~AnnBy

AnnBy
;bubble;;
Nome: .tris ☀ [.阳光~♡].
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 3 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

~happy b’day.


Postado

~happy b’day. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

27/12 - @Nanda480

“Quero lembrá-la hoje do quanto a sua presença no mundo é um presente para todos, que como eu, podem conviver com você.” <<<< Frase que eu fiz pra iniciar mesmo... Não se gabe tanto tá? Humf! Brincadeira, hoje pode se gabar...repetindo:Hoje.

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo o que somos, pelo o que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você. Um pouco tarde? Tarde pra caramba! Mas o Spirit e o Facebook tão aí pra isso. E de qualquer forma, ainda é válido.

Well, vamos lá com essa bagaça! Hoje, nasceu um linda pessoinha [literalmente, pessoinha.] “digna de ser amada” como o significado de seu nome diz. Amanda. Minha carne e unha, alma gêmea, bate coração, as metaaaades da laranja, dooois amantes, doooois irmãããos!! –nn Okay, já parei.

Quero que saiba que muito me honra estar presente nos instantes mais importantes de sua vida, vê-la sorrir, vê-la sonhar, vê-la me trair com a Ada...Tô de olho,viu?,vê-la conquistar é para mim um motivo de grande orgulho. Portanto mantenha-se sempre animada e de bem com a vida, mesmo que às vezes as situações te levem a desanimar e até mesmo querer desistir, lembre-se de que nunca estará sozinha. Você tem amigos verdadeiros e eu quero me incluir nesta lista para toda a eternidade.

Antes de relembrar nossa história melhor que Crepúsculo, aqui é seu bolo virtual :v



Pronto. Agora ao mundo purpurinado:


Primeiramente, eu te odiava. Normal. Afinal, o ódio é o sentimento mais próximo ao amor. Sempre te achei “a garota patricinha, filha da professora, que gosta do garoto loirinho do olho azul como as outras garotas da sala”. Mas de repente, não me recordo como, lá estávamos eu e você, no corredor vazio da escola, no intervalo brincando de “Pokémon Invisível” [a retardadice começa aí >-->] , fazer o que? Estavamos na 4ª série -w-''

Estranho era que nossa “amizade” era apenas isso: Duas dorgadas no corredor, gritando coisas como “VAI ARTICUNOOO!”, “PIKASHU! ATAQUE RÁPIDO”, “CHOQUE DO TROVÃÃO!”, “EVASIVA!”... E por aí vai... O resto do tempo nós nos ignorávamos.

Mas de repente, assim do nada mesmo. Tudo mudou na 7ª série com uma simples conversa: “VOCÊ JÁ ASSISTIU ZERO NO TSUKAIMAA? COMÁSIM??!” E então não paramos mais de conversar e de repente... INSEPARÁVEIS! agdhqskglçsf O resto da história veio como ela começou: de repente. Vieram então as dorgas do Kápope, EXO, BTS, abs...

Ah e só uma coisa! Que história é essa com a Ada, ein? Quero saber que traiçaun é essa!@#* Eu viro a cara por um instante e tu já tá se pegando com a Ada, é? Eu não permito esse tipo de intimidade Ô? Pare de ficar falando de Diabolik Lovers com ela >w<’ Negócio de Five Naites Etis slá o que...E nada de Israel! Israel o que... Aquele galinha... Nem ouse! Humf!

Enfim, agora é a parte que eu devia cantar uma músiquinha de parabéns...MAAAS! Tem uma música nova dos Batatan Boys [é o BTS sim.] chamada Butterfly, e já que sei que você pira nas brabuletas... Dedico essa music a você!



Você vai ficar ao meu lado?

Vai me prometer?

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe

Vai desaparecer, tenho medo


Você vai parar o tempo?

Tenho medo de que se esse momento passe

Isso não vai ter acontecido

Vai desaparecer, tenho medo


Borboleta, como uma borboleta

Como uma borboleta, exatamente como uma borboleta


FELIZ ANIVERSÁRIO PEQUENA! TE AMO ♥♥♥




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...