~annabelitt

annabelitt
Lbbh;
Nome: Isabelle ೫̥͙♡*•
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Praia Grande, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

5 FACTS + SPO


Postado

5 FACTS + SPO

Oi pessoal! Isa aqui <3

Eu fui indicada pelo @Alezinho para fazer esse “jogo”, que achei muito interessante por sinal. Ele escolheu sua fanfic chamada Our Story. Ah, e eu recomendo muito mesmo vocês lerem ela! Vão ficar viciados e presos na história como eu. Enfim, eu escolhi a minha única fanfic chamada This is Love... Or fun? , que escrevo com minha melhor amiga virtual, a @mitchieqi. Somos Isabelle e Anne (prefiro que me chamem de Isa). Continuando, nossa fanfic é Mitw e Jvtista e começamos a escrevê-la no início do ano. Estamos muito orgulhosas de nós mesmas, por ser a nossa primeira fanfic e ter feito um caminho brilhante! Nunca pensamos que TILOF faria sucesso, mas aqui estamos!

Como somos em duas, irei falar por nós duas. Sem enrolar, vamos para os fatos:

***

1) Decidimos criar a fanfic por passatempo. Nós lemos muitas fanfics Mitw depois que nos tornamos Mitw shippers, e aquilo nos induzia à escrever também. Até que um dia a Anne propôs de criarmos a nossa história sobre eles, baseada na realidade. Eu, claro, concordei de primeira. O que era pra ser uma ligeira brincadeira se tornou o nosso sonho realizado.

2) O nome não era para ser “This is Love... Or fun?”, e sim “This is Love... Or joke?”. Fizemos uma votação entre nós duas e concluímos de que o “fun” seria a melhor combinação, além de ficar bonitinho.

3) No momento em que começamos a fanfic, não sabíamos direito sobre aquelas coisinhas principais: passivo (Uke) e ativo (Seme). Então era para o Mike ser o Uke, mas acabamos mudando para o Pac.

4) Meu plano principal em Jvtista era: Jv namorar a Moon e o Batista ser o coitadinho, sofrendo por ele. Mas isso não ocorreu. Eu também queria fazer os dois namorarem com garotas e irem se apaixonando aos poucos, mas não daria certo porque na época o Jv não estava namorando. “Mas Isa, você poderia ter criado uma namorada fictícia”. Eu não poderia, de verdade. TILOF é baseada na realidade, então não faria sentido.

5) Chegamos ao último fato, que não é muito importante. A história se passa entre outubro e dezembro deste ano, 2015.

SPOILER

“Perdoe-me, amor. Tudo o que eu queria era o melhor para você, o melhor para mim. Agora, o que nos resta, é esperança. Eu sinto muito.”


É isso! Esperamos que tenham gostado. Não irei indicar ninguém porque o Ale indicou todos os escritores que eu gosto jsdhsjdhj.

Um beijão, um abração e até a próxima! <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...