excessiva, que a impede de fazer diversas coisas.


♚Um pouco da sua história de vida

  Nascida em uma família com uma certa importância para a nobreza, nunca passou por problemas financeiros, mas sim emotivos.

  Desde pequena, teve que aprender a lidar sozinha com todos os problemas. Seu pai, um amigo da família real, vivia bêbado e traindo a esposa, algo que sempre machucou muito Gabriele.

  Cresceu sabendo que não seria nada  fácil, aturar tudo sozinha. Mas tudo pareceu mudar quando ela conheceu Anna, a princesa.

  A amizade das duas começou a ficar cada vez maior, já que se ajudavam a superar cada problema.
Quando Gabriele foi contratada pela rainha, para ser a dama de companhia da princesa, tudo pareceu se resolver.

Porém, o mais inesperado aconteceu. Gabriele se apaixonou pelo irmão de Anna, o príncipe, que também se apaixonou profundamente por ela.

Mas sabendo que este relacionamento jamais seria tolerado pela rainha, Gabriele decidiu se afastar e nunca admitir os verdadeiros sentimentos para Rafael

E atualmente, ela luta pra conseguir um equilíbrio entre sua família, tenta ajudar a sua amiga em tudo que ela necessita e procura, de alguma forma, esquecer a sua paixão secreta.

♚Bem ou mal
Bem

♚Medos

➳  Causar algum problema

➳  Ser mal vista na corte

➳  Brigar com a sua amiga

➳  Se apaixonar

♚Gostos

➳  Acompanhar e aconselhar sua amiga

➳  Ir a jantares reais

➳  Passear pelo jardim real

➳  Ler

♚Desgostos

➳  Falar em público

➳  Ter que expressar seus sentimentos

➳  Irritar ou decepcionar as pessoas

♚O que acha da monarquia?

Não concorda, preferiria poder votar por um governo mais justo, porém, acredita que as coisas possam mudar quando a princesa subir ao trono como rainha.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...